~obviousIy

obviousIy
+rainh_a
Nome: ++_𝑔𝒶𝒷𝑒 △ »ѕαgιтά*яισ; ▽ mrs.[[[jones]]] ∴
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 5
Cadastro:

Fichas pt.1


Postado

▲ for Scream

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼+✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
;Life; gets hard and I'm [[headed]] for the ++highway home, home
Caught≅ up in ◤the◥ middle of a headache and a heartbreak#🌟
➸Just _when I thought I =wasミ clear of the .mistakes.

— Working Man, by Imagine Dragons




*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Nome completo ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Eveline "Eve" Ann Jones
Eveline deriva do francês e pode significar "avelã".

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Idade ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Tem 17 anos, nasceu no dia 30 de dezembro, sendo assim de capricórnio

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Aparência ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Eve tem a estatura baixa, tendo 1,67 de altura. Sua pele tem um leve bronzeado natural de causar inveja. O rosto é arredondado com as maças baixas e as bochechas rosadas. Tem olhos pequenos e puxados para o lado, castanhos escuros quase pretos, graças a sua descendência coreana por parte materna. Seus lábios são uma tira fina por cima de uma carnuda, quando não estão vermelhos, estão rosas. Eve não sai de casa sem um batom.
Tem o nariz pequeno e gordinho próximo as narinas, que a faz odiar por isso. Sobrancelhas finas e bem feitas. Cabelo castanho meio café, conforme desce pela extensão clareia em um tom chocolate, é extremamente liso, porém vez ou outra cacheia as pontas. Seu corpo é magro, apesar de baixa, as pernas são longas e finas. O busto não muito grande, ideal, bumbum pequeno e barriga "chapada", em razão dos exercícios e alimentação regrada.

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Gifs de seu personagem ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・


.。*゚+.*.。*゚+



.。*゚+.*.。*゚+

.。*゚+.*.。*゚+


*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Photoplayer ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Jamie Chung

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Historia ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Eva e Scott foram pais cedo, com seus 22 anos ambos tiveram a primeira filha, Eveline. Os pais de Eva tinham uma grande fortuna na Coréia, que ficou acessível para a mesma quando alcançou a maioridade, o dinheiro ajudou a cuidar de si mesmo e da criança, enquanto Scott terminava a faculdade de medicina.
Dois anos depois veio Daisy, a irmã mais nova de Eveline. À essa altura Scott terminava a faculdade, e trocaram as praias da Flórida pela tranquilidade em Lakewood. A garota teve uma infância normal, o pai trabalhava e Daisy tinha uma fortuna no banco, ainda sim fazia um outro serviço como tatuadora local. Aos onze anos, Eve passou pela primeira grande tragédia na sua vida, sua mãe não suportava mais ficar atada a duas crianças, ela tinha um espírito livre e não podia mais ficar sufocada sobre o próprio teto. Sem avisos, saiu de casa rumo a nenhum lugar em especial, não deixou bilhetes e para completar levou todo o dinheiro seu e de Scott consigo.

Foi a ruína de Scott, o casamento já não ia bem a anos mas ele ainda a amava, e simplesmente não suportava a ideia de ser deixado. Eve teve que tomar as rédeas e cuidar da irmã mais nova, enquanto o pai se matava de trabalhar para conseguir sustentar a mansão no centro da cidade e manter a si mesmo.
Ninguém sabia o que realmente acontecia com a família Jones. Aos 15 anos, Eveline suou para manter a aparência de uma família perfeita e, bem, conseguiu. Até o momento em que o pai admitiu que não sabia se conseguiria manter a casa e as luxúrias que Eveline e Daisy foram acostumadas.


*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Personalidade ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Eve é mais conhecida pelo jeito persistente. É o tipo de mulher forte que não desiste fácil quando apetece algo, por mais insignificante que esse seja. Isso as vezes pode ser visto como uma característica ruim, pois quando ela quer correr atrás de tal coisa, tudo que entra em seu caminho sai ferido ou quebrado. Chega a recorrer a métodos mais arriscados apenas para ter sucesso em seus objetivos.
É uma verdadeira alpinista social, uma leal personificação da palavra. Investe em amizades que lhe trarão algum tipo de recompensa mais tarde, mas isso não significa que é rude com quem não tem nada a lhe oferecer. É educada, está sempre a tratar bem as pessoas e tendo uma postura superior.

Não suporta pessoas mal-educadas, em razão dessa personalidade sua.
Ambiciosa demais, e consequentemente uma “Workaholic” de primeira classe. É viciada em trabalho. Tudo para ela tem que ser no mínimo perfeito. A diversão para a garota no final das contas, sempre virá um trabalho. Um desenho qualquer, um jogo de xadrez, até o simples ato de nadar se torna um serviço para ela, pois precisa atingir a perfeição.
E é pessimista ao extremo, não acredita que sorte exista e nem que ela está ao seu lado, no entanto prefere se auto-denominar de realista.
É simpática até o fim, apesar de irritar-se com facilidade tenta se controlar, mas, ao chegar a determinado ponto, Eve irá explodir e esqueça a boa educação, porque ela irá lhe devorar vivo. E para deixa-la louca de vez é só ser machista ou tratar alguém pelas aparências.
Insatisfeita, para ela nada nunca é bom o suficiente, há sempre um jeito de aprimorar.
É difícil se tornar amiga de Eveline. Apesar de ter toda essa simpatia com todos, não costuma insistir em uma amizade que não lhe rendera frutos. Porém, ser amiga dela é contar com alguém para a vida, pois é leal, além de ouvir tudo o que tem a dizer, nunca irá critica-lo, sem antes saber a razão do porque é assim.
É muito responsável e bastante organizada.

No amor é alguém difícil de se lidar, visto que seu verdadeiro amor é o trabalho, apesar de muitos caras tentarem, ela diz que irá se resguardar para o futuro marido. Tanto o primeiro beijo quanto a virgindade só entregara ao homem que amar de verdade.
Preocupa-se muito com sua aparência, e gosta de cuidar do corpo e dela mesma. Tem uma autoestima invejada e ama ouvir elogios, principalmente concordar com eles.

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Defina seu personagem ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
"No momento, ocupada construindo meu império"

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Gostos/Desgostos ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Gostos

Estudos | Trabalhar | Fazer compras | Saltos altos | A cor vinho | Pessoas com classe | Filmes antigos | Fazer amigos | A perfeição | Água tônica com limão | Pôr do sol | Praia | Música clássica, principalmente de violino.



Desgostos

Frituras | Coisas com muita caloria | Garotas que agem como garotos | Mal-educados | Que algo não sai como desejara | Bad boys | Filmes de ação | Chocolate | Falar da família | Traições | Bebidas alcoólicas | Fumantes e o cheiro do cigarro | Palavrões.

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Medos ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Tem pavor de ver o próprio sangue.
Ser um fracasso.
Perder mais alguém da sua família.



*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Sua opinião em relação ao assassino ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Há assuntos de maior prioridade para ela neste momento, desde que não chegue perto da mesma ou da sua família, apenas torce para ser preso logo.

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Segredo ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
O fato de estar ficando pobre.

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Você permite ele ser candidatado á ser o assassino? ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Sim, mas não acho que ela combina muito no perfil de assassina hehehehe.

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Você tem consciência que agora seu personagem me pertence? ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Sim.

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Palavra chave ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Lefael.

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Favoritou a fanfic? ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Yeps.

*・゚゚・*:.。。.:*゚:*:✼ Algo a mais? ✼:*゚:.。。.:*・゚゚・
Ela é vegetariana.
É alérgica à lactose.
Tem uma BMW cor de rosa que chama a atenção por onde vai.

+

Família


Eva Hosk, 33 anos quando fugiu de casa, mãe, era tatuadora.


Scott Jones, 39 anos atualmente, pai, médico.


Daisy Jones, 15 anos atualmente, irmã mais nova, estudante.


▲ for DowHill
.。*゚+.*.。*゚+
#Because# I'm easy [[[come]]], easy go
A ;little; ◣high◢ , ミlittle --low«
Anyway↲ ;the; /.wind blows
++Doesn't really matter to ✦me, to me

Bohemian Rhapsody, by Queen



.。*゚+.*.。 Nome +..。*゚+
Hayden Scott Hughes
» Hayden tem origem teutônico e significa bárbaro.
» Hughes vem do alemão e significa alma, mente ou intelecto.

.。*゚+.*.。 Data de Nascimento +..。*゚+
Nasceu no dia 11 de fevereiro, às 7h35, tendo o sol em aquário, lua em sagitário e ascendente em aries.

.。*゚+.*.。 Idade +..。*゚+
Têm 18 anos.

.。*゚+.*.。 Nacionalidade +..。*゚+
Americano, nasceu na capital do Colorado, mas antes que completasse anos de vida o pai foi promovido e os Hughes se mudaram para Connecticut, onde vivem na cidade de Danbury.

.。*゚+.*.。 Aparência +..。*゚+
Hayden tem o biotipo dos Hughes; olhos azuis e os fios castanhos claros. Tem o rosto no formato quadrado, maças do rosto baixas e pequenas linhas nascem na parte central da testa quando enruga a mesma. Seus olhos não são nem pequenos, nem grandes, ideias para a largura da cabeça, são azuis claros, dependendo do ponto de vista que o olha pode dar a ilusão de uma cor mais escura. Orelhas médias e para dentro, têm o nariz triangular ficando mais largo próximo as narinas. Os lábios são duas tirar finas levemente rosadas e acatado, escondem o sorriso sincero e perfeitamente alinhado, sem erros, podendo ser tanto infantil. Sobrancelhas escuras e com falhas, principalmente na sua esquerda. O cabelo é curto e arrumado de maneira bagunçada. Tem dias que faz a barba, outros tenta mudar a deixando por fazer, depende muito de como está se sentindo.
Mede 1,78, considerado alto. É magro, de ombros largos e pernas curtas|. Pelo irmão fazer parte do exército americano e os pais obcecados por saúde, está constantemente treinando na pequena academia do porão, tem o corpo razoavelmente definido com alguns músculos na altura do abdômen.

Photoplayer
Taron Egerton

.。*゚+.*.。 Personalidade +..。*゚+
Hayden é acima de tudo um garoto honesto, que sabe mudar de opinião se surgem provas que mostrem o contrário do que pensava antes.
Vê os dois lados da história para aí sim expressar uma opinião a respeito. É tolerante e sem preconceitos. Sempre diz que todos são humanos e no final irão dormir debaixo da mesma terra.
É sincero, se expressa com razão, moderação e as vezes usa o humor. Inteligente, seus planos se não são os melhores, estão próximos a ser, no entanto, não se valoriza. Hayden se auto-deprecia, diminuindo seus valores e atributos na maior parte do tempo com piadas. Chega a ser irritante para alguém que vê potencial que há nele.

No começo parece distante, mas conforme vai ganhando sua simpatia, começa a se abrir mais e revelando uma personalidade tanto extrovertida.
Hayden é um típico do contra. Faz o protesto do protesto. Se todos seguem a direita, ele irá para a esquerda. Gosta da causar impacto nos outros mostrando-se indiferente para certas coisas. Na maioria das vezes, consegue.
Não é de fazer amizade com facilidade, não é de se entregar tão rapidamente. Porém, uma vez que decide que vale a pena amar alguém, se converte em um amigo ou amante disposto a sacrificar tudo por tal e ser fiel durante uma vida inteira. Vezes, vive uma desilusão emocional, porque seus ideais pessoais lhe leva a exigir mais do amigo ou namorada do que deveria.

Extrovertido e também grosso. Principalmente quando está irritado. Normalmente suas piadas sempre levam uma pitada de vulgaridade, pois como dito está sempre a tentar causar impacto em outras pessoas.
É um tanto difícil dizer de cara “qual é a de Hayden”. Pois é misterioso e quase nunca fala de si mesmo ou de seus problemas, prefere guarda-los para si ou simplesmente ignora-los até eles sumirem — o que raramente acontece.
Odeia ser enganado, mesmo um jogo. Fica furioso, do tipo que sai berrando com tudo e todos. Hayden não sabe perder, é fato, e não aceita uma derrota.
Individualista, odeia trabalhar em grupo e não se dá bem com os outros, sempre irá discutir por algo, mais bobo que seja.

.。*゚+.*.。Qualidades e defeitos +..。*゚+
Qualidades

Mente aberta para novas coisas | Confiável | Dedicado | Tranquilo, na maior parte do tempo | Leal | Independente.

Defeitos

Rebelde, sempre tentando se mostrar diferente e "causando" | Polêmico | Distante | Indiferente | Grosso | Isensível

.。*゚+.*.。 História +..。*゚+
Hayden foi o "real" primeiro filho do casal, antes do nascimento do garoto, Natalie e Paul resolveram adotar o filho de uma amiga de Natalie que acabou por falecer quando o menino tinha apenas seus 7 anos. Como não tinha mais ninguém, Nat prometeu que criaria Esteban como seu, tanto que registrou como dela após um ano.
Tempos mais tarde veio Hayden, Esteban não era mais o querido da família, na realidade nunca foi e o nascimento do irmão só foi uma prova para ele.
Em pouco tempo vieram também Emma e Andy, os dois completaram a enorme família Hughes. Conhecidos na cidade, por Paul, que era o atual detetive do município e um dos mais justos que já tiveram, eram o que achavam, pelo menos. O pai de Hayden nunca foi honesto, sempre tirava fortunas às custas dos outros e quando perdia uma chance de mais dinheiro descontava o mal humor na família.

Isso fez com que os Hughes se desgastassem, via o pai se afundar no egocentrismo e a mãe não podia fazer nada, pois tinha medo do marido fazer algo a ela ou a seus filhos, a mesma vivia trabalhando e só parava em casa para as necessidades mais básicas.
Esteban nunca foi para a faculdade vivia a base dos luxos dos pais, após a noite que marcou sua vida virou as costas para a família e se alistou no exército americano. Emma, com seus 16 anos começou a namorar um cara quase dez anos mais velho que a mesma.

Hayden via a casa onde vivia cair aos poucos, via o pai se afundar na bebida e na própria infelicidade. Natalie era traída praticamente toda semana, os irmão sabiam, porém tinham medo de falar para a mãe, e a mesma o abandonar com o pai.
O garoto se distraia com a música, com os cigarros, com namoradas, porém em determinado ponto simplesmente fugiu para o acampamento. Esse seria seu primeiro teste, antes de fugir de vez da desgraça que tornava ter o sobrenome Hughes.

.。*゚+.*.。 Orientação sexual +..。*゚+
Heterossexual.

.。*゚+.*.。 Par? +..。*゚+
Yep.

.。*゚+.*.。 Relação com o par +..。*゚+
É carinho e extremamente protetor. Valoriza o companheirismo, a amizade e gosta de garotas inteligentes, criativas e sem frescuras. Sabe expressar seus sentimentos, e é um romântico devotado, a garota que estiver com ele será tratada como uma rainha. Porém, Hayden é um pouco exigente nesse sentido, pois como dito, ele espera e exige muito da sua parceira. E também a questão de não se abrir muito pode incomodar a parceira.

.。*゚+.*.。 Como tratará os amigos? +..。*゚+
Será extrovertido, estará sempre por perto, e não será nenhuma surpresa vê-lo rondado de amigos, pois aceita todos os tipos de pessoas, sem preconceitos ou discriminações. Geralmente, Hayden é amigo de todos e não de um especificamente. Costuma ser o "louco" do grupo, sempre sugerindo algo inusitado e fora dos padrões para se fazer.
O seu único problema nas amizades é sua imprevisibilidade. Costuma ter uns “cinco minutos” que faz com que, de repente, ele não esteja mais ali, tornou-se totalmente alheio e indiferente porque ficou entediado com a festa, com a conversa ou com a relação.

.。*゚+.*.。 Como tratará os que não se dá bem? +..。*゚+
Por sempre estar tentando causar, tende atrair "rivais", por assim dizer. Hayden apenas ignora, não tenta arrumar briga pois sabe que isso não leva a nada, mas se alguém o ofender diretamente ou alguém a quem é muito apegado não irá pensar duas vezes antes de entrar na briga.

.。*゚+.*.。 Relação com a Amelie? +..。*゚+
Não é competitivo a ponto de não falar com os adversários, claro, Hayden não aceita de forma alguma perder, porém uma competição nunca lhe empatou de fazer uma boa amizade. Será extrovertido como é com os outros, tendo o jeito mais recatado, não irá exagerar no humor pesado que pode ter. Mas poderá ter algo bom com ela, já que seus ideais pessoais lhe encantam bastante.

.。*゚+.*.。 Relação com o Matthew? +..。*゚+
Se dará bem por ser o capitão do seu time, também por ter uma personalidade semelhante a dele e ter a aparência de alguém desapegado. sem compromissos, pode tornar, se não uma boa amizade, próximo a isso.

.。*゚+.*.。 Porque foi para o acampamento? +..。*゚+
Com todos os problemas que enfrentavam os Hughes, foi uma alternativa para fugir do clima de tensão da casa.

.。*゚+.*.。 Equipe +..。*゚+
Raposas.

.。*゚+.*.。 O que pensa do acampamento? +..。*゚+
É a primeira vez que frequenta, sabe apenas o que ouviu de amigos próximos. Não tem uma opinião formada, apenas espera que não "morra" de tédio na primeira semana.

.。*゚+.*.。 Família +..。*゚+

Natalie Alma Hughes, 45 anos, mãe, advogada, por Ellen Pompeo
Distante graças a Paul que coloca terror na própria casa, ainda sim tenta demonstrar aos filhos o certo, mas nenhum dá ouvidos e a culpam por ser parte disso. Hayden tenta confortar a mãe quando em casa, apenas isso.


Paul Kingston Hughes, 43 anos, pai, detetive, por Ian Bohen
É distante do pai. Duas frases é o máximo que conversa com Paul no dia.


Esteban Hughes, 25 anos, irmão mais velho, serve ao exército americano, por Alexander Ludwig
Quando completou 16 anos ficou mais próximo de Esteban, gostavam de madrugar pela cidade fazendo apenas nada. É o que mais gosta da sua família.
O mesmo é tanto distante e não se considerar de fato um Hughes.


Emma Lola Hughes, 16 anos, irmã, estudante, por Taylor Hill
Emma não para em casa. Raramente se falam e quando Hayden tenta ela lhe dá uma mal resposta e se tranca no próprio quarto.

.。*゚+.*.。 Hobbies +..。*゚+

Tocar violão, é um dos seus passatempos favoritos. É muito bom nisso, mas não admite. As músicas que mais gosta de tocar é Mess Is Mine e No Worries.
Ama esportes radicais, e quando não encontra um, ele mesmo o cria, sendo esses bem mais perigosos e sem nenhuma segurança.

.。*゚+.*.。 Tem vícios, se sim, quais? +..。*゚+
Cigarro, não é o tipo que está sempre com um cigarro na mão, na realidade é mais recatado quanto a isso fumando discretamente. É possível sentir o cheiro de cigarro ao ficar próximo do mesmo.

Álcool. Em festas, Hayden simplesmente não sabe a hora de parar e pode ficar agressivo quando alcoolizado, hoje em dia tenta evitar o vício. Assim, afundando no cigarro.

.。*゚+.*.。 Gostos +..。*゚+
Frutos do mar | Seu espaço pessoal | Filmes com efeitos especiais | Mistérios | Ler livros sobre ficção | Esportes radicais | Rock e punk são seus gêneros favoritos de música, sua banda favorita é o The Killers | Neve e o Inverno | Verde | Viajar | Cantar, apesar de ser péssimo | Chuva no final da tarde | Cheiro de grama molhada.

..。*゚+.*.。 Desgostos +..。*゚+
Pessoas intrometidas | Quando usam a ironia com ele | Pessoas que não levam as coisas a sério| Que lhe julguem sem conhecer | Falsos e egocêntricos | Traições | Festas ou muito agito | Acelga e brócolis | Séries de comédia.

.。*゚+.*.。 Manias +..。*゚+
Usa óculos com grau razoavelmente forte, odeia eles, e raramente é visto usando-os. Por isso costuma semicerrar os olhos ao ler alguma coisa, falar com alguém ou enxergar objetos mais distantes.

Roer as unhas quando está próximo a fazer algo que lhe demande coragem.

.。*゚+.*.。 Estilo +..。*゚+
Tem estilo "jogado", pega a primeira coisa que vê na gaveta e está ótimo. Chega a repetir o mesmo look por dias. Adora camisas xadrez, está sempre com uma vestida ou pendurada na cintura. Outra coisa que usa muito é a calça moletom, acha confortável e não vê o menor problema de sair para um encontro importante vestindo uma.


.。*゚+.*.。 Músicas tema do personagem +..。*゚+
That I don’t ever wanna be like you. I don’t wanna do the things you do,
The Anthem, Good Charlotte

Bored to death and fading fast. Life is too short to last long,
Bored to Death, blink-182

Are we human? Or are we dancer? My sign is vital, my hands are cold,
Human, The Killers

.。*゚+.*.。 Sabe que seu personagem pode não ser escolhido? +..。*゚+
Yep.

.。*゚+.*.。 Você permite ele ser candidatado á ser o assassino? +..。*゚+
Sim, sim.

.。*゚+.*.。 Palavra chave +..。*゚+
Todos temos segredos.


.。*゚+.*.。 Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer ? +..。*゚+
Sim.

.。*゚+.*.。 Favoritou a fanfic? +..。*゚+
Sim.

.。*゚+.*.。 Algo a mais? +..。*゚+
Segredo enviado por MP.



▲ for Heroes

;They; will ◣not◢ force us_
They will stop degrading us
They will not ✗control usミ
We +++will be victorious

Uprising, by Muse



。・:*:・゚,。・:*:・゚ 
» Nome 。・:*:・゚
Parker Foster

» Codinome de herói 。・:*:・゚
Códex

» Idade 。・:*:・゚
Tem 20 anos, nasceu 9 de fevereiro, logo sendo aquariano ♒

» Aparência 。・:*:・゚
Parker tem a estatura média americana, chegando a 1,78 de altura, é esguio, tem o corpo de atleta, porém sem músculos tão evidentes. Seu rosto é quadriculado com as maças do rosto baixo, o nariz empinado para cima magro e aberto próximo as narinas. Tem olhos castanhos claros e pequenos, no sol é possível ver uma cor mais avermelhada como o carvalho de uma árvore velha, normalmente é apenas escuro. Parker tem as sobrancelhas grandes e cheias, seu cabelo é também castanho, esse mais escuro praticamente preto. Lábios finos e tem um sorriso branco e perfeitamente alinhado.


» Se pudesse fazer faculdade, seria de que? 。・:*:・゚
Medicina, assim como sua mãe se formou.

» Personalidade 。・:*:・゚
Parker, acima de tudo é honesto, sabe mudar de opinião se aparecem argumentos que mostram o contrário do que pensavam antes. Ele gosta de ver os dois lados da história para então, poder expressar sua opinião.
É sincero, se expressa com razão, moderação, e por muitas vezes utiliza o humor como figura de linguagem. Nada extravagante, tem um humor limpo e usado nos devidos momentos.

Inteligente , seus planos são os melhores, no entanto, não se valoriza. Gosta de auto-depreciar, diminuindo seus valores e atributos na maior parte do tempo com piadas. Chega a ser irritante para alguém que vê potencial do garoto.
No começo édistante, falando só o necessário, mas conforme vai ganhando sua simpatia, Parker se abre mais e revela uma personalidade tanto extrovertida.
Um típico do contra. Faz protesto do protesto. Se todos seguem a direita, Parker irá para a esquerda.
Não é de fazer amizade com facilidade, não é de se entregar tão rapidamente. Porém, uma vez que decide que vale a pena amar alguém, se converte em um amigo ou amante disposto a sacrificar tudo por tal e ser fiel durante a vida inteira. O único problema dessa relação será seus ideais pessoais que lhe leva a exigir mais do amigo ou namorada do que deveria.

Extrovertido, porém grosso. Principalmente quando está irritado.
É um tanto difícil dizer de cara “qual é a de Parker”. Pois é misterioso e quase ou nunca fala de si mesmo ou de seus problemas, esse último, ele prefere guardar para si mesmo ou simplesmente ignora-los até eles sumirem, o que raramente acontece.
Odeia ser enganado, mesmo um jogo. Fica furioso, do tipo que sai berrando com todos e tudo. Parker também não sabe perder e não consegue aceitar uma derrota de quem quer que seja.
As principais qualidades de Parker é a cabeça aberta à novas coisas. O ar confiável que passa para as pessoas ao seu arredor. O respeito ao próximo. A dedicação à um amigo e namorada. Além do senso de justiça.
Nos defeitos destaca-se a personalidade rebelde e “do contra”, querendo sempre causar na frente dos outros. Sua imprevisibilidade. A teimosia em excesso. O individualismo, odeia trabalhar em grupo e não se dá bem com os outros, sempre irá discutir por algo, mais bobo que seja. E claro, sua grosseria em determinados momentos

» Poder 。・:*:・゚
Manipulação da Memória
É a habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas. Porém, criar ou apagar uma memória lhe traz dor de cabeça, Parker pode desmaiar ou mesmo morrer durante o ato.

» Família 。・:*:・゚

Erik Parker Foster, 45 anos — pai, não tem mais contato.


Rachel Foster, 22 anos — irmã mais velha, não tem mais contato.

» História 。・:*:・゚
Parker nasceu em um dia chuvoso e nublado, regente pelo signo de aquário e o ascendente em libra. O segundo filho do casal Foster, e o culpado de uma tragédia, assim como seu pai lhe acusou por anos e anos. Lizzie Parker faleceu assim que deu a luz ao pequeno garoto, mesmo sendo esse seu segundo filho, a gravidez sempre fora complicada devido aos seus variados problemas de saúde. Erik chegou a sugerir um aborto na época, mas Lizzie repeliu a ideia rapidamente tendo assim o garoto e o batizando com o sobrenome do pai, horas antes de partir. Parker teve complicações, ficou internado por meses, os médicos locais próximos a doutora Lizzie não permitiriam ver o seu filho por quem dera a vida morrer. Amanda, uma das médicas soube de certos medicamentos que poderiam lhe ajudar com os problemas de respiração e não pensou duas vezes antes de aplicar no bebê. Como um milagre o garotinho se recuperou, Amanda fora aplaudida por um hospital inteiro, mas as consequências vieram no futuro.
A irmã de Lizzie ajudou a criar as crianças até os oito anos de idade de Parker, e os dez de Rachel. Porém, com o novo emprego que pedia constantemente que se mudasse, teve que deixar os meninos nas mãos do pai, Erik. Poucos meses após a partida da tia, a vida dos irmãos foi um inferno pessoal. O pai bebia todos os dias e sem moderação, gastava todo o dinheiro com álcool chegando a vender moveis e objetos pessoais dos filhos para conseguir mais. Erik criou muitas dívidas graças a seu vício, Parker e a irmão tinham que se virar, o garoto com apenas seus dez anos roubou o mercado próximo a região. Esse dinheiro deu para pagar uma das dezenas de dívidas do pai. Por mais lojas que roubassem nunca seria suficiente para quitar tudo, no entanto.
Os Fosters foram expulsos da própria casa, mudando-se para um hotel de um velho amigo de Erik. Rachel achou que as coisas mudariam dali, seu pai tomaria ciência do que estava fazendo com a família, mas pensou errada. Erik continuou bebendo, Parker roubando. A garota simplesmente não aguentava mais conviver nesse ciclo vicioso de ver o pai com uma garrafa não e o irmão mais novo pegando em uma arma, ela saiu de casa com seus poucos 15 anos e não voltou mais.
Parker foi logo em seguida, não sabia por onde procurar a irmã. No primeiro dia andou pelas ruas da sua cidade sem rumo, ficou com fome, sede e sem um teto para dormir. Ele voltou a assaltar, foi quando suas habilidades começaram a aparecer, Park não sabia explicar o como, nem de onde veio tais habilidades. Ele conseguia borrar seu rosto da memória de quem roubava, e até mesmo apagar o acontecimento, conseguindo assim com facilidade assaltar o mesmo lugar vezes e vezes. Isso lhe garantiu longos anos vivendo razoavelmente bem.
Um dia antes do natal, Foster foi preso por uma policial que lhe rastreava a meses. Parker começava a aceitar o pior, foi quando a policial lhe soltou ou melhor lhe levou para um lugar, essa tempos mais tarde apresentada a ele como a New Generation. Ele se recusou a ir, chegou a tentar manipular a memória da tal mulher, mas assim como ele ela tinha poderes também e não conseguia ser atingida pelos de Park. Foi levado a academia, a principio teve inúmeras tentativas de fuga até abraçar o lugar como agora sua única família.
Já com vinte anos, Parker ainda quer reencontrar sua irmã, apesar do seu desgosto pelos humanos, ela seria a única que ele salvaria.


» Gosta 。・:*:・゚
Pessoas gentis e principalmente simpáticas | Frutos do mar | Seu espaço pessoal | Filmes com efeitos especiais | Mistérios | Ler livros sobre ficção | Esportes radicais | Rock e punk são seus gêneros favoritos de música, sua banda favorita é o blink-182 | Neve e o Inverno | Verde | Justiça | Viajar | Cantar, apesar de ser péssimo | Chuva no final da tarde | Cheiro de grama molhada.

» Não gosta 。・:*:・゚
Pessoas intrometidas| Injustiças | Quando usam a irônia com ele | Pessoas que não levam as coisas a sério| Que lhe julguem sem conhecer | Falsos e egocêntricos | Traições | Festas ou muito agito | Acelga e brócolis | Séries de comédia.

» Par 。・:*:・゚
Sim, a Hayley Stenfield, personagem pela @INuts

» Melhores amigos 。・:*:・゚
Grace Redford, personagem pela @troyez


Hayley Stenfield, personagem pela @INuts


» Medos/traumas 。・:*:・゚
Acrofobia — o medo de altura.
As imagens do seu pai bebendo e sendo agressivo com ele e sua irmã nunca sairam de verdade da sua cabeça.

» Traje de herói 。・:*:・゚


» Se houver uma guerra, você vai ser do tipo... 。・:*:・゚
» ...que quer distância dos humanos, pois não confia neles.
Com toda razão, Parker que distância. Já sofreu o suficiente por humanos insatisfeitos.


» Símbolo 。・:*:・゚


» Algo mais? 。・:*:・゚
Nops.
sagitário

Escutando: McFly

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...