~gomezheart

gomezheart
.only jelena
Nome: .luiza elizabeth*.¸{dudu.ismybaby}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Patos, Paraíba, Brasil
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Merrychristmas/and/newyear♡


Postado

Oioi gente, quero desejar um feliz natal e ano novo pra vocês. Vocês foram as melhores pessoas que eu conheci nesse site(eu não fiz jornal pra todo mundo, não se sintam desimportantes), e eu quero assim como vocês fizeram parte do meu 2015, quero que façam parte do meu 2016. Amo vocês, muitoo!

...


Crusha, dona do meu coração.

Você foi a primeira. A primeira que eu conheci, a primeira que eu amei, a primeira que tomou conta do meu coração. Eu nunca seria grata suficiente por tudo, eu nunca encontraria palavras que pudessem descrever o quanto você mudou minha vida. Você é diferente, é uma em um milhão. Mesmo com tantas "amizades" me deixando, você estava aqui pra mim, pra me dar os melhores conselhos do mundo, e pra dizer que nunca iria me deixar. Eu nunca fui de acreditar que um amor duraria para sempre, que uma amizade ficaria com você para o resto da vida, achei que iria aos poucos se desgastando e no final acabar, que todas aquelas promessas não adiantaram de nada. E então eu conheci você, e tudo mudou. Eu comecei a torcer que o sempre existisse, pra que todas as promessas durassem pra sempre, porque eu não quero te perder nem por um segundo. Você nem faz ideia do quanto eu preciso de você, do quanto eu te amo. Alegria sem você não existe. Eu vou estar aqui pra você, até mesmo quando você não me querer, eu vou estar aqui. Quero te agradecer por tudo, por estar presente mesmo longe, por compartilhar todas as suas fanfics maravilhosas, por ser você. Obrigada por ter feito parte do meu 2015, sem você ele não seria o mesmo. Um feliz natal e ano novo pra você, crusha. Eu te amo.
Nunca me deixe ir, você completou minha vida e eu te amo tanto. Realize todos os meus sonhos, pois minha querida, eu te amo e sempre amarei. Me leve para o seu coração pois é lá que eu pertenço e nós nunca vamos nos separar. Diga que você é minha e eu serei sua durante todos os anos. Até o fim dos tempos.

...

Anamor, luz da minha vida.

Eu não sei viver sem você. Eu nem sei e eu não quero, você é essencial na minha vida, sem você é apenas escuridão. Você é tão linda, tão meiga, de primeira qualquer pessoa se apega a você. E comigo não foi diferente, eu já te amava antes mesmo de você me conhecer, já te queria na minha vida desde o momento que eu ficava te observando na tml, e eu tive um surto quando a gente se falou, eu realmente não imaginei que eu iria querer tanto alguém na minha vida como eu quis você. Você tem algum defeito? Me diga pelo amor, porque eu não consigo achar nenhum. Eu não imagino um dia da minha vida sem você, não imagino a gente brigada, e dói só de pensar que algum dia isso possa acontecer. Eu não quero te perder, nunquinha. Tudo de mim ama tudo em você. Meu anjo, você é tão importante para mim, quem sou eu sem ti? Pois eu te digo agora, eu não sou nada sem você. Eu quero estar presente em todos os momentos da sua vida, nem que seja por via whatsapp. Não irei desistir de nós, de você. Então por favor, não desista. Obrigada por tudo, por confiar em mim, e ser tão amorosa comigo, e estar aqui por mim quando eu preciso, sou tão grata por ter você na minha vida, nada seria tão bom se eu não tivesse você. Você é a melhor pessoa. Feliz natal e ano novo pra você, você merece tudo de bom. Obrigada também por estar na minha vida, eu estou aqui pra oque você precisar, até pra te ajudar a escolher suas roupas pra sair jsndjf. É apenas a evidência do sempre, juntas não importa oque aconteça. Eu te amo de montão.
Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo. Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa, estou presa no escuro mas você é minha lanterna. Você me guia, me guia pela noite.

...

Nayarinha, amor da minha vida.

Qual é a graça do céu a noite sem as estrelas? Qual é a graça do amor se não há ninguém para amar? Qual é a graça de mim sem você? Meu bem, sem você não sou ninguém. Estou pensando em como vou colocar em palavras o quanto você é importante pra mim. Eu fico lembrando dos momentos que eu passei aqui no site, no momento que a gente falou pela primeira vez. Foi uma maneira engraçada, até porque você parecia não gostar de mim. "Eu odeio toda luiza" e então eu cheguei pra fazer a diferença, uhu. A gente se aproximou bem rápido, em um piscar de olhos eu já te amava. Mesmo se um dia a gente brigar, se você me odiar, eu ainda vou amar você. Vou te amar mesmo você me odiando, mesmo você não querendo mais falar comigo, mesmo você sendo filha da puta comigo, mesmo eu ficando puta de ciúmes, mesmo diante das piores circunstâncias, eu vou amar você. Te amo até mesmo quando te odeio. Meu amor, minha vida não é vida sem você. Não faz muito tempo que a gente se conhece, mas o suficiente pra saber que quero você na minha vida sempre. Eu quero que a gente sempre fique "juntinhas", e eu quero muito um dia abraçar você, porque se eu pudesse escolher alguém pra abraçar agora e nunca mais soltar, com certeza seria você. Mesmo estando tão longe eu te sinto tão presente. Eu vou tá aqui sempre, sofrer pelos crush junto com você, pra te aconselhar, pra tudo. Até pra conversar sobre o céu estar azul. Obrigada por tudo, por todos os momentos, por compartilhar seus segredos comigo. Você vai me aguentar por muito tempo ainda. Eu nunca vou abandonar você, faça o mesmo comigo. Então, feliz natal e ano novo pra você meu amor e que em 2016 apareça vários crush lindos na sua cidade pra eu sofrer junto com você. Eu te amo muito, sempre com você. Nosso sempre.
Nenhum coração, nenhuma mão, nenhuma pele, nenhum toque pode me levar lá, nenhum lugar é o suficiente para me amar como você ama. Nenhum beijo, nenhum lábios, nenhum sentimento, nenhuma investida consegue me manter bem, eu juro, ninguém pode me amar como você ama.

...

Camilinha, minha alma gêmea.

Primeiramente estou em choros por não ter conseguido achar gif da sasha junto com a ash.
Meu anjo, você mais do que ninguém sabe o quanto eu te amo. E que mesmo que eu fizesse um jornal enorme eu nunca iria conseguir descrever o meu amor por você. Você é tão importante pra mim, tipo muito, nunca se esqueça disso. Meu amor, minha vida sem você seria um inferno. Você e eu sabemos que esse site assim como trouxe coisas boas, trouxe coisas ruins, coisas que deixavam você mal, e todas as vezes que você se sente assim eu também me sinto, porque dói saber que uma pessoa preciosa que nem você algumas pessoas não dão valor. Eu já me acostumei em falar com você todos os dias, me sinto confortável em falar com você sobre qualquer assunto, eu me sinto bem por saber que eu tenho você sempre que eu precisar. Medo é oque não falta em mim quando se trata de perder você. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu não quero que nossa amizade seja apenas por um determinado tempo, que no final reste apenas lembranças, eu quero que ela dure pra sempre, que nada e ninguém atrapalhe isso. Você merece tudo de mim e um pouco mais, você é tudo oque eu sempre quis. Obrigada por tudo meu amor, principalmente por ser você, e nunca mude. Tem um lugarzinho só teu aqui, que ninguém vai tomar. Um feliz natal (de novo) e ano novo pra você, que nesse novo ano aconteça coisas maravilhosas com você, pois você merece. Eu te amo inexplicavelmente e para sempre.
Ela é tão linda e eu digo isso pra ela todo dia. Sim eu sei, sei quando eu a elogio ela não acredita. E é tão, é tão triste saber que ela não vê o que eu vejo. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo pois, garota, você é incrível exatamente como você é. Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa se a perfeição é o que você busca então continue assim.

...

Livinha, a minha falsa preferida.

Eu nunca fiz um texto pra você nem nada, até porque eu te odeio, tem um pouco de mentira nisso. Eu te conheço desde que eu entrei no site, até porque sua fic foi uma das primeiras que eu vi, e não fique com vergonha por isso, até porque eu a amava, e você sabe. Apesar de se conhecer a tempos a gente só se aproximou "agora", até porque você aparecia do nada na tml e depois sumia por dias, pior pessoa claramente você. E eu gostei muito que a gente se aproximou, e eu não esperava isso. Você me passa segurança, de que mesmo se a gente passar dias sem se falar, quando eu quiser eu posso chamar você pra te contar alguma coisa. Eu não quero perder você, mesmo eu não demonstrando isso, mesmo eu dizendo que te odeio, na verdade eu te amo. E eu não quero jamais perder ou me afastar de você, porque apesar de tudo, você estava aqui quando eu precisei. E saiba que eu sempre vou estar aqui pra oque você precisar, até pra desabafar junto com você dizendo o quanto somos idiotas. Ninguém toma seu lugar de falsa fav, ok? Eu nunca vou te deixar ou algo do tipo, e eu espero que você faça o mesmo comigo. Livinha, você é muito importante pra mim. Feliz natal sua falsa, e que nesse ano novo a gente pare de ser otária por crush. Eu te amo e te odeio, sempre.
Beije-me forte antes de ir, tristeza de verão. Eu só queria que você soubesse que, querido, você é o melhor. Acho que vou sentir sua falta para sempre assim como as estrelas sentem falta do sol de manhã, tarde é melhor do que nunca.

...

Gabi, meu xuxu.

Gabi, você sabe que eu te amo. Se aproximamos muitoooo, desde que a gente começou a se falar por wpp. E cá estamos nós? quem diria ein? Admito que eu não acreditava que iríamos se aproximar tanto. Eu quero te agradecer por todos os conselhos, por aguentar minhas crises de tmp, por sofrer comigo, por confiar em mim, por conversar comigo, por tudo. Você é muito importante pra mim, e em hipótese alguma eu quero perder você. Pois eu sou muito grata por ter te conhecido, por você ter falado comigo naquele dia. Eu sei que você já passou por muita coisa, e ainda passa, e eu quero te dizer que eu vou estar ao seu lado pro que der e vier, e você pode contar comigo pra tudo. A gente se fala praticamente 24 horas por dia, madrugadas se falando por wpp, com certeza, melhor pessoa para madrugar. Eu espero que você nunca me abandone porque seria super doloroso pra mim. Quero te conhecer algum dia, poder finalmente te ver. Sou muito grata a você por tudo que você fez, só deus sabe o quanto você é importante pra mim. Obrigada gabi, por tudo. Sem você pra conversar, pra compartilhar todos os momentos seria péssimo. Que você continue sendo quem você é, eu te amo assim, e sei que as outras pessoas também. Feliz natal e ano novo pra você meu amor, que nesse novo ano apareça várias pessoas maravilhosas na sua vida. Te amo sempre.
Eu te amo tanto, as pessoas me perguntam como? Como eu vivi até agora, digo-lhes que não sei. Eu acho que eles entendem como a vida só tem sido, mas a vida começou de novo o dia que você pegou na minha mão.

...

Dudu, meu potinho de ouro.

Duardaaaaaaa! Você é uma bitch que não aparece sempre mas eu te amo mesmo assim. Nossa amizade é um exemplo de que pode acontecer a pior coisa possível, e se ela for verdadeira não irá acabar. Eu nunca quero perder você, porque aquela vez que a gente ficou "brigada" foi horrível e eu não quero sentir de novo. Nunca vou deixar você, eu sempre vou estar aqui, não importa as circunstâncias Eu te amo muitão e você sabe disso. E obrigada pela aquela menção no dia no meu aniversário, porque como você disse, olha onde estamos agora. Sempre irei ajudar você em tudo que você precisar, sempre me procure que eu vou fazer de tudo. Espero muito um dia poder te conhecer e te dar um abraçado bem apertado. Obrigada por todos os momentos que você me proporcionou, por tudo. Um feliz natal e ano novo pra você meu amor, que em 2016 só tenha coisas boas pra você. E lembre-se, depois da tempestade, sempre vem o arco-íris. Eu te amo.
Porque não haverá luz do sol se eu te perder, querida. Não haverá céu claro se eu te perder, querida. Assim como as nuvens meus olhos farão o mesmo, Se você se afastar, todos os dias irá chover.

...

Nic, a única mixer que suporto.

Hello hello! Bom, nossa amizade já passou por muuuita coisa, você sabe disso. Muitas vezes eu fui chata, arrogante, e ainda sou. E você continua aqui. Quero te dizer que mesmo eu não demonstrando, você é importante pra mim. E apesar das briguinhas, ainda assim continuamos aqui. E cada vez mais é provado que nossa amizade pode aguentar qualquer coisa que seja. Mesmo você sendo chata pra caralho quando se trata de LM, ainda estou aqui aguentando, sou uma warrior. Quero te pedir desculpas por tudo que eu fiz de mal pra você, por todos os momentos que eu magoei você, por tudo que eu fiz que te deixou triste. E também quero agradecer por tudo, por estar aqui, por me aconselhar quando eu precisei, por se lembrar de mim, e por ser minga amiga. Eu sei que quando eu precisar de você é só chamar no wpp que você aparece, e isso é bom. Saiba que eu vou manter minha promessa, de nunca abandonar você. Você é uma pessoa super compreensível, que ajuda qualquer pessoa, isso é oque você tem mais de valioso, sempre continue assim. E que nesse ano de 2016 apareça várias pessoas héteros na sua vida, e tudo de bom e do melhor pra você porque você merece.
Talvez eu não tenha lhe tratado tão bem quanto deveria, talvez eu não tenha te amado tanto quanto eu poderia. Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito eu simplesmente nunca encontrei tempo, diga-me que seu doce amor não morreu.

...
Então é isso gente, amo vocês.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...