~CharaDrem

CharaDrem
Nome: Roll
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Só um desabafo


Postado

Isso é só um pequeno desabafo meu sobre amizade, esse texto é uma mensagem específica pra uma pessoa específica, mas não sei se consigo falar pessoalmente e acho que ela nem irá ler isso, esse só foi um aviso breve e então, fiquem com o texto!





Você sabe que sempre que escrevo alguma coisa é meio repetitivo, mas dessa vez, eu consigo fazer algo melhor.

Eu normalmente me atrelo dificilmente às pessoas, sei que sou irritante e fico sempre em cima de quem eu me apego, por esse motivo, tento fazer o mínimo de contato possível para a pessoa não se importar. Mas com você foi diferente, eu pensei bem lá no início em começar a diminuir o contato, mas eu nunca conseguia, eu não sei muito bem descrever o porque, mas só de pensar na possibilidade, eu já desanimava imensamente.

Tudo começou com uma simples conversa sobre anime, mas o tempo passou tão rápido...

Em mentes que lutam pelo simples objetivo de sobreviver, é extremamente difícil achar alguém que consiga confiar ao ponto de fechar os olhos em meio a uma chuva de flechas, sabendo que se aquela pessoa está ali, tudo ficará bem.

Eu não sei quanta confiança você tem em mim, até porque nem eu mesma confio. Mas o pouco de confiança que minha mente consegue gerar, está depositada em você.

Eu nunca pensei que chegaríamos tão longe com essa pequena trila e com um tempo tão reduzido, Os “atalhos” sempre nos levam ao abismo, então nós escolhemos o original, por isso esse caminho de terra ainda não acabou e eu não quero que acabe nunca.

Meu psicológico é estranho e levemente complicado, é um universo onde as pedras são moles e a água é dura, onde sempre é um fim de tarde extremamente quente e ao mesmo tempo onde há pedras de gelo caindo do céu. Esse mundo aos poucos vai se corrompendo e as luzes vão morrendo, todo esse ciclo enjoativo ganha uma correção artificial, matando as respostas, com o tempo apenas virando um sistema operacional gigantesco. Eu nunca liguei pra isso e nem me importo de acontecer, mas por algum motivo, você demonstra preocupação.

O universo que atualmente vivemos se tornará cinza e a pele de cada ser irá se esfriar, antes desse fim acontecer e acordarmos desse pesadelo, necessitamos de algo raro e complicado, encontrar alguém que você não se importaria se lhe apontasse uma arma ou deixasse uma faca próxima a sua garganta, mas SÓ se for ela, alguém que você possa chamar de “irmão de outra mãe”.

Tudo que eu já te atrapalhei, quantas vezes fiquei em seu caminho, o tanto que já lhe pedi para esperar para eu conseguir te alcançar para seguirmos o caminho juntas. Só pelo fato de estar presente acabo te atrapalhando, Mas você ainda está aqui... Você ainda está aqui.

Mesmo eu nunca fazendo perguntas sérias, nunca importando o assunto, hoje eu finalmente lhe pergunto algo seriamente: “Fica comigo para sempre? Por favor não me abandone”. Eu sei que é um pedido bem egoísta e que você já fez muito por mim.

Mesmo com uma simples colisão, eu já me preocupo com você, eu não sei quais caminhos você trilhou nem que batalhas lutou, eu só não quero que você tenha mais uma página rasgada...

Quantas coisas você ainda tem para viver, por isso e ainda mais eu vou continuar com você e quando caíres, estarei lá para te ajudar a levantar.

Quantos obrigadas e desculpas eu lhe devo? Milhares eu sei, mas são só palavras e eu não sei muito bem como demonstra-las, mas saiba que são verdadeiras.

Obrigada
Daisuki
Me desculpe...
Please, stay with me


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...