~jabberjay

jabberjay
.secønd;
Nome: .reserve acc¡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

/dna


Postado

ιт'ѕ ιи нιѕ ∂иα ∂-∂-∂-∂иα
@sidecut © 2016



+ M E


— usuário spirit + link do perfil;
@sidecut [×]

+ B A S I C


— nome + hangul, hanja e hiragana;
Song Fei
송페이 | 宋霏 | ソングえい

— apelidos;
( + ) Elsa; apelido carinhoso dado pelas integrantes, faz referência ao nome da princesa da Disney conhecida por seu poder de manipulação do gelo, e se liga à personalidade um tanto fria de Fei. Entretanto, a mesma não se considera adepta dessa característica, portanto, não gosta do apelido, e as integrantes o usam apenas quando demonstram implicância.
( + ) FeiFei; é um apelido conhecido e usado por todos quando querem se referir à Fei com um ar carinhoso, entretanto, ela não gosta desse apelido, pois o considera infantil.

— idade;
20 anos idade coreana

— data de nascimento + signo;
03/04/97; ariana

— tipo sanguíneo;
B+

— nacionalidade + país e cidade natal;
Chinesa;
Guangzhou, China.

— altura + peso;
1.61m e 44kg, respectivamente.

— idiomas;
Mandarim;
Coreano;
Inglês.

+ I N F O


— história;
Nascida na China, Fei teve uma infância pra-lá de pacata ao lado de seus pais e seu irmão mais velho. As coisas passaram a mudar na vida da menina apenas quando ela conheceu o K-Pop, aos seus doze anos. Apaixonou-se pelo estilo e sentia que precisava, de alguma forma, fazer parte daquilo e contribuir com o seu crescimento. Porém, haviam alguns detalhes para acertar: a garota não sabia o que poderia fazer ou como poderia entrar para a indústria, e sequer sabia falar coreano! Por isso, sabendo que quanto mais novo o trainee, mais fácil seria para conseguir entrar em alguma empresa, fez tudo o que pôde para tal: aprendeu dança de rua, fez algumas aulas de canto, fluentizou-se em inglês e, nesse meio tempo, apaixonou-se pelo rap e pelo hip-hop, além de ser realmente boa naquilo. Por isso, aos treze anos, participou das audições internacionais da JYP e, felizmente, passou!
O apoio de sua família foi fundamental para que ela se sentisse confiante o bastante para deixar sua terra natal, onde todos na qual se importava estariam, para tentar realizar seu sonho em um local totalmente desconhecido e com um destino incerto. Atualmente, Fei também percebe que esse foi um ato, sobretudo, de coragem e autoconfiança.
Uma vez que não sabia muito do idioma coreano, Fei raramente conversava com alguém, principalmente nos primeiros anos, mas ela considerava isso um tanto bom, pois podia concentrar-se totalmente em sua música.
Ainda muito nova, compôs e produziu diversas músicas que guarda carinhosamente até os dias atuais e, paralelamente a isso, conseguiu se tornar fluente em coreano e aprendeu a tocar guitarra. Todo esse período da vida de Fei foi o mais memorável e marcante, segundo ela.

— personalidade;
Fei é uma garota que possui muito mais do que aparenta, o que pode surpreender muitas pessoas.
Ela pode ser de longe a mais calada do grupo, se mostrar um pouco fria em alguns momentos e até ser considerada a mais "dane-se" dentre as integrantes, Fei é uma pessoa e possui sentimentos como qualquer um, o fato de que ela fala somente o necessário não significa que ela seja menos humana do que os demais.
A verdade é que ela passa tempo demais pensando e escutando, e acaba esquecendo de falar a respeito, mas pode ser uma garota extremamente sociável e amigável quando quer, principalmente com os mais próximos, aí sim ela pode mostrar seu lado mais engraçado.
Parte do humor de Fei tem relação com seu sarcasmo quase óbvio e respostas quase sempre curtas e grossas, mas todos entendem que ela não é indelicada com o objetivo de ferir ninguém, esse é simplesmente o jeito dela.
Fei também é uma garota extremamente sincera, se ela não gostar de algo, pode ter certeza que dirá na cara de quem o fez e será a primeira a fazê-lo, até porque não há papas em sua língua.
A jovem também não faz o tipo delicada, ela costuma ser até mesmo um tanto chata em algumas situações, pois é muito teimosa e orgulhosa. Seus defeitos também incluem um grande perfeccionismo por sua parte.

— família;
» Song Xiao (Pai)
» Song Liu (Mãe)
» Song Cheng (Irmão)

A família sempre foi bastante unida e companheira um do outro. Todos eram extremamente carinhosos e sabem que podem contar com os demais para o que der e vier. Sentem muita falta das reuniões de família, ainda mais agora, momento em que Cheng teve uma filha, atualmente com dois meses, chamada Qian, todos adorariam poder compartilhar esse momento especial juntos, mas, paralelamente a isso, ficam muito felizes com o sucesso do DNA.

— amizades;
» As garotas do DNA;
» Jeon Jiyoon JENYER, (ex-4Minute, atual solo);
» Jimin Jamie Park (15&);
» Eric Nam;
» Jae (Day6);
» Park Jimin (BTS);
» Park Chanyeol (EXO);
» Ahn Hyojin LE (EXID);

Fei trata seus amigos de formas iguais pois odeia demonstrar preferências. Costuma ser com eles a versão mais verdadeira de si possível, agindo como acha melhor e mais correto, esperando compreensão vinda deles. Confia plena e completamente neles, e pede aos mesmos que também sejam assim com ela, pois acredita que amizades sem confiança não passam de amizades encenadas.

— inimizades;
» Jay Park (solo)
» Zico (Block B)
» Tiffany (SNSD)

+ V I S U A L


— aparência;
Lee Yezi, FIESTAR

Fei possui cabelos negros com californianas na altura dos ombros, olhos castanhos e puxados e lábios finos e um tanto delicados. Ela é um pouco mais "encorpada" que muitas garotas e isso a deixou bastante insegura por um tempo, coisa que melhorou somente quando debutou e viu muitas pessoas a elogiando.

— galeria;
[×]

— estilo;
"Fashion changes, style endures." - Coco Channel
Fei considera seu estílo algo único: utiliza preto e demais cores neutras sem medo e se preocupa mais com conforto e praticidade do que com beleza, principalmente quando não há câmeras ou outras coisas a vigiando. Suas maiores referências vêm do Tumblr, e o estilo que mais gosta e se identifica atualmente é o chamado "asthetic", pois acredita que peças desse jeito são as mais autênticas e pessoais até o momento.

— tatuagens, piercings e cicatrizes;
Fei é apaixonada por tatuagens e piercings, porém, seus pais não aprovam tal coisa, por isso, possui apenas um piercing no nariz e um hélix.

+ P R E D E B U T


— tempo de treino;
7 anos.

— história como trainee;

A estrangeira sempre foi muito calada e focada em seus objetivos. Era provavelmente a melhor em rap no local, uma boa dançarina e uma vocalista "o.k", além de extremamente esforçada e persistente. Também era muito ambiciosa, de um jeito bom, o que a ajudou a alcançar seus objetivos mais rapidamente.
Era sempre uma das primeiras a chegar na sala e últimas a deixar o ambiente, pois acreditava que se estava lá, precisava mostrar o melhor que podia, tal coisa também a deixava um tanto solitária, mas ela estava acostumada com isso pois, assim como na China, não tinha amigos próximos, apenas colegas, ou seja, aquilo para ela, não era uma novidade.
Mas o que se lembra com mais detalhes eram as noites em que chorava antes de dormir por saudade de sua família. Para ela, não houveram momentos ou sentimentos piores, ou sequer palavras para descrever.

— dificuldades;
Para Fei, a maior dificuldade foi, sem dúvida alguma a adaptação, não com a vida de trainee mas sim com a Coreia. Desde o idioma até as pessoas, tudo era diferente do que ela estava acostumada, o que causou um certo choque e levou um bom tempo para que ela se acostumasse.

— quer ganhar algum título?;
Sim.

— como reagiu quando soube que debutaria?;
Podemos dizer que esse foi um dos momentos mais importantes e emocionantes de toda a vida de Fei. Ela nunca foi alguém de chorar muito, porém abriu muma

+ L O V E


— couple primário;

Jeon Jungkook, BTS.

— história com o couple primário;
Jungkook e Fei se conheceram em um dos episódios do ASC,onde ela era a MC e ele, juntamente com o BTS, os convidados do dia. Conversaram muito nos bastidores e trocaram seus números, para que conseguissem manter contato, e foi o que fizeram. Demorou para que conseguissem se aproximar tanto, mas quando o fizeram foi muito bom para ambos, pois nunca haviam sentido algo parecido por outras pessoas antes.

— relação com o couple primário;
Fei e Jungkook podem parecer um casal de loucos às vezes, principalmente quando ambos os grupos estão reunidos e os dois conseguem fazer suas palhaçadas. São muito mais esse tipo de namorados até mesmo quando estão sozinhos: são carinhosos, claro, mas às vezes parecem até mesmo amigos-coloridos, pois agem como tal mesmo estando em um relacionamento sério.

— couple secundário;

Park Chaeyoung/Roseanne Park Rosé, BLACKPINK

— história com o couple secundário;
Fei e Chaeyoung se conheceram em uma premiação, pois estavam concorrendo na mesma categoria, ou seja, como rookies do ano, mas nenhuma levou o prêmio. Entretanto, o evento foi necenessário para construir a afinidade quase imediata entre as duas, que logo começaram uma forte amizade. Demorou um pouco para notarem que o sentimento que sentiam uma pela outra era maior do que de amigas e até mesmo melhores amigas, mas quando o fizeram, não perderam muito tempo com bobeiras e logo se confessaram, sem muito se importar com as respostas uma da outra.

— relação com o couple secundário;
São ambas bastante companheiras e, sobretudo amigas uma da outra. São discretas e não saem espalhando ou agindo como querem na frente de qualquer um. Costumam ser mais carinhosas e íntimas quando estão à sós, pois se sentem livres de todo o julgamento e preconceito que podem vir a receber.

— irão se assumir;?
Não.

— qual será a reação do público [mídia e fãs] ao saberem?;
[×]

— qual será a reação dos familiares, integrantes, manager e amigos?;

Mostrar Spoiler: 'familia

A maior surpresa para a família Cheng não foi o fato de a garota estar namorando, e sim com quem ela o fez. Mas mesmo assim, eles desejam o melhor para a garota, afinal estão longe e acreditam que quando mais companhias Fei fizer em solo coreano, melhor foi sua adaptação.


Mostrar Spoiler: 'integrantes

Para a maioria das garotas, não será um choque e nem mesmo uma novidade. Algumas inclusive alegam que os dois foram muito previsíveis. O mesmo com os integrantes do grupo do outro par.


Mostrar Spoiler: 'manager

A primeira reação da manager foi questionar a sanidade de Fei, mas a garota mostrou à mais velha que não é nenhuma garotinha e sabe do tamanho do risco que corre, e que tem maturidade o suficiente para lidar com as possíveis consequências. Tudo isso a deixou bem mais tranquila.



A reação dos amigos de Fei, principalmente os em comum com o par, foi rir, pois acreditavam que ambos eram um casal quase impossível de se ter, mas mesmo assim ficaram felizes pelo relacionamento de ambos.


— ja foram/serão vistos juntos?;
Apenas em premiações e eventos em que ambos os grupos comparecerão, mas nada que gere suposições ou boatos. Para os fãs, será apenas como uma interação.

— gostaria que seu couple dissesse/fizesse algo?;
Não é necessário ^^

— vocês;

[ ] se conhecem
[×] irão se conhecer
[ ] namoram
[×] irão namorar
[ ] já namoraram e irão voltar
[ ] amizade colorida atualmente
[ ] amizade colorida futuramente
[ ] já tiveram amizade colorida


— opção sexual;
Fei é abertamente bissexual.

— tipo ideal;
A morena gosta de pessoas que tenham uma voz doce e uma personalidade amável. Ela acredita que o que temos dentro de nós é incontáveis vezes mais importante do que nossa apararência, que nosso corpo é apenas um baú usado para guardar todos os tesouros que existem dentro de nós, por isso, seu tipo ideal não é alguém de aparência perfeita (é claro que se isso vier incluso no pacote ela não reclamaria) mas sim de coração bom.

— como reagiria ao ver/achar seu tipo ideal?;
Independente da situação, a chinesa prefere ser discreta, por isso, se encontrasse com seu tipo ideal, iria apenas ser ela mesma e não forçar uma situação improvável.

— o que faria/diria?;
Fei agiria normalmente, e tentaria ao máximo ser natural enquanto conversa com o índivíduo, mesmo que em alguns momentos acabe gaguejando um pouco.

— relação com as integrantes;
Fei e as meninas acabaram construindo uma grande família e criando laços fortes, afinal, convivem juntas diariamente e estão unidas na maioria das vezes. É claro que há alguns desentendimentos algumas vezes, mas mesmo assim Fei as considera umas das pessoas mais importantes em sua vida, principalmente no momento atual.

— relação com a maneger;
A chinesa e a manager se dão relativamente bem. Não são extremamente unidas, mas mesmo assim conseguem manter uma boa relação, entretanto, Fei é com certeza a que menos obedece às palavras de sua Unnie, coisa que faz parte de sua personalidade independente, por isso, em alguns momentos ela pode parecer uma adolescente em sua fase rebelde, mesmo que ela seja bem madura.

— o que gosta/olha em um homem ou mulher?;
A primeira coisa que repara e que considera mais importante é, com certeza o sorriso.

+ I D O L


— nome artístico;
Melody [메로디]

— persona;
"The Swag"

— fandom pessoal;
Foxes, referência ao animal favorito de Fei.

— frase de apresentação;
"Olá, eu sou a melodia do DNA. Melody, muito prazer."

— vocal;

[ ] líder
[ ] principal
[×] 2° Voz
[ ] apoio
[ ] guia


— dancer;

[ ] líder
[×] principal
[ ] apoio
[ ] guia


— rapper;

[×] líder
[ ] principal
[ ] apoio
[ ] guia


— o que ela será durante sua carreira?;

[ ] modelo
[ ] atriz
[×] mc
[×] compositora + produtora
[ ] dj


— caso seja atriz: para mv's, cf's ou doramas?;
[×]

— caso seja mc: de quais programas?;
After School Club.

— caso seja dj: de quais rádios?;
[×]

— voz;
Mackenzie Johnson; Photograph - Ed Sheeran (Cover)
[×]

— rap;
Yezi; Crazy Dog - ft. San E
[×]

— dança;
Charissa Woo; Monster - EXO (Cover)
[×]

— quer debut solo?;
Fei não debutará solo, mas lançará algumas mixtapes e MVs independentemente.

— já apareceu/aparecerá em algum mv? se sim, qual?;
Não.

— fez/fará participação musical?;
Sim. Fará uma colaboração com a Ex-4Minute, JENYER.

— gosta de fanservice;
Não.

— gostaria de fazer fanservice com alguém em especial?;
Não.

— redes sociais;
Twitter: @/songsfei
Instagram: @/xxsngf
Tumblr: @/asiangrls

— como age no palco?;
Fei dá o seu melhor independentemente se está em um barzinho ou no maior estádio da Coreia. Seu objetivo lá é tocar as pessoas com seu trabalho, por isso, a música é uma das coisas que encara com mais seriedade.

— como age em lives;
Fei mostra seu "eu" verdadeiro e seu melhor lado como idol, buscando sempre o mais próximo da perfeição. Procura trazer aos fãs lives interativas e dignas de tudo o que o D.N.A representa.

— como age com fãs;
Fei é aquela pessoa que tem um bom senso de humor, mas muitas vezes usando a ironia ou respostas curtas e grossas, e com os fãs não seria diferente. É claro que quem conhece bem o grupo sabe que tudo não passa de uma brincadeira de Fei, e que esse é apenas seu jeito de agir com todos, mas caso ela acabe ofendendo alguém, não perde tempo para se desculpar. Mesmo com esse detalhe, a garota é sempre muito gentil e amável com os fãs, seja em fansigns ou em encontros informais, ela sempre tem tempo para atendê-los

+ E X T R A


— gostos + desgostos;
( + ) Escuro | Cores neutras | Café | Salgadinho | Frio | Netflix | Pingentes prateados e delicados | Roupas de couro sintético | Filmes de terror | Abraçar seus entes queridos bem forte
( - ) Doramas | Verão | Lugares muito barulhentos | Chiclete | Acordar cedo | Spoilers | Pessoas "donas da verdade" | Fofocas e boatos | Chá | Conceito fofo

— manias;
» Jogar Piano Titles quando está entediada;
» Colocar o cabelo atrás da orelha quando está nervosa;
» Mexer as mãos enquanto faz rap;
» Falar com voz de bebê com cachorros;
» Bufar quando os outros não a escutam.

— medos;
» Disband do D.N.A.;
» Tubarões;
» Perder seus entes queridos.

— alergias/doenças;
Possui alergia a poeira e a picadas de inseto, mas nenhuma doença.

— qualidades + defeitos
( + ) Confiante | Protetora | Sincera | Amigável | Ambiciosa | Esforçada | Persistente | Confiável | Leal
( - ) Orgulhosa | Indelicada | Teimosa | Perfeccionista | Ciumenta | Vingativa | Mandona | Rancorosa | Hesitante | Calada

— vícios;
» Colecionar fotos de Polaroid;
» Desenhar as tatuagens que faria caso seus pais aponhassem;
» Roer unhas (ela usa unhas postiças ou de gel a todo momento).

— fatos;
» É extremamente teimosa;
» Odeia acordar cedo;
» Em dias chuvosos, o que mais gosta de fazer é assistir Netflix a tarde toda;
» Não gosta de doramas, apenas assiste quando há alguém especial no elenco ou se o enredo é muito bom;
» Costuma usar tantas roupas pretas que as outras interantes brincam, dizendo que Fei frequenta muitos velórios;
» Em programas costuma ser a mais quieta;
» Poderia virar a noite jogando videogames;
» Prefere e frequentemente usa perfumes masculinos;
» Dorme abraçando um bichinho de pelúcia de raposa;
» É a integrante que mais passa tempo compondo.

— curiosidades;
» Antes de entrar no palco gosta de dar um tapinha na cabeça das outras integrantes;
» É a melhor em dançar músicas de grupos masculinos;
» Toca violão e guitarra;
» Se ela não fosse idol, adoraria ser fotógrafa;
» Odeia suas fotos predebut;
» É a integrante que mais fala palavrões;
» Não consegue dormir se a porta de seu quarto estiver aberta;
» Prefere falar inglês a mandarim, mesmo o último sendo seu primeiro idioma;
» Durante suas férias, se não puder ir para a China, Fei diz que irá passar 70% de seu tempo dormindo, 20% assistindo Netflix e jogando videogames e os outros 10% comendo e fazendo coisas necessárias para sua sobrevivência;
» É fã de The Walking Dead, já leu todos os quadrinhos lançados e, se tivesse que atuar em algum lugar, gostaria que fosse na série.

— objetivos;
» Melhorar ainda mais seu rap;
» Fazer sucesso com o DNA;
» Conseguir um First Win;
» Orgulhar seus pais:
» Tocar as pessoas com sua música.

— algum ídolo/inspiração? quem e por que?;
Fei admira muito o trabalho de G-Dragon, apesar de não o considerar o maior exemplo de pessoa por discordar de diversos atos do mesmo, pode-se dizer que ele é, como artista, uma boa inspiração.

— como age/agiria se encontrasse seu ídolo? o que faria/diria;
Fei, como idol, sabe que tudo o que um famoso mais deseja é ser tratado como uma pessoa normal, por isso, não trataria seu ídolo como uma divindade: o diria o quanto seu trabalho a inspira, mas o trataria com a mesma simplicidade com quem trata os demais.

— favoritos;
Cor: Preto
Número: 10
Filme: O Iluminado
Livro: Jogos Vorazes
Programa: The Voice USA
Artista: Jennifer Lawrence (atriz)
Música: The Last – Agust D
Comida: Pizza de Calabresa
Jogo: The Last of Us
Objeto: Seu celular
Animal: Raposa
Série: The Walking Dead
Acessório: Choker
Personagem: L, de Death Note

— tipos de pessoa que gosta + que não gosta;
( + ) Leais | Sinceras | Companheiras | Esforçadas | Persistentes
( - ) Preconceituosas | Interesseiras | Falsas | Forçadas | "Perfeitas Demais"

— possui algum animal de estimação?;
Em sua casa, na China, possui uma Golden Retriever chamada Cheng, mas ela a vê somente em suas férias.

— adotará/doará algum futuramente?;
Adotará um shi-tzu preto chamado Tobby que, por ser de porte pequeno, pode morar com ela no dormitório.

— tem medo ou vontade de conhecer algum animal?;
Uma vez que seu animal favorito é a raposa, Fei adoraria conhecer alguma, além de ter um sonho de nadar com golfinhos.

+ P L U S


— dúvidas/sugestões;
[×]

— alguma sugestão para DNA?;
[×]

— posso mudar algo em sua ficha?;
Contanto que me avise antes, sem problemas!

— posso mandar mp em caso de necessidade?;
Claro que sim!

— irá acompanhar e comentar a fic?;
Com certeza!

— algo a acrescentar?;
Não. ^^

— caso não seja escolhida, o que gostaria de ser?;

[ ] amiga
[ ] trainee
[ ] dançarina
[ ] compositora
[ ] sub-unit
[ ] maquiadora
[ ] fã
[ ] alguém que elas conhecerão
[×] idol de outro grupo
[ ] hater
[ ] dj
[ ] coreógrafa
[ ] fotógrafa
[ ] qualquer coisa desde que eu apareça



"hell no, ミmaybe [/that's] just m y »true self."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...