~_Yuma

_Yuma
Semeador de feels
Nome: Leon
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Preciso da ajuda de vocês


Postado

Faz um bom tempo que não publico nenhum jornal interativo. Porém, dessa vez eu realmente preciso da ajuda de vocês que o estão lendo agora. Bom, estou com uma lista enorme de projetos de longfic's para fazer ao término de Wishmaster e quando terminar de reescrever Collapse, no entanto, não faço a menor ideia de por qual delas eu começo. Por isso eu gostaria de pedir a opinião de vocês.

Irei deixar aqui um resumo do que cada uma delas irá tratar, assim vocês podem se decidir. É como se fosse uma votação, mas para que eu consiga avaliar melhor, gostaria que seguissem esse formulário quando fossem comentar:

Título da fanfic escolhida: [Põe o título]
Por que da escolha: [Diga o motivo de ter escolhido]

Bom, vamos começar.

Anos Dourados: A fanfic se passa no Brasil e na época da ditadura militar, englobando o golpe de 1964. O enredo irá ser focado no casal principal, Eren e Levi, que lutarão contra a repressão e as loucuras de um governo militar tirano que durou por 21 anos. O objetivo da fanfic é trazer para vocês a realidade que nossos familiares viveram quando tinham a nossa idade, incluindo os sumiços repentinos das pessoas e os métodos de tortura que eram aplicados na época.

Memórias de um prisioneiro de Auschwitz: A fanfic se passa durante a Segunda Guerra Mundial na Polônia, onde conta a história do homossexual Levi Ackerman que fora enviado para o campo de concentração de Auschwitz-Birkenau junto com os amigos judeus Farlan Church, Isabel Magnolia e Hanji Zoe. O enredo é focado na sobrevivência do quarteto em meio à tirania nazista, mostrando como a humanidade pode ser cruel. Em meio à tudo aquilo Levi irá conhecer o soldado alemão Eren Jaeger, que irá mostrá-lo que nem todos os soldados nazistas eram cruéis e estavam dispostos a ajudar aqueles que precisavam.

Flores de Quioto: A fanfic se passa no século XXI em Quioto, Japão, onde conta a história do ator inglês Armin Arlert, que passará uma temporada ao lado de seu melhor amigo e ator kabuki onnagata Eren Jaeger, que o apresentará ao universo da cultura japonesa tradicional. O enredo é focado principalmente no romance entre Armin e Annie, uma gueixa de Gion que pertence ao okiya Leonhardt, no entanto, a fanfic também irá abordar sobre a história entre os personagens secundários que futuramente aparecerão. É uma verdadeira viagem pela cultura japonesa tradicional há muito ofuscada pelas inovações tecnológicas do país.

A espera de dias melhores: A fanfic se passa no século XXI no Rio de Janeiro, Brasil, e conta a história do professor de português Levi Ackerman e do morador de rua Eren Jaeger, que se conhecem por uma ironia do destino. O enredo será focado nos dois, que tentarão superar as dificuldades de uma sociedade altamente preconceituosa e de doenças que farão com que a esperança valha muito mais do que as pessoas realmente imaginam.

O Pianista: A fanfic se passa na Inglaterra do século XX, contanto a história do pianista Levi Ackerman, um mártir que oculta de tudo e todos o seu passado até que um dia conhece o empresário Erwin Smith, que fará com que todos os fantasmas de seu passado retornem violentamente.

Transição: A fanfic se passa no Brasil do século XIX na época da escravidão. O enredo será focado no escravo branco Levi, que fora acolhido pela mãe de seu senhor para que morasse na casa grande ao lado de seu neto Eren Jaeger, que era apenas um ano mais novo. No entanto, ambos irão lutar contra a tirania de Grisha Jaeger que, após a morte do avô de Eren e a transferência de seus bens para seu nome, fará de tudo para expulsar Levi da casa grande e tratá-lo como o escravo que ele sempre deveria ter sido. É uma verdadeira viagem pelo universo brasileiro antes da Abolição da Escravatura.


Então... Estarei esperando a resposta de vocês. Esse jornal será válido até o término de Wishmaster e irei anunciar aqui a fanfic vencedora. Elas serão classificadas em 1º, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º lugar, que corresponderá, respectivamente, a ordem em que irei escrevê-las.

Desde já agradeço pela colaboração de todos!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...