~_Yuma

_Yuma
Semeador de feels
Nome: Leon
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Sumiço, atraso e afins


Postado

Já tem um bom tempo que eu não posto aqui, na verdade eu nem tenho entrado muito aqui. Eu não estou ocupado, não estou trabalhando em algo sério e muito menos estou doente (eu acho).

Há algumas semanas que eu não estou mais postando fanfics ou atualizações novas, e meses que não atualizo os projetos que já estavam em andamento. Não estou com bloqueio criativo, mas apenas cheguei em uma situação em que eu não tenho mais ânimo para coisa alguma. Estou depressivo, as crises se ansiedade voltara o ânimo está lá em baixo, e sabe aquela vontade de sumir? Então.

Além disso, eu estou tão desapontado com várias coisas e pessoas... Essas pessoas acabaram me desmotivando a escrever e se eu me forçar a fazer qualquer outra coisa ou eu entro em colapso de novo ou vai acabar saindo uma verdadeira merda. Isso não é apenas com a escrita, os desenhos, tudo o que me deixava feliz e que antes fazia com gosto já não me interessam mais. Apenas pensar em fazer qualquer uma dessas coisas me dá um desânimo tão grande que me faz querer deitar e não levantar mais.

Por enquanto estou tentando procurar por outras coisas que clareiem minha mente de novo. Estou tentando fazer cosplay, algo que sempre tive interesse, e também tentando sair mais para ver se consigo ter algum motivo para voltar a fazer as coisas de antes, incluindo escrever.

E outra coisa, eu fiquei com um trauma tão grande de La Vie En Rose que vou dar uma pausa nas fanfics sobre a Segunda Guerra Mundial. Não tanto por causa da guerra em si, mas por tudo aquilo que envolve o Holocausto. Não sei como tive peito na época para pesquisar sobre e as coisas que eu li me deixaram tão chocado que eu não dormi durante as três semanas de atualizações constantes. Eu ainda não durmo direito às vezes, acho que isso também agrava o meu desânimo talvez.

O que mais dizer... Além da depressão, ansiedade e pânico constante, estou com os nervos à flor da pele com minha mãe doente em casa. É algo que acontece e não tem como prever, mas isso tira qualquer um dos eixos. Eu estava pensando em me esforçar e tentar escrever Wishmaster ou editar Angels Fall First, mas acabei desistindo por causa disso. As coisas não estão muito boas para o meu lado, como se pode ver. Já cogitei a hipótese de deletar a minha conta várias vezes e ainda estou ponderando sobre, sabe, apagar tudo e começar de novo para ver se dá certo.

Enfim, não sei se esse jornal ficou claro o suficiente ou se fez sentido, sinceramente eu não estou pensando direito enquanto escrevo isso aqui. Eu só acho que vocês merecem pelo menos uma justificativa do meu sumiço e falta de respostas em comentários e afins. Tentarei responder à todos eles quando o mínimo de ânimo voltar.

Até qualquer dia, Yuma-kun.

Escutando: Lupin - Kara

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...