~jabberjay

jabberjay
.secønd;
Nome: .reserve acc¡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

/ghosts on the loose


Postado


Kang SeokMin — 迷路

[/the] TГUЄ løve we•always carry
with∴ +ourselves



b a s i c


⊱ ησмє cσмρℓєтσ:
Kang SeokMin {강석민}

⊱ ι∂α∂є:
Tinha 17 dezessete anos quando faleceu.

⊱ αρєℓι∂σ:
MiMin [미민]; é apenas uma forma carinhosa de chamá-la. Os mais próximos o utilizam principalmente em momentos delicados, e SeokMin gosta pois sente como um apelido "protetivo".



i n f o


⊱ αραяєηcια:
{Krystal Jung — f(x)}

Cabelos louros e longos, chegando até seu quadril, olhos castanhos e compridos, como os de qualquer nativo ou descendente asiático, o único detalhe é que o globo ocular direito da moça é coberto por um tapa-olho preto de couro. Ela também possui uma ele pálida como a neve e lisa, além de uma altura mediana, talvez um pouco mais para alta, tal como seu peso.



⊱ нιѕтσяια:

Act. 1 — Birth & Childhood
Nascida no centro de Busan, Coreia do Sul, SeokMin é fruto do relacionamento carinhoso de um casal de coreanos, que, apesar de terem se casado bastante novos, sempre tiveram muita maturidade em seu casório, o que não foi diferente com sua filha, que sempre foi criada rodeada por amor e carinho, o que contribuiu para uma infância tranquila para SeokMin, que cresceu com ideias semelhantes à de seus pais, católicos roxos, que frequentavam diariamente a igreja e tinham hábitos como rezar antes das refeições e antes de dormir, tais que SeokMin carrega consigo até hoje.

Ela só não imaginava que esse fanatismo poderia virar sua vida de ponta cabeça algum dia.

Act. 2 — Youth
SeokMin nunca havia percebido o tamanho da influência que a religião tinha em sua vida até seus treze anos, época em que conheceu seu primeiro amor, MinYoung. Alguns dizem que teve sorte, afinal, o sentimento era recíproco, mas os pais da garota não compartilhavam do mesmo ponto de vista, sendo assim, a proibiram de vê-lo.
Mas SeokMin era teimosa; ela não desistiu de seu amor e continuou encontrando-o, às escondidas. A única que sabia era sua melhor amiga, SeungHan, que também era irmã de MinYoung, e quem lhe alertou diversas vezes de que aquilo não iria terminar bem, mas SeokMin, por sua vez, não deu ouvidos.
Até que, quando o casal já havia completado seus dezessete anos, a primeira vez acabou acontecendo. Eles pensavam que haviam consolidado de uma vez por todas seu relacionamento, apenas não contavam com o fato de que SuJung, uma garota da escola que nutria sentimentos por MinYoung e tinha uma grande inimizade com SeokMin, havia gravado tudo escondida e mostrado isso para os pais da garota, que, quando souberam, não conseguiram conter sua fúria e expulsaram-na de casa, a xingando de todas as formas imagináveis: pecadora, traidora, farsa, entre outros termos que a jovem prefere não se lembrar. Os pais de MinYoung, que também souberam do ocorrido, mudaram-se de cidade e levaram seus filhos juntos. Resumindo, SeokMin estava sozinha, portanto, não viu outra saída a não ser mudar-se para Seul.
Lá, começou a trabalhar como garçonete em uma lanchonete, além de ter platinado seu cabelo, como forma de simbolizar um recomeço. Quanto juntou dinheiro suficiente, fez sua matrícula na Seoul Academy, local onde viu uma esperança para um futuro, no mínimo digno.

Act. 3 — Death
SeokMin não se lembra como aconteceu. Tem apenas alguns flashs de memória em alguns momentos, mas nada que lhe dissesse muito: tudo o que sabe é que foi a noite, e que a experiência lhe custou o olho direito, o qual ela esconde o ferimento com um tapa olho de couro.

⊱ ρєяѕσηαℓι∂α∂є:

SeokMin traz consigo a educação que ganhou: é uma garota extremamente polida e gentil com todos, o que pode prejudicá-la muito em alguns momentos e deixá-la parecendo um tanto idiota quando não se defende de ataques, mas ela considera apenas que não deve perder seu tempo ajudando a distribuir o ódio quando é capaz de espalhar energias positivas.
Considera-se uma pessoa bastante calma, pois é bastante difícil vê-la estressada ou irritada, por esse mesmo motivo ela pode ser a pessoa perfeita para desabafar e dar conselhos, afinal, pode passar horas ouvindo e consolando alguém.
SeokMin definitivamente não é alguém calada, ela pode passar horas conversando desde sobre política até o almoço da semana passada, portanto é preciso pensar duas vezes antes de puxar assunto com a mesma, que pode se prolongar bastante em um mesmo tópico caso ninguém a pare.
Ela é muito madura para sua idade, o que a faz parecer até mesmo um pouco chata em alguns momentos, mas ela não faz por mal, apenas se preocupa demais por pouca coisa.
A jovem pode ser a amizade perfeita, pois é leal e confiável, podemos dizer que seu defeito mais marcante nesse aspecto é esperar muito das pessoas e acabar quebrando a cara em alguns momentos.



e x t r a


⊱ яєℓαçασ cσм σ ραя:
SeokMin o trata muito bem, são muito companheiros e conversam muito, pois ela acredita que essa é a base para um bom relacionamento afetivo. Ela é um pouco ciumenta e protetora em relação a ele, mas nada extremo ou preocupante, é apenas sua forma de mostrar o carinho que tem por ele. Em alguns momentos ela até mesmo se lamenta por ele, afinal não faz sentido querer se relacionar com um fantasma quando há milhares de garotas vivas e mil vezes mais interessantes que ela, mas o mesmo nega, e diz que não poderia pedir por uma companheira melhor.

⊱ υмα ƒяαѕє qυє ∂єƒιηα ѕυα ρєяѕσηαgєм:
A bondade é a flor da força.

⊱ cυяισѕι∂α∂єѕ:

+ Adoraria ter tapa-olhos personalizados;
+ Seu acessório favorito é o terço dourado que usa na cabeça;
+ O que mais gosta de fazer, como é uma fantasma, é testar novos tipos de morte, como se jogar de janelas e afins, pois sabe que nada irá acontecer, afinal, ela já está morta. Um passatempo um tanto esquisito, mas quem disse que ela precisa ser normal?;
+ O primeiro filme que assistiu após ter se tornado uma fantasma foi Ghost, de 1990;
+ SeokMin diz que se pudesse voltar à vida durante um dia, a primeira coisa que faria seria comer um pote inteiro de sorvete de baunilha.



g h o s t


⊱ qυє тιρσ ∂є ƒαηтαѕмα є?:
SeokMin não é do tipo que assusta a vida de todos e os inferniza ao mesmo tempo, mas ao mesmo tempo não tem muito controle quanto à suas ações e pode acabar fazendo isso sem perceber, como quando acaba aparecendo em algum lugar do nada, atravessando paredes sem perceber e etc.

⊱ cσмσ ѕє ѕєηтє ѕσвяє ѕєя υмα ƒαηтαѕмα?:
SeokMin vê a situação como se estivesse pagando por algum pecado que tenha cometido quando estava viva, o qual ela suspeita que tenha sido desobedecer seus pais, portanto vê isso como seu destino, algo que ela precisa passar para que, algum dia possa obter sua salvação.



m e


⊱ ƒανσяιтσυ α ƒαηƒιc?:
Sim.

⊱ ραℓανяα cнανє?:
[color=#fec3c4❝[/color]o verdadeiro-amor sempre levamos {conosco}

⊱ αℓgσ α мαιѕ?:
眼罩
[××]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...