~Hyukoh

Hyukoh
Cria do Duat
Nome: Giovana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Batendo um papo


Postado

Batendo um papo

FANFICS


Bom... Sobre as minhas fanfics... Vou confessar algo:
Eu tenho muitas idéias na minha cabeça e elas sempre tem alguma influência. Eu gosto de misturar coisas malucas e que não tem nada haver mas que seriam diferentes e legais em uma fanfic. Mas meu problema, é que, para mim... escrever.. passar essas idéias para o papel/word é uma complicação enorme. Algumas pessoas dizem que eu escrevo bem... razoável... mas eu nunca estou satisfeita Sou muito perfeccionista. Acho que eu leio muito R. R. Martin e fico comparando minha escrita com a dele e daí eu vejo que sou um cocô hahah...
Penso que não é certo comparar minha escrita com a de Martin, afinal, eu estou começando agora e já quero ser a melhor das melhores! Que feio! Temos que ser sempre humildes, certo? Sim! Eu que sou idiota mesmo... mas não liguem para isso.

Outro probleminha que eu tenho, é uma coisa chamada tempo. Isso me atrapalha demais. Não, eu não trabalho, nem estou na faculdade, mas estudo.. e eu levo meus estudo a sério - mesmo não tirando aquelas notas boas, mas isso não vem ao caso - então não posso ficar sempre pensando em escrever, por mais que eu goste disso.

Sabe... sobre essas fics que postei... tive que reunir muita coragem para fazer isso. Porque eu sei que não tenho tempo e sei que não vou poder atualiza-las. Isso me deixa triste, de verdade! Uma coisa que detesto é começar a ler uma ótima história e daí a autora a abandona... mas eu sempre me preocupo em entender os motivos dela.

Não penso mais em atualizar Breath e Monster... por enquanto! E talvez eu até exclua elas pois são histórias que não me agradam mais, me desculpem! Mesmo! Eu não tenho tempo para escrever, então quero me dedicar a algo que eu realmente queira fazer, mesmo que sem tempo para isso, e não sair por aí igual uma maluca me preocupando em atualizar fics e fazer tudo mal feito só para terminar a história logo.

Sobre Pour Up, eu realmente não sei o que fazer. Tenho um carinho muito grande por essa fic mas acho que não posso mais continuar com ela também.


Fiz esse texto enorme.. parece até que tenho muitos leitores me seguindo haha mas eu tenho consideração pelos poucos que me seguem.. até aquela uma pessoa que favoritou tal fic... eu amo vocês <3 e me desculpem please :(

Beijos :)



Ps.: Foto Namsong pq sim >0<

Escutando: Pricked - WINNER (Taehyun & Mino)
Comendo: Pipoca
Bebendo: Guaravita

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...