~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Lei Da Atração


Postado

Lei Da Atração

Lei da atração


1°: Eu não estou impondo nada. Eu vou explicar o que é Lei da Atração, mas em nenhum momento eu to dizendo pra você acreditar, e que o que eu estou falando é verdade, pra mim é, mas eu não estou falando que é pra você. Eu vim aqui falar o que eu acredito e o que eu sigo na minha vida. Eu uso ela, eu penso nela.

2°: Tem varias teorias que falam que a lei não é real, porém, existem várias coisas na ciência que provam que a lei é real. E esse jornal é pra quem tem curiosidade, ou quer entender e até mesmo começar a seguir a Lei da Atração.


A Lei da Atração é como a Lei da Gravidade, é uma lei física que ocorre o tempo todo, em todos os lugares. Não importa se você é bom ou ruim, se você se jogar de um prédio a gravidade vai te puxar pra baixo e você vai morrer. A Lei da Atração é a mesma coisa, não importa se você é bom ou ruim a Lei da Atração vai fazer aquilo que ela tem que fazer.

Comprovado pela física quântica, os pensamentos emitem uma freqüência nos eletroencefalogramas e você emite essa energia em todo o universo (a junção de toda a energia existente).
Tudo é energia: A matéria é constituída por átomos. Os átomos são constituídos por prótons, nêutrons e elétrons. Os elétrons se movimentos em sua orbita por energia, logo tudo é energia:



E nos temos o poder de trabalhar com essa energia.

O princípio dessa lei pode ser resumida em três palavras: Pensamentos tornam-se coisas. Tudo aquilo que você pensa repetidas vezes na sua mente é atraído pra você.

O problema das pessoas é que elas pensam naquilo que elas não querem, por exemplo:
Você está sem grana, sem dinheiro, mas tem muitas contas pra pagar, e você pensa “Não quero dividas, não quero dividas, não quero dividas!” A energia não entende o “NÃO”, o que ela entende? , ela entende aquilo que você está concentrado “... Dividas,... dividas,... Dividas” e você atrai dividas...

Outro exemplo:
Nesse fim de semana você tem uma festa na piscina e você pensa “Não quero que chova!”. O que a energia entende? “... quero que chova!” então você atrai chuva.

Então mude o pensamento para o POSITIVO, “Eu quero que faça sol, eu quero que faça sol, eu quero que faça sol!

Se você se foca num problema, se você se foca naquilo que você não quer você atrai mais rápido pra você.

Tá, agora você teve estar com medo dos seus pensamentos, mas temos duas observações:
1°: Já foi comprovado que um pensamento positivo é cem vezes mais forte do que um negativo.
2º: Nós temos um atraso de resposta, nem todos os nossos pensamentos se materializa automaticamente.

Mas como nos sabemos se estamos pensando positivo? Nos temos milhares de pensamentos toda hora, chega a ser loucura tentar fiscalizar cada um deles. Mas tem um jeito, sim: Nossos sentimentos. Pensamentos provocam sentimentos. E podemos usar os nossos sentimentos como um termômetro para saber o que estamos atraindo.
Nossos sentimentos também influenciam na nossa energia. Se você está preocupado com uma prova, mas você força sua mente a ter pensamentos positivos, no fundo a energia sabe que o que você sente é preocupação (um pensamento ruim) e você atrai coisas ruins.

Se você está na bad, coloca uma musica feliz, agitada, sai dançando pelo quarto, veja um filme que te faça rir, veja fotos que te traga lembranças felizes...

O seu cérebro é um músculo e você o trabalha da forma que você quiser. Você tem o poder de treinar o seu cérebro a pensar positivo. Você está na merda, ta fudido na vida, pense “O que tem de positivo aqui? O que eu vou aprender com isso?[/b]” E seu cérebro vai aprendendo o mecanismo, e com o tempo você vai adquirir a habilidade de pensa e se sentir bem. É uma bola de neve, quanto mais você pensa positivo mais o seu cérebro pensa positivo e você atrai coisas positivas.



Logo você não tem que forçar o seu cérebro, ele já procura coisas positivas automaticamente.

Sempre que me perguntam “[b]O copo está meio-cheio, ou meio-vazio?
”, eu respondo “Meio-cheio!”, por que eu treino o cérebro a pensar positivo.




Cuidado com o que você pensa: “Sou contra a guerra” seja a favor da paz! “Sou contra a fome” seja a favor da alimentação.

Isso que eu falei é só 1% do que a lei da atração realmente é, se você gostou do assunto eu indico o documentário The Secret, tem no Netflix e fala de um jeito super dinâmico sobre o assunto, tem também o livro.



Obrigada por tem lido até aqui. Até a próxima.

*

Escutando: Vagalumes cegos- Cícero
Lendo: A Fúria dos reis
Jogando: Gênio quiz 13

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...