~jabberjay

jabberjay
.secønd;
Nome: .reserve acc¡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

/perfect blend


Postado




'fazer parte de algo especial, [/nos] t o r n a especiais.


+ B A S I C


— nome completo;
Kiyomi Ayano
(きよみ あやの)

— idade;
17 anos idade coreana
[24/11/00]

— apelidos + nome artístico;
Mostrar Spoiler: +NICKNAMES+

( + ) Mermaid (マーメイド); por conta de sua habilidade inegável como vocalista, tem relação com a sereia por esta ser o ser da mitologia conhecido por atrair pescadores com sua voz doce e serena.
( + ) Smile-Yan (笑顔); devido à seu constante e verdadeiro sorriso.
( + ) Yan (やん); é, basicamente, a abreviação de seu nome.


Mostrar Spoiler: +STAGE NAME+

( + ) CeCe (시시); quando mais nova, a princesa favorita de Ayano era a Cinderela e, repetindo a primeira sílaba do nome da personagem duas vezes, temos a sonoridade "sisi", adaptada para a romanização de "CeCe". Ayano acha o som de seu nome artístico tão fofo que seria capaz de fazer aegyo com o mesmo.


— nacionalidadade;
Japonesa.

— orientação sexual;
Heterossexual.

— fluente em quais línguas?;
Japonês | Inglês | Coreano

+ I N F O


— aparência + gifs;

[Choi Yuna Yuju, G-Friend]
Ayano possui longos cabelos castanhos na altura de seus quadris com o diferencial de uma franjinha um pouco acima dos olhos. Seu nariz é fino e delicado, e suas maçãs do rosto mal aparecem, diferentemente de seu maxilar marcado. Os lábios são rosados mesmo naturalmente e os mesmos escondem uma arcada dentária perfeita.


— história;
Nascida no Japão, Ayano sempre foi rodeada pela música: seus pais eram donos de uma gravadora amadora dentro de sua própria casa, e seu tio era um cantor de rock alternativo estado-unidense. A menina todos os dias via alguém no negócio de seus pais, gravando uma música ou outra, o que a fez se apaixonar pela arte.
Aos quatro anos, Ayano foi ensinada a tocar piano por sua mãe, e a partir desse momento começou a compor suas próprias músicas o que, inicialmente, era apenas um hobby, com melodias simples e letras infantis, mas a medida que Ayano crescia, a importância daquilo para sua vida se tornava maior também. Paralelamente a isso, a menina, mesmo ainda bem nova, era, modéstia parte, uma ótima vocalista, graças às aulas eficientes de seu tio.
Na escola, sempre foi apaixonada pelas aulas de redação, tais que contribuíram muito com a melhora nas letras da garota. Nesse mesmo ambiente, por ser uma garota extremamente extrovertida e sociável, tinha muitos amigos, mais do que ela podia contar com os dedos dos pés e das mãos.
Aos seus oito anos descobriu o K-Pop graças ao grande foco do mercado coreano no Japão, e logo se apaixonou pelo estilo que era completamente diferente de tudo que ela havia visto, e sentiu uma vontade quase incontrolável de fazer parte daquilo.
Começou a praticar com ainda mais empenho seu canto, chegando a um nível em que, mesmo muito nova, era capaz de atingir notas incríveis e ter vocais excelentes. Vez ou outra desafinava, mas não deixava de ser incrível para uma garota de apenas oito anos de idade. Foi nessa mesma época que notou que os ídolos de K-Pop também eram ótimos dançarinos. Felizmente, fez ballet até seus seis anos, o que a ajudou muito em ter ritmo e versatilidade. Não era a melhor dançarina do mundo, mas poderia impressionar, afinal, conseguia manter seus vocais quase impecáveis ao mesmo tempo em que dançava.
Foi no ano seguinte que a oortunidade surgiu: uma audição internacional da JYP Ent. e também a chance de Ayano de entrar para o mercado da música pop coreana. Fez o teste um tanto hesitante, mas dando o melhor de si e conseguiu passar. Como sua mãe também era professora de inglês, a garota havia sido ensinada a falar essa língua juntamente com o japonês, então já era fluente na língua, portanto, fez somente um curso intensivo de coreano, idioma que já conhecia um pouco, e em um curto período de tempo já conseguia se virar na língua.
Em dois meses, quando já havia completado seus nove anos, estava na Coreia, longe de sua família e amigos, o que era assustador para ela, mas sempre lembrava-se que estava ali em busca de seu sonho.
Os oito anos que passou como trainee acrescentaram muito na vida de Ayano: se tornou fluente em coreano, melhorou ainda mais sua habilidade como vocalista, e surpreendeu muito com dua dança, que também avançou bastante. Resumindo: o treinamento de Ayano a tornou uma boa dançarina e uma das melhores vocalistas dentres as trainees. Entretanto, o futuro dela a preocupava: passou-se quase uma década e ela continuava como trainee, sem nenhuma previsão de debut. Foi então que ela tomou a difícil porém sensata decisão de deixar o treinamento e voltar para o Japão no ano seguinte caso não debutasse.
Foi então que a possível luz no fim do túnel apareceu: o Perfect Blend, novo projeto da JYP era a oportunidade perfeita para Ayano, que se dedicou de corpo e almapara que conseguisse uma vaga no grupo. Quando foi comunicada que seria uma das integrantes femininas do grupo, não conseguiu segurar sua emoção e percebeu que, se havia feito algo de certo na sua vida, esse "algo" foi investir em seu sonho e sua carreira como idol.

— personalidade;
Ayano provavelmente é a garota mais animada do grupo; está sorridente na maioria das vezes e tem a típica personalidade engraçada, conhecida como "beagle" ou "4D".
É aquela pessoa que consegue melhorar o astral de todos e tornar qualquer situação ainda mais agradável com suas brincadeiras, sempre controladas.
Principalmente nos programas de variedade, Ayano costuma se destacar por fazer tudo aquilo que lhe é proposto, desde aegyo até, quem sabe, se arriscar em um rap.
Ela é uma garota bastante curiosa e inocente, o que pode fazer com que se pareça infantil, mas a garota pode provar toda a sua maturidade através de sua inteligência inquestionável e cultura quase que total em diversos tópicos.
Poucas coisas a fazem ficar triste com enfurecida, tais como maus tratos, intolerância e, sobretudo, ver seus entes queridos para baixo. Quando isso acontece, ela é uma das primeiras a oferecer apoio e um ombro amigo, em algumas situações quem sabe dar conselhos, mesmo não sendo muito boa para tal.
É bastante protetora e amigável, mostrando gentileza mesmo para aqueles que não têm intimidade, aquilo que mostra na frente das câmeras, ou seja, a garota elétrica, comunicativa, sociável e brincalhona, são traços que ela realmente possui. Seus defeitos incluem o fato de que muitas vezes ela fala demais por conta própria e esquece de ouvir aos outros, além de ser um pouco ciumenta e pocessiva e o que mais gosta em si é, certamente, seu altruísmo e confiança em si mesma.
Tem senso de humor e consegue entender qualquer tipo de brincadeira, mesmo não aceitando algumas. Por esse mesmo motivo, têm muito cuidado e pensa duas vezes antes de fazer uma piada ou comentário que poderis, de alguma forma, machucar alguém.

+ P L U S


— gostos + desgostos;
( + ) Cores claras | Gatos | Doces | Roupas largas | Primavera | Piano | Acessórios prateados | Flores | Celular
( - ) Insetos | Escuridão | Praias/Piscinas fundas | Locais muito altos | Matemática | Calor | Estar no meio de multidões | Motocicletas | Suor | Espinhos

— manias + medos;
Mostrar Spoiler: +MANIAS+
↬ Colocar todas as tiaras e acessórios que ganha nos fansigns que conseguir e permanecer com eles até o final do evento;
↬ Assoprar sua franjinha quando está entediada;
↬ Usar os dedos quando precisa fazer contas, por mais simples que sejam.


↬ Disband do grupo;
↬ Acidentes graves ou fatais;
↬ Filmes de terror.


— deseja par? se sim, relação com o mesmo;
Não.

— relação com os fãs;
O sentimento de Ayano pelos fãs é de, principalmente, gratidão, pois tem a completa noção de que se não fosse por eles, a garota jamais teria chegado onde chegou. Sabe que o esforço dos mesmos em votações, fansigns, maratonas de views e etc. é tremendo, e por isso tenta recompensa-los com um pouco de seu tempo sempre que possível. É capaz de ela estar passando mal e precisar de um banheiro urgentemente, mas mesmo assim, se um fã pedir para tirar uma foto com ela, a jovem irá fazê-lo de bom grado. Costuma ser muito carinhosa e fica bastante preocupada quando vê fãs de madrugada e/ou no frio, e os aconselha a logo descansarem, pois deseja o melhor para eles, assim como sabe que eles fazem a ela.

— habilidades;
Profissionalmente, Ayano é uma vocalista extremamente talentosa e uma boa dançarina, além de saber compor músicas e até mesmo alguma melodia, principalmente quando trata-se do piano. Por ser uma idol de variedades, ela é muito boa em aegyo e em qualquer coisa que possa entreter o público, desde piadas à tentar dançar músicas de grupos masculinos. Entretanto, a japonesa não é boa em rap, pois seu tom simplesmente não é o mais adequado para tal.

— como encara a mídia?;
A garota sabe que tudo tem seus pontos positivos e negativos, e que, sendo uma pessoa pública, seu nome pode ser citado de ambas as maneiras positivas e negativas. O lado bom é ver seu trabalho sendo reconhecido e seu sonho se tornar realidade, além de ver tantas pessoas a apoiando, o que a deixa verdadeiramente emocionada e lisonjeada. Entretanto, também sabe que existem pessoas que, ao invés de lhe parabenizarem por suas conquistas e acertos, irão lhe julgar por seus erros. Isso deixava Ayano extremamente triste no início de sua carreira, mas com o tempo a garota se acostumou e parou de se importar tanto com comentários maldosos e boatos sem fundamento.

— o que acha sobre estar em um grupo misto e com pessoas tão diferentes?;
O que Ayano mais sente diante disso é honra por poder participar de um projeto tão novo e original, além de ter a grande oportunidade de conhecer pessoas novas e, consequentemente, fazer novas amizades.

— relação com os integrantes;
Por serem todos um grupo de adolescentes que buscam seguir seus sonhos unidos, Ayano considera-os uma grande família, e admira muito cada um deles por sua força e determinação. É claro que possui mais afinidade com uns do que com outros, e ocorrem alguns desentendimentos algumas vezes, mas a japonesa faz a sua parte para evitar experiências desagradáveis.

— curiosidades;
↬ Ayano é apaixonada por Pokémon, e seu favorito é o Jigglypuff;
↬ Apesar de não parecer, a morena ama dormir, mas não consegue fazê-lo até muito tarde: geralmente acorda por volta das sete da manhã;
↬ Adora Harry Potter, inclusive sabe todas as falas do primeiro filme. Sua casa é a Lufa-Lufa;
↬ Apesar de ter nascido e viver em um dos continentes mais consumidores de frutos do mar para alimentação, Ayano é alérgica aos mesmos, o que dificulta muito o cardápio da mesma;
↬ Costuma falar ou até mesmo cantar enquanto dorme.

+ M E


— tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Claro.

— favoritou a fanfic?;
Sim.

— algo a mais?;
Não. ^^

@sidecut © 2016


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...