~Lehvi

Lehvi
I.L. (ImaginaryLife)
Nome: Levy
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para: Oh Death!


Postado

Ficha para: Oh Death!

Ficha Oh Death


Nome/Sobrenome: River Woodfield

Idade: 17 anos

Nacionalidade: Americano

Aparência: Cabelos curtos e olhos escuros, pele morena. Mesmo sendo um tanto magro, por ser filho de lenhador e desde os 11 anos ajudar o pai no ofício, é forte e resistente fisicamente.





Ator: Booboo Stewart

Personalidade: Gosta de ficar sozinho, mas não se importa com a companhia dos outros se estes lhe deixarem em paz quando pedido. Pode ser um tanto difícil de se lidar devido a seu espírito livre, mas é extremamente protetor com aqueles com quem se dispõe a tomar conta. River sempre tenta esconder seu coração mole com a máscara de lenhador jovem e rabugento, mas se confiar o suficiente na pessoa que se preocupar em conhecê-lo direito, mostra-se uma pessoa doce e compreensiva. O rapaz não tolera deslealdade sendo muito severo com aqueles que o fazem, tanto a ele quanto com seus protegidos. River não é uma pessoa ruim, então quando digo que ele é "muito severo" quero dizer que ele ameaça jogar a pessoa de um penhasco até que a mesma peça desculpas, e se a ação de falsidade se repetir, ele apenas larga a pessoa desleal no meio do mato com alguns suprimentos e água.

História: River estava sozinho na floresta perto de sua casa, mergulhado em pensamentos. Ele por conta própria havia construído uma casa na árvore que apenas ele sabia da existência e adorava ficar por lá quando queria espairecer as ideias.Como costumava passar bastante tempo lá, sua família nem se preocupava tanto, por isso o rapaz se encontrava na floresta há quase um mês, para se recuperar de uma desilusão amorosa, ficando recluso, porém naquele dia resolveu voltar para casa, por conta de seus suprimentos de comida e água estarem se esgotando.
Caminhou para em direção a saída da floresta, mas quando chegou em uma parte onde as árvores já se tonavam mais espaçadas, percebeu que havia algo errado. Tudo estava mais quieto que o normal, ele sabia que por volta daquela hora, todos os dias, seus dois irmãos mais velhos estariam cuidando de suas respectivas motocicletas, fazendo muito barulho devido dos motores montados a partir do zero. Mas não havia som algum, tudo estava erradamente silencioso. River fica alerta, andando com mais cautela, tomando cuidado para não pisar em gravetos e folhas secas, o que era um pouco difícil já que era meado de outono e o chão estava forrado desses delatores sem vida. O rapaz caminhou lentamente até chegar na orla da floresta, já avistando sua casa, uma construção de madeira de aspecto antigo com sua cor vermelho alaranjada descascando. As janelas estavam fechadas e alguns vidros
quebrados. River sente um frio passar por sua coluna e seu coração começa a bater loucamente em seu peito.
- Mas que merda... - Sussurra para si próprio.
Mais adiante se encontrava a oficina de seus irmãos que também era o armazém onde seu pai guardava a madeira que cortava antes que os compradores as levassem para a cidade. E era lá onde estavam guardados os machados.
O rapaz rapidamente se encaminha para o local, sempre tomando cuidado com os traiçoeiros galhinhos barulhentos, e chegando lá, se depara com o maldito cadeado que trancava a porta do armazém. Sem hesitar muito, dá a volta na construção, encontra uma janela aberta, espia o local rapidamente e por não ter visto movimento nenhum, pula para dentro. O lugar estava semi escuro e com cheiro de mofo. River se encaminha até a parede onde os machados estavam organizadamente pendurados e pega um, se amaldiçoando internamente por ser tão ruim em empunhar aquela arma. Ele sempre fora melhor em arco e flecha, mas infelizmente tinha deixado o arco e a aljava na casa da árvore. Ao se sentir melhor segurando o machado, golpeando o ar algumas vezes, voltou até a janela e saiu.
Novamente do lado de fora vai até a casa, andando abaixado para que se houvesse alguém lá dentro não conseguisse vê-lo. Se aproximou da porta dos fundos e a abriu e logo sentiu um cheio podre que o fez quase colocar o café da manhã para fora, mesmo assim continuou entrando a passos mansos, se deparando com algo que fez seu estômago revirar ainda mais e os olhos se encherem d'água.
Os corpos de seus pais e irmãos, destroçados, com partes faltando, largados de um jeito grotesco no chão da sala pequena e familiar. Não havia ninguém vido dentro da casa, o silêncio consumia River aos poucos, enquanto ele caia de joelhos diante a cena horrenda. Ele não estava ali para salvar sua família. Ele não fez nada para ajudá-los porque estava sendo fraco com seu sentimentos de novo.
River nunca se perdoaria.
O moreno levanta lentamente, limpando as lágrimas dos olhos, saiu da sala, e passou pela cozinha pegando um saco de estopa e começa a pegar alguns enlatados dos armários e mais alguns suprimentos separados pela casa, e depois saiu dali, se direcionando novamente para a floresta sem olhar para trás.

Parentes: Pai (Marshall Woodfield) Status: Morto; Mãe (Darah Woodfield) Status: Morta; 2 Irmãos mais velhos (Ocean e Sky Woodfield) Status: Mortos.

Gosta/Não gosta: Gosta de escalar árvores; construir, montar e entalhar coisas com madeira (armas, utensílios culinários, armadilhas, etc); praticar arco e flecha; conversar sobre plantas; canto dos pássaros; observar as estrelas de noite; comer biscoitos com gotas de chocolate que o fazem lembrar dos velhos tempos em sua casa e sua família./ Não gosta de deslealdade; doce de abóbora; conflito entre as pessoas do grupo; detesta que o subestimem por ser jovem.

Alguma habilidade: É Expert em arco e flecha, errando apenas o tiro quando está abalado emocionalmente e é um hábil escalador de árvores.


Como conheceu a Roxanne?
Ela o encontra na floresta por acidente depois de encontrar um grupo isolado de zumbis e estar fugindo deles. River a ajuda a subir na casa da árvore e depois de ela explicar para ele o que realmente estava acontecendo no mundo, ele entra para o grupo.
(Obs: Quando eles se encontram a Roxanne pode estar acompanhada de alguém já ^.^)
Como é seu relacionamento com a Roxanne?
Somos amigos, conversamos sobre estratégias de como conseguir suprimentos e fugir dos mortos-vivos. ~ River
Como é seu relacionamento com o grupo?
São minha nova família, prometi lutar por eles e proteger todos, mesmo que sejamos todos bem diferentes uns dos outros, mas é bom nenhum deles pisar na bola. ~River
Par? Pode escolher um, ou nenhum também está bom, ele está relax.

Algo mais?
River se sente tão mal por sua Família ter morrido e ele não poder ter feito nada apara ajuda-los que se dispõe a proteger seu grupo com sua vida.


(Qualquer dúvida pode perguntar =D)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...