~jabberjay

jabberjay
.secønd;
Nome: .reserve acc¡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

[CORRUPTED]


Postado

❝blood, sweat' & .tears¡❞


my blood, sweat and tears
my 'last dance
take it all a;;way, go

-×-


+ B A S I C


— nome completo romanizado e em hanja, hangul e hiragana;
Lee Angie
(李安吉 | 이앤지 | リアンジー)

— apelidos;
( + ) Angel; o ganhou de sua mãe, ainda quando estava em sua barriga. O motivo para o apelido é que, basicamente, a palavra soa como seu nome. Angie gosta tanto desse apelido que qualquer um pode usá-lo.
( + ) Smart Blonde; ganhou de seu padrasto durante a adolescência, uma vez que era uma das melhores alunas de sua turma, desmistificando o papo de que loiras são burras. Apenas seus familiares tem noção do apelido, e ainda assim raramente o usam já que Angie não gosta do mesmo: segundo ela, qualquer um pode ser inteligente ou não e a cor do cabelo não influencia em nada.
( + ) Ariella; ganhou de seu tio pois, quando era pequena, todos diziam que ela era parecida com a Cinderela, o que a irritava, uma vez que sua princesa favorita era a Ariel, portanto a origem do apelido que une os nomes de ambas as princesas e que, atualmente, Angie gosta, mas nem sempre foi assim. Pelo fato da garota estar de bem com a denominação, não se importa de ser chamada de tal forma, mas apenas os mais próximos têm ciência do apelido.

— codinome;
( + ) Demon; é, basicamente, uma controvérsia ao apelido "Angel". Apenas membros da organização a chamam assim, até porque foram eles quem a denominou dessa maneira.

— idade + data de nascimento;
1997, dezembro, 5;
(18 anos ocidental | 19 anos oriental)


— local de nascimento + nacionalidade;
Daegu; Coreia do Sul
Sul-Coreana

— dupla nacionalidade;
Descendência Canadense vinda de seus avós de parte materna.

tipo sanguíneo;
B+

+ I N F O


— personalidade;


A personalidade da garota pode ser descrita como uma equação: é preciso dispor de todos os fatores e informações que se tem sobre ela para chegar a uma conclusão de quem é Lee Angie.

Determinada: essa é a principal palavra que pode ser usada para caracterizar Angie. Apesar de ser de uma família de classe média, ela sempre precisou lutar muito para conseguir o que queria, isso pois a timidez da garota sempre a atrapalhou em diversos aspectos, e talvez esse seja o principal motivo pela qual ela odeia tanto esse seu traço. Já foi bem pior em relação ao fato de ser acanhada na hora de conversar frente a frente, porém, de certa forma, sua entrada na organização até mesmo a ajudou um pouco. Entretanto, ela não tem frescuras na hora de espelhar suas relações, ou seja, se forem legais com ela, ela retribuirá, mas se forem cruéis, ela não medirá esforços – nem xingamentos – para agir de tal forma com a pessoa.

Moça de, apesar de tudo, personalidade e opinião forte, costuma ser mais do tipo que observa e não fala, o que a ajuda a coletar informações que muitos deixaram passar despercebido, mas o que poucos sabem sobre ela é que a garota pode ser bastante prestativa e simpática quando quer, ajudando aqueles que precisam de uma mãozinha de bom grado e dando o seu melhor na hora de fazê-lo.

Com os mais próximos, principalmente em momentos mais descontraídos, a jovem costuma deixar gargalhadas rolarem soltas e ser ainda mais gentil. Porém, isso se dá ao fato de que seus amigos passam por uma verdadeira seletiva interna para saber aqueles que são dignos de sua confiança, coisa que para ela não há mais importante. Angie é uma garota que tem um pouco de pé atrás nesse aspecto, demora para confiar em alguém e somente pede ajuda se for realmente necessário, afinal, além de ser muito orgulhosa, também acredita que, na maioria dos casos, se você quer uma coisa bem feita, o melhor é fazer você mesma.

Finalmente, Angie sabe ser uma garota extremamente querida e adorável, afinal, ninguém é de pedra, basta ela querer.

— gostos + desgostos
( + ) Fliperamas | Navegar na internet | Cães | Macarrão Instantâneo apenas com requeijão e manteiga | Refrigerante | Livros | Séries | Cenários urbanos | Funkos | Instagram, Twitter e Tumblr
( - ) Neblina | Cheiros de produtos químicos | Cólica | Capinhas de Celular muito coloridas | Exatas | Calor | Espinhas | Bolsas de mão grandes | Saltos altos

— história
]

Nascida em Daegu no final dos anos 90, Angie sempre fez parte de um lar bastante acolhedor e unido: seus pais eram apaixonados como dois adolescentes que haviam acabado de iniciar um namoro e ela era muito amada por ambos, além de todo o resto da família. A infância de Angie foi bastante típica e tranquila: a menina, desde sempre muito criativa, conseguia divertir-se com qualquer coisa que era posta à sua frente, o que a ajudou ainda mais a desenvolver sua inteligência. Mas, apesar de a garota ter uma familia perfeita e notas excelentes, por ser sempre muito tímida, não tinha amigos. Alguns dizem que é exagero dizer que ela não tinha nenhum colega mais próximo sequer, mas Angie pode afirmar aquilo com todas as palavras possíveis, afinal, quando precisava socializar com pessoas olhando em seus olhos, suas pernas fraquejavam e suas mãos suavam. Mais tarde, quando a garota tinha apenas quinze anos foi descoberta uma fobia social, que logo foi tratada com ajuda de médicos profissionais.

Entretanto, estamos falando de uma adolescente que, como qualquer outra, precisava de alguém para poder contar as novidades, alguém que tivesse interesses em comum aos dela, e, principalmente, alguém com o qual ela pudesse confiar. Encontrou tudo isso no local em que ela acreditava ser o mais inusitado: na internet. Após se cadastrar em um jogo RPG de temática policial, não demorou muito para começar a conversar e fazer amizades com pessoas de distintos cantos do mundo. Infelizmente, os pais de Angie eram bastante mente fechada em relação à esse assunto e a jovem nunca pôde conhecer pessoalmente aqueles que podia chamar de amigos. Entretanto, ela acha que talvez tenha sido melhor assim, afinal, havia uma grande chance de ela travar, assim como fazia com qualquer um que conhecia pessoalmente.

A proposta para fazer parte da organização veio quando Angie estava na biblioteca. Em um primeiro momento, ela pensou em recusar, afinal, não é a coisa mais normal do mundo quando um sujeito que você nunca viu chega e lhe pergunta se você quer fazer parte de um seleto grupo de jovens lutadoras que ninguém sabe ao certo o que é, não? Portanto, houve, sim, uma certa hesitação por parte da mesma, porém, o que seria melhor para tirá-la daquela vida monótona do que uma aventura, como nos livros que lia?

— aparência;

Lisa, BLACKPINK
Angie não se considera a garota mais bonita do mundo e, segundo a mesma, não está nem perto disso, mas isso não significa que ela não se ame, afinal, ela o faz, apenas acha que não é isso tudo.

Com cabelos loiros que, em alguns momentos, como quando expostos ao sol ou a um local muito iluminado ficam esbranquiçados, estes são cortados de maneira reta até um pouco acima de seus ombros, sem esquecer do detalhe da franjinha. Os fios emolduram seu rosto que possuem traços de sua descendência canadense, tais como os olhos não tão puxados. Seu rosto redondo é tão delicado quanto sua boca, fina e simples, porém, que esconde uma arcada dentária perfeita e um sorriso encantador.

O corpo de Angie é naturalmente bastante magro, isso por conta de uma genética generosa, que a permite manter a boa forma mesmo sem um esforço enorme para tal.

Com estatura mediana, cerca de seus 1.66m, ela pode parecer uma garota fofa e indefesa, o que pode servir como uma boa arma de persuasão, que tem, como ajuda extra, sua voz fina e melódica.

+ C O R R U P T E D


— o que a fez aceitar a proposta?
Pode-se dizer que a vida de Angie era mais monótona que o normal. Sabendo que com os jogos que tanto amava aprendeu diversas táticas de luta, se sentiu preparada para a citada.

— qual o objetivo para o futuro?;
Diferentemente do que todos pensam, Angie não pensa em continuar com o crime até o final de sua vida, pois acredita que haverá um momento em que não conseguirá desempenhar suas tarefas tão efetivamente, portanto, sua maior ambição para daqui a um tempo é estudar direito, algo um tanto irônico para quem já foi uma criminosa.

— o que acha em relação ao que faz?;
Inicialmente, Angie se sentia bastante culpada em relação à todos os crimes que praticava, porém, com o tempo, sua consciência deixou de pesar e ela passou a se divertir enquanto executava suas missões e começar a considerar tudo isso a aventura que faltava em sua vida.

— posição durante o 'trabalho';

〔×〕 atiradora
〔〕 estrategista
〔〕 lutadoras

— especialidade;
Além de desempenhar seu trabalho como atiradora muito bem e de não aparentar, Angie também é uma ótima manipuladora, que consegue persuadir muitos para que realizem suas vontades.

— armas;

+BEERRETA 92SF+
(××)

+HK MP5+
(××)

+FACAS DE ARREMESSO+
(××)

+ C O U P L E


— couple primário;

jeon jeongguk, BANGTAN SONYEONDAN

— couple secundário;

im changkyun, MONSTA X

— couple terciário;

kang younghyun, DAY6

@sidecut © 2016


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...