~GrangerHastings

GrangerHastings
Traça de Biblioteca
Nome: ---
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Doenças Literárias


Postado

Doenças Literárias

Fui desafiada pela @VioletaFirebolt e cá estou eu.

Diabetes: Um livro muito doce. - O Pequeno Príncipe.
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.'' Nem preciso me justificar muito aqui. Me emocionei com o livro, chorei com o trailer e morri de chorar com o filme. Coisa mais amadinha <3
''Se tu queres um amigo, cativa-me!''



Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida
Assassino Sem Rosto. Francamente? Só coloco esse livro porque não tenho mais qual colocar. Gosto muito dele, é uma excelente história policial. Mas por eu ter demorado a ler e não ter vontade alguma de reler...vai ele mesmo.



Influenza A: Um livro contagioso. - A Culpa é das Estrelas.
''Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos''
Quem não conhece o ''Okay? Okay.'' ? Ainda estou revoltada com o tanto que banalizaram esse livro. Virou modinha. Já era. Finito ¬¬ Mas ainda gosto muito dele. Acho bonito. E o filme então...Ansel e Shaillene são lindos.



Insônia: Um livro que você virou a noite lendo. - O Sangue do Olimpo.
''Não tema uma tempestade, Jason. É seu pai dizendo que o ama.''
O que dizer sobre esse final que eu só li uma vez e já considero pacas? :') Final de Julho, eu tinha que acordar cedo no outro dia pra ir embora da casa do amigo do meu tio, e mesmo assim fiquei até as três da manhã terminando de ler. Amor eterno <3



Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
A Motorista de Ônibus. Li quando era pequena e pra escola ainda. Lembro que ela é uma motorista daqueles ônibus amarelos e clichês, da escola e era bem feia. Não lembro de mais nada.



Asma: Um livro que te tirou o fôlego. - Incendeia-me & Harry Potter e o Cálice de Fogo.
''Quero que você me incendeie, meu amor.''
Ah, Trilogia Estilhaça-me....ah, Warner....~altos suspiros~ Como não se apaixonar por essa cambada? Esse, que é o último livro da Trilogia, me deixa absolutamente sem fôlego - em todos os sentidos - de um pouco depois da metade até o final. Eu só volto a respirar na última página, quando todos os conflitos são resolvidos. E que final satisfatório <3
''Não - disse Moody lentamente. - Não, não pôs. Fui eu quem pôs.''
Daí pra frente, em CdF, eu prendi a respiração e só soltei no fim desse capítulo. É muita informação de uma vez só, Senhor.




Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler. - Divergente.
Sem trechinho porque eu li emprestado e não lembro de nenhum marcante SUHSUH.
Em um belo dia de 2013 eu peguei esse livro com a minha amiga e terminei em uma tarde. Cheguei a andar pela varanda enquanto lia e além de n almoçar direito, não lanchei nem bebi água. Foi tenso o negócio: tanta gente morrendo, tanta informação sendo dada, tanta simulação. Eita!



Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem. O Chamado do Cuco e O Bicho da Seda.
''Em vez disso, num espírito de desafio, escolheu usá-lo, para eliminar dele as associações e torná-lo meros pedaços de pano'' - O Chamado do Cuco.
''Porque em geral sabe mais do que está disposto a falar e com bastante frequência sabe de tudo." - O Bicho da Seda.
Robert Galbraith é o caramba...J.K, coloca seu nome aí logo. ¬¬ Voltando...
Curioso eu escolher esse dois, sendo que nunca viajei com eles. O único livro que já levei em minha última viagem p. São Paulo (q foi em 2012) foi A Última Música, do Nicholas Sparks, maaaaas eu já tinha lido ele em casa e só levei pra mantê-lo perto mesmo: e ele não me traz muitas recordações da viagem, por incrível que pareça.
Mas, porém, contudo...é impossível não ligar esse romance policial do Strike com férias de dezembro/janeiro. Não sei se é porq normalmente se lança em dezembro ou novembro e eu sempre ganho de Natal - exatamente na meia noite do dia 25 de dezembro - ouuu porque eu sempre passo Natal, Ano Novo e início do novo ano lendo ele. Tanto que, se eu cismar de cheirar as páginas, posso lembrar do cheiro do chocotone que comi no dia HAHAHA.
Principalmente O Chamado do Cuco, que é o meu ultra mega hiper favorito entre os dois. Perfeição em algumas páginas. Melhores recordações do mundo. Amo demais <3



Desafio a @lizgates e a quem mais quiser.

Bebendo: Suco de Maracujá (:

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...