~grazyswan1818

grazyswan1818
Park Jimin Gostoso
Nome: Grazielly Swan Park
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Vou sentir sua falta White .


Postado

Vou sentir sua falta White .

Bem , dia 10/02 , acho que vai ser o dia oficial em que vou ter que me despedir e me conformar , que o SS perdeu mais do que uma escritora ótima , mas sim uma grande amiga .


Me apeguei a minha queria WhiteLady , como não me apeguei a nenhuma outra escritora .


Eu não gostava de terror , realmente me sentia horrivel vendo cenas de tortura . Mas as fanfics dela , cada uma mais pesada e expressiva que a outra , me fascinaram de uma maneira absurda . Bom , mesmo sendo contra a minha vontade , tive que me despedir de você. E mesmo sabendo que é muito improvavel que você leia isso , eu te desejo toda a sorte e felicidade do mundo . Se esse é o seu sonho , se é o que você realmente gosta de fazer , só me resta te apoiar o máximo possivel e torcer muito para que consiga alcançar seus objetivos .

Eu dedico meu promeiro jornal , a você , que eu apenas descobri o nome verdadeiro , na hora de me despedir . Me apeguei a você de uma maneira tão rapida e absurda , que eu nem iimaginava conseguir . Você sem nem ter uma conversa totalmente direta comigo , conseguiu minha confiança facilmente . E essa é uma coisa que eu nunca deixo as pessoas terem , pra me fazer confiar de verdade , leva pelo menos , 5 meses ou mais , pra eu decidir se posso ou não confiar na pessoa . Mas você foi diferente , especial ! Simplesmente conseguiu isso atravez do seu jeito maravilhoso de tratar as pessoas , de escrever , de se expressar , tudo !

Obrigada por existir .
Obrigada por me dar a honra de ter te conhecido .
E obrigada por ser a pessoa maravilhosa que você é .
Obrigada por tudo Julia . Minha eterna WhiteLady .

Saranghae Unnie <3

Escutando: BigBang - If You .

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...