~Oitudobom

Oitudobom
Heart of universe
Nome: Oi
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Tobias Barreto, Sergipe, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Diary - Interativa


Postado


Juan Rivers Snow


Personagem escolhido:

Par da Ximena


Nome:

Juan Rivers Snow

● Sua mãe escolheu este nome porque gostava do personagem Don Juan.


Apelido:

Ele não gosta de apelidos, mas algumas pessoas ainda insistem em chamá-lo de “Ju”


Idade:

Dezenove anos


Aparência:
Representado por – Nick Bateman

Juan tem uma pele levemente bronzeada e possui um físico definido. Seus cabelos de fios finos possuem um tom de castanho claro, assim como sua barba, vez ou outra dando a impressão de maior claridade dentre os fios. Seus olhos são castanhos e geralmente está carregado de um certo brilho. Possui 1,89 de altura e pesa 75 Kg.








Personalidade:

Dono de uma boa lábia e um ótimo mentiroso, consegue convencer facilmente as pessoas e tem facilidade para enganá-las, porém não o faz já que tem horror a injustiças de qualquer tipo e quando é necessário tomar uma decisão acaba se tornando imparcial, fazendo um julgamento lógico e lúcido. É bastante curioso e pelo fato de querer “descobrir” novas coisas, cansa-se facilmente de um assunto e pula para o outro assim que domina o primeiro, gosta de argumentar e tem um raciocínio lógico que lhe dá sempre a razão.
Desfruta de suas próprias ideias e não costuma se deixar levar pelas ideias dos outros, odeia tudo que é formal ou convencional, gosta de conversar livremente e debater opiniões. Com um grande poder intelectual, muita das vezes seus pensamentos são excessivamente complexos e também são difíceis de serem explicados, adquiriu grande facilidade de se adaptar as mudanças na vida e também possui destreza manual – que é a capacidade de se realizar tarefas das mais variadas natureza com o uso das mãos –. Sua mente é engenhosa e hábil, aprende tudo rápido e com facilidade, com ele não é necessário repetir mais de uma vez para que o mesmo possa entender. Sabe resolver qualquer situação de emergência, nada lhe parece tão difícil para que se desanime ou o faça desistir.
Não é de guardar ressentimentos e acredita que todos merecem uma segunda chance, por isso perdoa as pessoas, mas se vacilarem com ele diversas vezes... O mesmo se afasta e prontamente esquece o ser humano, não tem muita dificuldade em se desapegar.
Tem um bom senso de humor, está sempre fazendo piadinhas e tentando colocar um sorriso no rosto de seu próximo não importando qual seja a situação, se for um momento tenso ele tentará amenizar com alguma gracinha... Ás vezes pode zoar a si mesmo como “Eu perco a dignidade, mas não o papel de trouxa” ou quando alguém se esbarra nele e diz “Não olha para onde anda?” o mesmo responde com um ar divertido “Na verdade eu não olho para nada”, podendo talvez deixar a pessoa desconcertada. Algumas pessoas podem subestimá-lo por Ju aparentar muito “distante” do planeta Terra – Isso lhe dá vantagens, já que ninguém espera muita coisa dele –, mas o garoto sempre tem uma “carta na manga”. É imprevisível, nunca se pode prever o que Juan fará ou dirá, costuma agir por impulso e não tem muita paciência para esperar as pessoas, prefere fazer as coisas por si próprio.

História:

“O amor é a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituído pelo álcool.” ― Charlie Harper


Juan foi fruto de sexo casual. Seus pais se conheceram em um bar e horas depois, tomados pelo álcool, se deixaram levar pelo calor do momento e transaram no banheiro deste mesmo bar. O problema não só era eles serem totalmente desconhecidos, mas também Amber – Sua mãe – tinha apenas 16 anos e estava no segundo ano do ensino médio, assim como Alec – Seu pai – tinha 27 anos e... Era casado.
Eles continuaram a se encontrar ás escondidas, mas a garota nunca soubera que o homem era casado e que tampouco estava grávida do mesmo. Foi aí que ela começou a sentir enjoos repentinos e associou os enjoos com a menstruação atrasada, ao fazer o teste de gravidez aconteceu o que a jovem tanto queria evitar... Estava grávida.
Quando a garota contou para o “parceiro” que estava grávida dele, o mesmo revelou que era casado e que não podia assumir a criança, pois isso atrairia muitas repercussões negativas sobre ele e ao seu império que levou tanto tempo para construir, não deixaria que um “bastardo” destruísse tudo. Amber ficou muito desolada, chorando compulsivamente e comentando coisas como “Eu achei que você gostasse de mim”, mas o que a destruiu foi a frase dita por Alec: “Não deveria ter levado isso tão a sério... Os nossos encontros não passaram de meras brincadeiras, algo para eu me divertir”. Ele tentou pagar pelo seu silêncio, mas a adolescente recusou, isso já seria humilhação de mais.
A mesma alegou que o rapaz nunca mais a veria e tampouco veria seu filho, ambos iriam sumir de sua vida como se nunca houvessem existido, pois a criança não merecia conhecer um pai tão “babaca” como ele era. Seus pais eram muito conservadores e ao receberem a notícia de que sua filha estava grávida, sentiram-se desonrados e expulsaram-na de casa.
Sem saber para onde ir e muito menos o que fazer, a menina se hospedara na casa de uma amiga e ficou ali durante um ano, largou os estudos para cuidar do filho e com os fundos da sua faculdade, conseguiu alugar um apartamento de classe média.
A infância de Juan não foi das melhores, ele passou por muitas dificuldades e também teve que enfrentar o preconceito de seus colegas que haviam condições mais favoráveis que a dele. Mas o garoto nunca reclamou, sabia o quanto sua mãe se esforçava para sustentá-lo e ao mesmo tempo ser presente em sua vida, era muito grato a ela.
Aos 16 anos se mudou de colégio, estudando pelo turno da tarde e trabalhando pelo turno da manhã. Com o dinheiro que juntou do trabalho em sua fase de adolescência, conseguiu comprar uma moto – Uma Yamaha Fazer 250 YS – que facilitou-o a completar muitas tarefas, até hoje ele a preserva.


Sobre o personagem:


Gostos:

Andar de moto

Café

Ouvir música

Crianças e animais

Ler

Comidas salgadas e apimentadas

Qualquer tipo de doce

Pessoas com atitudes

Assistir desenhos animados

Dias nublados


Desgostos:

Quando pronunciam ou escrevem seu nome errado (Alguns pronunciam da maneira que se escreve, no caso Juan, já outros escrevem da maneira que se pronuncia, no caso escrevem Ruan.)

Pessoas antipáticas ou dramáticas

Gente que gosta de chamar a atenção

Preconceito

Comidas torradas ou cheiro de fumaça


Hobbies:

Andar em sua moto

Escrever

Tocar violão/guitarra

Fazer caminhadas antes do dia amanhecer


Curiosidades:

Ele sabe lutar taekwondo

Sua cor favorita é azul

Por mais que já tenha tirado sua carteira de motorista, prefere pilotar sua moto

Já pintou seu cabelo de azul e também de roxo

Gosta de tomar banho de chuva

Não é mais virgem

Quando era pequeno seus colegas o chamavam de “Don Juan” por causa do personagem fictício e alguns amigos antigos ainda o chamam assim.

Ele mora sozinho em seu próprio apartamento


Seu personagem tem algum segredo confidencial? Se sim, envie por MP

Não, ele não tem nada de confidencial



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...