~_Yuma

_Yuma
Semeador de feels
Nome: Leon
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Pedido de desculpas


Postado

Eu ainda nem sei por onde começar, estou extremamente envergonhado por estar demorando tanto para atualizar minhas fanfics, principalmente Wishmaster, projeto no qual tanto me dedico e adoro e que atualizava semanalmente.

Eu juro, estou me esforçando o máximo que eu posso para conseguir manter o ritmo de atualizações de alguns meses atrás, principalmente por Wishmaster estar na reta final. E acreditem, não é culpa dos meus outros projetos, eu simplesmente não estou conseguindo conciliar meus momentos de vontade de escrever com meu trabalho. Acho uma espécie de perseguição, apenas tenho vontade de escrever quando estou trabalhando, e quando sento aqui, ela desaparece.

Irei tentar me esforçar para voltar a publicar Wishmaster semanalmente como fazia há alguns meses, antes dos problemas que tive com minha operadora telefônica e etc. Também estou com uns problemas de saúde e com o meu computador e que estou incapacitado de resolver por não ter dinheiro disponível para isso e isso influencia um pouco na hora de escrever. Afinal, quem é que gosta de ficar com metade da tela escura quando se está escrevendo?

Resumindo, estou com uma série de problemas, desde falta de tempo até altas dívidas que incrivelmente comprometem meu desempenho para escrever. E, como se não fosse suficiente, minhas crises de ansiedade estão voltando com força e fui obrigado a cancelar meu plano de saúde. Como resultado: nada de psicólogo dessa vez, vou precisar lidar com as crises sozinho. E, além disso, estou passando por um processo um pouco complicado com minha família em relação à minha sexualidade e identidade de gênero. Acreditem, não é nada bom ou saudável você ter medo do que pode acontecer ao contar algo assim para seus pais.

Mas o que mais me deixa desesperado é não poder escrever, visto que dessa forma não consigo cumprir com minhas responsabilidades com vocês leitores e comigo mesmo, já que adoro desabafar enquanto estou escrevendo [daí vêm os altos índices de drama nos meus projetos]. Por isso eu me senti meio que na obrigação de fazer este jornal, como uma explicação sobre os motivos de não estar mais postando com a mesma frequência do ano anterior.

Por isso, peço sinceras desculpas pelo descaso. Não irei abandonar meus projetos e mais do que nunca tentarei atualizá-los com mais frequência para que os agrade.

Obrigado à quem leu até aqui. Yuma-kun.

Escutando: Wasting Love - Iron Maiden | Starman - David Bowie

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...