~Graziele_Briefs

Graziele_Briefs
*--*
Nome: Graziele
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

O relacionamento de Bulma e Vegeta


Postado

Vegeta e Bulma se conheceram no Planeta Nameck. Bulma estava muito assustada, mas Vegeta nem se importou. A primeira interação entre eles foi na luta do saiyajin contra Zarbon em que ele ameaçou matar Bulma e Kulilin se eles fugissem. A primeira vez em que Vegeta fala sobre Bulma é durante uma conversa com Gohan em que ele diz que acha Bulma uma garota bonita.

Apesar do começo duro, Bulma foi quem começou a dar mais atenção ao Saiyajin. Após a ressureição de Vegeta, Bulma convida o príncipe para se hospedar em sua casa, como ele não tem para onde ir, mas com uma condição: que ele não toca-se nela.

Vegeta, apesar de estar um pouco revoltado, aceita a ideia, mas logo sai da Terra a procura de Goku em outros planetas. Durante sua ausência na Terra, Bulma começa a sentir falta do saiyajin, e após ter um sonho com ele, descobre que gosta de Vegeta e fica preocupada quando descobre que o combustível da nave do príncipe dos saiyajin logo acabaria. Yamcha, o atual namorado de Bulma, começa a ficar com ciúmes, enquanto Vegeta nem nota os sentimentos da jovem.

Vegeta é gravemente ferido enquanto tentava treinar em 400 vezes a gravidade da Terra, e a cápsula explode. Bulma fica preocupada e o convence para parar de treinar por um tempo e descansar. Vegeta tenta voltar a treinar, mas entra em colápso e Bulma o leva para a Capsule Corp, para cuidá-lo.

Ao acordar, Vegeta encontra Bulma dormindo ao seu lado e pergunta para ela porquê ela está dormindo alí.(sem ter nenhuma ideia dos sentimentos de Bulma pelo saiyajin) Quando Bulma vê o príncipe dos saiyajins treinando de novo, ela diz que é melhor ele parar com isso, mas o saiyajin grita com ela dizendo para deixá-lo sózinho. Isso dá uma impressão amarga de Vegeta para Bulma.

Com a chegada de Trunks do Futuro, Bulma termina finalmente com Yamcha e começa a namorar com Vegeta, o que a leva a gerar Trunks. Mesmo assim, isso não uniu mais os dois, pois Vegeta estava preocupado somente com a rivalidade com Goku.

Então, Bulma começou a chamar Vegeta, certas vezes de idiota, e ele não dando nenhuma atenção para seu filho e sua futura esposa, sendo que quando o avião de Bulma cai(tendo risco de vida para ela e o filho), Vegeta nem se importa. Quando Bulma pergunta “Por que você não nos salvou?” Ele responde: “eu tenho que fazer coisas mais importantes do que salvar uma mulher tola com seu filho bobo”.

Mas Bulma ainda o humilha na frente de todos quando diz que Trunks chora quando Vegeta faz sua cara feia perto do bebê, o que diverte Kulilin e Gohan. Na saga dos andróides, o casal ainda implica que o filho deles foi apenas um breve encontro.

Mas após os sete anos de paz após a morte de Cell, Vegeta se aproxima mais de sua família, gostando dela, mas com vergonha de admitir. Mas no final, ele finalmente descobre que a família era realmente importante em sua vida, e se sacrifica para salvá-la.(é um dos momentos mais bonitos e emocionantes da série)

Outra parte engraçada é quando Vegeta descobre que Goku prometeu ao Elder Kai que ele poderia beijar Bulma, e a única justificativa de Goku foi que “a sua esposa é mais bonita do que a minha!”


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...