~AyeeSir

AyeeSir
Pantherlily
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Lion Paw


Postado


Irmãos Ryota




Kise Ryota


→ Nome:
Kise Ryota


→ Alcunha:
Sowelo, no alfabeto rúnico o Sowelo significa "o sol".


→ Dados;
• Idade: 18
• Aniversário: 21/07
• Signo: Câncer


→ Sexo:
Masculino


→ Aparência:




Kise é um jovem alto e forte, possuindo um corpo proporcionalmente musculoso. Sua pele é clara mais não pálida, nas costas possui uma enorme cicatriz.
Seus cabelos são pretos e lisos, escorregando no rosto. Seu olhar é sereno e despreocupado, como quem nunca perde a calma. A cor dos seus olhos aderem um verde escuro.


→ Roupas:
Tradicional -



Ocasião Especial -



Banho -



→ Sexualidade
Heterossexual


→ Personalidade:
Kise é inicialmente introduzido como uma pessoa irremediavelmente descontraída, com um complexo de irmã e uma inclinação para a provocação.
Mas o que seria um complexo de irmã? No caso, é um fetiche a irmãs mais novas. Tendo como principal foco, a sua. Desde a infância, Kise é apaixonado por Ito e não faz questão alguma de esconder para ninguém. Mesmo sendo ignorado, rejeitado e chamado de nojento por ela, Kise continua a amá-la independente das circunstâncias. Seu instinto protetor é muito grande, fazendo-o segui-la pelos cantos mesmo que escondido e atender qualquer pedido, desde pequenos a grandes, se lhe for possível. Fica completamente irritado se ela não lhe chamar de "Onii-chan", brigando seriamente com ela, dizendo-a para nunca mais lhe chamar de outro modo.
Kise é bobo, descontraído e na maior parte do tempo, despreocupado. Divergindo-se totalmente em sua postura em missões. Onde ele adere um mago sério, altamente qualificado e com formidável intelecto e julgamento; assim como Ito e toda a família Ryota. É um rapaz dedicado, forte e inteligente que não deve ser subestimado como mago, só pelo que mostra ser, fora de serviço.
No entanto, em modo geral, Kise mantém a sua pateta tranquila atitude. Estando muitas vezes deitado ou jogado por cima de algum lugar, pois está mais para o lado preguiçoso do que para o energético. Como sua irmã, ele também tem o hábito de provocar, por vezes dando apelidos que brincam com os nomes das pessoas.
Normalmente, coloca as mãos de baixo dos suvacos das pessoas, dizendo ser bom para esquentar as mãos. E aproveitando que estamos falando sobre coisas estranhas e os abusos desse garoto, Kise simplesmente não tem filtro de vergonha, não se importando nem um pouco em ficar nu, em frente as meninas.
Kise é realmente apaixonado por Ito. Sempre que ela mostra um pingo de preocupação, ele fica muito feliz; ou quando essa fica próxima a ele. Muitas vezes Kise lhe diz: "Esse foi um belo gesto de amor ao seu irmão". Com um sorriso satisfeito e olhar safado. Dar em cima dela também é um dos seus agradáveis hobbies.


→ História:
Nasceu em Crocus, dentro da grande e poderosa família de magos, Ryota.
Toda a linhagem da família Ryota, é rica de magos inteligentes, fortes e promissores no mundo mágico. Fazendo então, o nome da família ser bem reconhecido até pelo conselho mágico.
A família Ryota é uma espécie de guilda, onde os integrantes participantes são os próprios membros da família. Tem como mestra Izumi Ryota, uma maga brilhante e irmã mais velha de Ito e Kise; herdou o posto após seus pais serem assassinados por magos negros. Izumi sempre foi muito orgulhosa de sua linhagem e do poder que os membros de sua família contém. Por isso, ainda que pequenos - Kise com dez e Ito com nove - fez com que seus irmãos tivessem grandes responsabilidades.
O maior fardo que os dois irmãos tinham que aguentar, era não sujar o nome da família. Sendo expostos a vários treinos e testes severos para que suas magias, habilidades em batalhas e estratégias fossem desenvolvidas com desempenho e perfeição. Fora a postura regrada e nobre que haviam de adotar, principalmente por serem irmãos da Mestra Izumi.
Para a menor, Ito, o desenvolvimento a magia fora falho, ainda que suas habilidades estratégicas e de lutas fossem boas. Enquanto que para Kise, os tempos de treinos logo foram recompensados com o despertar de uma magia semelhante a de sua mãe, Meiko, aos quinze anos. Deixando sua irmã para trás, Kise começou a ser designado para missões.
Certa vez, foi pedido para que Kise derrotasse um mago de Take Over Best Soul que estava descontrolado, tomado pela besta. Para Kise, era a missão que o faria ser reconhecido como um grande mago Ryota mas para Ito, era uma missão perigosa demais para que seu irmão fosse sozinho. Por isso, esgueirando-se pelas sombras, Ito o seguiu para auxiliar na missão. E quando longe o suficiente para voltar, se revelou.
A besta era maior e pior do que Kise imaginava. Talvez, derrota-lo fosse mais fácil se ao não tivesse que proteger Ito indefesa, sem magia. O garoto teve que se dar o máximo naquela batalha contra a besta; que acabou por arranhar suas costas - originando uma grande cicatriz -, quando Kise tentou proteger Ito de ser atacada. Kise se viu na precária situação de ter que usar o ataque Lux Corde, para fazer com que o mago dentro da besta, acordasse. A última coisa de que se lembra, é de tentar realizar o ataque, depois é tudo breu.
Kise acordou no hospital da família Ryota após quatro dias. Teve como primeira visão, Ito olhando-o esperançosa enquanto o via levantar. "Foi um belo gesto de amor dedicado ao seu irmão", Kise disse tirando o sorriso de Ito dos lábios. Sabia bem o que tinha acontecido, por isso tentava desconversar com brincadeiras provocativas. Mas a pergunta rodava em sua cabeça: Se ele não foi capaz de usar o Lux Corde, por questões de poder, como a besta fora derrotada?
Izumi adentrou pela porta do hospital. Disse ter subestimado o poder da besta e por essa questão, ela mesma o derrotou naquele dia. O mago tomado passara bem, agora. Disse estar orgulhosa de Kise, por ter resistido tanto mas estava decepcionada com Ito, por ter agido com tal imprudência e ter posto em risco, a vida do seu irmão.
Dias após a saída de Kise do hospital, ele já havia voltado a realizar missões enquanto Ito, treinava mais e mais para não voltar a ser um fardo para ele e para ninguém. Kise então, lhe veio com um presente disse ele ser chaves de ouro raríssimas, capaz de evocar espíritos celestiais. Ito poderia tentar ser uma maga celestial.
Ito dominou facilmente a magia, finalmente achando seu lugar como maga e na família Ryota. Mas decidiu deixar a instituição da família para que pudesse se fortalecer e aprimorar na magia celestial. Assim, quando voltasse poderia ser tão boa quanto seu irmão e os outros integrantes do clã. Infelizmente, dias seguintes a saída de Ito, ela percebeu estar sendo seguida pelo seu tarado irmão mais velho. Disse ele, que não a deixaria sozinha.
Juntos encontraram e ingressaram na Lion Paw.


→ Família:
Ryuu Ryota & Meiko Ryota

A morte deles foi no início, muito dolorosa para eles. Ito como menor dos três, é quem menos lembra nos seus pais sendo a que menos sente, hoje em dia, a perda deles. Já Kise, como um pouco maior, sente mais a falta dos pais tendo feito questão de aprender a usar a magia que Meiko usava quando viva.


Izumi Ryota

Kise a tem como inspiração de força e coragem. Quer ser um mago tão habilidoso quanto ela, aabando por sempre se perguntar em meio a situações difíceis, o que Izumi faria.
Tem grande respeito pela irmã, reconhece os feitos dela após a morte de seus pais tendo agido com grande responsabilidade. Depois de crescido, Kise começou a querer recompensar Izumi por tudo o que ela fez, querendo sempre orgulha-la.


Ito Ryota

Quando pequenos, Ito era muito carinhosa com o irmão e lhe tinha como inspiração. Digamos que eram quase inseparáveis.
No jardim de infância, Kise disse que amava-a e como reação, ganhou um belo sorriso. Ito disse que estava contente, pois queria-o só para ela.
Com o decorrer do tempo, Ito foi crescendo e entendo certas coisas. Passou a achar nojento e errado, tal amor de Kise. Gerando assim, uma certa separação entre os dois - pelo lado de Ito -.
Kise tende a ignorar tais atos de repulsa, ele não espera que Ito entenda. Apenas continua a amá-la e protegê-la, acaba provocando-a ao dar em cima dela. Tende a criar situações que faça Ito se preocupar com ele, apenas para ver a cena. Sabe que Ito se sente culpada pela sua cicatriz nas costas, e várias vezes a usa para chantagea-la.

~ entre outros da família Ryota ~


→ Magia:
Magia Solar ou Manipulação da Luz.


→ Descrição da magia
Dá ao usuário a habilidade de controlar tudo que emite luz própria e criar uma luz referente à luz do sol como arma. Seu corpo também é feito de luz, evitando assim, ataques físicos.


→ Ataques:

Nimiam Lucem
Kise junta as mãos e delas, sai um jato potente de luz amarelada. Essa luz é referente à luz do sol, sendo tão quente quanto. Por isso, o atingindo sofrerá com graves queimaduras.

Galactic Spiritu
Suas mãos se cruzam, a cima da cabeça e descem a posição normal liberando vários "flocos" de luz que explodem ao entrar em contato com o alvo.

Facta est Lux
Seu corpo se torna a própria luz. Kise gira em alta velocidade como um tornado de luz que acerta o inimigo com total potência e causando danos e queimaduras.

Rumpere Lucis
Kise mergulha na luz refletida pelo chão - podendo ela vir de qualquer fonte, até mesmo da lua -. Com seu corpo transformado em luz ela sobe do chão enrolando-se ao corpo do oponente. Dessa forma, uma luz mais forte começa a ser transmitida até que causa uma grande explosão de luz.

Flamma de Lumine
Lança das pontas dos dedos, faíscas de luz cortante explosiva que seguem o alvo até acerta-lo.

Lux Corporis
Seus braços e pernas transformam-se em luz quente como a do sol e aumentando drasticamente seus ataque na luta corpo a corpo.

Lux Glandes
Kise projeta balas de luz ao seu redor. Essas tem o mesmo comportamento de balas de uma arma comum, mas ao perfurar o corpo do inimigo, explodem causando maior dano.

Lux Laminis
Kise "corta" o ar com as mãos, criando assim feichos de luz referente a lâminas de espadas, tendo um poder de corte bem eficaz.

Claritate
É um raio de luz forte e claro o suficiente para causar cegueira temporária no oponente. Muito eficaz em batalhas, pois dá vantagem ao utilizador.

Apoio
Celeritate
É uma magia de apoio que Kise usa para aumentar sua velocidade. Assim ela se torna quase tão veloz quanto a própria luz.

Artes Secretas
Lux Corde
Faz a luz dentro do coração do atingindo despertar, dando-o assim, uma outra visão do mundo. A magia é poderosa por fazer com o que estava coberto por trevas veja a luz. No entanto, parte das trevas atacada invade o coração de Kise e tenta induzi-lo a fazer o mal.
- Só usará em momentos extremos, para evitar ser contaminado. -

Lux Spiritus
É uma magia capaz de contatar espíritos de luz.
- É parecida com o que a Wendy usa no anime, no entanto, essa magia é restrita apenas a espíritos de luz. -

Lux Laoreet
É a magia de ataque mais poderosa de Kise.
Seu corpo libera uma bomba de luz destrutiva e de longo alcance podendo se estender ao tamanho de uma cidade inteira.
Tal luz, faz mal apenas aqueles que têm trevas no coração, deixando-os em um estado incapacitado de quase morte.
- Tal magia obdeixa em estado de coma por quase quatro semanas -



→ Gosta:
• Doces.
• Comer.
• Seus amigos.
• Ito
• Irmãzinhas
• Ir a missões.
• Lutar.
• Se superar.


→ Desgosta:
• Machuquem Ito.
• Vegetais, principalmente os verdes.
• Ficar sozinho.
• Ver sua irmã chorar. (Odeia)
• Injustiças.
• Ser rejeitado por Ito.
• Ver seus amigos mal.


→ Habilidades:
• Conhece sua própria magia.
• Tem bons reflexos.
• É um ótimo lutador de luta corpo a corpo devido aos severos treinos.
• Consegue segurar o fôlego por muito tempo.
• Bolar estratégicas fantásticas.


→ Cor e local da marca da guilda:
Na mão esquerda, em azul marinho.


→ Par:
Ito, apenas como shipper.


→ Medos, Fobias e Traumas:
• Tem fobia ao excesso de sangue, podendo desmaiar se exposto a uma situação com muito.


→ Vícios e Manias:
• Como toda criança, Kise é viciado em açúcar.
• Tem mania de colocar as mãos embaixo do braço das pessoas para esquenta-las.
• Sempre acrescenta "chi" no final dos nomes das pessoas que gosta. Chamando sua irmã de "Itochi".
• Falar sozinho.


→ Hobbies:
• Ir a missões.
• Ler.
• Treinar.
• Dar em cima de Ito.
• Provocar seus amigos.


→ Defeitos:
• Seu complexo por irmãs mais novas.
• A infatilidade, mostrada fora de missões.
• Falta de pudor.


→ Qualidades:
• Protetor em relação aos amigos.
• Lealdade.
• É muito amigável e comunicativo.
• Determinado.
• Tende a não se estressar facilmente. Nem quando chamam-o de "Tarado das irmãs".


→ Algo a mais?




Ito Ryota




→ Nome
Ito Ryota


→ Alcunha
Foi apelidada pela capital como Hikari Hime (Princesa da Luz)


→ Dados;
• Idade: 17
• Aniversário: 26/07
• Signo: Leão


→ Sexo
Feminino


→ Opção Sexual
Heterossexual


→ Aparência




Ito possui um belo corpo curvilíneo e robusto principalmente nos seios. Sua pele macia, é clara mas não pálida prevalecendo assim, a imagem de uma cor "saudável".
Seus cabelos negros são lisos e longos, estendendo-se mais ou menos, até o meio das costas. Normalmente são usados livre de qualquer penteado; apenas com uma franja caída sobre os olhos. Seus olhos grandes e delineados aderem um tom castanho avermelhado brilhante, que destaca-se de seu rosto.


→ Roupas:
Tradicional -
(cabelos soltos)



Ocasião Especial -



Banho -



→ Personalidade
É conhecida por sua maneira franca de falar e agir; Sua franqueza aguda, faz as pessoas questionarem uma personalidade sádica.
Ito é uma garota muito regrada e rígida consigo mesma, seu espírito perfeccionista não aceita erros de sua parte e nem seus companheiros de equipe. Adquirindo, por vezes, a postura de uma dama.
É muito inteligente, determinada e correta ao seus ideais. Seu comportamento frio, foi seriamente influenciado por sua irmã mais velha, que forjou o pensamento de que os grandes magos da família Ryota, devem se concentrar apenas em seus deveres e nada além; amigos; diversão...nada. Mas com o passar do tempo, Ito, sob esta postura monótona, mostrou-se capaz de exibir outras emoções como raiva, tristeza e felicidade.
Não gosta de errar ou falhar - obviamente - mas quando calha de acontecer, ao invés de se lamentar e ficar com raiva - apesar de realmente ficar com -, e lhe dá como punição, dias e noites de treinamento duro sem dormir.
Ito é mais calma e serena do que alegre, mas não faz o tipo caladona, se quer saber. Ela conversa normalmente com as pessoas, de forma gentil e amigável que lhe tratam assim; os descontraídos bagunceiros afinca suas provocações.
Ito tem ciência sobre os sentimentos de seu irmão, sobre ela. E acha "nojento", não nega de lhe falar na cara repetidas vezes enquanto ele dá em cima dela de outros modos. Apesar de tentar esconder, Ito ama seu irmão - como irmão - e se preocupa muito com ele também, demostrando apenas, em momentos de "susto".
Em uma idade jovem, Ito já tem uma mentalidade diferente sendo mais madura e capaz de interagir com seres humanos sem qualquer hostilidade. Uma curiosidade sobre Ito, é que ela gosta dos holofotes. Se tornando totalmente simpática e gentil quando em locais públicos e grandes. A capital lhe tem como "queridinha" por tais fatos, o que a levou ser retratada como Hikari Hime, por esses.


→ História:
Nasceu em Crocus, dentro da grande e poderosa família de magos, Ryota.
Toda a linhagem da família Ryota, é rica de magos inteligentes, fortes e promissores no mundo mágico. Fazendo então, o nome da família ser bem reconhecido até pelo conselho mágico.
A família Ryota é uma espécie de guilda, onde os integrantes participantes são os próprios membros da família. Tem como mestra Izumi Ryota, uma maga brilhante e irmã mais velha de Ito e Kise; herdou o posto após seus pais serem assassinados por magos negros. Izumi sempre foi muito orgulhosa de sua linhagem e do poder que os membros de sua família contém. Por isso, ainda que pequenos - Kise com dez e Ito com nove - fez com que seus irmãos tivessem grandes responsabilidades.
O maior fardo que os dois irmãos tinham que aguentar, era não sujar o nome da família. Sendo expostos a vários treinos e testes severos para que suas magias, habilidades em batalhas e estratégias fossem desenvolvidas com desempenho e perfeição. Fora a postura regrada e nobre que haviam de adotar, principalmente por serem irmãos da Mestra Izumi.
Para a menor, Ito, o desenvolvimento a magia fora falho, ainda que suas habilidades estratégicas e de lutas fossem boas. Enquanto que para Kise, os tempos de treinos logo foram recompensados com o despertar de uma magia semelhante a de sua mãe, Meiko, aos quinze anos. Deixando sua irmã para trás, Kise começou a ser designado para missões.
Certa vez, foi pedido para que Kise derrotasse um mago de Take Over Best Soul que estava descontrolado, tomado pela besta. Para Kise, era a missão que o faria ser reconhecido como um grande mago Ryota mas para Ito, era uma missão perigosa demais para que seu irmão fosse sozinho. Por isso, esgueirando-se pelas sombras, Ito o seguiu para auxiliar na missão. E quando longe o suficiente para voltar, se revelou.
A besta era maior e pior do que Kise imaginava. Talvez, derrota-lo fosse mais fácil se ao não tivesse que proteger Ito indefesa, sem magia. O garoto teve que se dar o máximo naquela batalha contra a besta; que acabou por arranhar suas costas - originando uma grande cicatriz -, quando Kise tentou proteger Ito de ser atacada. Kise se viu na precária situação de ter que usar o ataque Lux Corde, para fazer com que o mago dentro da besta, acordasse. A última coisa de que se lembra, é de tentar realizar o ataque, depois é tudo breu.
Kise acordou no hospital da família Ryota após quatro dias. Teve como primeira visão, Ito olhando-o esperançosa enquanto o via levantar. "Foi um belo gesto de amor dedicado ao seu irmão", Kise disse tirando o sorriso de Ito dos lábios. Sabia bem o que tinha acontecido, por isso tentava desconversar com brincadeiras provocativas. Mas a pergunta rodava em sua cabeça: Se ele não foi capaz de usar o Lux Corde, por questões de poder, como a besta fora derrotada?
Izumi adentrou pela porta do hospital. Disse ter subestimado o poder da besta e por essa questão, ela mesma o derrotou naquele dia. O mago tomado passara bem, agora. Disse estar orgulhosa de Kise, por ter resistido tanto mas estava decepcionada com Ito, por ter agido com tal imprudência e ter posto em risco, a vida do seu irmão.
Dias após a saída de Kise do hospital, ele já havia voltado a realizar missões enquanto Ito, treinava mais e mais para não voltar a ser um fardo para ele e para ninguém. Kise então, lhe veio com um presente disse ele ser chaves de ouro raríssimas, capaz de evocar espíritos celestiais. Ito poderia tentar ser uma maga celestial.
Ito dominou facilmente a magia, finalmente achando seu lugar como maga e na família Ryota. Mas decidiu deixar a instituição da família para que pudesse se fortalecer e aprimorar na magia celestial. Assim, quando voltasse poderia ser tão boa quanto seu irmão e os outros integrantes do clã. Infelizmente, dias seguintes a saída de Ito, ela percebeu estar sendo seguida pelo seu tarado irmão mais velho. Disse ele, que não a deixaria sozinha.
Juntos encontraram e ingressaram na Lion Paw.


→ Família:
Ryuu Ryota & Meiko Ryota

Ito e Kise tinham uma boa relação com os pais, sendo Ito a garotinha do pai e Kise o da mãe.
A morte deles foi no início, muito dolorosa para eles. Ito como menor dos três, é quem menos lembra nos seus pais sendo a que menos sente, hoje em dia, a perda deles. Já Kise, como um pouco maior, sente mais a falta dos pais tendo feito questão de aprender a usar a magia que Meiko usava quando viva.


Izumi Ryota

Ito sabe que já a decepcionou muitas vezes, principalmente por ter demorado tanto a usar magia, fazendo parecer que a família Ryota era fraca.
Tem grande respeito pela irmã, reconhece os feitos dela após a morte de seus pais tendo agido com grande responsabilidade. Devido a isso, mesmo Izumi sendo dura, Ito nutre grande carinho por ela. Sabendo que ela só é assim, porque teve que crescer muito cedo.


Kise Ryota

Quando pequenos, Ito era muito carinhosa com o irmão e lhe tinha como inspiração. Digamos que eram quase inseparáveis.
No jardim de infância, Kise disse que amava-a e como reação, ganhou um belo sorriso. Ito disse que estava contente, pois queria-o só para ela.
Com o decorrer do tempo, Ito foi crescendo e entendo certas coisas. Passou a achar nojento e errado, tal amor de Kise. Gerando assim, uma certa separação entre os dois - pelo lado de Ito -.
Mas ela não o odeia ou coisa do tipo. Ito preocupa-se sim, com o mesmo só, tende a não ser carinhosa para não alimentar o amor que Kise mostra. Também acaba chamando-o de nojento e tarando, fora outros xingamentos.

~ entre outros da família Ryota ~


→ Magia:
Magia Celestial


→ Ataques:
Chaves de Ouro:
Ophiuchus


Abra-te o portão do Portador da Serpente. Ophiuchus!

“O Portador da Serpente” é um poderoso Espírito Celestial que dizem ter o poder de superar os doze Espíritos Celestiais do Zodíaco. O seu portal é conhecido como o Décimo Terceiro Portal e diferentemente dos outros espíritos, seu selo mágico adota um roxeado escuro.
Sua personalidade pode ser descrita em poucas palavras como um espírito sério e rigoroso. Costuma subestimar seus oponentes e reclama quando Ito o evoca para batalhas que ganhou facilmente, alertando-o para não usar o tempo dele com bobagens.


Ataques:
Venenum Iniectionem
Rapidamente reúne e libera o veneno de suas presas em forma de mortal córrego venenoso. Quando entra em contato com o alvo, injeta um vírus letal em seu corpo que lentamente o enfraquece e restringe seus movimentos. O alvo sofre bastante com a ação do veneno em seu corpo, tendo dores e algumas alucinações do passado, antes de finalmente entrar em estado de coma ou eventualmente, morrer.

Venenum Scale
Seus olhos brilham, gerando um número muito grande de massa em forma de escala de veneno, que são rapidamente enviados a voar, para o alvo em reprises consecutivos. Esses queimam sua pele, além de proporcionar ao inimigo movimentos mais demorados e dificuldade ao usar magia.

Nebula
A partir de suas escamas, trilhas de névoas venenosas infestam o lugar, fazendo o inimigo não conseguir ver nada e ainda se infectar com o veneno, caso o inale. Ophiuchus rasteja em grande velocidade e enrola-se no inimigo impedindo-o de se movimentar. O aperta até esse perder a consciência.

Ambos os ataques podem ser letais, mas Ito prefere que não. Dessa forma não há mortes.


Gemini

Abra-te o portão de gêmeos. Gemini!

Gemini, "Os Gêmeos" ou Gemi e Mini são Espíritos Celestiais, um dos 12 espíritos do zodíaco. Possuem a capacidade de imitar a aparência e habilidades dos outros.
Gemi e Mini são geralmente espíritos muito alegres. Enquanto esperam por ordens, dançam e fazem várias poses. Eles não parecem tímidos, pois não têm problemas em abusar do pudor expondo o corpo de outros.

Descrição da Magia:
Magia de Cópia. Os gêmeos possuem a capacidade de se transformar em qualquer pessoa perfeitamente, desde que tenham tido algum contato visual. Com isso, Gemini é perfeitamente adequado para missões que envolvem infiltração e coleta de informações. Uma vez transformados, eles vão adquirir o conhecimento, memórias e magia da pessoa copiada.

Virgo

Portão da Donzela, abra-te. Virgo!
Virgo é extremamente obediente e fiel ao seu dono. Se preocupa muito com o bem-estar de seu mestre, ao ponto de não se importar consigo mesma. É inteligente e forte, e uma grande ajuda, além de pensar em estratégias, que dão certo.
Como é muito submissa, fica com a aparência que seu dono desejar. É sempre cuidadosa, e se importa muito com a satisfação de seu dono, e se pensa que o desapontou, pede punição, as vezes, confunde um agradecimento como desapontamento de seu dono. É calma, sempre tem muita reverência com seu dono, obedecendo qualquer ordem sem discordar ou ser contra.
Tem grande velocidade, essa capacidade permite Virgo passar rapidamente de um lugar para outro.
- Mostrado durante a corrida de 24 horas, fazendo Lucy avançar consideravelmente. -

Descrição da Magia -
Magia da Terra (土 魔法Tsuchi Mahō ): Esta magia permite ao usuário usar a terra como elemento principal para atacar e defender, entre muitos outros usos. No caso da Virgo, ela usa essa magia para cavar buracos e, assim, parar adversários ou também para se infiltrar no subsolo.


Ataques:
Dive
Este feitiço permite Virgo cavar grandes buracos no chão, com tanta facilidade como se a superfície fosse água.


Spica Hole (ス ピ カ ホ ー ルSupika Horu ):


Virgo leva e joga com grande força o inimigo para o chão, formando um buraco e fazendo com que o inimigo fique preso nele.


Spica Lock (ス ピ カ ロ ッ クSupika Rokku ) :
Virgo posiciona as mãos no chão e pega o inimigo em uma prisão de rocha.



Chaves de Prata:
Corvus

Abra-te o portão o corvo negro. Corvus!

Corvus é um espírito celestial portador de uma chave de prata - Apesar de serem chaves comuns, não se devem ser subestimadas. - É um garoto jovem, aparentando ter quatorze ou quinze anos. Se veste como se fosse da realeza, com terno preto; e possui um tapa-olho sobre o olho direito.
Corvus é uma criança mimada. Aparece de forma "amigável", fazendo pequenos insultos ao oponente e se mostra divertindo com esses. Mas quando a batalha começa a dificultar e ficar séria, Corvus fica irritado e rabujento - como uma criança birrenta que não está conseguindo o que quer -. Se esforça mais e mais até não poder, mais. Quando perde uma batalha, começa a chorar e a pedir desculpas por não ter sido suficientemente bom para Ito.


Ataques:
Corvi Explosives


Aos poucos seu corpo vai virando vários corvos negros. Os corvos voam alto no céu e descem com tamanha velocidade até o inimigo, com o bico apontado para ele. Ao colidirem com o alvo, acarretam grande explosão.

Piar Mortem

Corvus evoca vários corvos. Esses ficam apenas rodeando o local, mas piam, piam muito alto; e as ondas sonoras liberadas em cada pio invadem o cérebro do alvo lhe dando uma sensação traumática de vazio e morte.
O oponente fica catatônico pelos pios. Não conseguindo reunir forças para mover um músculo, dando assim a oportunidade de ataque fácil.

Optica Illusio


Esse é o ataque mais potente de Corvus. Para começar, ele retira seu tapa olho, revelando o no olho direito um símbolo com uma estrela de cinco pontas. Seu outro olho começa a brilhar magenta e sua pupila fica semelhante à de um animal.
O céu fica cinza e tudo mais escuro. Corvus levita junto aos corvos que ficam voando espalhados pelo céu. Com um posicionamento de braços cruzados os milhares de corvos ao redor voam ao inimigo indefeso e o bicam arrancando pedaços. O oponente por mais que tente não consegue fazer nada.
PS: Esse ataque é apenas uma ilusão. Mas proporciona dor real.


Aria

Abra-te o portão da Portadora da Sedução. Aria!

Aria é o espírito da sedução. Mas sua magia vai muito além. Aria tem o poder de acessar as memórias relacionadas ao amor e se moldar conforme elas, podendo assim tomar a forma da amada do oponente, conseguindo também as memórias que ele tem dela. Pode também, se moldar conforme a preferência do alvo.
É uma jovem extremamente bela e encantadora. Possui cabelos loiros e grandes olhos azuis brilhantes. Seu corpo é curvilíneo e robusto de todos os modos. Normalmente aparece seminua ou nua. Sua própria presença é como uma droga para os homens - exceto seu dono -.
De personalidade, Aria é uma garota alegre, divertida e safada. Sempre sabe o que está acontecendo com Ito; é um dos espíritos que atravessa o portão com seu próprio poder mágico para ajudar ou simplesmente para aparecer. Sempre muito carinhosa com homens e animada com as mulheres, mas mostra ter certo "nojo" de pessoas feias.
Vive sugerindo coisas obscenas para todos os homens, o que irrita um pouco Ito que lhe vê como tarada. Aria e Kise se dão bem, por vezes acessando as memórias dele para virar a própria dona.


Ataques:

Ave Dea
O beijo da deusa não é um "ataque" verbal. Ele consiste apenas na arte da sedução, que para Aria é natural. Se a mulher conseguir um beijo do oponente, esse fica sobre os seus comandos; preso na ideia de que ama Aria e faria de tudo por essa.

Coram Venereae
Apenas com o olhar sedutor, Aria faz o alvo ter visões eróticas com ela no meio do campo de batalha. Assim, o oponente pode acabar desmaiando de êxtase ou ser golpeado sem nem perceber a chegada do ataque.

Amore Testa
Através das memórias do inimigo, Aria pode transformar o amor que ele sente por "tal pessoa" em poder mágico. Ela cria uma esfera rosa de energia, com as mãos e lança contra o inimigo. A intensidade com que a esfera explode, depende do tamanho do amor sentido.
Ela também pode fazer usando seu próprio amor. Por vezes, cria um escudo para proteger, Ito.


Suu

Abra-te portão do lodo. Suu!

Suu é o espírito do lodo. Sendo assim, sua verdadeira forma é uma grande massa de gosma gelatinosa azul transparente. Mas para a interação mais fácil com os humanos, ela se molda em uma forma um pouco humanoide. Seu corpo todo é lodo, até seus cabelos, sendo eles uma massa de gosma verde com amarelo nas pontas tentáculos e uma "antena" no topo da cabeça. Enquanto normalmente nu, Suu ocasionalmente usa apenas uma capa de chuva e botas uma vez que qualquer outra roupa só iria ficar molhado e sujo ao contato com seu corpo ou não se encaixaria, devido a seus tamanhos em constante mutação.
Suu é um espírito que se mostra estar sempre muito triste, sem um motivo concreto. Mesmo assim, é muito inteligente e gentil sendo - talvez - o mais normal dos espíritos de Kise. Gosta de ajudar as pessoas e isso a faz um pouco menos triste. É muito carinhosa com as pessoas e tímida com desconhecidos, muito protetora em relação aos amigos e a Kise.

Habilidades:
Mind Reading

Ao tocar a cabeça de alguém com sua antena, a chamou de "Slime Feeler", Suu pode visualizar e alterar - se quiser - suas memórias, pensamentos e emoções. Ela pode vocalizar o monólogo interior do sujeito em tempo real, permitindo-lhe transmitir seus verdadeiros pensamentos e intenções para todos em sua área imediata.


Sanitatum

Suu mostrou que é capaz de curar, pelo menos, um frio intenso por poder beber da pessoa doente, a sua água interna. Ela também pode curar feridas de espinhas, tais como cortes, colocando-os em sua boca.


Substantia Effusio


Propriedades de absorção: Personalidade, aparência de Suu e até mesmo habilidades podem mudar dependendo de qual substância ela absorveu recentemente, embora com o tempo ela vá voltar ao normal.
É a única habilidade que Suu pode usar como ataque pois dependendo do que ela absorver, pode expelir para o inimigo.
Levando-se em água que está cheia de minerais, vai aumentar sua inteligência por um grau notável e tornar seu discurso mais sofisticado; Sendo líquidos venenosos vai fazê-la mais rude e fazer seu corpo borbulhar e virar roxo. A água que ela expelir também torna-se venenosa; Da mesma forma, sendo água do mar, vai fazê-la mais madura - Tanto em aparência quanto em personalidade - e lascivo.
O exemplo mais extremo foi quando Suu absorveu um tanque cheio de fertilizante experimental, o que a levou a crescer para proporções gigantescas, a fez aparentemente mais inteligente, cresceram tentáculos de cabelo extra, além de lhe permitir disparar um "sopro atômico" de sua boca.
Suu também pode absorver ataques de magia - não materiais - e devolvê-los com a mesma intensidade. Sendo assim, ela fica com a personalidade e idade do mago que atacou.


PS:
• Suu não pode ser acertada por ataques físicos, pois esses passam direto por ela.
• Qualquer dúvida sobre a Suu pode dizer.



Magia Suprema das Estrelas


Dentre todas as magias supremas das estrelas, Sidera, em especial é aparentemente parecido com o Urano Metria. Mudando apenas, poucos detalhes e devido a isso, ambas as magias podem ser facilmente confundidas.
Ao recitar o encantamento, todos os espíritos com qual Kise tem contrato descem do céu envolvidos por uma luz amarela, que faz lembrar o cair das estrelas cadentes deixando no céu, seu rastro de luz.
Ambos os espíritos e o recitador do encantamento, compartilham seu poder mágico uns entre os outros para aumentar a força de ataque. Criam juntos, milhares de estrelas cadentes menores, que auxiliam descendo junto a eles, como astros de luz. As constelações veem o alvo pretendido, e liberam a energia reunida em um enorme ataque em cima dele. Esse ocasiona uma enorme explosão de luz, capaz de abrir uma cratera no chão.
Ito é capaz de fazê-lo sozinho, mas se juntar seu poder com outro mago celestial - como mostra na imagem, Gemini -, o encantamento ganha força maior.


Citação:
(Latim)
Aperi Caeli...
Occulta nudare et stellas.
Access nostros amicos vis...
Et dedisti mihi potestatem...
Nunc nobis sunt unum.
Solvite malum...
Simul!
Descende ad meteora a...
`Patefacere januas caelorum...
Cadent!
Sidera!


(Português)
Abra-te céu...
Revele as estrelas escondidas.
O acesso aos nossos amigos...
Ele me deu forças...
Agora nós somos um.
Destruir o mal...
Juntos!
Descer dos meteoros...
Abra as portas do céu...
Caia!
Sidera!


Arma:



→ Gosta;
- De dançar em bailes.
- Biscoitos.
- Chá de menta.
- Ler.
- Jogos mentais, pois aprimoram suas habilidades estratégicas.
- Gatos.
- Estar com os amigos.
- Treinar.
- Ser o centro das atenções. Mas não faz nada para ser.


→ Desgosta;
- Falhar.
- Ver seus amigos machucados.
- Bebidas alcoólicas.
- Ser ignorada.
- Pessoas que não dão valor a vida de outros.
- Pessoas egoístas.
- Frio.


→ Habilidades;
- Possui grande habilidade em lutas corpo a corpo.
- Habilidades estratégicas.
- Bons reflexos.
- É uma ótima cozinheira.
- Possui habilidades com animais em geral.
- Também tem grande poder sobre o uso da retórica.
- Com pessoas, pois tenta ser compreender cada um, mesmo que "má".


→ Cor e local da marca da guilda:
Na lateral esquerda do tronco - onde seu corpo faz curva -. Cor: verde ciano.


→ Par:
Pode shippar com o irmão dela, mas ela não o vê como nada além de irmão. Então se quiser, pode shippar com outros também.


→ Medos, Fobias e Traumas;
- Tem fobia de locais apertados e pequenos, por ter passado metade da vida "presa".
- Não ser capaz de proteger seus amigos.
- Tem medo de perder tudo o que conquistou na guilda.


→ Vícios e Manias;
- Morder a pontinha do polegar quando pensativa, com fome...pra tudo.
- É viciada em cookies.


→ Hobbies;
- Ler e estudar.
- Treinar, para sempre ficar melhor.
- Cozinhar é o mais leve de seus hobbies. O faz para esfriar a cabeça de todo o resto.


→ Defeitos;
- Perfeccionismo.
- Temperamento.
- Cobrar excessivamente de si mesma.
- Ser mandona.
- Ser vingativa.
- Ito parece se esconder atrás de sua personalidade durona, não deixando que conheçam seu lado frágil.


→ Qualidades;
- Determinação, está sempre se cobrando para ser boa em tudo.
- Inteligência em batalhas e para bolar estratégia.
- Companheirismo, dá muito valor aos amigos.
- É compreensiva, assim não julgando ninguém sem antes conhecer.
- Responsável.
- Gentil e amigável com quem merece.

→ Algo mais?
Ito sempre quis ter um exceed. Fica totalmente amável na presença de um.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...