~AyeeSir

AyeeSir
Pantherlily
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Fairy Wings


Postado





Kise Ryota
→ Nome:
Kise Ryota


→ Apelido
~X~

→ Alcunha:
Nyanperowna
- Ficou conhecido assim depois de um trabalho teatral, onde ele representava um gato amarelo. -


→ Dados;
• Idade: 19
• Aniversário: 22/02 (x878)
• Signo: Peixes


→ Sexo:
Masculino


→ Aparência:




Kise é um jovem alto e forte, possuindo um corpo proporcionalmente musculoso. Sua pele é clara e possui uma pequena cicatriz no rosto, a qual ele esconde com um curativo.
Seus cabelos são loiros e ondulados. Estão sempre desgrenhados pelo fato de Kise estar sempre mexendo neles. Seus olhar é sincero e penetrante, a cor dos seus olhos aderem um cinza claro.

→ Photoplayer:
Yogi - Karneval


→ Sexualidade
Heterossexual


→ Personalidade
Kise é um "homem" feliz e inocente, tal como uma criança. Se apega rápido as pessoas, fazendo de tudo pelo bem dessas. É muito carinhoso, de forma que pode constranger seus amigOs por acabar agindo de forma que poderiam duvidar de sua sexualidade - mas para Kise são inocentes formas de carinho -.
Se amedronta facilmente com ameaças, se mostrando relutante quado exposto a uma. Tem seus sentimentos muito intensos, acabando por se ferir com facilidade; até mesmo quando não notam a sua presença. Ama seus companheiros mais que tudo. Até mesmo os mais distantes, sempre tentando puxar assunto com esses e enturma-los. Kise não suporta a ideia de um dia perdê-los de alguma forma, acabando por chorar só em pensar algo relacionado.
Kise é infantil como uma criança. Ele é uma, na verdade. Pensa como uma e age como uma. Ama doces, brinquedos e ursos de pelúcia; é mega distraído, tornando sua cabeça inocente fácil de se manipular, o que por vezes, o faz questionar até coisas mais óbvias e certeiras. É alegre, divertido, fácil de se comunicar e amigável ao extremo, de forma que quem acabou de conhecer já possa ser considerado seu melhor amigo.
Não gosta de resolver as coisas com lutas, mas não foge quando necessário e também não faz feio. Sua postura em meio a batalhas é bem maleável sendo capaz de ficar horas só conversando com o inimigo e até fazer amizade. Isso é, se esse não oferecer perigo aos seus amigos.
É sincero ao extremo, mas apenas pelo simples fato de ser um péssimo mentiroso. Kise se auto proclama o Onii-san de menores, por vezes trantando-os como verdadeiros bebês. Tem respeito aos mais velhos e não desacata ordens por medo do que poderá lhe acontecer se o fizer; se tornando assim um soldado bom e leal.


→ História:
Nasceu em Crocus, mas foi criado por toda Fiore, uma vez que o bando de ladrões com quem vivia, mudava de estadia a todo tempo, para dificultar a localização. Em meio ao grupo, haviam alguns magos e esses eram os chefões da gangue. Seu pai, Ryuu por exemplo, era um; e por orgulho exigiu que Kise aprendesse magia. E assim foi feito.
Após passar por vários treinos, tentando aprender todo tipo de magia que lhe era oferecido, seu pai lhe veio com duas chaves de ouro - que antes pertenciam a um mago que ele matara -. Lhe apresentando, a magia celestial. Kise dominou-a facilmente, aos dez anos já era um mago celestial habilidoso e um membro da gangue, ao lado de seu pai. Era um garoto frio e impiedoso assim como ele. Matava como se não fosse nada, se lhe pedissem e assim, ajudou a destruir vários vilarejos, sem receio.
Ao passar dos anos e com aquela mesma vida, Kise foi adquirindo outras chaves menores, as de prata. E assim, fortalecendo-se ainda mais. Certa vez, lhe foi mandado atacar outro vilarejo com parte grupo. E ele o fez. Matou milhares de pessoas naquela noite, mas quando prestes a ir embora, ouviu o choro de uma garota. Kise foi checá-la. Ou melhor, matá-la.
Encontrou-a em meio a destroços do que era uma casa. A cada passo que ele dava na direção dela, mais a menina tremia e tentava recuar. Era o certo, já que Kise iria matá-la, mas isso...estava o incomodando. E o fazia ele pensar: "Por que está fazendo isso?!". "Você nem sabe o que eu vou fazer!".
Uma raiva foi crescendo dentro dele. Uma raiva que não estava sendo gerada por causa da garota, mas por ele mesmo. Como ele pôde virar alguém que causa esse tipo de reação nas pessoas? Como ele se permitiu virar o tipo de pessoa que faz garotinhas chorarem? Ele não se sentia bem com isso, então porque fazia? E com essas perguntas rodeando sua cabeça, Kise foi embora. Deixou tudo e todos para trás porque não queria continuar a fazer parte de tudo aquilo. Queria ter uma nova vida, com novos padrões.
Todas as noites seguintes a sua saída, Kise acordava suando em meio a madrugada, com pesadelos do passado. Ele mesmo não conseguia se perdoar pelo mal que fez a tanta gente e depois de um tempo, começou a achar que não tinha o direito de viver. Uma vez tentou se matar ao pular da beira de um precipício, já não estava mais aguentando sua existência medíocre, queria deixar de existir. E quase funcionou, Kise teria morrido se o espírito celestial, Suu, não tivesse lhe acudido.
Suu entendia os motivos pelos quais Kise, quereria se matar, mas implorou para que não o fizesse. Não seria justo com seus espíritos, que anos passaram com ele e tudo o que era ruim, fizeram por ele. Kise concordou, não era justo que a dor dele pudesse passar assim, e as dos seus companheiros não. Suu lhe propôs então, que alterasse as memórias de todos - tanto dele quanto dos espíritos celestiais - e Kise viu como um bom plano. As memórias ruins, seriam trocadas por boas e até as lembranças negativas de seus pais não iriam mais existir.
Quando Kise acordou no dia seguinte, tinha boas memórias de seus pais - que supostamente tinham morrido afogados - e de toda a sua vida, "justa" e sem arrependimentos, ao lado de seus companheiros celestiais. Dentro de sua cabeça, ele tabalhava como ator em peças teatrais e como o dinheiro estava acabando, decidiu procurar um emprego mais fixo.
Achou certo teatro que dizia precisar de atores. E como "tinha" experiência, fez o teste. Mas acabou sendo rebaixado ao pior papel, o gato amarelo, Nyanperowna. Acontece, que o gato começou a fazer MUITO sucesso. E logo virou uma febre em Fiore, por anos. Até que um dia, Kise se perguntou, o que um mago estava fazendo em um teatro e não em uma guilda de MAGOS?
Nesse dia, Nyanperowna morreu. Kise decidiu que entraria em uma guilda. Se juntou a Fairy Wings aos quinze anos.


→ Magia:
Magia dos Espíritos Celestiais


→ Descrição da magia:
Magia de Espíritos Celestiais é uma magia de portador usada pelos Magos Celestiais. Essa envolve a evocação de Espíritos Celestiais por meio de chaves celestiais.
Há dois tipos de chaves, as Chaves Douradas que são muito raras e as Chaves Prateadas que são facilmente encontradas e vendidas em lojas.


→ Ataques:
Chaves de Ouro:
Ophiuchus


Abra-te o portão do Portador da Serpente. Ophiuchus!

“O Portador da Serpente” é um poderoso Espírito Celestial que dizem ter o poder de superar os doze Espíritos Celestiais do Zodíaco. O seu portal é conhecido como o Décimo Terceiro Portal e diferentemente dos outros espíritos, seu selo mágico adota um roxeado escuro.
Sua personalidade pode ser descrita em poucas palavras como um espírito sério e rigoroso. Costuma subestimar seus oponentes e reclama quando Kise o evoca para batalhas que ganhou facilmente, alertando-o para não usar o tempo dele com bobagens. Kise nutre certo medo em relação ao espírito mas o considera tanto quanto os outros.

Ataques:
Venenum Iniectionem
Rapidamente reúne e libera o veneno de suas presas em forma de mortal córrego venenoso. Quando entra em contato com o alvo, injeta um vírus letal em seu corpo que lentamente o enfraquece e restringe seus movimentos. O alvo sofre bastante com a ação do veneno em seu corpo, tendo dores e algumas alucinações do passado, antes de finalmente entrar em estado de coma ou eventualmente, morrer.

Venenum Scale
Seus olhos brilham, gerando um número muito grande de massa em forma de escala de veneno, que são rapidamente enviados a voar, para o alvo em reprises consecutivos. Esses queimam sua pele, além de proporcionar ao inimigo movimentos mais demorados e dificuldade ao usar magia.

Nebula
A partir de suas escamas, trilhas de névoas venenosas infestam o lugar, fazendo o inimigo não conseguir ver nada e ainda se infectar com o veneno, caso o inale. Ophiuchus rasteja em grande velocidade e enrola-se no inimigo impedindo-o de se movimentar. O aperta até esse perder a consciência.

Ambos os ataques podem ser letais, mas Kise prefere que não. Dessa forma não há mortes.


Gemini

Abra-te o portão de gêmeos. Gemini!

Gemini, "Os Gêmeos" ou Gemi e Mini são Espíritos Celestiais, um dos 12 espíritos do zodíaco. Possuem a capacidade de imitar a aparência e habilidades dos outros.
Gemi e Mini são geralmente espíritos muito alegres. Enquanto esperam por ordens, dançam e fazem várias poses. Eles não parecem tímidos, pois não têm problemas em abusar do pudor expondo o corpo de outros.

Descrição da Magia:
Magia de Cópia. Os gêmeos possuem a capacidade de se transformar em qualquer pessoa perfeitamente, desde que tenham tido algum contato visual. Com isso, Gemini é perfeitamente adequado para missões que envolvem infiltração e coleta de informações. Uma vez transformados, eles vão adquirir o conhecimento, memórias e magia da pessoa copiada.

PS: Não coloquei ataques porque vai depender da pessoa que ele se transformou. Mas se quiser posso colocar alguns de pessoas que eles "já se transformaram".



Chaves de Prata:
Corvus

Abra-te o portão o corvo negro. Corvus!

Corvus é um espírito celestial portador de uma chave de prata - Apesar de serem chaves comuns, não se devem ser subestimadas. - É um garoto jovem, aparentando ter quatorze ou quinze anos. Se veste como se fosse da realeza, com terno preto; e possui um tapa-olho sobre o olho direito.
Corvus é uma criança mimada. Aparece de forma "amigável", fazendo pequenos insultos ao oponente e se mostra divertindo com esses. Mas quando a batalha começa a dificultar e ficar séria, Corvus fica irritado e rabujento - como uma criança birrenta que não está conseguindo o que quer -. Se esforça mais e mais até não poder, mais. Quando perde uma batalha, começa a chorar e a pedir desculpas por não ter sido suficientemente bom para Kise.

Ataques:
Corvi Explosives


Aos poucos seu corpo vai virando vários corvos negros. Os corvos voam alto no céu e descem com tamanha velocidade até o inimigo, com o bico apontado para ele. Ao colidirem com o alvo, acarretam grande explosão.

Piar Mortem

Corvus evoca vários corvos. Esses ficam apenas rodeando o local, mas piam, piam muito alto; e as ondas sonoras liberadas em cada pio invadem o cérebro do alvo lhe dando uma sensação traumática de vazio e morte.
O oponente fica catatônico pelos pios. Não conseguindo reunir forças para mover um músculo, dando assim a oportunidade de ataque fácil.

Optica Illusio


Esse é o ataque mais potente de Corvus. Para começar, ele retira seu tapa olho, revelando o no olho direito um símbolo com uma estrela de cinco pontas. Seu outro olho começa a brilhar magenta e sua pupila fica semelhante à de um animal.
O céu fica cinza e tudo mais escuro. Corvus levita junto aos corvos que ficam voando espalhados pelo céu. Com um posicionamento de braços cruzados os milhares de corvos ao redor voam ao inimigo indefeso e o bicam arrancando pedaços. O oponente por mais que tente não consegue fazer nada.
PS: Esse ataque é apenas uma ilusão. Mas proporciona dor real.


Aria

Abra-te o portão da Portadora da Sedução. Aria!

Aria é o espírito da sedução. Mas sua magia vai muito além. Aria tem o poder de acessar as memórias relacionadas ao amor e se moldar conforme elas, podendo assim tomar a forma da amada do oponente, conseguindo também as memórias que ele tem dela. Pode também, se moldar conforme a preferência do alvo.
É uma jovem extremamente bela e encantadora. Possui cabelos loiros e grandes olhos azuis brilhantes. Seu corpo é curvilíneo e robusto de todos os modos. Normalmente aparece seminua ou nua. Sua própria presença é como uma droga para os homens - exceto seu dono -.
De personalidade, Aria é uma garota alegre, divertida e safada. Sempre sabe o que está acontecendo com Kise; é um dos espíritos que atravessa o portão com seu próprio poder mágico para ajudar ou simplesmente para aparecer. Sempre muito carinhosa com homens, mas mostra ter certo "nojo" de pessoas feias - o que se amplia a mulheres também -.
Vive sugerindo coisas obscenas; mas deixa claro que Kise é o verdadeiro dono de seu coração. É muito ciumenta em relação ao dono e mostra não gostar das mulheres mais próximas a ele. Diversas vezes ameaçando-as para que fiquem longe do seu homem.


Ataques:

Ave Dea
O beijo da deusa não é um "ataque" verbal. Ele consiste apenas na arte da sedução, que para Aria é natural. Se a mulher conseguir um beijo do oponente, esse fica sobre os seus comandos; preso na ideia de que ama Aria e faria de tudo por essa.

Coram Venereae
Apenas com o olhar sedutor, Aria faz o alvo ter visões eróticas com ela no meio do campo de batalha. Assim, o oponente pode acabar desmaiando de êxtase ou ser golpeado sem nem perceber a chegada do ataque.

Amore Testa
Através das memórias do inimigo, Aria pode transformar o amor que ele sente por "tal pessoa" em poder mágico. Ela cria uma esfera rosa de energia, com as mãos e lança contra o inimigo. A intensidade com que a esfera explode, depende do tamanho do amor sentido.
Ela também pode fazer usando seu próprio amor. Por vezes, cria um escudo para proteger, Kise.


Suu

Abra-te portão do lodo. Suu!

Suu é o espírito do lodo. Sendo assim, sua verdadeira forma é uma grande massa de gosma gelatinosa azul transparente. Mas para a interação mais fácil com os humanos, ela se molda em uma forma um pouco humanoide. Seu corpo todo é lodo, até seus cabelos, sendo eles uma massa de gosma verde com amarelo nas pontas tentáculos e uma "antena" no topo da cabeça. Enquanto normalmente nu, Suu ocasionalmente usa apenas uma capa de chuva e botas uma vez que qualquer outra roupa só iria ficar molhado e sujo ao contato com seu corpo ou não se encaixaria, devido a seus tamanhos em constante mutação.
Suu é um espírito que se mostra estar sempre muito triste, sem um motivo concreto. Mesmo assim, é muito inteligente e gentil sendo - talvez - o mais normal dos espíritos de Kise. Gosta de ajudar as pessoas e isso a faz um pouco menos triste. É muito carinhosa com as pessoas e tímida com desconhecidos, muito protetora em relação aos amigos e a Kise.

Habilidades:
Mind Reading



Ao tocar a cabeça de alguém com sua antena, a chamou de "Slime Feeler", Suu pode visualizar e alterar - se quiser - suas memórias, pensamentos e emoções. Ela pode vocalizar o monólogo interior do sujeito em tempo real, permitindo-lhe transmitir seus verdadeiros pensamentos e intenções para todos em sua área imediata.


Sanitatum

Suu mostrou que é capaz de curar, pelo menos, um frio intenso por poder beber da pessoa doente, a sua água interna. Ela também pode curar feridas de espinhas, tais como cortes, colocando-os em sua boca.


Substantia Effusio


Propriedades de absorção: Personalidade, aparência de Suu e até mesmo habilidades podem mudar dependendo de qual substância ela absorveu recentemente, embora com o tempo ela vá voltar ao normal.
É a única habilidade que Suu pode usar como ataque pois dependendo do que ela absorver, pode expelir para o inimigo.
Levando-se em água que está cheia de minerais, vai aumentar sua inteligência por um grau notável e tornar seu discurso mais sofisticado; Sendo líquidos venenosos vai fazê-la mais rude e fazer seu corpo borbulhar e virar roxo. A água que ela expelir também torna-se venenosa; Da mesma forma, sendo água do mar, vai fazê-la mais madura - Tanto em aparência quanto em personalidade - e lascivo.
O exemplo mais extremo foi quando Suu absorveu um tanque cheio de fertilizante experimental, o que a levou a crescer para proporções gigantescas, a fez aparentemente mais inteligente, cresceram tentáculos de cabelo extra, além de lhe permitir disparar um "sopro atômico" de sua boca.
Suu também pode absorver ataques de magia - não materiais - e devolvê-los com a mesma intensidade. Sendo assim, ela fica com a personalidade e idade do mago que atacou.


PS:
• O motivo de estar sempre triste é que como não pode alterar as suas próprias memórias, não esqueceu as coisas ruins que fez.
• Suu não pode ser acertada por ataques físicos, pois esses passam direto por ela.
• Qualquer dúvida sobre a Suu pode dizer.



Magia Suprema das Estrelas


Dentre todas as magias supremas das estrelas, Sidera, em especial é aparentemente parecido com o Urano Metria. Mudando apenas, poucos detalhes e devido a isso, ambas as magias podem ser facilmente confundidas.
Ao recitar o encantamento, todos os espíritos com qual Kise tem contrato descem do céu envolvidos por uma luz amarela, que faz lembrar o cair das estrelas cadentes deixando no céu, seu rastro de luz.
Ambos os espíritos e o recitador do encantamento, compartilham seu poder mágico uns entre os outros para aumentar a força de ataque. Criam juntos, milhares de estrelas cadentes menores, que auxiliam descendo junto a eles, como astros de luz. As constelações veem o alvo pretendido, e liberam a energia reunida em um enorme ataque em cima dele. Esse ocasiona uma enorme explosão de luz, capaz de abrir uma cratera no chão.
Kise é capaz de fazê-lo sozinho, mas se juntar seu poder com outro mago celestial - como mostra na imagem, Gemini -, o encantamento ganha força maior.


Citação:
(Latim)
Aperi Caeli...
Occulta nudare et stellas.
Access nostros amicos vis...
Et dedisti mihi potestatem...
Nunc nobis sunt unum.
Solvite malum...
Simul!
Descende ad meteora a...
`Patefacere januas caelorum...
Cadent!
Sidera!


(Português)
Abra-te céu...
Revele as estrelas escondidas.
O acesso aos nossos amigos...
Ele me deu forças...
Agora nós somos um.
Destruir o mal...
Juntos!
Descer dos meteoros...
Abra as portas do céu...
Caia!
Sidera!


Arma:



→ Gosta:
• Doces.
• Comer.
• Seus amigos.
• Seus espíritos celestiais.
• Estar em movimento.
• Brincar.
• Peixes.
• Água.


→ Desgosta:
• Lutar.
• Vegetais, principalmente os verdes.
• Ficar sozinho.
• Que briguem com ele.
• Injustiças.
• A hora de dormir.
• Ver seus amigos mal.


→ Habilidades:
• É um ótimo espadachim. Também conseguindo manipular outras armas facilmente.
• Tem bons reflexos e se sai muito bem na luta corpo a corpo.
• Consegue segurar o fôlego por muito tempo.
• É ótimo com animais e crianças, devido o Nyanperowna.


→ Cor e local da marca da guilda:
Na mão esquerda, em azul marinho.


→ Par:
Escolherei


→ Medos, Fobias e Traumas:
• Kise tem fobia ao excesso de sangue, podendo desmaiar se exposto a uma situação com muito.
• Tem medo de dormir.
• Não gostar de lutas é como um trauma pelo passado brutal. Pois mesmo tendo esquecido dele, ele ainda está "presente" em certas coisas.


→ Vícios e Manias:
• Como toda criança, Kise é viciado em açúcar.
• Tem mania de enrolar mexas de cabelo no indicador.
• Sempre acrescenta "chi" no final dos nomes das pessoas que gosta.
• Falar sozinho.


→ Hobbies:
• Ficar de baixo d'água. Kise consegue prender o fôlego por bastante tempo e faz como terapia, fica pensando na vida. Normalmente leva Suu junto, para tentar alegra-la já que está sempre tão triste.
• Treinar com sua espada, mas isso apenas para se manter acordado.
• Ir a missões.
• TENTAR cozinhar. Ele sempre queima tudo, mas continua a tentar.


→ Defeitos:
• Facilmente manipulável.
• Infantilidade.
• Não sabe mentir.
• Se machuca com facilidade e ao mesmo tempo, perdoa também.
• Inocência.


→ Qualidades:
• É dedicado e carinhoso com os amigos.
• Lealdade.
• É muito amigável e comunicativo.
• Sempre tenta ver o lado bom das coisas.
• Faz de tudo para ver seus amigos felizes.


→ Relação com os membros da guilda:
Pelo menos ao ver dele, é ótima. Kise ama os seus amigos e não faz questão alguma de esconder. Está sempre a tentar divertí-los e a se divertir com eles também.
Tem consideração por todos, e até os mais calados e antissociais tem um lugar especial em seu coração. Kise sempre tenta fazer esses se enturmarem, e pode acabar invadindo um pouco a privacidade deles.

→ Posso escolher seu personagem para ser Mestre?
Não acho uma boa ideia.


→ Mataria alguém, ou algo?
Não mesmo.


→ Se sacrificaria por alguém?
Claro. Por qualquer alguém.


→ Algo a mais?
• Sempre que Kise dorme, tem pesadelos que ele não entende, mas estão relacionados ao passado. Por isso, mesmo sendo um garoto muito alegre está sempre sem energia e cansado.
• Kise tende a evitar o máximo que puder, dormir. Por isso está sempre se ocupando com qualquer coisa. Tudo é melhor do que dormir.


→ Frase Padrão:
“Our wings do not take us where fairies can not guide us”.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...