~benzosz

benzosz
Queen Dos Drama
Nome: 👑💜Bela F.💜👑 Qυєєท ∂σs ∂rαмα || вєℓα || gσssiρ girℓx
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

St+ne C+l/


Postado


A positive attitude [/changes.jpg] @/everything!


.。.:* ★:**:. Nome Completo .:**:.★*.:。.
Lɪʟɪᴛʜ O·Cᴏɴɴᴏʀ.
Lilith significa “da noite”; Tem origem no acadiano lilitu, que quer dizer “da noite”.
Na mitologia assíria, Lilith era um demônio citado em alguns mitos. Na tradição judaica foi a primeira mulher de Adão, que por não ter se submetido a ele, foi substituída por Eva e enviada para fora do Éden. Os descendentes de Lilith e Adão são os espíritos malignos do mundo. Sua mãe lhe concedeu este nome por causa do demônio Lilith, já que a mesma antes do casamento praticava alguns rituais satânicos, mas hoje a mesma és religiosa, servindo a Deus. O'Connor é apenas o sobrenome paterno, pois o sobrenome materno já não existe mais dando um "fim" há geração Martin, sobrenome materno.

.。.:* ★:**:. Apelidos .:**:.★*.:。.
Lɪʟɪ;
O apelido mais simples e comum de toda a Terra. Provavelmente, qualquer Lilith que você encontrar na rua terá o apelido Lili. Por ser um apelido tão comum e sem graça, a garota aceita que qualquer um a chame assim, já que não vai fazer diferença se lhe chamarem ou não. Por não ser um apelido com tanta originalidade, o mesmo acaba enjoando-a, evitando com que as pessoas saibam o seu nome para não fazerem o uso do apelido.

Cᴏɴɴɪᴇ;
Um apelido incomum e considerado bobo. Já que o Príncipe Brandon não queria chama-lá com a mesmice de sempre, ou seja de Lili, ele pegou o sobrenome da menina e o transformou em um apelido. Os únicos que sabem da existência deste apelido são os dois, já que o Príncipe evita chamá-la assim quando há mais pessoas escutando os dois, pois o mesmo não gostaria de dividir o apelido com outras pessoas.

.。.:* ★:**:. Idade .:**:.★*.:。.
Acabará de completar os dezoito anos. Nascida em dois de fevereiro, pertencente ao signo Aquário.

.。.:* ★:**:. Aparência .:**:.★*.:。.
[Katherine McNamara]






Lilith possui uma beleza extraordinária, quase sem imperfeições. Seu rosto possui um formato um pouco oval com um queixo pequeno, chegando quase a ser pontudo. As maçãs do rosto bem marcadas passam a impressão de que Lili é uma garota sorridente, o que não é nem um pouco mentira. Seus traços faciais são finos e delicados como o de uma verdadeira dama. Olhos multicolor, por assim descreve-los. É quase impossível descrever a cor de seus olhos, é como se o humor da menina estivesse associado com os mesmos. Passam a aparência de serem verdes mas ao mesmo tempo castanhos claros, criando uma confusão em mentes de extrema inteligência que tentam decifrar a cor de suas íris. O formato dos olhos são um pouco puxados e sua mãe costuma dizer que é um sinal de desconfiança ou de insegurança. Cílios espessos negros são outra característica marcante da menina, os mesmos chegam a causar inveja em outras selecionadas. As sobrancelhas arqueadas de Connie denotam interesse ou curiosidade nas coisas, um fato que não se pode negar pois a garota é um pouco intrometida, possuem um tom castanho claro misturado com cobre, parecidas com o tom de suas madeixas. O nariz é um pouco longo e fino possuindo uma pequena arrebitação, um sinal infantil em seu rosto. Os lábios finos e ligeiramente convidativos sempre estão com a presença de algum tipo de gloss de morango ou então um batom vermelho. Os mesmos escondem um belo e cativante sorriso formado por uma cuidada e reservada arcada dentária.
Uma garota pequena medindo apenas um metro e cinquenta e sete e os quarenta e cinco quilos bem distribuídos por toda a sua extensão corporal. A pequena estatura lhe deixa um pouco desengonçada para algumas atividades, mas mais atlética para outras. Possui uma postura ereta, vista poucas vezes encurvada. Seu corpo é belo, os seios assim como os glúteos são medianos, mas podem ser considerados fartos por serem adeptos a sua idade e altura. Pernas bem definidas são consequências de uma boa vida atlética.
Os cabelos são algo que chamam bastante atenção em Lilith. Os mesmos possuem um tom acobreado, ou ruivo, que muitas pessoas admiram e se matam para acertarem o tom. Caem como cascata por toda a extensão de seus ombros, até um pouco abaixo deles, em lindas ondulações. Pode-se ver os mesmos soltos ou então com algum penteado simples com trança, quando não estão em um bagunçado coque. Além de todas estas características, o seu cheiro impregnante é de frutas silvestres, seu perfume natural.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...