~jabberjay

jabberjay
.secønd;
Nome: .reserve acc¡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

/w1nd


Postado


going where the w1nd blow!


+ B A S I C


— nome completo + hangul & hanja;
Jeon MinAh
[전민아 | 米娜前]

— data de nascimento e idade + signo;
MinAh nasceu dia catorze de dezembro de mil novecentos e noventa e sete 14/12/1997, portanto, completa suas dezenove 19 primaveras. Seu signo ocidental é Sagitário, e o oriental é o Boi.

— tipo sanguíneo;
A garota pertence ao tipo sanguíneo B negativo.

— nacionalidade + dupla nacionalidade;
MinAh é apenas coreana.

— apelidos;
Jeon Hanna [전한나]; é nada mais que a junção de seu sobrenome com seu nome artístico, utilizado frequentemente pelas demais integrantes;

Tomato [토매토]; referência ao cabelo vermelho de MinAh e usado pelas integrantes com o objetivo de implicar com ela. As mesmas prometem que irão parar de chamá-la assim caso algum dia MinAh enjoe do tom de seu cabelo e decida pintá-lo.

Ice Princess [아이스프린세스]; os mais próximos a chamam assim devido à sua temperatura naturalmente gelada. MinAh não sabe exatamente porque, mas suas mãos estão sempre frias tais como suas bochechas e a ponta de seu nariz.

— stage name;
Hanna
[한나 | 汉娜]

+ I N F O


— história;
MinAh é fruto de um casal de coreanos muito carinhosos e com compaixão para dar e vender, e o nascimento da garota apenas fez com que a família se unisse ainda mais.
Desde pequena rodeada pela música, uma vez que sua mãe era tecladista e seu pai vocalista de um grupo cover da banda Nickelback, a pequena MinAh, já com seus cinco aninhos tocava triângulo e cantava nos corais da escola, ato que gerava muito orgulho para seus pais. Nessa mesma época, o casal teve mais uma filha, MikAh, garotinha que conquistou o coração de MinAh assim que nasceu e trouxe ainda mais felicidade para a família.
Os anos passaram. Agora com onze anos, a garota já tocava violão e compunha, o que trazia uma grande alegria para seus pais, mas, por outro lado, os estudos foram totalmente deixados de lado, uma vez que a música era a prioridade de MinAh, mas não demorou muito para que a consequência fosse vista em seu boletim, o que gerou insatisfação por parte do casal que, por sua vez, mesmo entristecidos, tiveram que tomar a difícil porém necessária decisão de proibir a filha de continuar a fazer sua música até que suas notas se estabilizassem.
Incompleta. Foi assim que MinAh se sentiu após ter de largar a música por um tempo. Não sentia gosto por estudar e convivia com a arte dia e noite desde que se conhecia por gente, por isso, deixar sua paixão de lado era de cortar-lhe o coração e, por este motivo, fez o necessário para recuperar suas notas e ganhar sua liberdade o mais rápido possível.
Quando o fez, MinAh se certificou de que iria equilibrar as coisas para que aquilo não voltasse a acontecer.
Crescia em companhia com MikAh, assim como a relação de ambas se fortalecia com o passar do tempo: eram melhores amigas, parceiras para o que der e vier. A diferença de idade nunca foi um problema uma vez que ambas se interessavam por música, e por esse mesmo motivo criaram um grupo de cover, o J-Sis que, por sua vez, não demorou para atrair diversos olhares, inclusive de pessoas influentes no mercado musical coreano.
Quando MinAh completou seus quinze anos e MikAh seus dez, ambas foram convidadas para se tornarem trainees da SM Ent. em Seul. Como era o sonho de ambas, não pensaram duas vezes antes de recusar, afinal, estariam juntas, como haviam prometido uma para a outra.
O período de treinamento foi difícil: as irmãs Jeon tinham menos experiência que a maioria dos outros trainees, principalmente nos quesitos dança e rap. Com o tempo, conseguiram aperfeiçoar a primeira, já a última, ficou por conta de MikAh, uma vez que a mais velha realmente não tinha o tom certo para o mesmo.
Felizmente, MinAh era uma vocalista com potencial invejável: alcançava notas altas e tinha uma boa estabilidade até mesmo enquanto dançava coreografias difíceis ao mesmo tempo, algo que chamou a atenção dos funcionários da YG, mas, infelizmente, alguns ainda achavam que não era a hora para que ela debutasse.
Passaram-se quatro anos até que o potencial da garota finalmente fosse visto e a chance para debutar finalmente viesse. MikAh, infelizmente ainda não tem uma previsão para debutar, mas promete que não irá desistir tão cedo, e permanece torcendo por sua unnie.

— personalidade;
MinAh pode parecer uma garota simples de se entender e conviver. De fato, essa última coisa é verdade. No entanto a jovem é muito mais do que aparenta.
A garota é como um verdadeiro diamante bruto: é preciso esforço para esculpi-la e chegar à sua forma mais bonita e verdadeira. Muitas vezes agindo da mesma maneira que agem com ela, afinal, pensa que é o mais justo a se fazer, MinAh é educada e civilizada, e se mantém muito polida em diversas situações. Por esse mesmo motivo, é alguém muito responsável e determinada, mesmo que as vezes se mostre um pouco estranha, como quando faz sua imitação do Olaf e suas caretas.
A menina não é nada tímida, podendo ser bastante agitada e falante quando está de bom humor, com suas amizades então, nem se fala, às vezes é necessário até mesmo para que peçam para ela parar de falar, mas quem disse que a jovem obedece? É teimosa e persistente, mas tem um coração bom.
MinAh tem um traço protetor dentro de si, o que faz com que ela ofereça ajuda a qualquer um que esteja precisando, desde uma moça da limpeza até mesmo ao presidente do local, se necessário.
Também é aquele tipo de pessoa que todos esperam ver em programas de variedade, uma vez que topa qualquer desafio, desde dançar uma música do grupo duas vezes mais rápido até a pular de bungee jump. Para ela, a vida é uma aventura que precisa ser explorada.

— aparência;


MinAh possui cabelos longos em um tom chocante de vermelho, com o detalhe da franjinha que a acompanha desde o pré-debut. Escolheu esse tom de cabelo para passar uma imagem forte e marcante.
Possui uma sobrancelha não tão marcada porém angulada para dentro. Olhos pequenos e castanhos e possui pálpebra dupla.
MinAh é uma das integrantes mais baixinhas, porém, isso não muda o fato de que ela possui um carisma e talento gigantes. Não costuma se importar tanto com seu peso e ignora comentários a respeito do mesmo uma vez que se considera na medida perfeita, não para o padrão, mas para si mesma.

— gifs;

[××]

— gostos + desgostos;
( + ) Falar outras línguas | Dançar músicas de grupos masculinos | High notes | Atuar

( - ) Fazer Rap | Dança sexy | Jogos de Baralho | Dar conselhos (MinAh é péssima nisso) | Fazer beatbox

— curiosidades + fatos;

→ MinAh é fluente em coreano, inglês e japonês;
→ Sua matéria favorita é matemática e ela se considera alguém de exatas;
→ É muito distraída e perde muitas coisas frequentemente;
→ Odeia que os MCs façam comentários machistas durante os programas;
→ Ela não consegue e nem sabe exatamente como seria seu tipo ideal, e acha que apenas teria certeza quando encontrasse esse alguém;
→ É muito boa em desenho;
→ Ela adora jogar League of Legends;
→ Sua comida favorita é pizza;
→ Ela ama usar as coroas de flores que ganha em fansigns;
→ Se pudesse conhecer uma celebridade gringa, ela escolheria Amy Lee, do Evanescence, ou Jennifer Lawrence.


— hábitos;

→ Ir até a sala assistir um pouco de TV caso não consiga dormir;
→ Acordar as demais integrantes batendo seu travesseiro nelas;
→ Forçar tosse quando fumam perto dela, uma vez que odeia tal hábito;
→ Pesquisar tatuagens que deram errado na internet;
→ Fazer mensalmente uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Twitter.


— qualidades + defeitos;
( + ) Determinada | Altruísta | Sociável | Bravia | Corajosa

( - ) Perfeccionista | Mandona | Ciumenta | Impaciente | Dramática

— família;

Jeon HeeNim (pai) – 51 anos; MinAh e HeeNim se dão tão bem, que ela mesma se considera mais próxima dele do que de sua mãe, mas obviamente nunca disse isso para a mesma. a garota tem boas memórias da época em que os dois brincavam de Lego juntos, quando ela tinha por volta de seus seis anos de idade, e promete que sempre irá fazer o possível para deixá-lo orgulhoso de si.

Jeon BinMwa (mãe); – 48 anos; A jovem pode dizer que sua mãe é sua maior influência musical: foi ela quem lhe ensinou a tocar violão e triângulo e fez com que grande parte do amor de MinAh pela arte nascesse. A jovem sabe o quão importante sua figura materna foi em sua vida e a respeita muito. Apesar de ela ser um pouco mais rígida que seu pai, MinAh a considera uma grande mulher, para ser mais exata, um exemplo para ela, que espera ser para seus filhos uma mãe tão boa quanto BinMwa foi para si.

Jeon MikAh (irmã caçula) – 14 anos; MinAh acredita que sua irmãzinha é a melhor coisa que aconteceu em sua vida, superando até mesmo a música. Foram raras as vezes em que se desentenderam, uma vez que a união das duas é mais forte que tudo. Não há nada que MinAh não faria por sua irmã: ela se sacrificaria por ela (às vezes se sente até mesmo a mãe da mais nova). Elas são mais que irmãs ou melhores amigas, uma vez que MinAh sente que a relação das duas supera qualquer distância, idade ou muito mais: números não são suficientes para separá-las.

— amigos;

As garotas do grupo;

YoungK (Day6); YoungK e MinAh se conheceram em um evento, quando ele havia perdido uma de suas meias quando passava pela multidão e ela lhe deu as suas reservas (coisa que não falta em sua bolsa, uma vez que ela tem pés sensíveis e muitas vezes precisa tirar os sapatos), uma vez que usava sandalhas no dia. A situação foi tão bizarra que ambos começaram a conversar frequentemente após isso, e por esse mesmo motivo não tem vergonha de compartilhar um com o outro os momentos mais estranhos e constrangedores de suas vidas. Aliás, esse é seu passatempo favorito.

Lee Kayan; Melhor amiga de MinAh na época de escola, costumavam se odiar quando eram crianças, mas após fazerem um trabalho em dupla de geografia, descobriram ter mais em comum do que imaginavam. Desde então se tornaram inseparáveis, amigas de laços fortes, que compartilham uma com a outra seus segredos e todas as barbaridades de suas vidas, sem exceções, podendo consolar uma à outra quando a situação está feia ou dar um puxão na orelha caso necessário, coisa que não mudou tanto nem mesmo quando MinAh mudou-se para Seul, uma vez que as duas se falam por Skype e KakaoTalk frequentemente. Kayan também é a única amizade de Incheon que MinAh ainda tem contato.

Park JiSun – 18 anos; JiSun e MinAh foram trainees lado a lado e sempre se apoiaram em tudo que precisavam. Eram como o porto seguro uma da outra em momentos de dúvida. JiSun largou o treinamento um ano antes do debut do Rainbow Souls, mas ela e MinAh se falam até hoje, não com a mesma frequência, mas sempre que possível.

— inimigos;

Jay Park (solo); em uma entrevista, quando as garotas foram perguntadas sobre seu tipo ideal, MinAh respondeu "Alguém que me ame pelo que eu sou, e não por conta de meu corpo.", referência à música Mommae. Jay não gostou do ocorrido e revidou em uma rede social: "Ainda bem que gosto de mulheres e não de garotinhas.", gerando um clima pesado entre os fãs e grande inimizade entre os dois.

+ L O V E


— orientação sexual;
Heterosexual.

— par romântico;

Jeon JungKook, BTS

— história do par;
Ambos participaram juntos do programa We Got Married. Inicialmente eram tímidos e se evitavam assim que as gravações terminavam, mas aos poucos nasceu um interesse mútuo. A aproximação foi lenta, mas significativa e em pouco tempo já estavam tendo algo a mais.

— vão chegar a namorar?;
Fica a critério da autora. ^^

— vão assumir?;
Nenhum dos dois pensa em expor o relacionamento tão cedo, ainda mais com MinAh no inicio de sua carreira, mas, caso o relacionamento dure e ambos tenham suas carreiras consolidadas, não veem motivo para esconder.

— reação dos amigos, família e fãs;

→ Família: Ambas as famílias reagiram bem, pois veem os parceiros de seus parentes como bons jovens, em diversos aspectos. Todo o processo de adaptação foi bem tranquilo para ambas as partes.

→ Amigos: Pode-se dizer que o relacionamento não foi uma surpresa para os mais chegados do casal, principalmente seus companheiros de grupo, uma vez que estes já sabiam dos pequenos encontros que os dois faziam hora ou outra, e por isso mesmo, ainda mais cientes da timidez dos dois em relação a esse assunto, evitam situações constrangedoras e sabem muito bem como serem agradáveis. Exceto quando querem tirar um pouco de sarro da situação.

→ Fãs: Como qualquer situação que envolva grupos grandes, há grande parte do fandom que sentiu um ódio de tamanho inimaginável por MinAh no início do relacionamento público, e algumas permanecem assim até então. Porém, dessa mesma forma, também existem fãs que apoiaram muito o casal e torcem por eles.


+ I D O L


— como entrou na empresa?;
Convite feito por olheiros.

— anos de treino;
Quatro.

— posição no grupo;

[×] main vocal;
[ ] lead vocal;
[ ] sub-vocal;
[ ] main rapper;
[ ] lead rapper;
[ ] sub-rapper;
[ ] main dancer;
[×] lead dancer;
[ ] sub-dancer;


— o que gostaria de ser?;

[ ] líder;
[×] face;
[ ] visual;
[ ] maknae;


— demonstração de habilidades;
Voz = Son SeungWan;
Jessie J – Who You Are (Cover)
[××]

Dança = Liberty Hel;
EXO - Monster (Cover)
[××]


A experiência de MinAh com o rap é bastante traumática, uma vez que durante seu treinamento, quando tentou fazê-lo acabou embolando-se além de ter atingido um tom nada agradável, portanto decidiu ficar somente com o canto e a dança.


+ M E


— algo mais?;
Não. ^^

— favoritou a fanfic?;
Sim.

— leu as regras?;
Sim.

— alguma ideia ou algo que você gostaria de ver envolvendo sua personagem ou as demais na fanfic?;
Não.

— se sua ficha for aceita, vai se comprometer a comentar?;
Com certeza! ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...