~AyeeSir

AyeeSir
Pantherlily
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Ashes Phoenix - Meus Personagens


Postado


Tsukasaa Nai
Alcunha;
Bleeding

Idade e signo;
Pisciano - 16 anos

Sexo;
Masculino

Opção sexual;
Homossexual (uke)

Par?
Disponível

Aparência;
Nai é um garotos cabelos rosas claros lisos em um corte curto não ultrapassando a nuca. Seus olhos curiosamente são azuis esverdeados possuindo a pupila lilás.




Personalidade;
Nai é um garoto doce e alegre. Está sempre preocupando com o bem estar de seus amigos, quem ele considera sua família. Ele não entende muito bem os sentimentos humanos, mas para ele, família é quando você quer uma pessoa (ou um grupo de pessoas) perto de si e não deseja nenhum mal a ela. Pelo contrário, faria de tudo para protegê-la.
Sempre muito expressivo, Nai se fere com facilidade e pode acabar derramando algumas lágrimas. Ele não gosta de brigas e tenta apartá-las sempre que pode. Sua inocência é algo admirável, fazendo o mesmo sempre ver o lado bom das pessoas e conseguir ser bondoso com todos.
Aparentemente é um garoto frágil, mas não se engane com sua aparência. Quando preciso, Nai sabe explorar sua maldade. A maldade é um lado que todos têm e Nai apesar da maior parte do tempo oculta-la, sabe explora-lá quando necessário.

Magia;
Mago da Criação: Técnica da Manipulação do Sangue.

Habilidades;
Nai tem habilidades com lutas corpo a corpo e com o manejo de algumas armas. Mostra ter reflexos apurados e grande desempenho na culinária.

Armas;
Antes de tudo Nai luta com o bastão, negando a usar seus poderes que considera uma maldição.


Local e cor da marca;
Sua marca é de cor azul esverdeado como seus olhos. - No meio do braço esquerdo.

Relação com a Master -
Nai é respeitoso e de fato se preocupa com sua Master. A considera uma mulher sábia e está sempre apto a seguir suas ordens.

Relação com o par -
Muitas vezes tímido em sua presença. Nai é um garoto amoroso, porém não demonstra tal afeto em público com medo dos comentários alheios. De fato, seu par o ajudará a se sentir mais seguro de si mesmo e digamos que...tacar o "foda-se" para esses comentários alegando que: Ele não tem que esconder quem é. Se algo lhe faz feliz, não o esconda. É a sua felicidade em jogo e de mais ninguém.



Shirigami Akase
Alcunha;
Nefilim

Idade e Signo;
Capricorniana - 17 anos

Sexo;
Feminino

Opção sexual;
Heterossexual

Par?
Disponível

Aparência;
Akase tem cabelos negros e lisos que chegam ao meio de suas costas, tem uma franja jogada no rosto que invade um pouco seu campo de visão. Seus olhos igualmente negros, são brilhantes e grande dando-lhe um olhar profundo. Sua pele é pálida e fria a maior parte do tempo e seu corpo é curvilíneo e robusto.




Personalidade;
Akase a primeira vista é uma garota tímida, isso porque não se sente confortável ao conhecer pessoas novas e quando exposta a situações assim, acaba ficando um pouco nervosa. Quando conquistam sua confiança, Akase se mostra uma menina risonha, um tanto quanto cínica e sarcástica, além de ter um temperamento...explosivo difícil de lidar. Tem certa dificuldade para acatar ordens, pois quando tem algo em mente e acredita esse ser o certo, não há nada e ninguém que a faça mudar de ideia.
A garota sofre do que se chama Síndrome do Pânico, tendo aleatoriamente ataques de medo devido ao seu passado. Sente uma necessidade inimaginável de estar protegida, o que pode torná-la um pouco egoísta e covarde. Ela de fato, reconhece sua covardia e não se orgulha dela, porém esse é um mecanismo de defesa a qual ela opta desde que se lembra, tornando difícil deixá-lo de lado. Eventualmente, consegue se superar e acaba se expondo ao perigo por alguém que gosta.

Magia;
Magia de Invocação: Os Sete Príncipes do Inferno.

OBS; Como magia complementar, Akase carrega em si quatro braços invisíveis que podem chegar a dois metros. As mãos são como lâminas afiadas que cortam ao mínimo contato. Os mesmos lhe servem como escudo contra qualquer ataque que lhe cause danos físicos.

Habilidades;
Mostra habilidades para bolar estratégia e possui um ótimo manejo de armas uma vez que a mesma não pode fazer magia com as próprias mãos. Não possui muito talento com lutas corpo a corpo, mas se esforça para melhorar.

Armas;


Rings Chains: Ao todo são cinco correntes. Essas são:


- Holy Chain:
A corrente presa ao dedão. Utiliza reforço para curar danos físicos. Forma de cruz.


- Chain Jail:
A corrente presa no dedo médio. Prende o inimigo e o força e aperta até que o mesmo seja esmagado. Forma de gancho ou anzol.


-Dowsing Chain:
A corrente do dedo anelar e arma padrão de Akase. Usada para se defender e realizar ataques comuns. Também funciona como um pêndulo, indicando coisas como a mentira de uma pessoa ou a localização de alguém. Forma de esfera.


- Judgement Chain:
A corrente do dedinho e principal ataque de Akase. Utilizando emissão, manipulação e materialização, introduz uma lâmina no coração do alvo e impõe até duas condições para este. Se essas condições não forem cumpridas, a lâmina perfura o coração e mata a pessoa, por exemplo, "Essa corrente tem como condição, fazer com que você não me ataque". Forma de adaga.

Além dessas correntes, Akase tem uma no dedo indicador, porém essa continua um mistério. Nem ela sabe pra que serve, foi a única cujo seu pai não lhe ensinou a usar. Geralmente diz que ela está ali apenas de enfeite.

Local e cor da marca;
Sua marca ocupa suas costas inteira, tendo a cor azul marinho.

Relação com a Master -
É uma relação complicada, uma vez que Akase quebra suas ordens e discute com a mesma. De qualquer forma, se sente protegida ao lado da Mestra e apesar de não demonstrar, tem um certo carinho pela mesma.

Relação com o par -
Não será muito carinhosa. Na verdade a maior parte do tempo será um pouco teimosa com ele, ocasionando algumas brigas. Não que ela seja fria o tempo todo, mas seus sentimentos para o amor estão presos devido ao seu passado.
Antes mesmo de se apaixonar, ela se sentirá protegida com o mesmo, e isso, será o fator que mais a conforta, nele.



Mahira Nagato
Alcunha;
Zero (entenderão depois)

Idade e signo;
Escorpiano - 19 anos

Sexo;
Masculino

Opção sexual;
Heterossexual

Par?
Disponível

Aparência;
Nagato tem cabelos levemente desgrenhados, sua cor adota um loiro claríssimo, sendo quase brancos. Seus olhos são de um tom cinza puxados para o azul e seu corpo é musculoso mas não exageradamente. Nagato é um garoto alto, possuindo mais ou menos 1,83.



Personalidade;
É sempre muito desafiante e tem um modo de agir que o faz parecer só se importar consigo mesmo, o que de fato, é verdade. Ele espirra humor negro por onde passa, o que aumenta ainda mais sua imagem arrogante. É um ser muito orgulhoso e de cabeça dura, nunca admite quando errado e acaba tendendo ao cinismo.
Apesar de tarado, geralmente mostrando interesse em várias garotas diferentes em um curto período de tempo, Nagato não é de se importar com muitas pessoas. Ele não tem instinto protetor e nenhuma qualidade a se admirar. Ele é muito inteligente e pode até ser divertido eventualmente, mas não possui o perfil de Robbin Hood que doa aos pobres e preza por sua honra. Não. Na verdade, ele até mantém um certo receio de crianças e animais, e parece não ligar se alguém morre de fome ou não...Se não é ele ou alguém que ele diz "ter que aturar" - ou seja, alguém que ele se importa e não admite -, quem liga? Pois é, ele não. Até fica meio irritado quando vê alguém fazendo alguma caridade.

Magia;
Devil Slayer - Fire

Habilidades;
Além de possuir reflexos apurados, demonstrou ter grande resistência em batalhas. Não sabe manejar armas, mas compensa na luta corpo a corpo.

Local e cor da marca;
Sua marca da guilda está localizada na parte superior do braço direito, em um tom de azul meio acizentado.

Relação com a Master -
Apesar de algumas vezes demostrar interesse sexual na Mestra, não tem nenhum afeto a ela. A relação deles é restritamente proficional. Ele acata suas ordens corretamente mas não se importa em burgá-la.

Relação com o par -
No início, terá certa raiva da mesma. Isso, pelo simples fato de se importar com ela. Por isso, diversas vezes será grosso com ela, mesmo que sem motivo. Seu orgulho nunca o deixará admitir que gosta da garota, mas sempre que possível tentará protegê-la.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...