~obviousIy

obviousIy
+rainh_a
Nome: ++_𝑔𝒶𝒷𝑒 △ »ѕαgιтά*яισ; ▽ mrs.[[[jones]]] ∴
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 5
Cadastro:

[[s0, w_h]]4t?++


Postado


[[brócolis e frango, ñ vou mentir amo]]

//meet doug_ie
[[altered]] +b_oys, ▲we're▼ ...the))- th♢ingsミ -that- l*ove de△_stroyed

+ Nome completo .・゜゜+.・.
» Dougie Elliot Devries, ou apenas Dougie Devries

Dougie é um nome de origem escocês, e significa águas negras.



+ Apelidos .・゜゜+.・.
» Doug, os amigos mais próximos lhe chamam de Escocês apenas para irrita-lo, pois o mesmo odeia a brincadeira.


+ Idade .・゜゜+.・.
» 18 anos, nasceu dia vinte e seis de novembro, sendo regido pelo signo sagitário ♐, às 6h30 da manhã, o ascendente é em escorpião ♏, e a lua em aquário ♒.


+ Aparência descrita, foto e nome do famoso/famosa .・゜゜+.・.
» Dougie é alto de um metro e oitenta e um e magro, porém de ótimo porte físico. Ombros e braços largos, bem definidos assim como o abdômen devido ao reformatório e as aventuras em que sempre está envolvido. Seu rosto é redondo. Tem os olhos pequenos e levemente puxados para baixo, a cor das suas íris é de um verde escuro próximo ao aspargo. O nariz é fino e puxado para os lados, tem lábios pequenos e rosados, escondem um sorriso alinhado e branco, o sonho de qualquer dentista. O cabelo é ondulado e curto, está sempre caindo sobre a testa ou bagunçados, de um jeito que fica extremamente charmoso em Dougie.



» Beau Mirchoff


+ Personalidade .・゜゜+.・.
» Dougie é desconfiado e intuitivo. Está sempre de olho nas pessoas e em pouco tempo ao lado de alguém, consegue captar suas intenções e interesses e por isso demora um certo tempo até confiar totalmente nelas.
É por muitas das vezes tachado de "esquisitão" por estar sempre observando o seu arredor e ter um olhar penetrante, de certa forma assustador, até para os parentes e amigos próximos. Ninguém realmente sabe o que se passa por detrás das íris verdes, é um poço sem fim medonho e recôndito de aspargo.
É quieto e recatado perto de estranhos, não gosta de puxar assunto com quem não conhece e evita o máximo se estender em conversas "introdutórias", acaba passando a impressão de grosso. E de introvertido, o que não é bem o Doug para quem o conhece bem. À primeira vista mostra-se frio, reservado, e faz por passar despercebido. A razão disso tudo é que tem um "olhar julgador", se não foi com a cara, não tem volta. É caso encerrado para ele. É muito cabeça dura para mudar de ideia sobre algo, não é impossível, mas raro acontecer.
Doug é espontâneo, não consegue ser forçado. A sinceridade e honestidade são qualidades que predominam nele. Pode ser o mentiroso perfeito, mas nunca sente-se verdadeiramente a vontade com isso. A não ser que a pessoa em questão realmente mereça, ele fará com o maior prazer e dormira com a consciência limpa no fim do dia. Ele é muito justo, porém, este senso de justiça é "bichado", é ele quem faz as regras, estando certo para ele, acaba por aqui.
Com os amigos e íntimos é extrovertido e um verdadeiro cara-de-pau. Doug é capaz de fazer piadas nos piores momentos possíveis (como um funeral), e algumas pesadas ou grossas para o momento. Ele sabe pisar no calo quando quer, e como sabe!
Não leva nada a sério, e se está levando, provavelmente está a utilizar de uma das suas maiores armas — sarcasmo. Essa é uma das principais causas dos seus relacionamentos amorosos nunca darem certo. Dougie aparenta não ter a capacidade de levar algo com seriedade, mas ele sabe sim, finge que não, pois essa foi a formula que até agora nunca falhou para se livrar de uma garota. É um insensível assumido.
Gosta mudanças, gosta de inovar, por mais simples que seja, tipo cortar as pontas do cabelo, colocar um poster a mais na parede do quarto, trocar a camisa que usou por dias seguidos. Enjoa seguir a mesma rotina, ter as mesmas conversas, ver as mesmas pessoas. Fica neurótico com rotinas. Essa sua frequente inquietação o leva a perder coisas ou pessoas que foram conquistadas com dificuldade. Doug não tem só uma coisa favorita, ele tem várias, é constante e eclético.
Gosta de desafios, e de testar as suas próprias capacidades. Alguns atestam que Dougie não tem medo da morte. Atras do volante é um total insano, quem anda uma vez de carro ou moto com Doug não deseja outra vez com ele. Ele ama velocidade e sentir o vento em contato com seu rosto, queria que outros também pudessem sentir o que sente quando sobe na sua moto — a liberdade.
Dougie nasceu para liderar, ou é o que acha. Umas das razões que o faz irresponsável com o trabalho e amigos. Não aceita receber ordens de ninguém. E estar atado a um alguém está fora de cogitação! São coisas que o moreno abomina mais que tudo, tem um espirito selvagem e que acima de tudo mais preza pela liberdade do individuo. Adora sentir como se pudesse fazer qualquer coisa no mundo, sentar atrás do volante e ter o controle para ir onde bem entender ou mesmo sentar na varanda de casa e deixar a brisa alcançar o seu rosto ,são poucas das coisas que lhe fazem sentir ter um "lar".
Criativo é uma qualidade dele, mas um dos defeitos também. Dougie tem a capacidade de arrumar as piores ideias possíveis, levando não só ele como a quem acompanha para grandes problemas, é um aventureiro nato e como dito, o medo é algo que Doug jogou no lixo do banheiro.






+ História .・゜゜+.・. (muitos detalhes também, como foi parar no acampamento para adolescentes problemáticos, etc):





+ Fraquezas e Medos .・゜゜+.・.


+ Gosta .・゜゜+.・.
»



+ Não gosta .・゜゜+.・.
»


+ Opção sexual .・゜゜+.・.
» Hétero.


+ Possibilidade de romance? .・゜゜+.・.
» Yep.



+ Segredo .・゜゜+.・. (obrigatório. MANDE POR MP!):
» É segredo rs.


+ Se o seu personagem tivesse um esteriótipo, qual seria? .・゜゜+.・.
» Talvez bad boy, mas é indiferente demais com garotas para isso. Estaria mais para o típico arruaceiro, o tipo meio "babaca".


+ Está ciente de que seu personagem tem chances de morrer? .・゜゜+.・.
» Claro!


+ Mais alguma coisa? .・゜゜+.・.
» Duas músicas que se encaixam muito bem no personagem são Wishing Well e Smoke and Mirrors
» Quando Dougie se apaixonar será intenso e dominador, e também muito fiel, pois não aceita de jeito algum a traição. Doug nunca se apaixonou e talvez por isso, no começo de um relacionamento pode ser tanto distante por não saber como tratar aquele sentimento. Ela terá que ter paciência (e muita) porque a confiança de Dougie não é tão fácil de ser atraída, vale esforço e muitas batalhas para chegar a guerra. Mas quando ele se entregar, vai ser de corpo e alma, e nisso pode se tornar ciumento demais, até mesmo possessivo. Nunca passará por isso antes, ele simplesmente não saberá lidar com o coração batendo mais forte.
» Dougie toca violão e é muito bem, apesar de ninguém saber dessa sua parte. Também sabe cantar, mas é um pouco desafinado. A música que mais gosta de tocar no violão é Good Riddance (Time of Your Life) do Green Day.


http://fuckyesbeaumirchoff.tumblr.com/
http://rpgifx.tumblr.com/post/110853472224/beau-mirchoff

Escutando: Fall Out Boy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...