~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Ideias de Um autor Desconhecido #4


Postado

Ideias de Um autor Desconhecido #4

Ando meio perdido pelos cantos da cidade. Em cada canto um encontro, em cada encontro uma enxurrada. A cada enxurrada, me sinto mais seco e vazio. Há tempos que preciso de tempo pra colocar as coisas em ordem, olhar pra dentro do tum tum e entender meu lugar no mundo.

Às vezes faz falta cafuné. Um beijo na nuca, palavras de conforto. Aperto de mãos, como dois melhores amigos ou um casal de irmãos. Aí dá falta dos seus vestidos floridos e do batom que me marcava o rosto quando beijava. E de beijar a sua testa tão quente pelas preocupações da vida, olhar nos seus olhos e ter a total certeza de que não importa o quão distante eu esteja, sempre voltarei pra você. Só pra você.

Esbarrei em tanta gente que aprendi que amar é se despedaçar procurando encontrar seus pedaços, e cada célula do meu ser procura seu carinho. "Por que é tão difícil achar um colo como o seu?", e a resposta assusta mais que a pergunta. Talvez não haja mais um "nós", mas tampouco existe um "eu" sem "você".

As coisas simplesmente não funcionam. É chute pra fora, é café sem açúcar, é fazer amor sem prazer. E no fundo de cada sorriso nessas ruas tem um pouco de você. No fundo do meu olhar, na essência de cada flor que eu colhi no caminho. Assim se vai o Sol e com ele a esperança de o vento te trazer de volta pra mim!




Escutando: Santa Monica Dream - Augus & Julia Stone
Lendo: A Fúria dos reis
Jogando: Gênio quiz 13

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...