~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Ideias de Um autor Desconhecido #9


Postado

Ideias de Um autor Desconhecido #9

Criaturinha baixinha e petulante, do rosto irritado. Passava rebolando por todos os cantos da casa. Era cheia de raiva, mas cheia de sonhos. Tinha um caderno em que escrevia poesias, gostava de chocolate e dançava sozinha quando estava feliz.

Quando as portas se fechavam, ela era alucinante. Me beijava, mordia, me tocava e me provocava. Ficava entorpecido por tanta paixão. Aquele fogo me incendiava, ela sorria. Me dizia com os olhos o que com a boca era incapaz de dizer. Ela me deu tudo que uma mulher tem a oferecer, e eu dei meu coração a ela.

Tem mulher que é foda. Se assanha, se penteia. Se descabela, é só Segunda-Feira. Ela foi e eu fiquei, juntando cacos dessa paixão. Estilhaços no meu coração do que sobrou de nós dois. Hoje é seu dia, mas bem que poderia ter sido ontem. Ou amanhã.

Pequena gigante, cheia de manias irritantes, mas de um coração tão bom.




***

"Que seja eterno enquanto dure", e você cresce pensando sobre essa frase. Pior que isso, você cresce pensando no amor eterno e perfeitinho, que conheceu na sala de aula ou que brincava contigo no recreio da escola. A 'pessoa certa' acaba virando sua amiga e você descobre que quer ficar com a pessoa errada.

Amor não tem data de validade. Conheço amores incríveis que só duraram uma noite e casais que estão juntos desde 1970 e não se suportam. Alianças não significam nada, desde que exista sentimento. Compromissos são algemas que só servem quando você está ciente de que é culpado disso.

E que seja assim, e dure uma noite, uma semana, um verão... A vida toda. Mais do que sentimento, vários fatores confabulam. A química, a alternância, o ciúme... Às vezes é necessário ceder, voltar atrás, pedir desculpas... Mas, se acabou, não necessariamente não existia amor.

O amor, sim, é uma flor que precisa ser regada. Se você não der alimento, ele morre. Se você não for capaz de prover calor, ele seca. Muitos casais terminam pelo simples erro de plantar suas flores e não regar todos os dias.


Escutando: john Legend - All Of Me
Lendo: Alice Atravez do Espenho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...