~Sra_Natasha

Sra_Natasha
Abusadora de homossexuais
Nome: Natália
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Maio


Postado

mmm, olá!

Que belo dia, né minha gente?
Um frio do cacete, com as mãos congelando e seu corpo caindo de sono UM ÓTIMO DIA NÉ
Tô com o ar-quente ligado mas essa merda não aquece nada
Bem que o verão podia vir aqui na minha casa né?Ele bem que podia levar aquela amiga que eu adoro, as férias.
Mas não, ele é muito pau no cu e não faz nada que não esteja na hora dele.
Essa vida é só uma desgraça né?
Mas ok, deixando minhas reclamações de lado...faz tanto tempo que eu não venho aqui, uma semana eu acho, mas me parece um século lksdsfjhjkfshf
Passou alguns dias e já é junho! Parando para pensar, o mês passado foi um mês bem legal até, tirei notas boas nas minhas provas, não teve muito trabalho da escola e as fanfics que eu acompanham estão postando mais frequentemente
É, foi bem legal.
O mês passado foi o mês que eu conheci BTS, e cara...eu não me arrependo nenhum segundo. Eu tô preocupada comigo por que nesses dias eu tô muito surtando quando eu vejo um vídeo deles, mas né, QUEM NÃO SURTA COM ELES?
Tirando todas essas coisas boas o pior do mês passado foi o frio, um saco, uma merda, o inferno avesso
E tipo, é só outono! Se nesse outono eu já fico congelando imagina no inverno, vou parecer um pinguim amontoado de roupa com um frio de arrepiar os pelos interiores.
Deus me poupe.

Um abraço quentinho pra todos e até a próxima o/


Escutando: X Amberssadors - Renegades
Lendo: fanfics?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...