~obviousIy

obviousIy
+rainh_a
Nome: ++_𝑔𝒶𝒷𝑒 △ »ѕαgιтά*яισ; ▽ mrs.[[[jones]]] ∴
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 5
Cadastro:

+are_ y;ou a killing] m;achine? ay*e //sir!


Postado

[email protected]=t file++s_


➸Do.n't you ミwanna ▲come▼ with↜ me?
Don't ✘yo*u*.¸ wanna_♯ ++feel my bones on your bones?△

Bones, The Killers



。・:*:・゚,。・:*:・゚△
Nome Completo 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Gallagher Gabriel Dempsey
Gallagher significa homem admirável.

Apelido 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Gary pelos mais próximos, mas não gosta do próprio nome e costuma se apresentar por Gabriel, seu nome do meio.

Idade 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Tem 31 anos, nasceu dia 6 de novembro às 9h30, sendo de escorpião com ascendente em aquário.

Sexualidade 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Heterossexual.

Cidade e país de origem 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» É da Irlanda do Norte, da cidade de Wexford.

Profissão 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Advogado de defesa.

Aparência 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Gabriel é alto de aproximadamente 1,87 de altura. Magro, porém tem o corpo rijo e logo os ombros largos. Sua pele é da cor avelã, com um leve bronzeado natural, puxado da parte materna da família. Ele tem o rosto largo e quadricular, normalmente deixa a barba por fazer, o que lhe deixa com uma aparência mais bruta. Seus olhos são grandes e castanho amadeirado, quando na luz, é possível ver um tom avermelhado.
Tem o nariz levemente empinado para baixo e fino. Os lábios são carnudos e levemente rosados, com um sorriso raro de se ver no rosto. O cabelo é estilo militar, sendo castanho, um pouco mais claro que os olhos. As sobrancelhas são grossas e diferente dos fios, são escuros, praticamente preto. Gabriel é bonito e está sempre a atrair muitos olhares pelo jeito sólido, mas ao mesmo tempo tímido de ser.


» Theo James

Personalidade 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Gabriel é o tipo de pessoa que odeia ou ama. Pode até ser conquistado, mas se cisma com uma pessoa, dificilmente alguma coisa o fará mudar de opinião à respeito.
Apesar de ser radical — para os esportes —, é um homem considerado sensível quando se trata de emoções. E com uma inteligência surpreendente, essa, no entanto, na maioria das vezes usada para trapacear. É um advogado justo, fora do emprego nem tanto.

É enigmático, misterioso e um homem de despertar curiosidade em qualquer um, pelo seu jeito calado, falando só o necessário nos momentos necessários. Gary não nega que gosta de ser o misterioso do grupo, também gosta de desvendar mistérios, pois o óbvio demais lhe irrita.
Odeia chamar atenção, sendo discreto mesmo em situações qual é preciso discursar, como no tribunal.
Extremamente observador, consegue compreender a alma de cada um. Tem uma mente poderosa e analítica, nada lhe passa despercebido. Tenta entender determinada situação ou pessoa e vai fundo nisso, não relaxa até ter uma explicação compreensível para sua curiosidade, até coisas mais simples fazem perder horas do seu dia.
É seletivo quando falamos da questão da amizade, pode ter vários colegas, porém poucos um ou dois são seus verdadeiros amigos. Mas quando amigo de Gary, pode contar com ele em todos aspectos, não irá julga-lo ou critica-lo, mesmo estando errado, estará ao seu lado e tentara entender a sua causa para defende-la junto. Se alguém lhe machucar, Gabriel não irá perdoar facilmente esse alguém. Esse jeito gentil e fazer tudo por aquela pessoa pode passar a ideia de um alguém bobo, fácil de ser enganado, só que está completamente errado. No momento que um amigo pisa na bola com ele, é melhor que corra, pois seu lado vingativo irá surgir e não perdoara ninguém que atravessar seu caminho. Chega a ser obsessivo por vingança. E qualquer um que lhe irritar profundamente, não escapara desse lado sombrio dele.
Controlador, pode manipular uma pessoa como alguém brinca com um fantoche. Iludir uma mulher é como trocar de roupa para Gabriel. A faz cair de amores, para depois apenas terminar sem razão aparente, não é algo que faz normalmente, mas se for preciso para conseguir alguma coisa, fará a sangue frio.
Na questão do amor, é como uma cadeado sem chave, ele não sabe desenvolver seus sentimentos, não sabe ser amoroso com alguém que ama, e as vezes pode parecer que não liga para você, e na realidade, ele realmente liga, mas não sabe como interpretar isso. Também é tanto ciumento com suas coisas e já terminou muitos relacionamentos devido a esse ciúmes exagerado.

Não tem medo de expor a verdade, as vezes podem vir como uma facada pra quem está sendo direcionada, mas tudo que Gary quer é ajudar.
Tem o aspecto protetor com quem ama, coloca a pessoa em questão a sua frente e não deixa que nenhum mal a atinja, chega a ser romântico, mas muitas das vezes, Gabriel passa dos limites com sua mania de proteger o seu arredor.
É corajoso, sem medo de se arriscar. Teme a morte, porém para os outros parece que nem mesmo liga para sua existência, pois ama praticar esportes radicais. E é determinado, e se ele disser que hoje vai pular de paraquedas, pode estar em pleno a uma chuva de raios, se ele disse é porque vai fazer independentemente dos contras.
Gary tem boa memória, não esquece o primeiro encontro, o primeiro aperto de mão, principalmente suas falhas para com ele, pode ter acontecido séculos atrás, ele se lembrará e se essa for uma falha não deixará para lá. Apesar de tudo, é paciente, uma paciência quase fora do normal para outros.
É muito desconfiado e demora para confiar de verdade em outra pessoa. Impiedoso, para conseguir seu perdão, é preciso ir fundo, pois seus principais defeitos está a cabeça dura.
E por fim, seu jeito de nariz empinado, os ombros largos e a pose e olhar de darem medo quando irritado são apenas uma imagem, lá no fundo é inseguro demais.


História 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» É o filho mais velho do casal Anne Gabriel Wright e George Dempsey, conheceram-se em uma festa de amigos próximos e se apaixonaram no mesmo momento, e não levou muito tempo para os dois namorarem e então terem o primeiro filho. George já ingressara na academia policial, quando Anne terminava o último ano na faculdade de direito. Ela, tendo pais ricos conseguiram rapidamente se estabilizarem em uma casa nos Estados Unidos, onde sonhava desde de pequena em morar. Nunca chegaram a se casar de fato, não tiveram tempo para isso, mas em compensação eram um casal romântico, e todos ligados a família eram capazes de ver.
Foi no parto do segundo filho, que a mãe veio a falecer. Sabia que era uma gravidez de risco, mesmo assim enfrentou os que os médicos diziam e teve Lawson. Ambos, Gabriel e George caíram na desgraça com a morte da mulher, principalmente seu pai, que sempre viu corajoso, pelo trabalho que exercia se entregou as bebidas.

Lawson foi criado com a ajuda da tia, já que George sequer olhava para o rosto do menino, pois o culpava pelo falecimento de Anne. Por todos esse tempo, os dois garotos sofreram com o pai que adotou um comportamento agressivo, obrigava os mesmos as executarem as tarefas de casa, e caso fizessem mal feito, mais tarde enfrentaria a ira de George.
Assim que Gary completou os 21 anos, a tia cansada do humor do pai dos meninos partiu para o exterior, resolvendo assim dar um jeito naquela situação. Ele enunciou para um dos agiotas que George devia dinheiro sua localização, assim que o mesmo soube que estava em perigo deixou tudo para trás e fugiu para onde Gabriel não fazia e nem queria fazer ideia.
As coisas ficaram mais fáceis depois do acontecimento. Gary trabalhava e fazia faculdade, ao mesmo tempo que tentava cuidar do irmão mais novo. Quando se formou, arrumou um lugar descente para os dois viverem, com o tempo se adaptaram.
Aos vinte e oito anos conheceu Delilah que tentava entrar para a polícia regional. Os dois não se bateram de primeira, eram totalmente o oposto um do outro, naquela época Gabriel não ousaria dizer que um dia a amaria. E aconteceu. Nunca teve um relacionamento sério, pois não era bom com eles, sendo Delilah a verdadeira primeira namorada, ele a amava intensamente, e por quase dois anos viveram bem até o amor descomedido dele virar um problema.

Gabriel tinha ciúmes de tudo e todos, e era paranoico achava que a qualquer momento ela o trocaria por alguém melhor e nenhuma palavra no mundo vindo de Delilah faria Gary acreditar que ele era o único quem amava. Tiveram séries de brigas em razão disto, muitas feias chegando a apanhar de um dos amigos da morena. A mais terrível de todas, foi quando estavam no carro, Lilah dirigia e ele discutia outra vez sobre os amigos íntimos da mulher, estressada, não viu a construção a sua frente e tiveram um acidente. Gary saiu ileso, pois usava o cinto e estava no banco do passageiro, ela não teve a mesma sorte e acabou ferindo uma das pernas gravemente, o que lhe obrigou a deixar o trabalho como policial, visto que o mesmo não mudaria, tomou seu derradeiro e terminou com ele. Nas primeiras semanas, aceitou, pois sentia-se culpado demais com o que houve.
Ficou desconsolado, no entanto, e nos meses que se seguiram tentou de todas as maneiras a ter de volta, mas nada funcionava, então, assim como fez depois da morte da mãe e de ser abandonado pelo pai, seguiu em frente, porém, até o momento continua preso no lugar de sempre.

Gostos 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Pessoas gentis e simpáticas | Frutos do mar | Seu espaço pessoal | Filmes com efeitos especiais | Mistérios | Ler livros sobre ficção | Esportes radicais | Rock e punk são seus gêneros favoritos de música | Neve e o Inverno | Justiça | Cantar, quando ninguém está por perto | Chuva no final da tarde | Cheiro de grama molhada.



Desgostos 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Pessoas que questionam demais | Aqueles que gostam de exibir-se | Injustiças | O óbvio | Chocolate, ele odeia | Que lhe julguem sem conhecer | Falar sobre o seu pai | Falsos e egocêntricos | Traições | Festas ou muito agito | Filmes românticos ou melosos demais.

Manias 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Mastigar canudinhos.
Bagunçar o cabelo.

Hobbies 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Correr, corre todas as manhãs, diz que lhe acalma e prepara para um dia de serviço.
» Livros, quando tem uma brecha do trabalho costuma ler. Na maioria, são sempre livros de mistério e/ou terror, sendo Stephen King, um dos seus prediletos.

Vícios 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Não tem nenhum vício.



Medos 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Que lhe deixem, depois do término com a namorada e o passado com a família, o seu pior medo é se apegar outra vez e ser esquecido.
» Tem medo de reencontrar o pai.

Fobias 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Tem ptesiofobia, que é o medo de viajar de avião.

Significativos 。・:*:・゚,。・:*:・゚△

» Delilah FitzGerald, 25 anos, sagitário, heterossexual, era policial antes de sofrer o acidente que lhe deixou incapaz de exercer a profissão. Está viva. Ex-namorada de Gary.
Delilah é o oposto de Gabriel, é extrovertida, adora festejar. O que mais o encantou na garota foi a maneira como estava sempre sorrindo e ao mesmo tempo parecia esconder-se a morte recente da irmã mais nova por trás dele. Namoraram por quase dois anos, até Lilah, apaixonada pela liberdade se irritou com a obsessão do homem por querer protege-la de tudo e claro o ciúmes.


» George Gallagher Dempsey, 41 anos quando deixou Gabriel, áries, heterossexual, ex-policial. Não se sabe o estado de vida. Pai.
Era um cara abusivo, e estressado com tudo e todos. O que Gary mais recorda do pai é a covardia, já que estava sempre se escondendo para não pagar suas dívidas. Nunca se deram bem por conta da bebida de George, até hoje não tem contato com o mesmo e espera nunca mais o encontra-lo de novo.


» Lawson Dempsey, 22 anos, touro, bissexual, é estudante de artes. É vivo. Irmão mais novo.
Law é agitado, se mete em encrencas com frequência, mas Gary sempre encontra um jeito de o tirar delas. É carinhoso e generoso, porém muito teimoso e com o pavio curto. Os dois são praticamente melhores amigos e confiam muito um no outro, por serem os últimos e únicos Dempsey.

Curiosidades 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Certa vez, já foi obrigado a deixar um restaurante, pois teve um "ataque" de ciúmes ao ver sua namorada sorrir para um desconhecido. A única razão para não ser levado para a delegacia, foi Delilah que praticamente implorou para o gerente do local relevar a cena.



» Tem uma tatuagem nas costas. Significa a sua "libertação" dos abusos do pai.

Quer par? 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Se achar melhor, sim, não faço tanta questão em relação a isso.

Algo mais 。・:*:・゚,。・:*:・゚△
» Ele fuma, não é viciado, apenas quando está nervoso.






Back t_o ↮the street, down to (our) feet
_+=Losing .theミ feeling of [[feeling]] uniqu▽e↯

Nine in the Afternoon, Panic! At the Disco


.。*゚+.*. Nome Completo +..。*゚+
» Bartolomeo Tripp Bassani
+
Bartolomeo é um nome comum na Itália, e leva como significado "terra arada", no entanto, o seu nome tem o significado mais pessoal para a mãe.


.。*゚+.*. Apelido(s) +..。*゚+
» Em geral, sempre se apresenta como Bart, mas, os amigos mais próximos lhe chamam por Tripp ou Italiano, apenas para irrita-lo.


.。*゚+.*. Idade +..。*゚+
» Tem 18 anos, nasceu dia 1 de dezembro às 22h23, sendo sagitariano ♐ com ascendente em câncer ♌ e a lua em aquário ♒.

.。*゚+.*. Sexualidade +..。*゚+
» Heterossexual.

.。*゚+.*. Cidade e país de origem +..。*゚+
» Nasceu na Itália, na cidade de Palermo na Sicília. Viveu seis anos por lá, sendo fluente em italiano, mas o longo tempo nos Estados Unidos acabou por adquirir o sotaque americano.

.。*゚+.*. Profissão +..。*゚+
» Estudante.

.。*゚+.*. Aparência +..。*゚+
»
» Lucas Till

.。*゚+.*. Personalidade +..。*゚+
»

.。*゚+.*. História +..。*゚+
»

.。*゚+.*. Gostos +..。*゚+
»

.。*゚+.*. Desgostos +..。*゚+
»

.。*゚+.*. Manias +..。*゚+
»

.。*゚+.*. Hobbies +..。*゚+
»

.。*゚+.*. Medo(s) +..。*゚+
»

.。*゚+.*. Fobia(s) +..。*゚+
»

.。*゚+.*. Significativo(s) +..。*゚+

» Armonie Bassani, 39 anos, peixes. Atualmente é dona de casa, mas formada em artes. Mãe. É viva.
Armonie é uma mãe dedicada, apesar de ter filhos muito cedo, tenta os criar como a sua mãe a criou, sempre dando espaço e a liberdade para fazerem suas próprias escolhas e o que acham correto para si mesmo. Diferente do marido que usa de métodos diferentes. É muito calma, sempre simpática, simplesmente não vê o mal nos outros.
[insira aqui a relação entre os dois]


» Amadeo Roma Bassani, 50 anos, áries. Administra a companhia italiana dos Bassani, pela sede original ficar localizada na Itália, mal para em casa. Pai. É vivo.
Roma é o oposto de tudo que é Armonie.
[insira aqui a relação entre os dois plus personality]


» Valeria Bassani, 16 anos, aquário. Estudante, está no segundo ano. Irmã mais nova. É viva
blablabla

.。*゚+.*. Curiosidade(s) +..。*゚+
»

.。*゚+.*. Quer par? +..。*゚+
» O boy é meio piranha, mas merece um parzinho.

.。*゚+.*. Se sim, quem? +..。*゚+
» Fica por sua conta quem e-e.

.。*゚+.*. Algo mais? +..。*゚+

De onde conhecia a Sophie?
Qual era sua relação com ela?

Qual foi sua reação ao descobrir a morte da menina?

O que dirá aos policiais?

(Todos os conhecidos da Sophie serão interrogados, escreva aqui o que dirá.)


http://laure-rph.tumblr.com/post/70181556233/here-is-a-lucas-till-gif-hunt-count-301-none


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...