~das_PlusMinus

das_PlusMinus
+copycat
Nome: //ni+
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

#hardwaychallenge: ‘desafio' dos álbuns completos


Postado

#hardwaychallenge: ‘desafio' dos álbuns completos

bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada.


enquanto escrevia isso daqui pelo celular, orando com muita força para pedir o retorno do meu notebook à vida – saudades cara. saudades T^T – um vislumbre de colocação da minha pessoa em encrenca se deu sobre meus olhos. tão rápido quanto um raio, uma ideia se formou na minha cabecinha, e, como todo bom masoquista, pensei: oras, por que não? quem está na chuva não é porquê quer se molhar? e assim, neste momento, o estou fazendo.

também pensando em me auto desfiar, me propus este desafio, que de desafiador não tem nada. consiste em, basicamente, escrever histórias inspiradas, relacionadas, derivadas ou a palavra que preferir usar, de músicas de um álbum completo de um dos artistas que escuto ou já escutei (não importando o gênero muical). sem prazos ou regrinhas a mais, a única condição a ser obedecida é a da quantidade de capítulos das ditas cujas.

funcionará da seguinte maneira:
- ex:
~ a primeira faixa será uma o.s (one-shot).
~ a décima faixa terá 10 capítulos.

e dessa forma se segue, até que todas tenham sido usadas.

muitas outras propostas de escrita relacionadas às influências musicais estão distribuídas pelo site, e talvez – não sei – essa possa ser mais uma. sei lá, quem sabe? e para essa minha primeira tentativa de/suicídio\ fazer com que isso dê certo, escolhi escrever com as melodias maravilhosas nascidas da cabecinha desses dois malucos: twenty one pilots;

obs: se você não os conhece, trate de fazê-lo agora. isso é uma ordem! – q, desculpa.

de verdade, esses loucos merecem um espacinho na sua playlist. vale salientar uma coisinha muito intrigante sobre seu estilo: ele é indefinido, e por vezes dá uns bons nós nas cabeças de seus ouvintes. mas, numa tentativa de amenizar os danos cerebrais causados por suas faixas, seu fandom, bem como eles próprios, definem toda a joça como ‘schizophrenic pop’ – um subgênero nada oficial do pop.

como ainda não terminei de escutar todo o ‘vessel’ – triste realidade T^T – não achei que seria conveniente metê-lo dentro dessa – embora fosse um ótimo pretexto para adiantar sua apreciação... /anotado – logo, escolhi o ‘blurryface’ para a tarefa.

abaixo, podem conferir a list song, bom como o respectivo vídeo/áudio clicando em cima do nome.





mesmo que 'heathes' não esteja no álbum, é praticamente um crime não escolhê-la para alguma coisa e, se eu não o fizesse, muito provavelmente mergulharia em culpa por tê-la negligenciado. portanto, ela foi adicionada. é assim que termino este jornal sobre essa insanidade. espero que possam gostar dos resultados, bem como darei o meu melhor para conseguir escrever sobre tudo - Deus me ajude, pelo Seu amor!

não farei como nos outros desafios, onde utilizo todos os perfis para postar. quero manter este somente nesse usuário, mas pretendo alterar os fandoms com os quais caracterizarei os personagens - mesmo que eu tenha a sensação de que a maioria acabará com exo, mas faz parte - q.







bom, por hoje, that's all folks!


~chu!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...