~benzosz

benzosz
Queen Dos Drama
Nome: 👑💜Bela F.💜👑 Qυєєท ∂σs ∂rαмα || вєℓα || gσssiρ girℓx
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Butterfly


Postado



𝙴𝚞 • 𝚅𝚘𝚞 • 𝚂𝚎𝚛 • 𝚊𝚁𝚊𝚒𝚗𝚑𝚊⌟


⌜ (n) o m e (c) o m p l e t o ⌟
Aʀɪsᴜ Hᴀɴᴀ Sᴀᴋᴀᴍᴏᴛᴏ (アリス ハナ サカモト)
“ Arisu – variante de alice no japonês | Hana – graciosa; feliz; flor ”
O real significado de seu nome é flor de linhagem nobre. Ele lhe foi dado por sua avó que, muito tradicional, quis que tivesse um significado bom e bonito afim de que fosse "abençoada" por tal – a idosa sempre acreditou que o significado dos nomes definem o futuro de seu dono, entre outras coisas. Não há muito apelidos para serem dados à menina, todavia, é comumente chamada Ari ou Alice, bem como alguns chamam-na pelo segundo nome, Hana. Particularmente, a garota gosta bastante de seu nome composto.

⌜ (d) a t a (d) e (n) a s c i m e n t o ⌟
Dando ainda mais significado em seu nome, a mesma nasceu em 3 de Maio, o começo da maravilhosa primavera, o que faz dela uma bela taurina com os seus dezenove anos; mas já que não acredita no poder astrológico, o signo nunca fez tanta diferença em sua vida.


⌜ (a) p a r ê n c i a ⌟
[Bae Joo-Hyun, ou Irene. Integrante do girl group coreano Red Velvet.]



"Vinda da primavera, ela é a flor mais bela de meu jardim. Pode ser igual a todas as outras, mas sua essência cativou somente a mim."
Uma jovem de beleza límpida e natural, simples mas destacante. Pode se dizer que ela é uma verdadeira antítese, tanto de físico quanto de psicológico.
Seu rosto possui um formato comumente coreano, se é que você me entende, aparentemente oval. A pele é pálida e livre, por assim dizer, de "imperfeições", coisa que a mesma considera um charme. Por possuir uma pele esbranquiçada muitas vezes quando está de branco a noite vagando pelo castelo, os guardas costumam chamá-la de garota de branco, apelido que apenas alguns guardas conhecem e a identificam pelo mesmo. Os olhos são naturalmente puxados, como os de todos os coreanos, e a deixam completamente fofa e sexy em determinadas situações. Possuem a típica cor castanha que muitas pessoas também tem. A mesma usa óculos redondos, que a deixam ainda mais fofa, para ler de longe e até escrever.
As sobrancelhas não possuem um delineado exato, mas super se adeptam ao rosto da mesma. A cor de ambas é um tom chocolate mais claro que o dos olhos. Seu nariz é pequenino e reto, não possuindo tanta arrebitação, resultado de uma infância um pouco rígida. As maçãs do rosto são bem marcadas já que quando costuma sorrir seu sorriso é grande e contagiante.
Os lábios são finos e naturalmente rosados, dificilmente você o vê com algum tipo de batom ou brilho labial já que a mesma costuma dispensar maquiagem. Os mesmos escondem brilhantes e alinhados dentes, vindos da genética familiar, que formam um belo sorriso.
Seu corpo não é possuinte de muita estatura ou de curvas chamativas. Pequena e adorável. Mede apenas um metro e cinquenta e três e pesa quarenta quilos, uma garota leve e baixa. Não possui muitas curvas que nem as demais meninas, mas se orgulha das que conquista. Os seios são médios, adeptos a sua altura e idade, assim como os glúteos. As pernas são bem torneadas já que pratica algumas atividades físicas, basicamente a dança.
Suas madeixas são originalmente chocolates, mas atualmente possuem a coloração de um cobre que conforme a iluminação lembram a cor amarelada. Caem em sedosas e leves ondulações até um pouco abaixo de seus seios. Normalmente é vista com uma tiara de flores na cabeça acompanhada de uma trança ou coque bagunçado.
Os mesmos possuem um leve cheiro de chiclete, resultado de seus shampoos.
Além de todos estes detalhes, possui uma fragrância única de rosas, que não vem de nenhum tipo de perfume ou sabonete, mas sim de si mesma.





⌜ (n) a c i o n a l i d a d e ⌟
Nᴀsᴄᴇᴜ ᴇᴍ Sᴇᴏᴜʟ﹐Cᴏʀᴇɪᴀ ᴅᴏ Sᴜʟ.


Aᴛᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴏʀᴀ ᴇᴍ Sᴇᴠɪʟʜᴀ﹐Esᴘᴀɴʜᴀ.


⌜ (c) a s t a ⌟
Cᴀsᴛᴀ 5﹐ᴇ́ ᴜᴍ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ғᴀᴢ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴄᴀsᴛᴀ﹐ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴇ́ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ ᴇᴍ ᴄᴀɴᴛᴏ.


⌜ (p) e r s o n a l i d a d e ⌟

"ƐƖα є́ α νєяɗαɗєιяα αηтίтєѕє ηєѕѕє мυηɗσ ρєяfєccισηιѕтα."
Calma como um furacão. Arisu possui uma calmaria um pouco estranha. Vez ou outra se sente calma com festas e bailes, mas algumas vezes prefere estar sem companhia apenas ela os livros e sua voz. A sensibilidade é algo estável em sua pessoa. Pode-se manter magoada facilmente e demonstrar assim como também não é possível. Quando pequena era mais instável ainda, se magoando facilmente e se alegrando rapidamente também. Ari não costuma ser muito séria, apenas quando o assunto é família, principalmente sua irmã, mas os assuntos do reino, principalmente os rebeldes, sempre lhe preocuparam, mesmo não fazendo parte da corte real. Uma garota amável. Consegue cativar a quase todos com seu jeito confuso e difícil de se compreender. Não é todo mundo que consegue entender a constante mudança que a mesma passa, é como se a cada mês ela ganhasse mais traços fortes de sua personalidade.
Conflitos. Algo que a mesma não gosta, mas também não os evita. Quando se torna inimiga de alguém, o que mais gosta de fazer são conflitos.
Lealdade e fidelidade sempre foram coisas valorizadas pela mesma e de extrema importância para se criar laços com Alice. Uma garota privada que não sai por aí contando os segredos para todo mundo, prefere guardá-los a sete chaves na biblioteca em quanto lê e escreve seus poemas obscuros e sinceros.
Arisu tende a ser tímida, mas ao mesmo tempo extrovertida. Não é alguém que consegue fazer amizades rapidamente e pode até ser considerada um alguém anti-social. Totalmente autoconfiante. Ela acredita que a auto-confiança é uma das únicas coisas que ninguém pode tirar de si.
Arisu se tornou alguém paciente com o passar do tempo. As decepções que teve em sua vida lhe ensinaram que a paciência é algo que você precisa ter, principalmente, nos piores momentos. Com a extrema paciência, a persistência também a acompanhou. Persistir em seus sonhos sempre foi algo importante e um tanto difícil, principalmente depois que se mudou de sua cidade natal para um lugar que não sabia de quase nada, apenas sua língua. Uma garota decidida. Há horas e horas. Horas em que Arisu não perde uma oportunidade e se algo não lhe agrada não deixa de comentar. E a horas em que a mesma prefere ficar na sua, sem dar argumentos. Alguns chamariam isso de bipolaridade, mas ela prefere o termo maturidade.
Possui um bom coração. O mesmo é pequeno, e mal cabe seus entes queridos, imagina então o amor de alguém. Ari ao mesmo tempo em que é fria consegue ser carinhosa. É como se o seu gelo fosse algo agradável para muitos e desconfortável para tantos.

⌜ (h) i s t ó r i a ⌟


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...