~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Idéias de um autor desconhecido #13


Postado

Eu fiz amor com as palavras. Me perdi nos seus olhos, mas apenas até navegar pela sua pele. Me enlouqueci nas suas pintinhas espalhadas por todos os cantos, feito sorvete de flocos. O seu gosto não sai dos meus lábios e o silêncio desse quarto denuncia a falta que a sua presença me faz.

É que não te falam, mas, acredite, a sua boca é linda demais. Adoro os seus dentes, o seu cabelo e o seu queixo. Sim, sou louco pelo seu queixo delicado. Suas sobrancelhas que se erguem, sobem e descem, feito maré. Você, menina e mulher, oceano. Sereia com o coração cheio de vida e inspiração para as minhas imaginações mais impublicáveis.

Me deleito nas suas curvas, te procuro e não paro até encontrar. Tá difícil não desejar a sua boca descendo por todo o meu corpo, mordiscando o meu peitoral e cruzando a linha entre o que dá e não para escrever nesse texto tão simples. Te desejo. Te quero aqui nos meus braços, pra dormir ou pra me amar, pra fugir ou pra ficar... Pra qualquer coisa, menos esquecer.

Somos muito e nada, amantes de uma história que não parece ter fim. Não precisa ter um fim. Te puxo, te mordo, escrevo poesia no seu corpo delicioso que me faz delirar. Você me sorri e suspira no ouvido que não quer que eu pare, eu te olho nos olhos novamente e adivinha? Uma vida é pouco tempo pra viver esse nosso amor.

Comendo: Jantar :P

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...