~gomezheart

gomezheart
.only jelena
Nome: .luiza elizabeth*.¸{dudu.ismybaby}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Patos, Paraíba, Brasil
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

.¸¸.*♡*.¸friendship ¸.*☆*¸.


Postado


Eu disse que tinha desistido de fazer esse jornal, eu menti, mas quero que saiba que nem se eu fizesse milhões desdes eu conseguiria descrever o quanto eu te amo.
E mas uma vez eu estou fazendo um jornal e nem sei por onde começar, isso é uma tristeza. Bom, eu poderia até começar por onde a gente se falou pela primeira vez, mas eu não consigo, porque foi tudo tão rápido, tudo tão de repente, que quando eu me toquei eu já não sabia viver sem você. Nicoly, você é a luz da minha vida. Só a ideia de que algum dia eu perca o contato com você, é uma dor no meu coração. Eu não me imagino sem você, sem a gente se falando todos os dias, sem você me chamando de luizinha, sem seus áudios pelo wpp, sem você me dizendo que me ama mais, oque não é verdade, e você tem que de alguma forma aceitar isso. E sempre é aquela rotina, acordar pegar o celular e ir falar com você, de manhã, de tarde, de noite, qualquer hora. Eu nunca precisei de alguém o quanto eu preciso de você. Eu não quero de alguma forma te perder, eu não suportaria ficar aqui sem você,eu não suporto ficar sem você. Meu coração é seu, e sem você luizinha não existe mais. Não me deixe, porque eu nunca vou deixar você. Se eu te perder, eu me perco. Luizinha não irá mais existir se Nic bb a deixar. Eu sou trouxa por natureza, e por você eu sou mais ainda. Eu nunca me perdoaria se eu te magoasse, então se eu já te magoei me desculpe, porque não foi minha intenção. Queria poder te ver nem que seja por uma hora, eu sinto ciúmes de quem pode te ver todos os dias, pois é amiga, odeio sentir isso.
Você é a minha melhor amiga, e a noite eu choro, choro por ter medo de te perder, choro por acontecer alguma coisa com você e eu não poder te ajudar,choro por não aguentar mais ficar tão longe de você. A distância é uma droga, porque eu poderia estar aí ao seu lado, mas não estou. Essa distância sufoca o meu coração. Eu odeio te ver triste, porque eu queria tanto poder te abraçar, odeio quando você chora, e tudo que eu posso fazer e te dizer todos aqueles conselhos horríveis e que tudo vai ficar bem. Eu prefiro ficar horas no celular falando com você do que ficar com as pessoas que eu vejo todos os dias. Falar com você por um minuto vale mais do que eu passar o dia inteiro com eles. Me desculpe se eu não te dou a atenção que você merece, se eu não sou a amiga que você pensou que eu seria, se eu não sou boa pra você. Você é digna de todo o amor do mundo. Eu sou tão grata por tudo que você já fez por mim, por todos os conselhos que me deu, por ter me consolado todas as vezes que eu estive triste. Obrigada por estar comigo, obrigada por não desistir de mim, obrigada por sempre ficar comigo, obrigada por ser você. Eu amo você e você sabe, nunca se esqueça disso. Eu nunca vou desistir de você, nunca vou te deixar, nunca vou parar de te amar, essa é a minha promessa a você. Eu não seria nada sem você. Você é tudo que importa pra mim.
-Love you more, @agronlize.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...