~benzosz

benzosz
Queen Dos Drama
Nome: 👑💜Bela F.💜👑 Qυєєท ∂σs ∂rαмα || вєℓα || gσssiρ girℓx
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Ρirigóτicα


Postado


I'm Peculiar


ทσмє cσмρℓєτσ
Pia Courtney Newsome
Já zombaram muito de Pia por conta de seu primeiro nome, e isso fez ela se afastar um pouco das pessoas. Ao se apresentar, na maioria das vezes, diz apenas "Courtney Newsome", porém todos no orfanato a conhecem por seu nome completo, mesmo não querendo.

αρєℓi∂σs
Luzinha — Talvez um apelido carinhoso ou simplesmente maldoso, não sabemos a definição. Sua peculiaridade, cabelo e personalidade contribuíram muito para a formação deste apelido. Não é assim tão querido para a garota, porém se usado de bom grado ela pode até gostar. Na maioria das vezes as outras pessoas do orfanato lhe chamam assim.

i∂α∂є & ∂ατα ∂є ทαsciмєทτσ
Pia está quase com seus dezoito anos. Nascida em nove de fevereiro, uma representante do signo Aquário.

αραrêทciα


Pia possui uma beleza extraordinária! Suas lindas e sedosas madeixas douradas caem como cascata por toda a extensão de seus seios e maravilhosas ondulações. É possível ver o comprimento real de seu cabelo na maioria das vezes, porém adora usar um rabo de cavalo ou coques bagunçados.
Sua pele é branca e macia, na maioria das vezes cheira a flores, não possui algum tipo de marca ou cicatriz em seu corpo, mas a mesma gostaria de ter pintinhas, que ela diz ser um charme. Suas orbitas esverdeadas hipnotizam qualquer um, e deixam todos aos seus encantos. Seus lábios carnudos, na maioria das vezes, estão marcados por batons em tons de vermelho, o que lhe deixam ainda mais atrativos. Os mesmos lábios escondem dentes brancos e alinhados, que formam um bonito e cativante sorriso.
Pia é de baixa estatura para sua idade, medindo apenas um metro e cinquenta e sete e quarenta quilos são bem distribuídos por toda a extensão de seu corpo. Seu corpo é esbelto! Tudo chama atenção nela. Seus seios possuem bastante volume, sendo assim um tanto fartos, seus glúteos são empinados e medianos. Suas coxas são bem torneadas e chamam atenção, principalmente quando opta por roupas curtas ou mais justas.



[Amber Heard]

σriєทταçãσ sєxυαℓ
Heterossexual. Não tem/já teve nada contra homossexuais, pode acontecer até de algumas vezes ela beijar garotas, mas nunca passou disso.

ραr
Seria legal! Não é obrigatório que ela tenha, mas se puder ela poderá ter relações amorosas.

ρєrsσทαℓi∂α∂є

Seu lado positivo seria ser simpática e humanitária. Ótimos adjetivos para descrever uma parte de si. Quando quer conversar com alguém, ou conhecer coisas novas, simplesmente vai atrás e tenta ser o mais gentil possível, porém quando não quer algo, ou quando não está a fim de papo, deixa isso bem evidente, e isso pode ser uma coisa que as pessoas acusam ser um defeito. Completamente honesta e sincera. Se não gosta de algo deixa isso claro, não é a favor da falsidade. O otimismo é algo pouco usado pela garota, ela prefere ser realista do que iludir pessoas dizendo que tudo vai ficar bem quando não ia, seu realismo irrita muitas pessoas. Sua originalidade é algo admirável. Sua inteligência combinada com seu originalíssimo deixa ela uma verdadeira fusão da ciência. Não gosta de depender muito das pessoas, sempre tentando ter atitude e não deixando os outros pisando em si.
Seu lado negativo é ser imprevisível e a tendência é só contrariar. Pode ser um pouco impulsiva, já que é completamente imprevisível, assustando algumas pessoas e acusando a garota de ser uma pessoa imatura para sua idade, porém a mesma liga o foda - se e continua seguindo a vida. Pode ser um pouco insensível, como a maioria das pessoas julgam ser um aquariano, porém a mesma entende certas coisas e possui, mesmo não parecendo, sentimentos. A lealdade e fidelidade sempre foram regras de ouro para a garota, e não saberia lidar com uma traição, tanto amorosa quanto familiar ou fraternal.
Consegue a beleza ao seu favor, mesmo não querendo. Os garotos do orfanato, com certeza, babam na garota. A mesma consegue ser sexy até quando dorme, e muitas vezes usa isso como persuasão.
As vezes esconde sua personalidade por uma camada gélida e não deixa ninguém aquecer a mesma. Seu humor ácido machuca as pessoas sem a mesma perceber. Não tente entrar em uma discussão com a mesma, você irá sair mais ferido do que ela. Não consegue entregar a sua alma tão rapidamente, sendo um pouco difícil ter amizades ou relações amorosas. Pode parecer até um pouco irônico, sua peculiaridade é a luz e ela ser tão escura??


нisτóriα
Filha de Sol Sharon, uma peculiar, e James Newsome, um simples humano. Fruto de, quase, um amor proibido. Não era porque as famílias se odiavam, ou algo do tipo, mas o tempo os separavam. Sol possuía fotocinese, a mesma peculiaridade que a de Pia, e morava em uma fenda do tempo, junto da Srta. Lancaster, mas ás vezes saia da fenda, por dez minutos, para encontrar seu amado, já que ele não poderia entrar na fenda.
A relação entre Sol e James cresceu, trazendo consigo um fruto deste amor, Pia Courtney. A garotinha não poderia viver na fenda, ela poderia morrer se não fosse uma peculiar, o que era de grande chance, então James e Pia viveriam fora da fenda, um pouco longe de Sol. Em 15/05/2003, um etéreo invadiu a fenda da mãe de Pia. Sol foi uma das últimas “crianças” a morrer. James ao saber do ocorrido preferiu se afastar da Irlanda e então se mudar para a Itália, onde Pia cresceria, talvez, com segurança.
Aos 12 anos da garota, os primeiros raios, literalmente, de sua peculiaridade começaram a surgir. Ela estava em casa, era mais uma segunda feira, e como qualquer criança não queria ir para a escola, de tanto fazer birra, uma outra Pia se refletiu ao lado da Pia de verdade, ela havia criado seu primeiro holograma.
James, inconsciente, de que etéreos viriam busca-la deixou a mesma viver como uma “garota normal”, porém explicou o porquê de ela conseguir criar um holograma assim como disse toda a verdade sobre sua mãe. A garota ficou um pouco traumatizada depois disso, mas continuou seguindo a vida.
Aos 15 anos, encontrou seu pai jogado na varanda, morto. Sangue por todo lado e lágrimas escorrendo dos olhos da menina. A partir daí a mesma passou a viver sozinha em becos que ela mesma iluminava e que criava hologramas de paredes para ninguém perceber de que estava ali. Ao completar 16 anos, quase matou um inocente, ou não, sem querer, isso fez com que a caçassem e com que no meio dessa caçada, uma ave azul a achou e a convidou para ir em seu orfanato, onde não seria caçada e conseguiria viver em segurança.

ρєcυℓiαri∂α∂є
Fotocinese permite o usuário capaz de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados, entre outras coisas.


σ qυє αcнα ∂α srτα. grєєทƒiทcн
Todos consideram ela como uma mãe, Pia é uma exceção. Não a considera como uma mãe, porém gosta da sua companhia, mesmo se sentindo um pouco desconfortável com a mesma lhe observando a toda hora.

ρσr qυє єsτá ทσ ℓαr ∂α srτα. grєєทƒiทcн?
Foi convidada pela Srta.Greenfinch, a mesma prometeu várias coisas como segurança.

σ qυє мαis σ∂єiα єм υмα ρєssσα
Falsidade ou Infidelidade.

σ qυє мαis gσsτα єм υмα ρєssσα
Que a entendam ou fidelidade, sinceridade.

αмigσs
Proximidade, lealdade, humor. — Pia se baseia muito nestas três palavras. Ela consegue criar uma proximidade com seus amigos que mais ninguém conseguiria, porém tem medo de que apenas estejam lhe enganando. A lealdade vem acima de tudo. Não saberia como agir diante de uma traição, talvez isso geraria um ódio eterno.

ραr
Fidelidade, amizade e carícias. — Fidelidade e lealdade sempre foram muito importantes para Pia. Assim como na sua relação como amigos, não saberia reagir a uma traição. Além dela e seu par terem uma relação amorosa, Pia e o pretendente teriam de ser acima de tudo amigos, amigos que confiam um no outro e se apoiam e tudo. As carícias não são vistas em público por parte da garota, porém quando estão a sós os beijos rolam soltos.

мαyα τнσмρsσท
Risadas, otimismo e um pouco de ódio. — Maya e Pia possuem tantas coisas em comum, porém também tantas em incomum. May sempre está fazendo a garota rir, mesmo que contra a vontade de Pia ela consegue fazer ela rir. O otimismo de Maya incomoda Pia e o realismo de Pia incomoda Maya. Mesmo conversando a quase todo momento, trocando conselhos e sempre brincando com suas peculiaridades, Pia não confia totalmente em Maya, mas ainda sim conta seus segredos e vice-versa.

ρєτєr τнσмρsσท
Olhares, sorrisos e apelidos. — Peter e Pia, ou PP, são bem próximos, assim como Maya. Os mesmos sempre estão trocando olhares que apenas eles se entendem, e alguns May também, assim como os sorrisos. Ficaram próximos em tão pouco tempo. Trocam apelidos como se fossem irmãos e Peter trata a mesma como uma pequena irmã. Pia sente ciúmes de Peter e vice-versa. Pia sente que pode confiar sua alma no garoto.

sєgrє∂σs
Estadia — A Srta. Green preferiu que ninguém soubesse que ela ofereceu coisas a Pia para ir ao orfanato, mas sim que todos acreditassem que ela foi atacada por etéreo e quase morreu, então a Srta. Green a salvou e a trouxe para o orfanato. Os gêmeos Thompson são os únicos que sabem deste segredo.

Acidente — A quase morte de um "inocente" é um segredo oculto que ela prefere que ninguém saiba, talvez futuramente, por um deslize, ela acabe o revelando.

υмα ραℓαvrα qυє ∂єƒiทє sєυ(α) ρєrsσทαgєм
"O Sol sempre volta a brilhar."

υмα мυsicα qυє ∂єƒiทα sєυ(α) ρєrsσทαgєм

"ทєvєr αsкiทg ƒσr yσυr нєℓρ, iท∂єρєท∂єทτ ωσмαท
sнє αiท'τ ƒσr τнє sнєℓƒ
ทσ, sнє's τнє σทє
sмσкє ωiτн нєr τiℓℓ τнє ωєє∂ is gσทє
sταyiท' υρ υทτiℓ ωє sєє τнє sυท
вα∂∂єsτ єvєr
i sωєαr sнє ∂σ iτ вєττєr τнαท
i'vє єvєr sєєท iτ ∂σทє
ทєvєr вσrrσω, sнє αiท'τ єvєr ℓσαท
τнατ's ωнєท sнє τσℓ∂ мє
sнє αiท'τ ทєvєr єvєr єvєr єvєr gσททα вє σωทє∂"
yσυ ∂σท'τ σท мє — grαcє

ƒαvσriτσs
Bandas — Seu conhecimento pelas músicas não é vasto. Está escutando músicas mais modernas agora que se mudou para o orfanato, porém sempre adorou escutar The Beatles e, atualmente, ouve muito Fifth Harmony e Little Mix.
Cantores — Como eu disse acima, não conhece muito bem as músicas da atualidade, mas ouve muito Justin Bieber e Halsey, junto de Maya.
Atores — Seu conhecimento pelos filmes é vasto e sempre que um ator lhe agrada ela procura saber mais dele. Particularmente gosta muito das atuações do Brad Pitt, Shailene Woodley, Sasha Pieterse, Ben Barnes e entre outros.
Séries — As séries possuem o mesmo esquema das bandas e cantores, não possui muito conhecimento. As que mais assiste são Pretty Little Liars, Supernatural e Teen Wolf.
Filmes — São várias opções que irei colocar apenas os que ela pode assistir mais de uma vez e nunca enjoar. Simplesmente Acontece, Truque de Mestre, Divergente e Frozen, porque ela não perde o seu lado criança e gosta de cantar "lerigou".
Livros — Gosta de vários livros, porém os únicos que chega a ler mais de uma vez são Traços e toda a coleção de A Seleção.

мυsicα ƒαvσriτα

Let me Love You — Justin Bieber.

мє∂σs/ƒσвiαs/τrαυмαs
Medos — Possui um medo irracional de palhaços que chega a ser uma fobia; Tsunamis, um tremendo medo, quando está perto de Maya tem medo dela ficar muito irritada e acabar criando um tsunami que iria engolir todos; Precipícios.
Fobia — Coulrofobia.

sσทнσs
Conhecer sua mãe; Ter um verdadeiro amor; Achar alguém que a entenda.

sє єυ ρrєcisαr мυ∂αr αℓgσ єм sєυ ρєrsσทαgєм єsτα ∂є αcσr∂σ?
Claro! Poderia me avisar se fizer o ato?

αℓgσ мαis?
— Tem alergia a gatos e a pó;
— Odeia frutos do mar e se recusa a come-los.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...