~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Ideias de Um Autor Desconhecido #2


Postado

Ideias de Um Autor Desconhecido #2

Tu fica bonita de rasteirinha no dedo, de cabelo armado porque acabou de acordar. Fica bonita quando fica com vergonha, ou quando deixa escapar um palavrão. Fica bonita quando dá surto de ciumeira desnecessária ou quando quer me assassinar na TPM. Tu fica bonita lendo, escrevendo no caderno, assistindo filme ou roendo as unhas. Fica bonita quando usa maquiagem ou quando está com cara de sono.

E fica bonita quando chora, embora não seja legal te ver chorar. Fica bonita com as bochechas rosadas ou reclamando que tem pouca roupa, quando não consegue fechar o armário de tanta coisa que tem lá. Fica linda quando vem se encostando, como quem pede carinho e até mesmo linda quando esconde os pés. É, fica linda porque tem vergonha dos pés.

Eu acho que você é linda por mais do que eu sou capaz de enxergar ou entender. Por tudo aquilo que eu não sei definir ou explicar. Eu acho que fica linda quando fala de coisas que eu não entendo, ou quando você fica falando e eu apenas pensando: "Será que existe mesmo?", e considerando a hipótese de ter ganho na loteria da vida.

O que eu quero dizer com esse texto é que você é linda, especialmente quando não se sente assim. É nesse momento que eu vejo a sua alma expressa numa coisa tão banal quanto um rosto rosado, um sorriso tímido, um olhar tão direto em encontro ao meu. Isso é que te torna ainda mais bonita.



Escutando: House Of Gold- Twenty One Pilots
Lendo: A Fúria dos reis
Jogando: Genio quiz 13
Bebendo: Café *-*

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...