~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Idéias de um autor desconhecido #14


Postado

Idéias de um autor desconhecido #14

A verdade que, infelizmente dói, é que somos massacrados todos os dias. Somos massacrados quando desviam o dinheiro de um hospital para a conta do deputado, ou quando roubam o dinheiro da merenda. Somos massacrados quando fraudam uma licitação, ou quando o feijão está num preço absurdo.

Somos massacrados voltando do trabalho, nos sinais em que somos assaltados. Somos assaltados e perdemos os nossos bens, muitas das vezes conquistados a duras penas por longas jornadas de trabalho. Somos massacrados quando passamos pouco tempo com as nossas famílias para pagar contas, e cada vez mais contas vem no fim do mês.

Somos massacrados quando é difícil ter acesso aos livros e música, mas é bunda e BBB na TV. Somos massacrados quando a novela no horário nobre diz que existem pessoas boas e más, e que talvez o maior sonho de uma mulher seja fazer de tudo para que outra não termine a saga com o galã.

Somos massacrados quando nos dizem para idolatrar pessoas bonitas com personalidades vazias. Desenhos bonitos, mas sem contorno nenhum. Somos massacrados quando somos invadidos por propagandas estúpidas e futilidade. E você? Que é massacrada com olhares nojentos, quando não é estuprada por 33 homens.

Somos massacrados quando desviam nosso dinheiro para fazer obras que não duram mais que um mês após inauguração. Quando derrubam nossas matas para criar gado. Somos massacrados quando brigamos um com o outro por alinhamento político, como quem defende seu bandido de preferência.

Mas, o mais chocante é que a gente não liga pra nenhuma dessas coisas. Só ficamos chateados quando a nossa seleção perde pra outra. Porque o Brasil sempre foi um país de merda, mas, a nossa seleção era a fonte do orgulho. E seguimos assim, tomando 7 a 1 todos os dias, muito além de Copas do Mundo ou Olimpíadas.

Escutando: Hewie- guerras

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...