~_Yuma

_Yuma
Semeador de feels
Nome: Leon
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Recomeçando... Agora vai!


Postado

Boa tarde à todos! Eu sei exatamente o que vocês estão pensando agora "Oh céus, lá vem o tio Yuma mais uma vez nos ludibriando, falando que vai voltar e nunca volta". Então, eu sei que já disse isso várias vezes e sinto muitíssimo por nunca cumprir com os prazos que estipulei até então. Minha vida está em uma correria frenética, está realmente muito complicado conciliar minha vida pessoal com o meu trabalho. A pressão está muito grande e meu chefe está me enchendo de trabalhos difíceis que me fazem chegar em casa todos os dias morto de cansaço, querendo apenas a minha cama, para depois acordar às 4 da manhã no dia seguinte para trabalhar de novo.

Nesse momento mesmo estou no trabalho, digitando isso para vocês, pois estou em um dos meus raros momentos em que não tenho mais o que fazer, consegui adiantar tudo pela manhã e estou tranquilo, até meu chefe vir implicar comigo de novo e me ensinar coisas novas ~to fudidaço~

Enfim, não fiz esse jornal para me lamentar, fiz para avisar à vocês que estou voltando para o site, mas não com projetos novos. Essa Segunda-Feira eu acordei determinado a terminar os meus projetos que deixei parados por falta de inspiração/comentários/favoritos/ofensas/pressões/distúrbios/etc, começando pela fanfic que recebo mais mensagens e comentários perguntando pela continuação.

Isso mesmo, Wishmaster irá voltar.

Hoje mesmo, já que estou com um tempo livre, comecei a escrever o capítulo 47, depois de toda aquela confusão com os titãs e a desgraça com as mortes. Estou um pouco confuso ainda, afinal, a fanfic está parada há mais de um ano, então vou demorar um pouco para recuperar o fio da meada que eu perdi durante esse tempo, toda a história por trás de Levi, Eren e Elaijia, mas irei me esforçar para trazer algo bonito e interessante para todos vocês.

E, para compensar todo esse tempo que fiquei sem atualizar, que tal uma pequena prévia do que veremos a seguir em Wishmaster? Estão ansiosos? Digam que sim, porque eu estou!

"Agora era uma situação completamente diferente. Eren se escondia por entre as vielas mal iluminadas da cidade subterrânea, escondendo-se dos olhares suspeitos dos marginais que caminhavam livremente por ali. Eren não tinha o físico daquelas pessoas, seria facilmente identificado como um morador da superfície com seus olhos verdes intensos e pele bronzeada pelo sol, corpo definido e saudável, nada parecido com o porte magrelo e doente daquelas pessoas pálidas e mórbidas, onde cadáveres se acumulavam pelos cantos. Eren se sentia doente com aquilo.
Apoiava-se nas paredes sujas e úmidas, e teve a sensação de que algum animal rastejante havia passado em seus dedos. Engoliu em seco e continuou, olhando para todos os lados. Tentava se lembrar das palavras que Levi lhe dissera. “Quando encontrar a saída do esconderijo, siga reto pela avenida principal, você vai encontrar algo parecido com os mercados do centro de Trost. Cuidado com as pedras e buracos.”. Engoliu em seco quando chegou, era uma rua enorme que antigamente parecia ser de terra batida, e que agora estava repleto de buracos e pedras enormes que, pela má iluminação, faziam as pessoas tropeçarem e sofrerem quedas feias. Eren engoliu em seco, resolvendo caminhar com os pés arrastando no chão para não cair.
[...]
Respirou fundo e continuou andando pela avenida comprida, evitando olhar para os lados, mas ao mesmo tempo atento quanto aos perigos ao seu redor. “Nunca perca a concentração, a cidade subterrânea é perigosa, todos estão ali esperando um deslize seu para te roubarem, ou pior”. Engoliu em seco ao se lembrar do que Levi disse, suspirando mais uma vez. “Quando estiver se aproximando do final da avenida, vai perceber que as tendas começarão a mudar, significa que você chegou na área dos contrabandistas. São roubos de todo tipo que pode imaginar. Vire à esquerda na terceira barraca, você vai encontrar um beco com alguns homens de sobretudo. Não olhe para eles e siga reto beco à dentro”.
"

E então? Ansiosos? Espero que sim! Fiquem atentos, quando menos esperarem estarei atualizando!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...