~jabberjay

jabberjay
.secønd;
Nome: .reserve acc¡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

[PAIXÕES PROIBIDAS]


Postado


'heathens.




b a s i c :


⊱ ησмє cσмρℓєтσ:
Kwon DaHim [권다힘]

⊱ ѕιgηιƒιcα∂σ:
Junção de partes das palavras beleza e força, duas qualidades na qual sua mãe acreditava serem as mais importantes.

⊱ αρєℓι∂σ:
NeugDae [늑대], o qual significa "lobo" em coreano, ou apenas Dae. O apelido se deve ao fato de que o passatempo favorito de DaHim é observar a lua.

⊱ ι∂α∂є:
21 (vinte e um) anos idade coreana

⊱ ∂αтα ∂є ηαѕcιмєηтσ:
17/01/96

⊱ ѕιgησ:
Capricórnio.

⊱ αℓтυяα є ρєѕσ:
1,67m e 47kg, respectivamente.

⊱ ηαcισηαℓι∂α∂є:
Coreana.

⊱ ∂υρℓα ηαcισηαℓι∂α∂є:
[×]

⊱ ραιѕ є cι∂α∂є ηαтαℓ:
Coreia Sul, Busan.

⊱ тιρσ ѕαηgυιηєσ:
A+



i n f o :


⊱ αραяêηcια: [Lee SunMi]

Com uma beleza inegável tanto nos padrões asiaticos quanto no resto do mundo, DaHim possui traços marcantes e sedutores, com as maçãs do rosto e queixo definido, há quem diga que a parte mais bela e hipnotizante de seu corpo é sua boca, que parece perfeitamente desenhada, juntamente com seus olhos negros e intensos, que geralmente carregam um brilho fosco, e contornados por cílios longos. Seus cabelos longos e compridos possuem um brilho incrível, resultado de um trabalho duro para mante-lo assim. O corpo escultural da moça é quase como uma armadilha para os descuidados e facilmente conquistáveis, uma vez que possui medidas perfeitas balanceadas quase idealmente à sua altura.

Mostrar Spoiler: +°gallery.




⊱ ρєяѕσηαℓι∂α∂є:
Pode-se dizer que DaHim faz jus ao apelido, uma vez que sua personalidade é como a de uma loba solitária.
Costuma passar a maior parte do tempo sozinha, pensando, mas faz isso pois gosta, e se alguém vier falar com ela, a garota será sempre bastante educada e gentil, pois o fato de que ela seja mais calada, não altera seus bons modos.
Dona de uma personalidade serena e de uma paciência legendária, sempre foi alguém confiável, apesar de péssima para dar conselhos.
DaHim costuma não sorrir muito, mas isso é apenas um detalhe, pois ela pode ser uma companhia bastante agradável e ótima para conversar, apesar de falar somente o preciso.
É bastante carinhosa com os mais próximos e extremamente protetora, alguns até mesmo zombam dela por parecer uma mãe, em alguns momentos, mas a maioria das pessoas acha extremamente fofa essa preocupação por parte dela.

⊱ нιѕтσяια:
Nascida no interior de Busan e fruto do relacionamento de dois camponeses humildes, DaHim sempre foi uma criança bastante feliz embora solitária. Gostava de brincar apenas na companhia de seus próprios brinquedos, que resumiam-se a bonecas de pano.
Quando se tornou um pouco mais velha, se considerava madura demais para continuar brincando com suas queridas bonecas, então decidiu procurar outra fonte de diversão, e encontrou isso nos livros.
Apesar de nunca ter ido à escola, devido ao machismo da época, seu pai lhe ensinou a ler, pois percebeu que a garota ficava realmente feliz quando estava acompanhada de seus livros, por isso,
Por sorte, havia uma livraria bastante grande próxima à casa de DaHim, o dono, um senhor já de idade porém de carisma inquestionável, admirava muito a curiosidade da menina, já tão nova, pelos livros, e a deixava pega-los de graça por esse motivo.
Passou a devorar livros, acabando com toda a ala infantil da biblioteca em menos de dois anos, quando isso aconteceu, já estava com oito anos, e começou a ler livros mais adultos. Isso expandiu de maneira surpreendente a cultura da menina, entretanto, os pais se preocupavam, afinal a garota já estava entrando na pré adolescência e não possuía nenhum amigo próximo. Elas apresentaram-na às gêmeas Minah e Misoo, mas não podemos dizer que as mesmas tiveram uma boa relação a princípio, uma vez que DaHim não aceitava o fato de que não poderia ter seus livros como melhores amigos.
DaHim era teimosa. Mesmo que seus pais insistissem para que ela fosse se divertir com as outras crianças antes que tivesse que se casar e se tornar uma dona de casa para o resto da vida, ela permanecia trancada em seu quarto lendo, até que teve uma ideia melhor: passava o dia na biblioteca enquanto dizia estar com as gêmeas. É óbvio que não conseguiu sustentar a mentira por muito tempo, e nesse mesmo dia desistiram de tentar enturmar DaHim a força.
O tempo passou. DaHim continuava feliz com seus livros, porém, começou a perceber a frustração de seus pais, o que demorou três longos anos. Quando percebeu a dimensão do que estava fazendo, passou a socializar mais, mesmo que ainda lesse constantemente, o que agradou muito seus pais.
As gêmeas se tornaram as amigas mais próximas de DaHim, o que a fez se tornar um pouco mais extrovertida.
Os livros ainda marcavam muito a vida da jovem camponesa, tanto que, o velho dono da biblioteca lhe prometeu a posse da biblioteca assim que morresse, afinal, não tinha herdeiros.
A adolescência de DaHim foi sua melhor fase, uma vez que estava de bem com todos a sua volta.
Entretanto, tudo pareceu desabar quando o pai da jovem faleceu em um incêndio em seu local de trabalho. Nessa mesma época, sua mãe em uma profunda depressão, deixando como única escolha à jovem, encontrar dois empregos, um como secretária da biblioteca, aos fins de semana, e um durante os demais dias, como florista, e somente assim conseguindo sustentar a mãe e a si mesma. Desde então, ela procura, sempre que pode, levar para casa lírios brancos, as flores favoritas de seu seu pai, em memória do mesmo.



r e l a t i o n s h i p s :


⊱ ƒαмιℓια:

Mostrar Spoiler: +'father.

— nome: Kwon HeeChul [권지혜]
— idade: Tinha 46 anos quando faleceu.
— personalidade: Amigável, carinhoso, protetor.
— parentesco: Pai.
— relação: HeeChul sempre foi um pai extremamente amigável e compreensivo. Ajudava a filha com tudo o que a mesma precisasse e era sempre muito carinhoso com a mesma. Era mais "liberal" que a mãe da jovem, afinal, acreditava que DaHim era sua princesinha e seu bem mais precioso, o que fez com que a relação de ambos sempre fosse muito leve e descontraída. É extremamente clichê, mas após a morte de sua figura paterna DaHim sentiu como se uma parte de si tivesse morrido juntamente com ele.
— profissão: Fazendeiro
— ator representativo: Jo Dal Hwan


Mostrar Spoiler: +'mother.

— nome: Kwon JiHye [권지혜]
— idade: 43 anos.
— personalidade: Severa, gentil, carinhosa.
— parentesco: Mãe.
— relação: Apesar de ligeiramente mais rígida que HeeChul, JiHye é igualmente carinhosa com a filha, o que faz com que as duas sejam muito companheiras uma da outra. DaHim sempre viu sua mãe como uma boa amiga, pois poderia compartilhar segredos e experiências com a mesma e tinha certeza de que os mesmos morreriam com a mais velha e, felizmente, ambas possuem essa boa relação até mesmo durante os dias atuais.
— profissão: Dona de Casa.
— atriz representativa: Kang Ha Na


⊱ αмιgσѕ:


— nome : Kim MinAh [김민아]
— idade: 21 anos.
— personalidade: Amigável, alegre, sorridente.
— relação: Quando eram menores, ao ver que DaHim não se interessava em brincar com elas, Minah ficou bastante chateada, pois pensava que havia feito algo para que a garota não gostasse dela e da irmã. Entretanto, quando doube a verdade, ficou bem mais aliviada e foi bem mais fácil estabelecer uma boa relação com DaHim, uma vez que Minah é uma garota extremamente extrovertida e gentil. DaHim se considera mais próxima de Minah do que de Misoo.
— atriz representativa: Kim Sae Ron



— nome: Kim MiSoo [김미수}
— idade: 21 anos.
— personalidade: Cabeça-quente, Esforçada, Quieta
— relação: DaHim e Misoo são boas amigas apesar de não tão próximas. Costumam ser bastante comunicativas uma com a outra e aproveitam muito suas respectivas companhias. Ambas são pessoas mais reservadas então não há um laço tão próximo, mas a amizade e o carinho que têm uma pela outra é inegável.
— atriz representativa: Kim Sae Ron


⊱ ιηιмιgσѕ:
— nome: Park SooYoung [박수영]
— idade: 22 anos.
— personalidade: Irônica, impiedosa, calculista
— relação: SooYoung é uma cliente frequente da biblioteca, e sempre zombou de SooYoung por vir de uma família humilde e por precisar sustentar a própria mãe após a morte do pai, entretanto, como uma consumidora habitual de onde trabalha, precisa tratá-la bem. Entretanto, isso não muda o fato de que DaHim a odeia por fazer piadas com algo tão sério quanto a morte de seu pai e, se pudesse, a faria pagar por todas os momentos desagradáveis na qual vez DaHim passar.
— atriz representativa: Kim Hee Jung

⊱ ємρяєgα∂α:
— nome: Choi HyeJin [최혜진]
— idade: 24 anos.
— personalidade: Calma, gentil, confiável.
— relação: DaHim tem uma ótima relação com HyeJin e isso a deixa muito feliz. Ela nunca tratou a mais velha com superioridade ou indiferança, afinal não gostaria de ser tratada assim e odeia arrogância. Costuma pedir conselhos a ela e a ver mais do que como uma funcionária, e sim como uma unnie.
— cantora representativa: Im Yoona (Girls' Generation)

⊱ яєℓαçασ cσм:
Mostrar Spoiler: kyoung youngjae

É difícil para que DaHim admita, mas YoungJae lhe assusta e intriga muito. Ela não costuma conversar muito com a mulher, e isso se deve ao medo de cometer algum deslize e acabar precisando pagar por isso, portanto, quando precisa dirigir alguma palavra à ela, procura ser o mais formal e educada possível.


Mostrar Spoiler: kyoung sung

A relação de DaHim com Sung é notavelmente menos conturbada. Ela mantém os mesmos cuidadados de formalidade e educação, porém sente que possui mais liberdade e afinidade com o pai dos vampiros do que com a mãe dos mesmos.


Mostrar Spoiler: os vampiros

Ela é bastante hesitante e cuidadosa antes de dirigir uma palavra que possa, por algum motivo, ofender os demais vampiros, porém, sente que conversar e conviver com eles é ligeiramente mais fácil do que com os demais. Consegue manter assuntos fluindo e até mesmo criar laços mais próximos com os mesmos, isso pois se sente mais confiante quando o diálogo precisa ser com eles, que aparentam ser bem menos rígidos.


Mostrar Spoiler: naomi mizuhara

DaHim é bastante próxima de Naomi, mais do que qualquer outro naquele local, para ser exata, o que faz com que tenha muita confiança e consideração pela mesma, afinal, a considera uma boa garota e a ajuda sempre que possível.


Mostrar Spoiler: mei mizuhara

DaHim nunca conversou diretamente com Mei, porém, paralelamente a isso, nunca ouviu muitos comentários positivos a respeito da mesma, principalmente vindo de pessoas que considera, o que a faz ter uma ideia precipitada de que a garota não seja boa coisa. Ela sabe que é errado fazer julgamentos sem antes saber por si só mas não consegue evitar tal comportamento quando se trata de Mei.


Mostrar Spoiler: o alpha negro

A jovem o vê com uma ameaça, de fato, e sabe que, vindo dele, qualquer coisa é possível, portanto se mantém sigilosa e cuidadosa a respeito dele, evita perguntas desnecessárias e procura tocar em seu nome o mínimo possível. Em sua companhia não é capaz de disfarçar o nervosismo e é sempre bem pé atrás ao responder perguntas ou até mesmo ao ter uma simples conversa, pois sabe que nunca devemos subestimar a inteligência de alguém como ele.


Mostrar Spoiler: ceifador

O que DaHim mais tem medo no sujeito nem chega a ser sua personalidade, e sim sua aparência macabra, o que, com certeza, foi o maior choque que teve ao conhecê-lo. Fora isso, ela não tem qualquer tipo de impedimento com ele, pelo contrário, constuma ser bem tranquila em relação a isso.




c o u p l e :


⊱ ραя:

byun baekhyun, exo

⊱ яєℓαçασ:
BaekHyun e DaHim são parceiros para tudo, se apoiam quando precisam, puxam a orelha um do outro quando necessário e não têm medo de brigas bobas, pois sabem que conseguirão se reconciliar. Há uma parte dela que se pergunta como eles conseguem estar juntos uma vez que podem se mostrar divergentes em muitos aspectos porém, quando estão sozinhos e têm liberdade para agirem como bem entenderem, a resposta é dada.

⊱ cσмσ ιяασ ѕє cσηнєcєя:
BaekHyun, assim como DaHim , possui uma paixão por livros, e vez ou outra aparece na biblioeca, entretanto, está acostumado com o atendimento do velho dono do lugar, e quando se depara com a moça se sente até mesmo um pouco perdido por nunca saber que a mesma também trabalhava no local.



e x t r a :


⊱ gσѕтσѕ є ∂єѕgσѕтσѕ:

( + ) Café | Gatos | Livros | Flores de Cerejeira | Quebra-Cabeças | Cores neutras | Piano | Crianças | Campos
( - ) Sopa | Acrobacias | Locais cheios | Trovões | Calor | Desafios | Odores muito fortes | Gritos ou ruídos muito altos | Palhaços | Locais pequenos

⊱ qυαℓι∂α∂єѕ є ∂єƒєιтσѕ:

( + ) Altruísta | Protetora | Carinhosa | Sincera | Leal
( - ) Tímida | Sarcástica | Perfeccionista | Solitária | Insegura

⊱ мαηιαѕ, cσѕтυмєѕ є нσввιєѕ:

— Ler;
— Abraçar as pessoas que tem mais afeto sempre que as ve;
— Chamar as pessoas pelo seu nome somado à silaba "-ah";
— Piscar diverdas vezes quando está confusa;
— Não arrumar sua cama.

⊱ мє∂σѕ, тяαυмαѕ є ƒσвιαѕ:

—Abissofobia; medo de abismos.
— Acusticofobia; medo de ruídos muito altos.
— Agrafobia; medo de abuso sexual.
— Batofobia; medo de profundidade.
— Distiquifobia; medo de acidentes.

⊱ cυяισѕι∂α∂єѕ:

— Sua bebida favorita é café, mas sua mãe não a deixa consumi-lo constantemente.
— Costuma cantarolar quando distraída.
— Não tem medo algum de insetos e os mata com facilidade.

⊱ ѕєgяє∂σѕ:
DaHim sempre foi péssima em guardar segredos e soube disso mais do que nunca após o fiasco da biblioteca, o que a deixou apreensiva de que aquilo poderia se repetir, portanto, atualmente, a mesma guarda apenas segredos de terceiros, mas nunca de si própria.

⊱ мυѕιcα ∂α ρєяѕσηαgєм:
Coming Home, Pt. II – Skylar Grey [×]

⊱ мυѕι¢α ∂σ cσυρℓє:
My Immortal – Evanescence [×]

⊱ qυєя:

[ ] cenas de sexo
[ ] cenas de nudez
[×] cenas românticas
[×] cenas de drama
[ ] cenas de separação
[ ] tudo
[ ] nada


⊱ ρєямιтє qυє єℓα тσqυє:

[ ] piano
[ ] violino
[ ] arpa
[ ] cante
[×] tudo
[ ] nada


⊱ ρєямιтє qυє єℓα:

[ ] traia o par
[ ] abandone o par
[ ] case com o par
[ ] tenha um filho
[×] se transforme em vampira
[ ] tudo
[ ] nada


⊱ αℓgσ мαιѕ?:
[×]

@sidecut © 2016


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...