~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ideias de Um autor Desconhecido #5


Postado

Ideias de Um autor Desconhecido #5

Pobre menina. Coração vazio, mente cheia de planos, um pequeno lago de esperanças frente à um oceano de desejos. Enquanto mexe nos cabelos, vigia o celular em busca de uma mensagem. Notícias e fotos servem pra distrair, mas nem sempre isso é eficaz.

Pobre garota, que escolhe a calcinha verde escondida no final da gaveta e corre pro banho, esperando que aquelas gotas de água purifiquem a alma e não só o corpo. Nem faz ideia de que em cada centímetro daquele corpo existe um brilho, em cada detalhe daquele ser existe um mistério, um enigma a ser desvendado. Então, quando chora fica soluçando e é engraçado. Quando sorri, é como se o Sol estivesse em sua boca. Aquele sorriso que te derrete por dentro, feito enroladinho de queijo. Ela faz as pequenas coisas da vida terem mais valor do que preço.

Quando chora e sorri ao mesmo tempo, ela é chuva em dia ensolarado. Ela é piscina na qual você rezaria pra se afogar. Ela é um vício sem intenção, um pecado que não pode ser evitado, um bicho que não pode ser controlado e de vez em quando ela é uma mulher normal. Seios, saltos, sorrisos sedutores meio que sem intenção. E assim ela vai te ganhando aos poucos, ponto a ponto, instante após instante.

Pobre menina, não tem noção de como é fantástica. Sorri envergonhada, mas quando ouve que "você não pode fazer isso", se torna uma fera. Pobre coitado, não faz ideia de que não pode dizer o que ela pode ou não fazer. Ela vai e faz, é assim que ela é. Ela é sutil, leve e inevitável, mulher brisa, irresistível feito gravidade. Ela é uma pobre menina.




Escutando: I Don´t Want To Change You -Damien Rice
Lendo: A Fúria dos reis

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...