~AyeeSir

AyeeSir
Pantherlily
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Descendentes


Postado


Mira Lullaby

Little Mix


• Significado do nome:
O nome de Mira faz jus a sua descendência sendo literalmente o nome de uma estrela cujo os antigos chamavam de: Estrela Maravilhosa.

• Idade:
17

Aparência:
(Ia - Vocaloid)




Mira é uma garota considerada bonita. Tem uma imagem serena e confortante, seus olhos azuis mesclados com o roxo saltam de sua pele pálida trazendo a sensação de estar olhando para o céu estrelado e dá certa misteriosidade a garota. Não é muito alta tendo em média 1,63 de altura; ainda assim, possui um corpo curvilíneo e robusto sem exageros.
Seus cabelos são lisos e longos - chegando na articulação das pernas - e dividem seu rosto com uma franja longa onde apenas uma mexa ultrapassa o queixo e com na pequenas tranças feitas a partir das primeiras mexas de cabelo após as tranças. Por fim, tomam uma tonalidade clara visto por alguns como loiro e por outros, como branco.
Possui um nariz pequeno e arrebitado, lábios bem desenhados, no entanto, sem cor. Quem olha para Mira pensa estar vendo um fantasma de tão pálida que é, suas bochechas não tem cor, seus cabelos quase não a tem também, fazendo assim, que seu maior destaque seja seus grandes olhos.

• Sexo e Sexualidade:
Kero. Ops, não foi essa a pergunta? Bom, mas vale deixar avisado né? 😹 - brinks
- Feminino/Heterossexual -

• Descendente de:
Ray e Evangeline

• Historia:
Algumas antigas culturas dizem que as estrelas são os bons espíritos que subiram aos céus e nos observam de lá. O pai de Mira ao morrer, subiu ao alto e finalmente pôde encontrar Evangeline, uma estrela que desde vivo, o pequeno vagalume, fora apaixonado. Ray e Evangeline presentearam aos céus com uma pequena estrela que apesar de não ter tanto brilho na época, o embelezava fechando um triângulo contrário "V" logo abaixo de Evangeline e Ray. O trio se tornou forte de forma que os humanos só precisassem pedir uma vez para que seus pedidos, se feitos de coração fossem realizados.
No entanto, os espíritos do outro lado enfurecidos com tantos sonhos se realizando e almas felizes, fizeram com que a harmonia e felicidade nos quais os céus se encontrava fosse quebrada atacando a mais nova e frágil estrela do triângulo.
Queriam destruí-la. E acharam ter conseguido quando a estrela se apagou e caiu na terra. Ray e Evangeline protegeram-na fazendo que ao cair, a estrelinha tomasse uma forma humanizada, pairando na terra como um bebê. Um bibliotecário viu o rastro que a estrela fez ao cair e o seguiu, encontrando uma enorme cratera na terra e lá no meio, um bebê. O Bibliotecário sabia que aquela criança era de certa forma especial e optou por cuidar dessa.
Recebeu o nome de Mira em homenagem a estrela - uma vez que seu "pai" achou conveniente -. Mira teve uma infância feliz e desde que se lembra ajudou seu pai a cuidar da biblioteca, ele lhe dava muito amor e ela o retribuía, mas sempre sentiu como se algo a faltasse, queria saber o porquê seus verdadeiros pais abandonaram-na e em diversas noites, se viu conversando com as estrelas mais brilhantes do céu fazendo essa pergunta.

• Relacionamento com o pai/mãe:
Mira sempre conversa com Ray e Evangeline. Ela sente tal atração por essas duas estrelas e mesmo achando meio bobo tal ato, conta tudo o que lhe acontece, como em um diário. Diversas vezes perdeu a noite conversando com esses.

• Personalidade:
Mira é uma pessoa que possui brilho próprio. Ela é amável, amigável e gentil com completamente todos ao seu redor. Não costuma julgar as pessoas sem antes conhecer pois acredita que todo ato tem um motivo, por isso tenta entender até o pior dos assassinos, nunca é claro, invadindo a privacidade desses, mas sempre deixa claro que caso a pessoa queira se abrir, ela estará lá para ouvir.
É uma menina muito expressiva e carinhosa apesar de tímida quando perto de garotos, se tornando desajeita e TOTALMENTE micosa acabando por falar coisas totalmente sem sentido ou reveladoras demais. Mas fora isso, Mira está sempre buscando braços calorosos de seus amigos para cobri-la. Extremamente sensível, suas lágrimas simplesmente são incontroláveis, detesta quando falam muito alto com ela ou lhe digam coisas duras desnecessárias. Ela não faz questão de esconder quando magoada e tende a evitar a pessoa que a feriu até receber um pedido de desculpas.
É muito sincera e direta. Mira odeia mentiras e se sente mal quando por necessidade a faz. É regrada e simplesmente fica louca com desordem e bagunça, ela organiza seus livros e cd's por ordem alfabética e fica uma fera se alguém a desfaz - se for mexer coloca essa porra no lugar! - Mira é tão neurótica que arruma e limpa tudo o que vê pela frente. Não desobedece ordens, é do tipo que prefere mil vezes ler um livro em um lugar sossegado do que uma balada barulhenta e movimentada. Ela é muito inteligente quase que uma Wikipedia humana, possui memória auditiva e fotografica que a ajuda a memorizar as informações que recebe e sim, ela faz parte do grupo de nerds da escola.

• Gosta:
- Animas, dos maiores até os menores e isso inclui insetos.
- Abraços quentinhos - OMG ela é o Olaf 😱
- Livros.
- Seus amigos.
- Música.
- Pelúcias.
- Estrelas.
- Noite.
- Café.

• Não Gosta:
- Violência.
- Desordem.
- Quebrar regras.
- Mentiras.
- Pessoas que não dão valor à vida dos insetos só por serem pequenos.
- Chocolate. Yeeep, eu CHOCOLATE.
- Bebidas alcoólicas.
- Ver alguém triste.
- Sangue.

• Qualidades:
Mira é uma amiga em quem se pode confiar e nunca lhe julgará por um ato. Está sempre buscando o bem-estar das pessoas e é muito compreensiva e carinhosa tanto verbalmente quanto fisicamente. É sincera sempre que possível e leal aos amigos não importando o quão difícil é a situação.

• Defeitos:
É muito sentimental e sensível. Mira é alguém que com muita dificuldade consegue se socializar com os homens tornado-se vergonhosa para si mesma. Sua inocência pode prejudicá-la diversas vezes a levando coagir, sem seu consentimento com coisas ruins. Neurótica ao extremo com bagunça.

• Curiosidades:
- Mira considera "7" seu número de azar.
- Tem alergia a morangos, apesar de amar.
- Tem imunidade baixa.
- Gosta de tudo o que é azedo.

• Habilidades:
- Mira é uma ótima cozinheira.
- Memória fotográfica.
- Memória auditiva.
- Grande intelecto.
- Com pessoas, ela sabe lidar com elas - até com homens eventualmente -.

• Poderes:
- Mira pode conceder qualquer desejo se feito de coração. Basta que a pessoa peça três vezes: "Me atende".
- Lembra quando eu disse que Mira tem luz própria? Pois é, ela literalmente tem. Mira pode brilhar como uma lanterna humana.

• Vai querer par?
Sim autora, vou deixar nas suas mãos.

• Como age com:
Par -
De início Mira agirá como uma completa lesada na frente dele. Desde o primeiro contato irá se apaixonar e isso, piorará ainda mais seu desconforto, vira e mexe no meio de palavras emboladas irá sugerir coisas obscenas entre os dois e depois que perceber vai corar bruscamente. Sentirá pontadas de ciúmes se vê-lo com outras garotas mas guardará tudo para si. Não terá coragem para falar com o mesmo de modo algum e deus sabe lá como eles vão se aproximar. Só se o cara for muito persistente.
Depois que se acostumar com a ideia de tê-lo por perto se mostrará carinhosa preferindo sempre estar enrolada nos seus braços e fará de tudo por ele, é só pedir que ela faz cegamente.

Meus personagens -
Com o filho do Coelho age de forma estranha pelo simples fato de ele ser um macho. É motivo de gargalhadas por causa das coisas sem noção que deixar soltar e do seu modo desajeitado perto dele. Depois que se acostumar com esse, Mira se tornará carinhosa e DECENTE (kk).
A filha de Absolem...bem desde o início terá amizade com essa, preocupando-se como uma irmã mais velha.

Outros oc’s -
Age em geral, de forma amigável. Nunca destrata ninguém e está sempre disposta a ajudar quando alguém precisa de ajuda. Fala de forma amável e se a pessoa for carinhosa que bom! #vamoseabracar

• Quem será seu amigo:
Mira tenta fazer amizade com todos, então por ela, todos são seus amigos.

• Inimigos:
Mira não nutre inimigos.

• Sonhos:
Descobrir quem são seus verdadeiros pais e o porquê de terem deixado-na.

• Medos:
- Sangue, é uma fobia.
- Fantasmas, como os espíritos do outro lado.

• Manias:
Morder a pontinha do dedão quando concentrada, pensativa, com fome...enfim, para tudo!

• Hobbies:
- Conversar com duas certas estrelas.
- Ler.
- Ouvir música.

• Roupas;

Dia a dia -






Festa formal -



Festa normal -


Por de baixo do cropped



Sair -


Baile -


Pijama -




Experiment 703

2PM

• Significado do nome:*
Literalmente significa que ele é o número 703 de experimentos genéticos ilegais feito pelo Dr. Jumba Jookiba.

• Apelido:
Se apresenta como Seven, mas os amigos mais íntimos o nomearam de Seth.

• Idade:
18

• Aparência:




O Experiment 703 é alto, e esbelto possuindo músculos nos lugares certos. Seu corpo sem exagero algum perfeito, uma vez que foi criado para ser. Sua pele é clara livre, de qualquer deformidade. Suas proporções são de acordo com seu tamanho não sendo exagerados e não lhe deixando faltar nada.
Seus cabelos são lisos e curtos adotando uma cor azul em tom claro enquanto seus olhos um tom mais escuro e vibrante desse. Seu nariz encaixa perfeitamente em seu rosto não sendo grande nem pequeno, seus lábios são finos mas bem desenhados e se encaixa bem no conjunto.

• Sexo e Sexualidade:
- Masculino/Heterossexual -

• Descendente de:
Stitch e Angel

• História:
O Dr. Jumba Jookiba mais uma vez se pôs a fazer experimentos genéticos ilegais. Mas dessa vez, ele buscava fazer um humano "perfeito" pois acreditava que se conseguisse iria revolucionar o mundo Allien como nunca fora.
Jumba no entanto ficou obcecado por essa ideia, trabalhou sem parar por quase dois anos. Tudo parecia perfeito, o Experiment 703 estava quase pronto, a única coisa que faltava era programar a personalidade e atributos que esse deveria ter. Mas tudo fora por água abaixo quando Angel e Stitch invadiram o laboratório enquanto brincavam de pega pega. Eles derrubaram um monte de produtos químicos em si mesmos, pareciam não escutar o Dr. gritando para que parassem.
Quando Angel e Stitch notaram aquele ser humano estranho e sem vida, sem pensar duas vezes começaram a brincar com o corpo como quem brinca com uma marionete. Desesperado com a ideia deles estragarem o projeto, o Dr. correu para tirá-los de lá, mas acabou escorregando e buscando algo para se apoiar acionou a máquina que se ligava ao Experiment 703.
A máquina prendeu Stitch e Angel em uma espécie de incubadora junto ao projeto e devidos aos produtos químicos nos dois, a máquina explodiu. Tudo parecia perdido. O Dr. Jumba estava acabado por ter perdido anos de trabalho e então, vou sair dos destroços da máquina, o Experiment 703 VIVO! Os produtos químicos em Stitch e Angel fizeram seus genes se juntarem aos do experimento fazendo uma bagunça na programação dos atributos e personalidade. Jumba acabou fazendo uma espécie de inciminação artificial, criando assim um filho de Stich e Angel.

• Relacionamento com o pai/mãe
Seth se dá extremamente bem com seus pais. Para quem vê, é um pouco estranho muito estranho. Mas para Seth, o fato de dois Alliens que parecem animais de estimação serem seus pais é normal, pois ele aprendeu que era.
Imagine um relacionamento entre humano e cães. É exatamente esse o relacionamento deles, mas ao invés do humano repreender, é o cão que faz.

• Personalidade:
Seven é pura energia, imagine um Stitch em forma humana. Imaginou? Esse é Seven.
Não consegue ficar parado de forma alguma. Sua cabeça está sempre trabalhando e buscando coisas novas para fazer, coisas que quase sempre acabam em um grande desastre. É muito implicante, o tipo de pessoa que quando no tédio fica te cutucando e quando fora, está pregando peça em você. Mas apesar disso, Seven é amigável, alguém divertido de se estar e engraçado visto que quase nuuuuuuunca leva uma situação a sério. Ele quase sempre mantém seu bom humor, mas se quer vê-lo bravo, cometa alguma injustiça. Se ele ante já não calava a boca, agora que ele não cala mesmo, ele se intromete e discute com qualquer pessoa que for, Diretora, professor ou até o Hulk!
Por não ter tido muito tempo tendo contato com humanos, Seven não entende bem os sentimentos. Nem aos seus próprios. Aprendeu com Angel e Stitch que quando se gosta de alguém você expressa com carinho, abraços , beijos e etc. Mas Seven entendeu que toda vez que gostar de alguém teria que fazer, então quando conhece uma pessoa que ele julga "gostar" - não necessariamente de modo romântico -, ele em ordem: a abraça, faz carinho na cabeça dela e lhe dá um beijo - eventualmente na boca, independente do sexo -.
Seven odeia o fato de ser só mais um experimento de laboratório e tenta esconder para que as pessoas possam o ver como alguém normal que sente tudo o que qualquer pessoa sente e não como um rato programado, de laboratório. Por isso, se apresenta como Seven, no entanto todos os seus registros - como na chamada dos professores - informam que seu nome é Experiment 703 e acabam com sua mentira. Quando seus amigos descobrirem o que é, vão lhe perguntar o seguinte: Se você odeia tanto ser só mais um número no laboratório, por que se apresenta como um? É a partir desse momento será nomeado de Seth.
Seth sofre por ter duas personalidades, como um erro em sua programação - assim como Stitch -. Ele não consegue controlar quando essa parte vem à tona, mas quando essa chega, ele vira frio, muuuuito sádico - a ponto de sair galanteando tudo o que é menina e quando seu alvo não quer nada com ele, forçar - e destrutivo. Essa parte de Seth não se importa com nada e ninguém além de si mesmo, esse sente prazer em fazer o caos entre as pessoas, sente prazer em magoa-las e machuca-las. Acredite, se essa parte surgir quando Seth tiver uma namorada, ela fará questão de traí-la bem na sua frente e gostará de ver a menina se quebrando em sua frente. É super arrogante e busca brigar, ele sempre quer bater em alguém e aproveita qualquer brecha.

• Gosta:
- COMER!
- Brincar.
- Esportes.
- Animais.
- Doces.
- Música.
- Festa.
- Bebidas alcoólicas.
- Pregar peças.
- Ohana.

• Não Gosta:
- Banhos.
- Ficar parado.
- Injustiças.
- Ver quem gosta machucado.
- Pessoas que vivem lhe dizendo o que fazer.
- Ser um experimento! Ser só mais um número.
- Perder, é muito orgulhoso.
- Sua outra parte.


• Qualidades:
Seth está sempre a alegrar seus amigos com seu bom humor. Tem um instinto altamente protetor capaz de fazer tudo por seus amigos. Não deixa uma injustiça acontecer, é determinado, corajoso e persistente em tudo o que faz - mesmo que tenha que ficar dias fazendo a mesma coisa -.

• Defeitos:
Seu outro eu se sente bem em trazer o caos, magoar as pessoas, machuca-las física e mentalmente. E causar tudo o que é discórdia.

• Curiosidades:
- Os animais são atraídos para ele e às vezes isso enche o saco. Ele fica tentando afastar a criatura mas ela não quer sair.
- Quando ele volta depois do surgimento da outra parte, ele não lembra do que fez.
- Ama a cor verde.
- Gosta de dormir com meias.
- Ele é muuuuuuuuuuito bagunceiro.
- Seth é o rei das festas. Ele faz as melhores festas da escola e pra ele, todo fim de semana é dia de festa. Ele convida todo mundo sem exceção.

• Habilidades:
- Seth é muito bom em esportes, se puder fazê-lo capitão dos times da escola eu gostaria.
- Pode entender os animais.
- Sabe fazer um miojo muito bom u.u - sem acabar com a cozinha.
- Comer muuuuuito rápido, tipo, ele engole as coisas sem mastigar.

• Poderes:
Seth pegou algumas habilidades de seus pais como:
- Andar pelas paredes.
- Ser a prova de fogo e de balas.
- Ter super sentidos (audição super aguçada, visão noturna).
- Pensar mais rápido que um super computador.
- Erguer objetos 3000 vezes seu próprio peso.
- Ser super resistente e flexível.

• Vai querer par?
Vou sim, pode escolher ^^

• Como age com:

Par -
No início não entenderá bem o que está sentindo, por ser um sentimento que nunca ouviu falar e nem experimentou. Vai achar que está doente e vai culpar a menina por isso. Tentará se afastar mas não conseguirá, tentará ter raiva, mas falhará.
Ele se convencerá que estar "doente" com ela é melhor do que estar bem sem ela. E então expressará todo o carinho que por ela tem, mas não deixará que ela escape de suas brincadeiras. Fará de tudo para que essa esteja feliz porque ela o faz feliz.

Meus personagens -
Será um bom amigo de ambos. Mesmo que ao primeiro encontro tenha dado um beijo na boca da filha de Absolem e esse fora mal interpretado por ela acabando por dar-lhe um belo de um tapa na face.
Ou eles se juntarão as suas artimanhas, ou sofrerão com elas.

Outros oc’s -
De forma amigável e divertida, apesar de serem seus alvos para a maioria das pegadinhas. Ele é muito extrovertido e gosta de sair, por isso sempre que lhe aparece a oportunidade, Seth os chama para sair.

• Quem será seu amigo:
De preferência como melhor amigo o filho do gato de Chershire - porque juntos hauwhauwha, eles vão aprontar muito - mas todos os outros que sejam amigáveis, Seth estará disposto a fazer amizade.

• Inimigos:
Inimigos? Acho que Seth não considera ninguém inimigo, ele pode até não gostar muito de alguma pessoa mas não a considerará um inimigo.

• Sonhos:
Ele gostaria de ter uma família de verdade. Ele acha que o modo como foi feito não o torna filho de Angel e Stitch, ele sente deslocado apesar de amá-los.

• Medos:
- Ele não sabe nadar e devido a isso tem medo de tudo que envolve a água cobrindo do peito pra cima.

• Manias:
Morder as coisas.

• Hobbies:
- Praticar esportes.
- Pregar peças.

• Roupas;
Dia a dia -






Festa formal -



Festa normal -

[img][/img]


Sair -


Baile -



Pijama -

[img][/img]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...