~benzosz

benzosz
Queen Dos Drama
Nome: 👑💜Bela F.💜👑 Qυєєท ∂σs ∂rαмα || вєℓα || gσssiρ girℓx
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Biuriful


Postado


I'm Peculiar


ϟησмє cσмρłєтσϟ
Alec Pines
Alec é uma variação gráfica de Alex. Significa "defensor e protetor da humanidade". O significado de seu nome é com certeza muito importante para o menino, sonha em poder proteger e defender o mundo inteiro.

ϟαρєłı∂σϟ
Sonhador — O garoto, muitas vezes, é acordado por outras pessoas do orfanato, raramente consegue acordar naturalmente e quando consegue já é altas horas da noite. O mesmo sempre tenta explicar que o motivo de dormir tanto são os sonhos agradáveis que sempre formaram sorrisos em seus lábios. Sempre perguntam com o que ele realmente sonho, uns dizem que ele sonha com a menina que ele gosta, mas apenas ele sabe o que realmente sonha.

Fumaçinha — Um apelido originado de sua peculiaridade. Os gêmeos que o criaram, e na primeira vez que eles o pronunciaram, Alec disse que eles tinham bastante criatividade -encha de ironia a frase que você acabou de ler-. Não é muito fã do apelido, pois não gosta tanto de sua peculiaridade, mas o aceita de bom grado e se sente especial quando usufruem deste apelido.

ϟı∂α∂є & ∂αтα ∂є αηıѵєяsαяıσϟ
Irá completar seus dezoito anos em breve, no dia vinte e três de novembro, representando o signo Sagitário.

ϟαραяêηcıαϟ


Alec é portador de uma beleza incrível! Seus cabelos loiros costumam sempre estar em um estado bagunçado ou então em um belo topete, um de seus charmes. Sua pele branca é macia e possui um leve cheiro de morangos, palavras de Maya, não possui nenhum tipo de imperfeição ou como ele mesmo diz, não possui nenhum tipo de charme de pintinhas. Olhar para as órbitas verdes do garoto é como olhar para o próprio Mar. As esferas lhe deixam hipnotizados, não conseguindo tirar os olhos da imensidão esverdeada que são seus olhos. As sobrancelhas são bem desenhadas e quando o mesmo as arqueia, junto de seu belo sorriso, causa suspiro em qualquer garota. Seus lábios são bem atrativos e escondem belos dentes brancos e alinhados, que formam um sorriso cativante e encantador.
Considerado até que alto, mede um metro e oitenta e dois e pesa uns cinquenta e cinco quilos. Seu físico não é um dos mais definidos, porém é de se admirar. Possui alguns músculos e um "tanquinho" não tão desenvolvido.


[Colin Ford]

ϟσяıєηтαçãσ sєxυαłϟ
Alec é um garoto heterossexual e não possui nenhum tipo de preconceito com pessoas homossexuais.

ϟραяϟ
Claro!

ϟρєяsσηαłı∂α∂єϟ

Seu lado positivo seria ser intelectual, honesto, sincero e simpático. O garoto possui um alto Q.I, porém nunca foi tachado de nerd na época em que estudava, talvez por seu senso de humor e de ser sempre o piadista da sala. Com certeza herdou a inteligência de seus pais, prestigiados cientistas, porém não se sabe de onde veio o imã para se meter em encrencas. A honestidade assim como o humor sempre foram grandes pontos do menino. Chega a ser extremamente sincero e honesto consigo mesmo e com os outros, se você quiser ouvir que está bonita quando está parecendo um dragão com maquiagem, não pergunte a Alec pois ele dirá a realidade. A simpatia é algo que vem de si mesmo. Seus pais sempre foram muito rudes, e talvez seja por isso que o menino seja tão simpático. Ele não queria que as pessoas fossem tratadas como os pais lhe tratavam. Completamente otimista algumas vezes seu tamanho otimismo irrita as pessoas, principalmente Pia, uma garota do orfanato, porém ele gosta de ser otimista e alegrar as pessoas. Sempre está com um grande sorriso no rosto e faz o possível e impossível para ver as pessoas alegres. Adora fazer pegadinhas e contar piadas, neste quesito ele é um tanto parecido com Maya, sempre se importando com a felicidade dos outros e as vezes esquecendo de si mesmo.
É um garoto um pouco descuidado, atrapalhado e inquieto. Sempre que ouve algum barulho é um dos primeiros a ir atrás do barulho, sendo um tanto curioso, que sem perceber se torna intrometido. Simplesmente atrapalhado. Não o coloque para segurar algo que quebra ou que é valioso, ele irá quebrar, perder ou irá fazer diversas outras coisas, isso inclui tentar cozinhar o objeto. Um garoto um pouco descuidado, onde as vezes conta coisas, suas, que ninguém poderia saber.
Sua mente sempre está aberta para aprender coisas novas. Pode ser um pouco malicioso, porém não chega a ser abusivo.
[img][/img][img][/img]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...