~obviousIy

obviousIy
+rainh_a
Nome: ++_𝑔𝒶𝒷𝑒 △ »ѕαgιтά*яισ; ▽ mrs.[[[jones]]] ∴
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 5
Cadastro:

++[[d_o y;ou; think we'll be in love]] _+f orever?


Postado

[I'll be the queen]

He l l o, world! I'm you_r wild girl!
I'm your c;h ch ;ch ch ch cherry bomb

Cherry Bomb, The Runaways


.。*゚+.*.。 Nome +..。*゚+
» Henrietta "Ella" Fiorella Huddleston

Henrietta é uma versão feminina do nome Henrik, dado em homenagem ao seu falecido avô.



.。*゚+.*.。 Apelido +..。*゚+
Henry » a família e principalmente os irmãos a chamam por Henry, porém, não é a maior fã
do apelido e nem de seu nome em si.
Ella » é uma simplificação do seu segundo e como costuma se apresentar em público.





.。*゚+.*.。 Idade +..。*゚+
» Nasceu dia 2 de agosto, tendo 20 anos ao todo e o sendo regida por Leão. Às 9h30 da manhã, com o ascendente em Aquário e a lua em Sagitário.



.。*゚+.*.。 Aparência +..。*゚+
» Ella segue o padrão da família materna sendo baixa de 1,68, corpo esguio e silhueta afilada, tanto a cintura e pernas finas, as coxas são mais fartas, mas não chegam a ser tão chamativas. Tem pouco busto e bumbum, tenta compensar isso usando vestidos que destaquem a comissão de frente. Seu rosto delicado, é esquálido e de forma oval, com as maças baixas e sempre coloradas naturalmente.
Seus olhos são as partes mais bonitas do rosto, porém não a unica. Azuis acinzentados, que desentenebrece numa cor mais clara conforme a luz foca nos seus olhos. Eles são grandes e os cílios pequenos e delgados num tom castanho escurecido quase preto.
Nariz fino e pontiagudo arrebitado para cima. Já a boca é larga, com lábios finos e num tom natural róseo. Seu sorriso é alinhado e branco, simples, inebriante com os incisos largos, que sempre sai bem nas fotos de família.
Sobrancelhas arqueadas, são castanhas em um tom escurecido como as madeixas e visível no rosto pálido. É bem feita e uma missão impossível encontrar falhas nelas. Tem os fios como o resto da família Huddleston, esses são ondulados na altura dos ombros.




[Kaya Scodelario] .


.。*゚+.*.。 Nacionalidade +..。*゚+
» Francesa, é do departamento de Côtes-d'Armor, em Saint-Brieuc na região da Bretanha.



.。*゚+.*.。 Casta +..。*゚+
» Casta Dois.


.。*゚+.*.。 Personalidade +..。*゚+
» Ella não é só fisicamente charmosa, mas também com suas palavras, trejeitos e roupas sempre valorizando o essencial para atrair diversos olhares, e seria mentira dizer que ela não gosta de receber atenção. Preocupa-se com sua aparência, não de maneira exagerada ou fútil, ela gosta de passar pelo processo da escolha de vestido, da cor da maquiagem. Para quem viveu a infância cercada de garotos, ser um pouco mulher agora não mata ninguém. Gosta de cuidar do corpo e dela mesma, acha que é bonita do seu jeito próprio de ser.


É uma verdadeira alpinista social, leal personificação da palavra. Investe em amizades que lhe trarão algum tipo de sucesso mais tarde, mas isso não significa que é rude com quem não tem nada a lhe oferecer. É educada, está sempre a tratar bem as pessoas e tendo uma postura superior. Gosta de ter o assunto principal, e de conversar coisas simples, não gosta de quem lhe faz muitas perguntas sobre sua vida, no entanto é o que mais ela faz.
Tem a fala e os gestos calmos, diferente dos irmãos Ella se engolfa em uma onda de harmonia, fazendo tudo com delicadeza e charme, quando não é afetada pela impulsividade ou a cólera tudo que você vai ver em Henrietta é tranquilidade. Ela não é assim, se empenha em ser assim, já que não deseja ser alguém explosiva como seus irmãos são. Não só é como gosta de pessoas com essa paz interior e de lugares calmos, o que a faz ser bastante caseira e odiar qualquer tipo de agitação. Mas o que tem de calma não tem de flexível, é bastante rígida e chega a ser dura com quem se compromete à ela.


Ella não aceita falhas e isso traz outra questão, a insatisfação, nada nunca está bom o suficiente para Henrietta, sempre tem algo que pode aprimorar ou trabalhar, essa sua característica e o jeito áspero que as vezes pode ter, são grandes empecilhos para o trabalho em grupo, é um tanto individualista. É um tanto fria quanto trata de desabafos seja vindo dela ou de outras pessoas.
Totalmente espontânea, e em razão disso uma péssima mentirosa, não é muito difícil ver quando Henrietta está mentindo, quem a conhece logo capta suas intenções no primeiro dizer de palavras.
É persistente, se ela quer alguma coisa ela vai correr atrás e tudo que entra em seu caminho sai ferido, e a impulsividade desmoderada é um complemento, essa persistência chega a certos níveis e Ella pode acabar sendo muito invasiva e incomodar quem quer que esteja sendo posto contra a parede pela morena.


Ella é uma pessoa apaixonada e voluptuosa, mas a impressão que sempre passa é de desinteresse ou frieza graças ao seu ascendente regido por aquário. Não é por querer, o seu jeito é esse, naturalmente, mostrando-se sempre indiferente, até o começo de um relacionamento pode ser complicado, porque por fora a imagem é de desinteresse e desprendimento, mas no beijo, nas carícias, no sexo é intensa do jeito que deve ser, é como uma caixinha de surpresas. E não sabe como tratar esse sentimento, nunca se apaixonou e não foi exatamente rodeada de afeto em casa, talvez por isso, pode se distanciar do parceiro, não só pelo medo de se expressar como o medo de não ser o suficiente para ele.
Henrietta é uma medrosa, tem medo desde algo que de fato dá medo até dos próprios sentimentos.
A lealdade é umas das suas maiores qualidades, não é capaz de trair ou se virar contra alguém. Esden e seu pai são quem têm a maior parte dessa lealdade, Ella chega a ignorar as inconsequências deles por isso, e fazer de tudo por sua família.
Tudo que tem de simpatia e tranquilidade pode ser facilmente sumir quando entra em estado de fúria, é muito difícil deixa-la furiosa, precisa de empenho, ou você pode simplesmente tocar na sua ferida mais profunda, toda magoa é desfigurada em raiva e que ninguém esteja perto para ver esse lado raivoso de Ella.


Impulsiva da cabeça aos pés, não pensa, ela só faz, é uma qualidade, mas também um defeito. No calor do momento acaba fazendo algo que não é do seu feitio e quando as consequências do seu ato começam a aparecer começa a tomar consciência do que fez. Um belo exemplo que ocorria com frequência na sua adolescência era se envolver na briga dos irmãos, até hoje tem marcas das suas tentativas de aparte mal sucedidas. A Seleção também foi ato desse acesso de impetuosidade, e a pior decorrência será quando se ver mais do que envolvida nesse jogo.



.。*゚+.*.。 História +..。*゚+
» A história de Henrietta não pode ser contada sem voltar atrás em seus antepassados — os Huddleston eram uma família numerosa, ingleses autênticos de sangue azul, donos de terras férteis e grandes campinas. Leeds, uma cidade no norte da Inglaterra era onde a maior parte de suas terras eram localizadas. Família que vivia com a cabeça no passado, praticavam o mesmo sistema feudal já utilizado à décadas atrás, tendo parte do lucro do comerciamento de Leeds, essa prática e a experiência passada de geração pós geração garantiu muita fortuna para os ingleses, mas também trouxe inimigos, principalmente pelo governo que perdia muito do seu dinheiro para os Huddleston.
Em dez anos, os ataques a loteamentos e propriedades em nome de Henrik tornarem-se comum. Um desses ataques matou a que todos pensavam ser última geração dos pernicioso senhores da terra. Guillermo saiu a tempo, não ileso, mas vivo. Novo e ainda não comprometido com o ofício da família, deixou o país com maior facilidade que outros membros conseguiriam.


O acaso lhe trouxe para a França. Vivendo em pró das poucas joias que salvara antes de sair às pressas do país de origem — que cambiadas, não lhe garantiram um espaço na burguesia. Guillermo se encontrou em uma pensão mal acabada. Logo a sorte agiu a seu favor. Encontrou sua salvação, não só da miséria e esculacho em que vivia, como a pessoa que amaria e viveria por. Foi amor à primeira, segunda, terceira vista. Tiveram um namoro de curto prazo, em poucos meses Guillermo era o centro da família Ormond, cujo a linhagem era de importantes senadores. Acolheram, planejaram o casamento da única filha, colocaram Guillermo a par do ofício, virou de reles imigrante para grande relevância à comunidade francesa.
O falecimento do patriarca dos Ormond trouxe tristeza, mas para o Huddleston veio a rédea das riquezas da família. Estava, de novo, no centro. E maldito fosse o destino lhe tirar dali.
Veio os filhos, cinco ao todo. Henrietta foi a quarta depois do primogênito do casal e gêmeos idênticos. A única mulher e a mais apegada à Guillermo. Até seus poucos oito anos viveu sitiada pelas brigas dos irmãos. Assim como o patriarca, as crianças tinham o gênio esquentado, à base de pontapés e sopapos, Ella foi criada nesse meio de homens enervados por poder, principalmente seu pai. A queda do Império Huddleston se deu na descoberta que Guillermo arrancava dinheiro do governo. Em pouco tempo, estava nas más-línguas com o sobrenome denegrido, questão de poucos dias descobriram o passado não tão glorioso dos Huddleston. A crise do G-6 colaborou para afundarem ainda mais, o pai com o título cassado, a mãe não fazia nada além de chorar no próprio quarto pelo homem consumido pela ganância.


Talvez os problemas com o dinheiro não afetasse tanto assim as crianças que nasceram e já deram encontro com a má sorte, mas afetou Henrietta. Ver a família fragmentada e ainda mais desunida não foi fácil, especialmente para a garota, o pai não ajudou, vivia dizendo pelos cantos que os meninos trouxeram aquela onda de adversidade, acabou com sua fartura no simples ato de nascer. Mas em questão de pouco tempo, Ella virou a passagem para o sucesso dos Huddleston, uma vez mais. A Seleção foi a oportunidade de ouro, Guillermo chegou a dizer que aquilo fora um sinal de Deus. Ella surpreendeu mesmo o irmão mais velho, aceitando a proposta maluca de tentar casar com alguém qual só conhece diante das telas. Teve um motivo bem específico e nada relacionado a arte de convencer do pai, ela acha que virar uma rainha unirá a família estilhaçada.



.。*゚+.*.。 Família +..。*゚+

[Ian Bohen]
Guillermo Henrik Huddleston, 45 anos, rebaixado para casta Oito, ex-político e agora é dado como fugitivo pelas autoridades, pai
» É mais apegada ao pai. A relação dos dois é de afeto, Ella chega a ignorar as más ações do homem, afirmando que tudo o que faz e deixa de fazer é para o bem da família, apesar de ter noção que certas coisas que pratica não é correta como o seu último feito que lhe rendeu o título cassado e o obrigou a se esconder na própria casa afim de fugir das autoridades.
Personalidade: tem um gênio esquentado, é calculista e seu maior fraco é pelo status e dinheiro como um bom Huddleston, o que causou uma série de infortúnios para a família, mesmo com todos os defeitos não se pode negar que Guillermo é um homem esmerado, inteligente e dedicado, com o verbal pesado, mas ainda sim cuidadoso com a família e principalmente com a mulher que com todos os problemas e crises não deixa de ama-la.



[Kate Beckinsale]
Renee-Marie Huddleston, 44 anos, casta Dois, mãe
» Nunca foi próxima da mãe e depois do seu isolamento do mundo exterior, seria mentira dizer que o relacionamento das duas é bom. Ella chegou a acusa-la de não fazer nada quando Guillermo foi expulso do governo, mas Renee não disse nada, como sempre ficou tácita, imóvel na cama do quarto.
Personalidade: Renee é muito sensível e pessimista, ao ver o marido consumido por poder, resolveu que não poderia fazer mais nada a respeito e parou de se importar com o resto, apenas observando o Império cair, vez ou outra tinha acesso de raivas que acabavam em lágrimas ou bater de portas, ela descobriu ter transtorno bipolar o que não ajudou muito junto a sua personalidade inquieta.



[Danny Jones]
Esden H. Huddleston, 25 anos, casta Dois, atualmente está tentando engatar a carreira musical, irmão mais velho
» É o mais próximo de Ella na família, é ele o seu maior suporte. Esden sempre a defendeu, desde muito pequeno quando Henrietta insistir em intrometer-se na briga dos irmãos, ele a empurrava para fora dali antes que levasse a pior — o que sempre acontecia. Apesar de viverem brigando verbalmente, são apegados. Esden guarda um certo rancor do pai, e esse é o principal motivo de brigarem.
Personalidade: é indiferente, teimoso e grosso, a ovelha negra da família. Ganhou esse título quando recusou-se a trabalhar com o pai no governo, preferindo tentar a sorte no mundo da música. É um verdadeiro rebelde, mas convicto das suas ações e acima de tudo honesto.



[Landon Liboiron em Degrassi]
Sam H. Huddleston, 22 anos, casta Dois, desempregado, irmão
» Há uma enorme diferença entre os gêmeos, mas a relação com Henrietta é praticamente a mesma, com Sam, em especial, eles raramente trocam palavras e quando trocam é Sam avaliando o seu jeito de vestir e comportar.
Personalidade: Sam tem a cabeça no mundo e os pés fora do chão e um olhar tanto julgador, esse é quase como um hobby, é possível pega-lo pelos cantos comentando sobre um arranjo de violão mal feito, uma mesa desarrumada. Atrás das telas de pintura é bastante talentoso, mas como Ella nunca está satisfeito com suas obras.
Sam tem uma "leve" atração pelo sexo masculino, mas até então apenas Shea sabe do seu segredo.



[Landon Liboiron em Hemlock Grove]
Shea H. Huddleston, 22 anos, casta Dois, desempregado, irmão
» Há uma enorme diferença entre os gêmeos, mas a relação com Henrietta é praticamente a mesma. Shea é o mais distante de todos, também com humor mais apimentado.
Personalidade: a copia do pai, desde os trejeitos a personalidade gananciosa, assim como ele Shea quer estar no governo, é bastante ambicioso e determinado, o mais briguento de todos, tem diversas marcas pelo corpo, todas que adquiriu em alguma briga desde sendo em um bar até vindo do próprio Esden.



[Louis Tomlinson em 2012]
Gandon H. Huddleston, 17 anos, casta Dois, estudante, irmão mais novo
» Ele e Ella são tranquilos, não conversa com ele como conversa com Esden, mas em comparação aos gêmeos consegue falar de assuntos triviais com Gandon sem ser julgada ou receber ignorância em troca.
Personalidade: o mais tranquilo da família Huddleston, não quer dizer que é o mais generoso, é frio e bom de briga, ele e Shea juntos conseguem causar enormes confusões, mas só quando dizem ou fazem algo que Gandon não gosta, de resto é pacifico, justo e pode-se até dizer que sorridente

.

.。*゚+.*.。 Manias/ Fobias/ Medos/ +..。*゚+
Manias

» Enrolar o cabelo com o dedo quando está concentrada — lendo ou conversando | Morder a almofada do dedo quando está entediada | Costuma deixar os pé para fora do cobertor, mesmo estando frio.

Fobias

» Tem uma lista imensa de medos que pode citar, mas apenas uma fobia; hemofobia, ou o medo de ver o próprio sangue em grande excesso.


Medos

» Do escuro, e odeia ter que admitir isso, ninguém além do irmão sabe desse seu medo | Trovões ou relâmpagos | Aranhas | Perder a família | Abelhas, até porque é alérgica às mesmas



.。*゚+.*.。 Qualidades e Defeitos +..。*゚+
Qualidades

» Persistente | Leal | Charmosa | Impulsiva | Espontânea | Romântica.


Defeitos

» Medrosa | Insatisfeita | Rígida | Fria | Evasiva | Pessimista.



.。*゚+.*.。 Gostos e Desgostos +..。*゚+
Gostos

» Frutos do mar | Filmes com efeitos especiais | Ler livros sobre ficção | Esportes | Neve e o Inverno | Verde | Cantar, apesar de ser péssima | Cheiro de grama molhada | Frutos do mar | Música antiga, ama Barracuda do Heart e queria poder cantar como a vocalista principal | Verde | Nadar | Desenhos animados | A noite | Os costumes ingleses | Ser notada | Água tônica com limão | Saltos.




Desgostos

» Doces | Quando usam ironia com ela | Festas ou muito agito | Acelga | Bebidas alcoólicas | Fumantes e o cheiro do cigarro | Ouvir alguma coisa sobre a situação da família | Quando alguma coisa não sai como planejou | Perder uma aposta | Traições | Cozinhar, é um desastre na cozinha | Brigas em geral.



.。*゚+.*.。 Hobbies +..。*゚+
» Esgrima.
» Apostar em qualquer jogo de cartas, é persistente e não sabe perder.
» Ama todos os tipos de esportes, gosta muito de jogar tênis e pratica patinação no gelo e está sempre aberta para aprender novos ou se aprimorar nos que já sabe.



.。*゚+.*.。 Talentos +..。*゚+
» Ella pratica esgrima desde muito pequena com o irmão mais velho, Esden, era uma forma dos dois esquecerem os problemas, de fato, o esgrima ajudou tanto ele quanto a própria Henrietta a se controlarem mais.
Seu irmão, também tutor sempre deprecia seus movimentos, não gosta de admitir que Ella é melhor que ele no esgrima, apesar de ter certo orgulho por isso.


» Toca harmônica. Não é boa com instrumentos em geral, mas com esse em especial é suave e encantadora. É raro fraga-la com ele, pois não costuma tocar para ninguém.



.。*゚+.*.。 Príncipe, coroa ou outro? +..。*゚+
» Familia, em principal, mas precisa da coroa para conserta-la.


.。*゚+.*.。 Príncipe escolhido +..。*゚+
» Bernard Seydoux



.。*゚+.*.。 Relação com +..。*゚+
» Reis
» Usaria de toda a educação que a sua mãe teve tempo de ensina-la antes de enlouquecer, ficaria com certa apreensão e não é porque são os homens do país, isso nunca foi motivo para abaixar a cabeça e sim pela família, pelo que o pai fez quando estava no governo. Fora isso, demostrara ao máximo sua politização e bons modos.


» Rainhas
» O relacionamento com elas será mais agradável, é capaz de ver a mãe em uma delas, nos tempos em que estava saudável e exalava beleza.


» Príncipe escolhido

» No começo tentará ser a mulher dos sonhos, mostrando apenas seus melhores aspectos e tentando agrada-lo ao máximo possível, porém, Ella é péssima na arte de fingir e não irá demorar muito para Bernard descobrir que Henrietta está distante de ser a mary sue dos filmes, e será uma verdadeira aventura desvendar a caixinha de surpresas que Ella pode ser.


» Outros príncipes
» Os príncipes vão ser a última preocupação de Ella, cresceu cercada de testosterona e nenhum garoto é problema depois das poucas e boas que passou com os irmãos.

Noah

» Ella é um tanto evasiva, então caso aconteça dos dois trocarem palavras, Noah provavelmente não vai gostar do jeito da mulher e Henrietta com certeza se incomodara com a fachada quieta, além do mais, ela está a par dos boatos que rolam sobre o príncipe.


Markus

» Henrietta gosta de pessoas mais calmas, Markus também não é o seu interesse ali, então sua relação não vai passar de simples e formais reverencias.


Tomás

» Assim como para com todos, usará da sua boa educação. Gosta da tranquilidade, não tem certeza se terão uma boa relação.


Christopher

» Ella não nega que gosta de receber alguns olhares, mas isso vai até um limite, e talvez por essa razão não vá lá ser a maior fã Chris, apesar de achar que o mesmo tem um ar completamente sedutor e lascivo.


Richard

» Richard tem a personalidade calma do jeito que Henrietta gosta, se Bernard não fosse sua primeira opção, o príncipe dinamarquês seria ela. Se tivessem a chance de uma relação, poderiam se tornar bons amigos, seria uma das pessoas que não se relacionaria apenas por status.


» Guardas
» Ficará incomodada com tantos olhos e braços protegendo as suas costas, pois precisa e gosta do seu espaço pessoal.


» Outras candidatas
» Tratará com indiferença suas "competidoras", na verdade com quase todas estranhara, pois seus amigos até então se limitava aos próprios irmãos, pode chegar a ser um pouco rude ou mesmo insensível em razão disso.


» Jornalistas
» Diante das câmeras colocara em prática seus bons modos, fora também, mas não terá muita o que falar, como dito ela investe em amizades que lhe trarão benefícios.



.。*゚+.*.。 Criadas +..。*゚+

[Michelle Dockery]
Philippa Thurmond, 28 anos, principalmente dos horários e sua postura, mas é como a líder, cuida de tudo em geral
» À principio vai ficar meio incomodada com alguém ditando sua maneira de se vestir, mas conforme o tempo entrarão em acordo e tanto Henrietta aceitara seus conselhos quanto Philippa aceitará os seus.
Personalidade: mandona e muito responsável, apesar de parecer rígida o tempo inteiro é bastante emotiva e chora com uma boa história de amor. É cheia de boa educação e quando alguém comete uma gafe perto dela é capaz de ter um infarto completo.



[Sarah Bolger]
Maisie Norton, 22 anos, visual.
» Maisie e Henrietta se darão bem, as duas têm gosto similares, apesar das personalidades bem diferentes, se encantará com suas joias e Ella com a beleza da criada.
Personalidade: animada e tímida, mas muito simpática. Maisie adora simplicidade, mas isso não a impede de causar nas roupas e looks que cria. Seu jeito é um tanto gracioso e é uma ótima ouvinte.



.。*゚+.*.。 O que acha da Seleção? +..。*゚+
» Pensa que há algo por detrás de todo o circo, se não fosse submetida a posição de precisar entrar na Seleção, provavelmente acharia que os homens do G-6 não têm colhões para achar uma mulher por eles mesmos.



.。*゚+.*.。 Como reagiria a um ataque rebelde? +..。*゚+
» Ella praticamente entraria em pânico, ficaria paralisada, mas em uma situação de risco como com uma arma apontada para o próprio rosto faria alguma loucura no calor do momento.



.。*゚+.*.。 Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício? +..。*゚+
» Pensaria em todos os motivos que tem para estar ali e isso seria seu álibi para não se sentir mal, então, sim, prejudicaria, sem pensar duas vezes.



.。*゚+.*.。 Sua personagem já namorou antes? É virgem? +..。*゚+
» Nunca namorou, mas já teve seu primeiro beijo, quando adolescente, em um típico jogo beijou o garoto dos seus sonhos, no entanto, parou por ali.



.。*゚+.*.。 Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada? +..。*゚+
» Não gosta de bebidas em geral, já bebeu uma vez e descobriu o grande fraco que tem por elas.



.。*゚+.*.。 Músicas que definem a relação com o par +..。*゚+
I'll be your after glow, your sweetness and your light
I'll be the chemical that helps you sleep at night
We're stardust, you and I

» Stardust, New Politics

Yeah, you know you got to help me out
Yeah, oh don't you put me on the back burner
You know you got to help me out
You're gonna bring yourself down

» All These Things That I've Done, The Killers

I wanna build you up and take you apart
Let me see the dark sides as well as the bright
I'm gonna love you inside out

» Inside Out, The Chainsmokers

I see your colours and I'm dying of thirst
All I know
Is that I love you so
So much that it hurts
» Ink, Coldplay

And what it is that surprises me
is that I don't really want you to
And your shoulders are frozen, cold as the night
Over you're an explosion, you're dynamite
» I Bet You Look Good in the Dancefloor, Arctic Monkeys


.。*゚+.*.。 Objeto especial? +..。*゚+
» Sua florete que ganhou de Esden no aniversário de dezoito anos, ela levou consigo, porque foi através do esgrima que não se tornou alguém como os irmãos ou até mesmo o pai e é um constante lembrete da família.



.。*゚+.*.。 Roupas +..。*゚+
» Ella gosta de demonstrar sua maturidade através das roupas. Sempre usando vestidos ou peças que passem seu lado afeminado e principalmente lhe façam mulher, não tem medo de usar decotes ou algo curto — não se importa com os olhares e comentários quando está em uma peça curta demais. O que nunca falta no seu look é joias, tem várias de todos os tipos e tamanhos





.。*゚+.*.。 Algo a mais? +..。*゚+
Apesar de ser francesa, tanto ela quanto os irmãos têm nomes ingleses dado pelo pai.
Além do francês que é a sua língua original, fala inglês e é boa, soa como uma verdadeira britânica.
Os Huddleston perderam o prestígio e se mantêm com o dinheiro do falecido avô materno de Henrietta, que já está em seu fim.
Ela não se entregara facilmente ao amor, e quando isso acontecer pode se tornar ciumenta, até mesmo possessiva. Nunca passará por isso antes, ela simplesmente não saberá lidar com o coração batendo mais forte.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...