~AyeeSir

AyeeSir
Pantherlily
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Imperium


Postado



Ichigo Althea

Hora do Duelo


Alcunha:
Lilium


Idade:
17


Aparência:
Noucome - Chocolat




Seus olhos azuis intensos são o destaque de seu rosto delicado. Ichigo possui pele clara, rosada naturalmente nas bochechas e lábios. O corpo curvilíneo é robusto nos locais certos como seios, pernas e bunda. Mas sem muito exageros.
É dona de longos e lisos cabelos; seus fios loiros se estendem até o iniciar da bunda de forma majestosa. Cortam uma franja frontal que pouco invadem seu campo de visão e lhe dão um ar fofo e inocente.


Sexo:
Feminino


Personalidade:
Ichigo é uma garota doce e alegre. Tende a ser desastrada e muito expressiva, não hesitando de falar como se sente mesmo que caia para o lado romântico. É fácil fazê-la corar e sorrir, Ichigo tenta sempre dar o seu melhor para as pessoas ao redor e fica muito feliz quando recebe um elogio ou agradecimento desses.
É determinada, não desiste de nada sem antes se esgotar de tanto tentar. Preza mais que tudo, a vida e seus companheiros. Se recusa a matar, acreditando que a magia não foi feita para tal; por vezes recebendo repreensão dos superiores - talvez, essa seja sua maior fraqueza para a guilda -. Ichigo não gosta de machucar as pessoas e tenta ao máximo não fazer, mas também não foge de uma luta e muito menos deixa que machuquem seus amigos, aqueles quem considera sua família.
Em batalha, Ichigo respeita seu oponente sendo ele mais forte ou não. Não cede a provocações, achando tal ato baixo demais. Acredita que aquele com o ideal mais forte é quem vence a batalha, então não vê motivos para essas baixarias. Se estiver focada em seus colegas e em seu pensamento de "um mundo melhor" - pelo qual entrou na guilda -, sabe que dará o seu melhor do melhor. E caso não seja suficiente, tentará novamente.
Pensa no bem estar de seus amigos antes do próprio. Quando vê um amigo ferido trata logo de cuidar dele e mesmo depois de "bem", acaba tratando-o como um bebê, querendo até lhe dar comida na boca. Muito carinhosa e atenciosa, quer estar sempre por perto para o que precisarem. Faz tudo por esses, sendo capaz de se sacrificar para manter a segurança de todos, podendo assim agir com imprudência.
Está sempre alegre, dificilmente largando o bom humor. Ichigo é uma garota que pode ser considerada "boba", ri muito facilmente se divertindo até mesmo com as piores piadas. Mas acaba sendo meio lenta em assuntos quentes e não entende certas piadas.


História:
Ichigo foi criada pela Deusa das Phoenix dos Céus. Ela não sabe como e nem quando encontrou Damra, sua mãe; sabe apenas que desde que se lembra, foi a ave que criou-a e cuidou-a como filha.
Damra ensinou-a a magia dos céus. E foi com grande dificuldade e anos de pratica, que Ichigo conseguiu dominá-la. Antes de seu treinamento terminar, Ichigo teve que se separar da mãe, quando uma guilda das trevas atacou-a.
A Fênix fez o que pôde para proteger Ichigo, mas com tantos membros atacando-a de uma vez, se viu obrigada a tirar a criança dali. Damra atacou a garotinha - que na época tinha apenas sete anos -. O ataque fez com que a pequena voasse desacordada, para longe.
Ichigo acordou sozinha no meio da floresta, após quatro dias. Desde então, tem procurado Damra negando-se a acreditar que a mãe faleceu durante a batalha. Apesar de já ter uma noção do acontecido, Ichigo nunca deixa essa ideia vencer.


Magia:
Phoenix Slayer do Céu

A magia de Ichigo causa danos diretamente no poder mágico do oponente e indiretamente, no físico dele. Desse modo, o poder mágico dos que lutam contra ela vai se esvaindo a cada ataque.
Entretanto o uso abusivo de seu próprio poder pode matá-la.


Ataques:
Expansionem Phoenix
Juntando com qualquer ataque, o torna duas vezes mais poderoso. Usa geralmente em batalhas muito difíceis.

Evertens Enterprises Phoenix Caelum
Com os braços envoltos de ar cortante, Ichigo pode dar socos poderosos que causam danos exteriores e danificam o processo de poder mágico do oponente.

Indignatio Phoenix Caelum
A fúria da fênix.
Ichigo junta as mãos a cima da cabeça canalizando magia. Ao abaixar os braços em alta velocidade, ela libera rajadas explosivas de vento. Essa técnica destrói um terço do poder mágico do oponente.

Spiritus Phoenix Caelum
Se assemelha ao rugido do Dragon Slayer dos Céus. O que diverge os dois ataques, é que o sopro da fênix do céu não danifica tanto o exterior do inimigo. Danifica a habilidade mágica do oponente, tornado muito mais difícil para esse, usar magia.

Secans Phoenix Alas Caelum
Ichigo libera espécie de chicotes cortantes, de vento dos braços. Repulsando os chicotes um de cada lado do inimigo, o ataque acerta o oponente causando danos físicos cortantes e danifica o poder mágico do oponente.

Inrita
É uma magia de anulação.
Ichigo danifica o processo de poder mágico, do ataque do oponente fazendo com que esse se desfaça. Eficaz ao desfazer ilusões e cancelar magias.
Uma vez que é necessária certa concentração para usar o Irita, o uso desse em batalha pode não ser possível.

Praesidium
Um escudo de vento cortante, muito eficaz uma vez que destrói partículas de poder mágico para a proteção do usuário.

Celeritate, Fortitudo, Potestatem
Magia de apoio que aumenta a velocidade, força e poder mágico do atingido. Ichigo pode usar tanto em sim mesma quanto em seus companheiros.


Incantatorum Phoenix Caelum:
São suas artes secretas


Phoenix Maximum
A técnica mais poderosa de Ichigo.
Uma enorme fênix de vento envolve-a, a menina fica localizada bem no peito da Fênix, concentrando-se na magia.
A ave voa em alta velocidade em direção ao inimigo e o acerta em uma explosão cortante de ar. Suga todo o poder mágico do acertado e esgota Ichigo por completo.

Perdere
Acertando as palmas das mãos na barriga do oponente, essa liberam uma onda de poder mágico tremenda pelo corpo do atingindo. Tal poder mágico destrói por completo todo o corpo do oponente, por dentro.
A técnica também esgota Ichigo.


Habilidades:
• Pode sugar as partículas mágicas do ar, para se recuperar.
• Possui grande habilidade em lutas corporais.
• Possui ótimo reflexos.
• Seus cinco sentidos são muito apurados devido à sua magia, mas a sua visão recebe maior destaque.
• É uma ótima cozinheira, está sempre inventando receitas novas de doces para mimar seus amigos.
• Sabe pintar bem e faz como hobby.
• Possui habilidades curativas que usa sempre que pode em seus companheiros.


Sonho:
Que sua mãe esteja viva.


Medo:
Perder todos que ama.
Águas profundas, pois não sabe nadar.


Par?
Yeep!


Relação com o par -
Ichigo é uma garota expressiva, por isso nunca negará seus sentimentos pelo parceiro. Podendo assusta-lo.
Se preocupará mais ainda com seu bem estar e em ser útil para o mesmo, tentando não sufoca-lo. Ichigo saberá analisar os momentos e se dividir quando for preciso entre a carinhosa, amiga e safada.


Guilda:
Fire Fênix


Local e cor?
Na lateral esquerda do tronco, onde seu corpo faz curva.
Em cor azul celeste.


Algo mais?
Ichigo decidiu se juntar a uma guilda aliada ao reino, para ajudar a estabelecer ordem em todo o reino de Fiore. Ela acredita que assim, estará protegendo outras pessoas de guildas das trevas, como aquela que atacou Damra.


Exceed
Nome:
Sugar

Idade:
6 anos

Aparência:

Sua forma felina possui pelagem acinzentada e grandes orelhas com fundo rosado. Seus olhos aderem um verde intenso e seu rabo um tanto quanto peludo. Sua marca da guilda fica nas costas, na cor verde.

Forma Humana -

Em forma humana, Sugar aparenta ter treze anos. Ganha uma pele clara, pálida. Seus olhos perecem verdes intensos, mas abaixo do olho esquerdo, aparece uma marca preta formando três triângulos inversos. Sem poder aparente.
Seus cabelos são bastante desgrenhados e poucos cinzentos. As orelhas seguem como as de gato, sendo peludas também. Sua cauda se torna ainda mais peluda e fofa.


Personalidade:
Sugar tem um temperamento forte. É inteligente, analítico e perspicaz; pode-se dizer que é o cérebro de Ichigo.
Um tanto quanto protetor em relação a Ichigo e a outras garotas da guilda. Gosta do carinho e da atenção dessas, sendo até mesmo muito carinho e amigável com elas. Mas sente ciúmes quando com garotos, mostrando-se não muito amigável com esses.
Apesar disso, coloca muita fé em seus companheiros de guilda, mesmo quando o inimigo é muito mais forte, Sugar continua acreditando em seus amigos até o último segundo de batalha.
É leal a todos da guilda e principalmente a Ichigo. Mas não muito obediente, uma vez que ele tenha um ideal do "certo" a se fazer, ele faz independente da vontade dos outros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...