~AyeeSir

AyeeSir
Pantherlily
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Snakeskin - Interativa


Postado


Yukino Poison

• Alcunha/Apelido;
Nogitsune - Yuki

• Idade e signo:
- 18 anos/Virgem -

• Sexo;
Feminino

• Opção sexual;
- Heterossexual -

• Par?
Disponível

• Aparência;



É uma jovem notoriamente bela, possui lisos cabelos castanhos escuros que chegam até o meio das costas e cortam uma franja que cerram em seus olhos grandes olhos verdes. Sua pele é macia e clara, levemente dourada nas bochechas.
Seu corpo curvilíneo é bem estruturado não lhe deixando faltar nada e também, não deixando que nada seja muito exagerado mantendo suas proporções perfeitas. Seus lábios são bem desenhado e sem cor mas acaba por se juntar bem ao conjunto.

• Personalidade;
Yukino geralmente se mostra séria e observadora. É sempre muito calculista e inteligente, o que lhe leva a trabalhar na área de inteligência da guilda. É muito disciplinada e apesar de se irritar com grande facilidade, sabe se controlar, assim nunca acaba fazendo besteira por conta da raiva.
Yuki é leal e meticulosa, fazendo-a querer realizar todas as suas missões com perfeição para agradar seu mestre. É muito orgulhosa e não deixar existir lugar para erros ou falhas em sua vida, acabando por desapontar-se consigo mesma quando deixa um desses acontecer; Yuki cobra muito dos outros, mas cobra ainda mais, de si mesma. Isso porque antes de entrar na guilda, ela era tratada como um "nada" e graças ao Mestre que acolheu-a ela pôde ser "alguém", agora ela tenta recompensar o Mestre trazendo conquistas para a guilda e cuidando para que ela seja a mais forte e respeitada do Reino de Fiore.
Apesar de leal aos seus parceiros, Yuki não costuma se apegar com facilidade. São poucos naquela guilda que realmente são importantes para ela. Do mesmo modo, Yuki trata todos igualmente, até porque, não faz o tipo que mostra seus sentimentos. É respeitosa na maior parte do tempo e mandona eventualmente, pois gosta de estar no controle das situações. Yuki acredita no potencial de seus colegas, mas prefere fazer tudo por si, tendo aquele pequeno lema em mente: Se você quer que algo saia perfeito, não se deixe depender dos outros, faça você mesmo.
Independente de qual seja a situação, Yuki não chora. Pois esse, é um sinal de fraqueza que ela não se permite ter. Mas isso não significa que a garota é de pedra, ela se machuca muito mais do que se espera, só maquia essa parte com seu olhar orgulhoso e impenetrável.

• História;
Nascida na própria capital de Fiore, Yukino provém de uma família muito rica e poderosa. A qual desde sempre - para manter a boa aparência - exigia muito da menina no quisito: boas maneiras. Na qual era um completo desastre.
Toda aquela pressão e críticas jogada em si fazia Yukino irritar-se profundamente. Por que ela tinha que ser tão perfeita? Pra que agradar todos aqueles esnobes da capital? O que ali fazia sentido? Mesmo assim, para agradar os seus pais, ela dava o máximo de si em tudo que fazia. Mas, só por julgar seu temperamento explosivo, pode-se garantir que Yuki não aguentaria, como não aguentou por muito tempo, sem nenhuma explosão.
Toda vez que a menina explodia, parte da sua magia era liberta e a garota perdia o controle dos próprios atos. Ela machucou, matou e assustou os funcionários da mansão onde morava, fazendo só aqueles mais apegados quererem ficar. E seus pais? Esses, por medo de sujar suas imagens, ganhando a fama de "pais do monstro" - ou algo parecido - ordenaram que trancassem Yukino no quarto e não deixassem-na sair até segunda ordem.
Yuki viveu anos afastada do mundo lá fora. Só saia do quarto quando seus pais davam alguma festa em casa e mesmo assim, recebia ordens para não falar com ninguém e ficar o mais afastada que pudesse. Foi em uma dessas festas que Yukino com menos de nove anos, resolvera por si só, fugir. E quer saber? Apesar de todo o escândalo que foi na capital e o sofrimento teatral de seus pais, dizendo sofrer sem a filha, ninguém nunca a procurou.
Por muito tempo Yukino não entendeu a razão de sua existência, se ninguém fazia questão dela, por que viver? Pra quem viver? Se alguma vez tentara suicídio? Sim. Várias. Mas todas as vezes, os espíritos Kitsunes a impediam, a salvavam. Ela parecia condenada aquela vida.
Várias pequenas aldeias pelas quais Yukino passou e tentou viver, em algum momento, acabaram destruídas, quando perdia o controle. Seus atos chamaram tanta atenção que logo ficou conhecida como Nogitsune e vários pedidos solicitando a destruição do monstro, foram feitos as guildas oficiais. No entanto, quando o Mestre da Snakeskin, tomou conhecimento, quis prontamente que levassem-na até ele. Viu a oportunidade de ingressa-la na guilda e ensiná-la a controlar seus poderes.

• Gosta;
- Café.
- Jogos psicológicos.
- Conquistar coisas para a Guilda.
- Frio.
- Silêncio.
- Livros.
- Bolar estratégias.
- Seu Mestre.
- Frutas cítricas.
- Treinar.

• Desgostos;
- Falhar, seja lá em que for.
- Que invadam sua privacidade.
- Ser menosprezada.
- Se sentir exposta.
- Que tentem enganá-la.
- Insetos.
- Tarados.
- Desordem.

• Curiosidades?
Yuki é uma péssima cozinheira.

• Manias;
Morder a pontinha do dedão quando pensativa.

• Magia;
Take Over - Espíritos Kitsunes

• Ataques;

Bakemono Kitsune
É uma kitsune má e espectral.


Delirium - 3 caudas
Prende a vítima em uma ilusão, fazendo-a enchergar aberrações e seus maiores medos. No entanto, caso a vítima perceba estar em uma ilusão essa é desfeita.

Possession - 6 caudas
Como espectral, a Bakemono Kitsune possui a habilidade de tomar o corpo do oponente temporariamente, mesmo contra a vontade desse. Ganhando assim, suas habilidades mágicas e acesso a memórias.

Phantom - 4 caudas
Aparece como uma voz calma e serena na cabeça da vítima, tal voz tem o poder de compelir a vítima.


Kuko
Kitsune do elemento Ar. Kukos são Kitsunes muito más.


Gust Cutting - 3 caudas
Faz um tornado de expessura longa sair das palmas de suas mãos alcançando o inimigo de forma cortante. Causa grandes danos físicos.

Dance of the Biting Winds - 4 caudas
Um sopro de ar empurra o inimigo para trás dando tempo de Yukino através de moléculas de oxigênio se "transportar" para trás do inimigo onde ela pode atacar com a ajuda de um ar cortante envolvendo seu golpe.

Fox Cave - 4 caudas
O corpo inteiro de Yukino vira uma rajada de ar cortante que envolve o inimigo prendendo-o em um casulo e devido a velocidade da rajada a vítima desmaia ou eventualmente, morre por falta de ar.


Kitsune Bi
Kitsunes com o poder de invocar chamas com a boca e com sua cauda.


Fire Balls - 3 caudas
Consiste em criar grandes bolas de fogo nas mãos da raposa e ao ser laçadas por ela, explodem causando danos ao inimigo.

Howl Fox - 4 caudas
Através da boca, a raposa de fogo lança uma rajada de fogo, que causa grande dano ao inimigo. De fato, é igual ao rugido do Dragon Slayer de fogo, mas conforme a quantidade de caudas o poder de fogo desse pode ser alterado.

Nine Fire Tails - 9 caudas
As nove caudas flamejantes da raposa ganham um poder de fogo altamente destrutivo. O ataque consiste em desprender as caudas fazendo-as perseguir o inimigo até encurrala-lo em uma esfera de fogo que explode causando a morte instantânea e destruição do local feito.
• O mesmo ataque pode ser reproduzido com números menores de caudas e com menos poder.


Koryo
Kitsune Amaldiçoada


Fox's Curse - 4 caudas
Lança de suas mãos uma energia preta e roxa, que toma o formato do rosto de uma raposa e roda o inimigo mordendo-o em pernas, braços e tronco.

- 4 caudas

Ancient Runes Curse - 9 caudas
A Kyuubi cria runas pretas mescladas com roxo, que se deslocam pelo chão até subirem causando grande dor e ardência, no corpo do oponente. As runas impedem a movimentação do corpo e ao mando da raposa, faz o oponente sentir qualquer coisa física ou mental, que essa queira.

OBS: As quatro raposas podem passar pelas nove caudas, aumentando os danos de seus golpes a cada cauda que subir.
Até três caudas - o uso dessas caudas causa danos mínimos no corpo.
Quatro a Seis - o uso dessas caudas deixam o corpo um pouco cansado.
Sete e Oito - o uso causa grande cansaço, mas não impossibilidade.
Nove - - causa extrema exaustão ao praticante, deixando-o após o uso delas, impossibilitado e fora de combate.


• Habilidades;
- Yukino é uma ótima estrategista.
- Combates corpo a corpo.
- Sentidos apurados.
- Ótimos reflexos.

• Local e cor da marca;
A marca está localizada no pescoço em preto.

• Por que quis entrar na Guilda?
Para sentir-se útil para alguém.

• Relação com o Master -
Nutre um carinho por ele. Dentre todas as pessoas quem conheceu, ele foi o único que quis dá-la uma chance.
Segue cegamente suas ordens sem questioná-las em nada. Busca sempre chamar a atenção desse de modo positivo para a guilda. É por ele que Yuki se esforça tanto.

• Relação com o par -
Relativo

• Roupas;

Casual -





Missão -


Com o Take Over
Bakemono Kitsune -


Kuko -


Kitsune Bi -


Koryo -


Dormir -



• Algo mais?
Noops



Near Lukensy

• Alcunha;
Karma

• Idade e signo;
- 19 anos/Câncer -

• Sexo;
Masculino

• Opção sexual;
- Heterossexual -

• Par?
Disponível

• Aparência;



Seus olhos estranhamente fazem um degradê do laranja para o roxo. Os cabelos são curtos e desgrenhados adotando um tom castanho puxado para o vinho que junto com o conjunto do rosto, deixa o garoto com uma imagem serena.
Sua pele é um tanto amarelada e seu nariz de tamanho médio - nem tão grande nem muito pequeno #rainhadobvio -. Near é relativamente alto tendo estatura média para alguém de sua idade, tem um bom desenvolvimento do corpo devido às missões e aos treinos.

• Personalidade;
É muito preguiçoso e não demonstra animação com quase nada, sempre que possível está deitado em algum lugar, dormindo ou descansando. A primeira vista, ninguém dá uma moeda por ele e realmente, Near não dá motivos para o contrário. O garoto não faz questão de impressionar as pessoas ao seu redor e muito menos se importa com o que pensam dele.
Near tem uma imagem completamente fútil das pessoas, fazendo assim, serem poucas as pessoas pelas quais se arriscaria. Apesar de tudo, - em seus momentos "normais" - Near nunca é grosso, briga ou levanta a voz para alguém o que faz parecer que nada, absolutamente nada o incomoda. A verdade é que Near vê os feitos das pessoas como coisas idiotas demais para se importar.
Near é completamente fiel e protetor em relação aos seus amigos, que são uma das poucas coisas que Near dá valor, e não tem a intenção de perder. Chega a ser carinhoso e afetuoso com esses e eventualmente, um bom ouvinte e conselheiro. É extremamente inteligente, quando lhe é conveniente. Foi convocado para trabalhar na área de inteligência da guilda, como Yukino, mas recusou alegando que esse seria um trabalho chato e complicado.
Apesar de quase sempre manter essa postura calma e despreocupada, Near é um garoto altamente bipolar e quando em surto, se torna destrutivo e sanguinário. Uma das poucas coisas que empolga esse garoto - no surto ou não - e o faz querer levantar, é uma missão cujo tenha permissão para se divertir, matando ou torturando.

• Gosta;
- Dormir.
- Matar.
- Seus amigos.
- Uvas.
- Músicas calmas.
- Sopas.
- Lugares confortáveis.
- Escuro.

• Desgosta;
- Claridade, porque o impede de dormir.
- Pessoas muito rápidas - fisicamente - pois acompanhá-las é muito cansativo.
- Missões que não possa matar.
- Frio.
- Fazer esforço.

• Curiosidades?
- Near não possui os melhores reflexos.
- É lento fisicamente.
- Sempre joga na moeda quando tem que decidir sobre algo.
- Odeia frio, por isso está sempre de casaco, blusas de manga, etc...

• Magia;
Controle do Campo eletromagnético

• Habilidades;
- Apesar de nunca fazer, é um bom cozinheiro.
- É muito intuitivo.

• Local e cor da marca;
Sua marca da guilda está localizada no lado direito do peito em um vermelho vinho.

• Por que quis entrar na Guilda?
Foi expulso de todas as guildas das oficiais que entrou por não concordarem com seus métodos em combate. No entanto, na Snakeskin eles são aceitos.

• Relação com o Master -
Near é respeitoso e não ousa burlar suas ordens - na maioria das vezes -.

• Relação com o par -
É carinhoso e afetuoso, mas não consegue se expressar verbalmente fazendo apenas por gestos. Near tem aquela coisa de achar a maior parte das coisas que as pessoas fazem, fúteis, com ela será diferente, ao invés de ver seus atos e preocupações como coisas fúteis, verá graça. Como um adulto olhando para uma criança.

• Deseja hentai?
e.e

• Roupas;

Casual -





Missão -


Dormir -


Algo mais?
Noop's



Kaito Andarelli

• Alcunha/Apelido;
Teiwaz - representa um guerreiro, a forma mais forte e ágil do homem, o homem em seu estado mais saudável, viril e competitivo.

• Idade e signo;
- 19 anos/Gêmeos -

• Sexo;
Macho

• Opção sexual;
- Heterossexual -

• Par?
- Disponível -

• Aparência;



É um garoto de aparência inofensiva, tendo uma pele bronzeada, cabelos castanhos escuros curtos e grandes olhos verdes que parecem saltar de seu rosto. Está sempre com um sorriso sincero estampado no rosto, tal como o de uma criança.
Seu nariz tem um tamanho médio mas acaba sendo um pouco gordinho, o que não o enfeia. O corpo de Kaito é muito bem estruturado e esculpido, fazendo-o então, ter orgulho dele.

• Personalidade;
Kaito é determinado, de modo que nunca se deixa desistir de nada; tem energia o suficiente para tentar milhares e milhares de vezes. Na verdade, Kaito é pura energia, não consegue se manter um segundo parado. Suas cabeça está sempre trabalhando e buscando coisas novas para fazer, coisas que quase sempre acabam em um grande desastre. O garoto é muito implicante, o tipo de pessoa que quando no tédio fica te cutucando e quando fora, está pregando peça em você. Mas no final de tudo, é alguém divertido.
Kaito está sempre de bom humor. Faz amizade facilmente - podendo assim, se tornar amigo de polos opostos - mas quando em batalha, se diverte ao zombar de seu inimigo; e se tem alguém que sabe irritar e provocar, esse alguém é Kaito. Dificilmente leva uma situação a sério.
Apesar de fazer parte de uma Dark Guild, nem de longe esse garoto é perverso. Ele acha que matar é uma medida extrema demais, mas nunca se impõe contra seus companheiros.
Não consegue prender sua atenção nas coisas, sendo altamente desfocado e distraído. Enquanto todos conversam sobre os próximos planos de ataques, Kaito está distraído com o tecido macio de sua roupa.
É um trapaceiro e mentiroso de primeira. Muitas vezes acaba tendendo ao cinismo pois mesmo com a situação mais escancarada e óbvia, ele nunca admite seus "maus feitos" como a trapaça, mentira ou até quando quebra algo, o menino põe no lugar como se nada houvesse ocorrido. Mega bagunceiro, não hesita em peidar, arrotar ou despir-se pela presença de alguma pessoa, mesmo que garota. Ele tem um certo ego alto demais, sendo assim, sente orgulho de seu corpo e quer mais é expor-lo mesmo.

• História;
Vem de uma família classe média, ali mesmo em Crocus. Ainda quando bebê, seu pai biológico o abandonou, fazendo assim, sua mãe ter que lhe criar sozinha.
Diante todas as dificuldades, Dianna deu muito amor ao filho e fez o que pôde para que o garoto crescesse saudável e feliz. E foi o que aconteceu, Kaito era uma criança alegre e amorosa, nunca deixou que o abandono de seu pai interferisse em sua vida ou guardou rancor desse. Era apenas feliz, como podia.
Aos quatro anos, a mãe de Kaito casou-se novamente com Kiryu, um poderoso mago celestial. Com ele, Kaito viu a magia pela primeira vez e apaixonou-se por ela. Kiryu era como um verdadeiro pai e Kaito o tinha como um herói, uma inspiração, alguém que ele queria ser quando crescer. O padrasto ensinou-lhe tudo o que sabia sobre os espíritos estrelares; dizia-lhe que um dia Kaito poderia usar suas chaves, que daria ele mesmo as daria. E o garoto mal via a hora.
Tanto desejou que aconteceu. Aos onze anos, um homem que se intitulou Nexus, bateu em sua casa - Kiryu estava viajando a trabalho e sua mãe saído com algumas amigas -. Ao que parecia, um mago muito poderoso mandou buscá-lo. Como o esperado, o inocente garoto foi sem hesitar, afinal desde sempre fora muito ambicioso e bem...era um MAGO ele tinha de ir!
Nexus levou-o até a sede da Snakeskin, o Master estava esperando-o. Após muita subida, foi no último andar do castelo que Kaito encontrou-o, atrás de sua mesa. Diante tanta animação, o mestre deu-lhe a pior e inesperada notícia, Kiryu estava morto. Falecera na missão que tinha ido. Mas...Kaito ao menos sabia que o padrasto fazia parte daquele lugar, nunca ouvira nem falar. Para ele e para sua mãe, Kiryu estava viajando a trabalho.
Após uma explicação detalhada sobre a guilda e seus conceitos, o Master ofereceu-lhe uma vaga. Disse que seu lugar nela fora herdado de Kiryu, que bem antes de morrer pediu que se algo acontecesse, que dessem suas chaves para Kaito. Mas o garoto negou. Apesar de querer ser como Kiryu, aquilo tudo, era uma parte do padrasto que ele nunca conhecera. Kaito foi embora; e a pedido do Master, que afirmou que um dia o moreno voltaria, levou as chaves de Kiryu consigo.
Sem coragem de dizer a sua mãe o que ocorrera, Kaito fugiu de casa por três dias porque mesmo que não quisesse enfrentar aquilo, não poderia deixar a mulher que sempre lhe deu tudo, completamente só. Levou meses, mas os dois superaram a perda juntos e nesse tempo, Kaito nem lembrou das chaves. Foi apenas quando por acidente, deixou algumas coisas da prateleira de seu quarto caírem no chão, que as viu novamente.
Pediu permissão a sua mãe para ir em busca de mais chaves e também para se aventurar e assim criar laços com seus espíritos e se tornar um mago celestial como Kiryu. Foi com dor no coração que sua mãe permitiu, pois sabia que aquilo era importante para Kaito. Por todo dois anos, Kaito pôs-se a aventurar-se com uma meta clara: Se tornar um mago forte como Kyriu. Conheceu muitas pessoas durante esse tempo, fez grande amizades mas no fim, sempre acabava só. E apesar de suas habilidades como mago celestial serem grandes, não chegava nem perto as de Kiryu. Lembrou então, daquela guilda que uma vez o chamara, Snakeskin e pensou que depois de tanto tempo longe de casa, seria bom voltar e entrar em uma guilda como aquela para terminar de fortalecer. Até porque, acreditava já ter aprendido tudo o que podia sozinho, agora uma experiência nova interessava-o.

• Gosta;
- COMER!
- Estar em movimento.
- Treinar.
- Menta.
- Provocar as pessoas.
- Gatos.
- Estar rodeado de pessoas.
- Ser o centro das atenções.
- Desafios.
- Batalhas.

• Desgosta;
- Assuntos muito complexos, porque ele não entende merda nenhuma.
- Ser subestimado.
- Matar.
- Ter de ficar em silêncio.
- Dividir comida.
- Perder uma batalha.
- Que machuquem seus companheiros.
- O cheiro dos seus peidos.
- Ervilhas.

• Curiosidades?
- Apesar de trapaceiro, Kaito não ousa agir de forma injusta em uma batalha. Busca dar o melhor de si para vencer justamente.
- Fala enquanto dorme.


• Manias;
- Ficar batendo o indicador em alguma superfície quando com tédio.

• Magia;
Magia Celestial - possuente das chaves de ouro Gemini, Leo, Libra e Aquarius.

• Habilidades;
- Kaito é muito rápido.
- Possui ótimos reflexos.
- Apresenta habilidades telepáticas.

• Armas;
Kaito carrega consigo duas grandes correntes.

• Local e cor da marca;
No trapézio superior do lado direito na cor verde.

• Por que quis entrar na Guilda?
Para se tornar forte, como Kiryu.

• Relação com o Master -
O Master se estressa com ele a maior parte do tempo. O que deixa Kaito um tanto...amedrontado. Kaito tem respeito por ele, mas demonstra tanto quanto os outros.

• Relação com o par -
Implicante e desajeitado. Kaito negará qualquer sentimento por ela, mas afirmará saber sobre seus sentimentos sobre ele. Agirá de modo provocante para atiçar a menina, mas no final acabará deixando-a só na vontade por simples e pura diversão.

• Deseja hentai?
Hehe

• Roupas;

Casual -





Missão -


Dormir -


• Algo mais?
Yeep!
O portão da sua chave de prata Lepus, está sempre que pode aberta. Kaito lhe tem como um animal de estimação.
Nich (Ni-ti)




[b]
- Nabi -


• Alcunha;

• Idade e signo;
- 15 anos/Escorpião -

• Sexo;
Feminino

• Opção sexual;
- Heterossexual -

• Par?
Disponível

• Aparência;





• Personalidade;
Nabi é uma menina doce que está sempre a procura de satisfazer seus amigos e parentes, fazendo absolutamente tudo por esses. Não gosta de machucar as pessoas, mas faz sem remorsos se esse for o desejo de alguém importante pra ela. A garota é muito carente, carinhosa e sonhadora, acabando assim, por se tonar uma espécie de irmã mais nova para a maior parte dos integrantes da guilda.
É uma garota muito romântica, o que a leva acreditar em amor à primeira vista. E quando apaixonada Nabi se torna um tanto obsessiva e possessiva; isso é, mesmo que o garoto não tenha intenções alguma com ela, sem nunca ao menos tê-la dado um "oi". Mas em sua mente, cria várias situações românticas entre os dois, apesar de saber que não passam de ilusões. Sempre que possível Nabi tenta protegê-lo e dar-lhe tudo o que anseia e procura como tentativa de fazê-lo se apaixonar.
Com todos os esforços que Nabi faz para agradar as pessoas ao redor, algumas delas como seu pai - o Mestre da guilda - não dão o merecido valor a eles, o que a faz pensar que não é o suficiente; acabando por se culpar, por ser incapaz de dar o que esses precisam. Tornando-a um tanto melancólica.
É uma menina calma e observadora. Mantém o bom humor até nas horas mais difíceis, tentando sempre olhar o lado bom de cada situação; apesar de nem sempre acreditar que ele exista.

• Gosta;
- Ama flores.
- É viciada em adrenalina.
- Torta de morango.
- Conhecer pessoas novas.
- Pintar, passa a maior parte do tempo fazendo isso.
- Ler sobre artigos mágicos.
- Cantar.
- Coquetéis.
- Que mexam em seus cabelos.
- Trufas.

• Desgosta;
- Ser vista só como a filha do Master.
- Que subestimem suas capacidades.
- Gente feia.
- Ser excluída, dos assuntos em geral.
- Sentir-se presa.
- Que a chamem de mimada.
- Não ser ouvida.
- Insetos.
- Andar descalça.
- Leite.

• Curiosidades?
- Tem mania de limpeza.
- É vegetariana.

• Manias;
- Morder os lábios.
- Morder as pontas dos seus pincéis.

• Magia;
Magia Principal - Magia das Notas Musicais.
Auxiliar - Desconstrução das Pétalas.

• Ataques;
Razors (Nota Dó)
Nivel Betha -
As ondas sonoras se tornam físicas e afiadas cortando o oponente em leves ferimentos.

Nivel Alpha -
As ondas sonoras se tornam físicas e afiadas cortando o oponente em pedaços.

Root Death (Nota Ré)
Nível Betha -
Raízes espinhosas envolvem o corpo do oponente apertando-o até a morte ou ao desejo da garota.

Nível Alpha -
As raízes agora possuem veneno mortal em seus espinhos, fazendo com que a vítima morra, mesmo se conseguir se libertar das raízes.

Feel Pain (Nota Mi)
Nível Betha -
Em nível Betha, faz com que as pessoas sintam uma dor alucinante, inibindo-as de qualquer movimento.

Nível Alpha -
Faz com que a dor seja tão grande e agonizante que o corpo acaba não resistindo.

Lullaby (Nota Fá)
Nivel Beta -
Faz com que as pessoas escolhidas por Nabi adormeçam temporariamente.

Nível Alpha -
Faz com que as pessoas escolhidas, ao ouvirem, fiquem em estadado vegetativo.

LSD (Nota Sol)
Nivel Alpha -
Faz com que uma chuva de pétalas de Sakura comece, prendendo a vítima em um mundo ilusório que estimula a indorfina no corpo fazendo-o se sentir bem e esquecer o resto ao redor.
A pessoa perde noção de tempo e espaço podendo ficar preso por tempo indeterminado uma vez que nem Nabi pode reverter o efeito, somente a própria vítima.

Lost Souls (Nota Lá)
Nivel Alpha -
A escolha dela, a pessoa que ouvir essa canção tem a alma desprendida do corpo, deixando para trás o corpo, que se torna seu marionete.

Protection Song (Nota Sí)
Nível Betha -
Faz com que as ondas sonoras soltas por Nabi, empurrem o ataque do inimigo de volta para ele.

• Habilidades;
- Se despedaçar em pétalas de sakura.
- Cantar.
- Pintar.
- Investigativas #stalker

• Armas;
Uma katana.

• Local e cor da marca;
Lateral do tornozelo esquerdo em magenta.

• Por que quis entrar na guilda?
Para orgulhar o pai.

• Relação com o Master -
Literalmente, relação de pai e filha.

• Relação com o par -
Teria uma relação madura, ela não iria viver para o par, mas ao mesmo tempo, não deixaria que ele se sentisse indiferente.

• Deseja hentai?

• Roupas;

Casual -


[img][/img]
[img][/img]

Missão -


Dormir -



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...