~gossiping

gossiping
And who am I?
Nome: ❥Nath
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 8 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

::. Fichas .::


Postado

Romeo Cunningham - Sol Lucet Academy

Blair Waldorf

✖️Nome:
Romeo Cunningham
▶️ Seu nome foi escolhido devido ao clássico personagem de Shakespeare, Romeu.

✖️Apelido:
Não tem apelidos. Prefere ser conhecido apenas como Romeo.

✖️Idade:
▶️ 19 anos
▶️ Nascido em 2 de junho às 22 horas e 18 minutos, é geminiano com ascendência em Capricórnio.

✖️Nacionalidade:
Ele é Escocês, nascido em Edimburgo, capital.

✖️Aparência:
Romeo é dono de uma beleza incomum que chama muita atenção do sexo feminino. Seus cabelos, que normalmente ficam em uma bagunça charmosa, são de um tom de castanho claro e, apesar de não ter o cabelo muito grande, um leve vento já faz com que eles saiam completamente do lugar.
Os olhos de Romeo são claros e significativos, sempre enxergando as pessoas a sua volta e tentando decifrar o que elas sentem.
É alto, medindo 1,83 metros de altura e possui braços fortes devido a alguns esportes que pratica.


✖️Photoplayer:
Chace Crawford

✖️Personalidade:
⏭ A primeira vista, a maioria das pessoas podem considerar Romeo um garoto maduro e que já viu muita coisa, apesar de ainda ser muito novo. Essa impressão não é completamente errada, porém, ao conhecê-lo melhor percebe-se que Romeo tem um lado infantil e um pouco inseguro. Lado esse que ele sempre tenta esconder das outras pessoas.
É um garoto muito tranquilo, que não gosta de perder seu tempo brigando com outras pessoas ou fazendo algo inútil do tipo. Acredita que o tempo que leva com coisas assim poderia ser aplicado em outras muito mais importantes.
Romeo, apesar de muitas vezes conseguir se conter, é hiperativo. Não é capaz de se concentrar na mesma ação por muito tempo, o que pode ser considerado algo meio estranho para alguém que sonha em ser diretor de cinema.
É capaz de supervalorizar o lado prático da vida, e pode terminar abdicando de muitos ideais por não lhe parecerem muito "racionais".
De forma alguma pode ser considerado um garoto impulsivo já que cada decisão para ele irá afetar toda a sua vida. Isso na maioria das vezes é bem irritante porque para ele até o sabor do sorvete tem influência no seu futuro.

✖️História:
Nascido em uma família com bastante influência na Escócia, Romeo sempre se sentiu deslocado em relação aos Cunningham. Seu pai nunca se importou de fato com o filho e sua mãe era doente demais para tal ato.
O garoto almejava o momento em que completaria 18 anos e se veria finalmente livre daquela família e das provocações de seu pai e de seu irmão, até que descobriu uma forma de conseguir o que queria dois anos antes.
Então fez um acordo com seu pai. Caso seu pai lhe emancipasse, Romeo deixaria a porcentagem das ações da empresa que lhe pertenciam ao seu irmão mais velho, para que ele pudesse assumir de fato o comando da empresa.
E assim foi feito. Aos 16, Romeo estava finalmente livre e, depois de viajar por vários países que sempre sonhara em conhecer, filmando e fotografando diferentes culturas, decidiu ir para a América, mais especificamente para Nova Iorque, em busca de uma nova vida.
Lá soube da Sol Lucet Academy, através de um panfleto que estava preso na porta de um edifício.

✖️É novato?
Sim.

✖️Cursos:
Fotografia e Filmografia.

✖️Imagem/vídeo mostrando seu talento:




✖️Sexualidade:
Heterossexual

✖️Família:
James Cunningham - Pai

Nunca deu muita atenção à Romeo, porém sempre fez questão de deixar bem claro que, se dependesse dele, o filho mais novo nunca assumiria a empresa da família. O desgosto que James nutre pelo filho é recíproco.

Lilith Cunningham - Mãe

Já foi uma mulher doce e respeitável, extremamente inteligente e de opiniões fortes, porém o casamento foi desgastante. Tantas brigas e logo depois fingimentos de que estava tudo bem, foram acabando com ela. Depois dos 12 anos de Romeo, ver sua mãe acabou se tornando algo esporádico, já que a mesma vivia trancada em seu quarto e eles só se viam em momentos em que tinham que ser "a família perfeita".

Carter Cunningham - Irmão

Carter é o típico irmão mais velho que é considerado mais bonito e melhor do que você. James quer que Carter assuma os negócios da família, pois acredita que ele conseguirá seguir com o "legado dos Cunningham", enquanto Romeo provavelmente levaria a família a falência.

✖️Sonhos:
Romeo sonha em ser reconhecido por seus talentos e, mesmo que muitas vezes não admita, gostaria de ser aceito pela família.

✖️Gostos/Desgostos:
▶️Gostos:◀️
Um belo dia frio. Jogar Hóquei. Nadar. Fotografar. Piscinas. Viajar. Andar a noite. Andar sem rumo. Jardins bem cuidados. Chuva. Comida. Conhecer culturas novas. Sua cor favorita é azul. Neve. Doces em geral.


▶️Desgostos:◀️
Dias muito quentes. Brigas. Pessoas bêbadas. Pessoas controladoras. Escândalos. Garotas frescas. Ficar no tédio. Sermões. Comida japonesa. Que baguncem seu cabelo (só ele pode fazer isso).

✖️Manias:
⏯ Bagunçar os cabelos por mais que eles já estejam bagunçados.

Fazer caretas ou estalar a língua quando está entediado.

Umidecer os lábios enquanto conversa com meninas.

✖️Medos:
🔻 Envelhecer
🔻 Escuro. Não se sente bem, por isso normalmente dorme com um abajur ligado.

✖️Quer Par?
⏯Sim.
Romeo seria um ótimo companheiro e estaria do lado da garota em todos os momentos, porém provavelmente seria um pouco possessivo, por puro medo de perdê-la.

✖️Estilo:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...