~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Ideias de Um autor Desconhecido #7


Postado

Ideias de Um autor Desconhecido #7

"Menina, se lessem seus olhos, com certeza iriam chorar junto contigo. Pernas grossas, cruzadas, sentada no sofá, revirando o celular. Mensagens e fotos, lembranças de fatos que viveu. Sonhos? Muitos. Eu sei que você é daquelas que rabisca coisas no canto da orelha do caderno. Mas, não tenha medo se alguém te ler.

Esse bico, essa marra, esse charme... Quem inventou essa moda de achar que cara de séria é legal? Bom mesmo é ver seu sorriso, os dentes se arreganhando como se não tivesse vergonha. E a vida precisa ser exatamente assim: Amar sem medo, sorrir sem vergonha, beijar sem preocupação, preocupar-se apenas com o seu batom ou se a blusa combinou com a sandália.

Molhe seus lábios, morda se for necessário. Retoca essa maquiagem, mas, de maneira alguma se permita ficar triste essa noite. Você é, sim, chave do mundo. Garota raiz de pomares cheios de vida. Você é fruto doce do pecado, um pouquinho de desejo nesse vermelho tão intenso do batom.

De qualquer jeito, por mais tristonhos que sejam esses olhos, essa noite sorria. Você é muito mais que um par de pernas, cabelos impecáveis e um sorriso desafiador. Você é romantismo em atos. Ata e se desata, se joga num oceano de emoções, mas não morre afogada. Você é poesia que escorre desses tão tristonhos olhos."





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...