~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Ideias de Um autor Desconhecido #3


Postado

Ideias de Um autor Desconhecido #3

Fecho os olhos e chega a ser irônico. Consigo te sentir. É como se você estivesse aqui o tempo todo. E quem diz que não estaria? Hoje eu fecho os olhos e junto as minhas mãos em sinal de prece. Rezo aos céus para que lhe cuidem e, sem cerimônias a tragam para mim, talvez como aquela chuva de verão que apanhamos numa tarde qualquer.

Já não me importam os poréns da vida, só quero você aqui. E ter a certeza de que essas palavras não vão ser como uma música alegre que tem um final. Não quero que a nossa música acabe. E esse texto é sobre músicas sem fim.Às vezes, dói no peito da gente lembrar de histórias que poderiam ter sido diferentes, mas... E aquelas histórias que tinham que ser exatamente como são?
]Chega a ser irônico, não? O mundo aos meus pés e eu aqui, totalmente em suas mãos. Você desconversa, mas, cora quando lhe digo que queria você na varanda aqui de casa, apenas olhando as estrelas no céu. Você me pergunta o motivo de tal desejo e eu lhe digo que, assim eu teria dois universos: Um em cima da minha cabeça e você ao meu lado.

Assim que você chegar, prometo que estará instaurada a minha República da Felicidade Eterna, e você será a primeira dama. Com beijos sabor Trufa de Maracujá e abraços de meia hora, sem motivo aparente. Mas, por hoje eu só quero fechar os olhos e pedir aos céus que lhe cuidem. E que esse vento frio que sopra lá fora lhe traga logo para mim.

Escutando: Dar-te-ei - Marcelo Jeneci
Lendo: A Fúria dos reis
Comendo: Bala

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...