~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Idéias de um autor desconhecido #14


Postado

Idéias de um autor desconhecido #14


As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam d pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!
-Antoine de Saint-Exupéry


“ As vezes parece que o universo quer ser notado”. É nisso que eu acredito. Acredito que o universo quer ser notado. Acho que o universo é, questionavelmente, tendencioso para a consciência, que premia a inteligência em parte porque gosta que sua elegância seja observada. E quem sou eu, vivendo no meio da história, para dizer ao universo que ele, ou minha observação dele, é temporária? 
-A Culpa é das Estrelas (John Green)



Os sonhos são como as estrelas: você as vê brilharem todas, quando as luzes artificiais se apagam, e no entanto já estavam ali antes. Você é que não as via, por causa do excesso das luzes. 
-Branca como o Leite, Vermelha como o Sangue (Alessandro D’ Avenia)


 Meus pensamentos são estrelas que não são capazes de penetrar nas constelações. 
-A Culpa é das Estrelas (John Green)

DANÇA, /Neil Gaiman

Ele olhou para as estrelas: e pareceu a ele que elas eram dançarinas, imponentes e graciosas. Realizando uma dança quase infinita em sua complexidade.

CARINHO, Sarah Williams
Eu amei as estrelas com muito carinho para ter medo da noite.

CAOS, Friedrich Nietzsche
Você precisa ter o caos dentro de si para poder gerar uma estrela.

Neil Gaiman
Certa vez, um filósofo se perguntou "Somos humanos porque observamos as estrelas, ou as observamos porque somos humanos?" Realmente não importa. Será que as estrelas olham de volta para nós? Essa é a verdadeira questão.

Escutando: A droga do amor (Mariana Nolasco, cover)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...