~BadTom

BadTom
I never meant you harm
Nome: Sweet innocence burned.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Acrelandia, Acre, Brasil
Aniversário: 2 de Maio
Idade: 7
Cadastro:

Nerve - Ficha


Postado

Hey ~ Espero que goste! Kissus

Nome completo:
Nicholas Sullister Bolton. Se apresenta para outras pessoas apenas como “Nicholas Bolton”, por achar seu segundo nome, “Sullister”, meio longo e desconexo. O significado de “Nicholas” é algo como “vitorioso” ou “que leva o povo a vitória”. “Sullister”, no entanto, não possui um significado concreto, sendo que este nome ele só pegou por parte de sua mãe. “Bolton”, teria um significado super nada a ver como “mansão”. Mas não é como se o garoto realmente ligasse.

Apelido:
Seu apelido mais comum (pode-se dizer, universal) é “Nick”. A maioria das pessoas o chama assim, e Nicholas até insiste para que o apelidem assim. Alguns engraçadões também insistem em chama-lo de “Pistola”, por conta de sua personalidade invasiva, agressiva e de pavio curto. Desse, ele definitivamente não gosta.

Idade:
Nicholas está no auge dos seus 19 anos.

Nacionalidade:
Nicholas é natural americano, nascido em Nova York. Isso é de cara notado pela maioria dos seus companheiros, por ele possuir um sotaque muito pesado da Costa Leste americana. Ou seja, seu inglês possui fortíssimas influências britânicas.

Data de aniversário:
Nicholas nasceu no dia 2 de maio, justamente num sábado, por volta das três da tarde, de 1998. Portanto, ele é um taurino teimoso, folgado e estressado.

Aparência:













Possui cabelos castanhos escuros, cortados de forma regular e bem curtinha. Seus olhos são de cor castanho claro quase verde, e na luz, chegam a ficar verdinhos mesmo. Seus lábios são grossos, bem delineados e marcantes, Seus traços faciais são angulosos, o que dá a ele um ar masculino; mas ao mesmo tempo um pouco travesso. Seus corpo é bem definido, e nada fica de fora; braços, abdômen, e até mesmo, pernas. Possui 1,78 de altura, pesa em torno dos 75 quilos.

Personalidade:
Podemos afirmar tranquilamente que Nicholas é um cara de poucas palavras, mas muitas ações. Sendo um garoto de personalidade forte, ele preza muito mais o que você executa do que as coisas que você fala. Ele é bem direto e sincero, se ele tem que dar uma notícia ruim ele não enrola e diz logo na cara, você querendo ou não. Por conta disso, também é péssimo em consolar as pessoas, mas pelo menos suas tentativas nada delicadas sempre rendem algumas risadas mais á frente.
Super-protetor e desconfiado, Nicholas quando tem intimidade e quer proteger alguém de algo que ele considera uma ameaça, não poupa longas investigações, e claro, sua marca registrada, ações precipitadas. Naturalmente, ele é um cara bem impulsivo que não costuma pensar antes de falar alguma coisa ou de tomar alguma decisão que ele julga correta e própria para o momento. Teimoso que nem uma mula, quando ele coloca algo em sua cabeça poucos conseguem tirar.
É um dos seres humanos mais marrentos que você vai encontrar por aí. Fica de mal humor com facilidade, principalmente se há algo ou alguém o incomodando. Tem pavio curto, e quando explode ele vai tentar te atingir da pior maneira possível, liberando todos os seus podres conhecidos sem nem mesmo pensar. Só que ás vezes, ele vai longe demais para não precisar arcar com as consequências das próprias palavras. Isso não significa que ele seja ruim em guardar segredos; só não é aconselhável estressá-lo ao ponto de explodir dessa maneira.
Por conta de seu passado, é um pouco acanhado na hora de confiar algo importante a alguma pessoa. Demora até conseguir confiar realmente em alguém, e se você trair a sua confiança, pode ter certeza que Nicholas nunca mais vai olhar na sua cara. E se tentar dirigir a palavra a ele, será ignorado com sucesso. Naturalmente, Nicholas é bem esperto e é difícil de ser iludido ou alimentado com falsas esperanças. Resistente emocionalmente, pode ser meio desequilibrado em alguns pontos, mas você não vai conseguir arrancar uma vitória de uma discussão tão facilmente ou muito menos lágrimas.
Apesar de tudo isso, Nicholas também tem um lado gentil. Perto das pessoas que ele considera íntimo, ele é extrovertido e simpático, sempre sorrindo e contando alguma bobagem para descontrair. Gosta de abraços, aprecia contato físico com outros humanos no geral, e consegue ser bem fofo e caloroso quando quer. Também tem um lado bobo e risonho, que raramente mostra.
Ou seja, poderíamos dizer que a personalidade de Nicholas é como o fogo. Aquece e dá abrigo a quem merece, mas queima aqueles que ele considera uma ameaça.

História:
Nascido em uma família humilde, Nicholas sempre viveu no limite do salário dos seus pais. Haviam meses dos quais as contas não fechavam, e eles tinham que fazer ainda mais esforço para economizar. No entanto, o garoto nunca passou necessidade. Ele vivia feliz com a sua mãe (Gabrielle Sullister), seu pai (Andrew Bolton) e seu irmão mais novo (Shawn Bolton). Tudo fluiu desta maneira até seus 12 anos de idade, quando seu pai perdeu o emprego e se tornou um vagabundo incorrigível. Sua mãe, Gabrielle, implorava para que ele arrumasse novamente um emprego pois a condição deles ia de mal a pior. No entanto, o velho de tornou agressivo e passou agredir a mãe do garoto. Nicholas se lembra perfeitamente das noites que passava trancado no quarto com seu irmão, o único som presente dos gritos de sua progenitora e dos tapas desferidos a ela. Ele tentou confrontar o pai quando tinha catorze anos, e acabou levando uma surra. Mas ele não desistiu. Defendeu sua mãe por um ano inteiro; e consequentemente apanhou por um ano inteiro. Há quem diga que parte da sua personalidade explosiva proveio desses momentos com o seu pai, dos quais ele precisava ser reativo e bravo. Quando completou 15, seu pai simplesmente foi embora. Fugiu, desapareceu. E a condição da família piorou ainda mais. Como solução, ele teve que arrumar muitos empregos de meio período para sustentar a família. Sua vida era corrida, mas quando tinha 16, conseguiu encaixar umas aulinhas de boxe para melhorar na auto-defesa caso seu pai voltasse loucão. Ele pagava tais aulas limpando o local mais tarde. Viveu desta forma até os 18, quando descobriu que sua mãe tinha câncer nos quadris. Ele fez de tudo para sustentar o tratamento com o salário atual, seu irmão também havia arranjado um trabalho. Mas não dava. Era caro demais. Então, como irmão mais velho, resolveu participar do Nerve para ganhar dinheiro.

Jogador ou Observador?:
Nicholas é um Jogador.

Gostos:
Nicholas gosta de dormir no telhado (ele não admite, mas é em sua maioria das vezes para adormecer vislumbrando as estrelas), qualquer tipo de doce, gente que o desafia em excesso, pessoas dramáticas, descontar as mágoas e raiva acumuladas em qualquer coisa na sua frente, café (bebe de manhã, tarde e noite), andar longas distâncias de moto, clima frio, correr, ir à academia, sua mãe.

Desgostos:
Gente que o desafia em excesso, pessoas dramáticas, calor, ficar muito tempo parado, segurar sentimentos por muito tempo, seu pai e que falem sobre ele, gente insistente demais, alimentos azedos.

Defeitos:
- Teimoso em excesso. É difícil convencer Nicholas de algo que ele já enfiou na cabeça. Ele também demora a aceitar argumentos que ele julga errados, e precisa ver para crer.
- Estressado e explosivo. Com certeza, um dos seus piores defeitos são estes “colapsos” de humor que ele tem constantemente. Basta uma coisinha desagradável para que... Puf, Nicholas exploda e comece a vomitar uma quantidade incrível de ofensas e patadas.
- Não consegue segurar aquela sinceridade maldosa. Quando ele acha algo feio, ele fala mesmo. Quando ele acha que a sua atitude é escrota, ele fala mesmo.
- Impulsivo. Antes que você pense em algum plano, Nicholas já está agindo. Na maioria das vezes ele faz merda, e tem que arcar com as consequências depois.

Qualidades:
- Fiel. Nicholas nunca vai te trair. Se ele gosta de você, te conhece e está decidido a te ajudar, ele nunca te fará mal ou traíra.
- Gentil. Apesar de tudo isso, Nicholas é um cara gentil. Quando você precisar, ele vai te ajudar. Da maneira dele, mais vai.
- Assertivo. Ele tem confiança das suas ideias, sabe dizer “não” nas horas corretas, diz o que pensa com perfeição, não apresenta baixa auto-estima e não culpa os outros pelos próprios erros.
- Iniciativas sempre provém de sua parte. Se você quer começar algo com força total, é melhor se aliar a Nicholas. Sua iniciativa e força de vontade são de dar inveja.

Habilidades:
- Ele é muito forte fisicamente. Faz academia constantemente (apesar de não ter dias marcados. Aparece lá quando quer, e ninguém reclama disso. Até porque se reclamar vai levar patada do garoto) e também várias aulas de boxe. Ou seja, sabe lutar razoavelmente bem e é bem forte.
- Arranca informações das pessoas com facilidade. Nada como uns gritos, ameaças, chutes, pontapés e tapas para tirar aquela informaçãozinha básica.
- Possui memória auditiva elevada. Nicholas se lembra de tudo o que ouviu, até nos mínimos detalhes. Não adianta mentir pra ele quando o assunto é uma conversa que tiveram há dois anos atrás. Não importa, ele vai se lembrar.

Orientação sexual:
Nicholas é bissexual.

Família:

Gabrielle Sullister – Mãe.

Aparência:

Status:
Sobrevivendo. Solteira.
Personalidade:
Gabrielle é meio que oposta do filho; é uma mulher calma, competente e bondosa. Ela é bem-humorada e engraçada, sempre sorrindo e reluzente. Ela ama o filho, com todo o seu coração, apesar dos defeitinhos aqui e ali.
Relação:
Ela o ama, como toda mãe. Mas não apoia sua participação no Nerve de jeito nenhum. Acha que isso é algo irrelevante, e que ele pode morrer fazendo isso. Implora para que ele saia dessa “brincadeira” sem graça.

Andrew Bolton – Pai.

Aparência:

Status:
Desaparecido. Desconhecido.
Personalidade:
Antes um pai de família normal, agora é um homem azedo que vaga por aí sem rumo. Sem muito a descrever sobre este perfil. Somente que ele não é boa coisa.
Relação:
Nicholas odeia o pai, e reza para que ele não volte para casa.

Shawn Bolton – Irmão

Status:
Vivo. Solteiro.
Aparência:

Personalidade:
Ele puxou mais a mãe, sendo calmo e competente que nem ela. Ele é um tanto trouxa, e confia nos outros com muita facilidade. Amigável, gosta de se relacionar com outras pessoas e é bem humorado.
Relação:
É um companheiro fiel do Nicholas. Os dois são parceiros, apesar de não viverem grudados. Por causa da rotina corrida, os dois se encontram menos, mas a amizade não diminui. Trocam mensagens constantemente, sempre enchendo o saco um do outro. Mas claro, sempre na broderagem. Pode confiar nele cegamente, e pede favores ao irmão ás vezes.

Deseja par?:
Claro ~

Relação com o par:
Nicholas irá tratá-la (ou tratá-lo) com amor e carinho. Sempre trocando carícias com esta pessoa (mas nunca invadindo seu espaço pessoal) e sussurrando diversas coisas (românticas ou não) em sua orelha. Odeia apelidos melosos, então isso é fora de questão pra ele. Não venha com esse assunto de mozão, faz o favor. Ciumento, se ele ver que alguém está olhando com ele ou ela com segundas intenções vai tirar satisfação sem hesitar. Sem contar que os dois brigarão bastante por conta da personalidade explosiva do garoto, mas quando ele estiver errado, vai chegar um ponto que ele vai admitir e deixar o orgulho de lado. Ele vai amar as qualidades e defeitos dela, e rir quando ela fizer algo idiota. Nicholas vai, sem dúvidas, se entregar a esta pessoa de cabeça. E se esta conseguir decepcioná-lo de alguma forma... Não é possível descrever o tamanho do barraco que ele vai armar (claro, ele nunca irá agredi-la se isso acontecer. Ele pode ser estressado, mas não é escroto).

Estilo do personagem:







Relação com a Allison:
Provavelmente, a conhece e trocou alguns olhares com ela. Mas teve nenhum interesse ou razão para falar com ela, então permaneceu calado. Pode-se dizer que eles são conhecidos, nada mais.

Porque está jogando Nerve?:
Ao final de cada desafio você ganha dinheiro, não é mesmo? Ele pretende usar isso para auxiliar no tratamento da sua mãe.

A qual tipo de desafio desistiria?:
Se formos analisar meticulosamente, é possível afirmar que ele toparia qualquer desafio, mesmo aquelas que coloquem a sua vida em risco. No entanto, ele só aceitaria esse tipo de desafio fatal se outras pessoas começassem a encher muito o seu saco e o desafiassem demais. Afinal, Nicholas odeia ser conhecido como cara que arregou um desafio. Sem contar que estes desafios geralmente rendem mais dinheiro

Ciente que seu personagem agora me pertence, e poderei fazer qualquer coisa com ele?:
Claro ~ Ele é todo seu.

Algo mais?
Frases famosas:
“Verdadeiros amigos te apunhalam pela frente. Não pelas costas” – Quando quer dar uma lição de moral de confiança sobre algo.
“Sabe uma coisa que me tira do sério? Pessoas vazias que forçam uma conversa só porque não conseguem ficar caladas. Então por favor, faça um favor a mim e a toda sociedade ao redor. Cale. Essa. Boca.” – Quando realmente não quer conversar com ninguém.
“Incrível a minha habilidade de mudar o humor em segundos.” – Em relação a várias coisas.
“Eu não quero saber” – Em relação a 90% das coisas que rodeiam Nicholas.
“Se você nunca pensou em tacar gasolina nela e jogar um fósforo aceso enquanto comia pipocas e assistia a cena, acredite em mim: Ela não é a mulher da sua vida”. – Nicholas dando conselhos românticos.
“Ah, pelo menos vai ficar uma cicatriz legal!” – Quando seu amigo se fere e ele vai consolar.
“Minha paciência é a primeira a morrer”.
“Foda-se”. – Estas duas simples e singelas palavras fazem parte do seu vocabulário diariamente, em qualquer situação e por qualquer motivo.
1 – Por conta de sua personalidade explosiva, ele pode não ter muitos amigos e geralmente fica num canto mexendo no celular e escutando rock nas alturas com os seus headphones.
2 – Ele é ambidestro, podendo escrever/atirar/lutar com ambas as mãos.
3 – Se você quer fazê-lo prestar atenção em você imediatamente, toque seu braço com força e olhe em seus olhos. Isso fará com que toda sua atenção se volte para você, e ele só vai desviar o olhar quando você acabar de falar. Se achar que tem mais intimidade, toque seu ombro ou rosto; assim ele prestará mais atenção ainda e vai haver ainda mais chance de ele considerar suas palavras. Mas atenção: Nunca perca o contato visual, senão tudo será em vão e ele não vai mais te escutar de forma alguma. Se ele tentar desviar, force que seus olhos se encontrem de alguma maneira então.
4 – Por ser bem explosivo, ele acaba descontando isso na comida. De tempos em tempos, você pode encontrá-lo batendo uns dois lanches no Mc Donalds sozinho. Mas na maioria das vezes, ele desconta na academia ou socando incessantemente nas aulas de boxe.
5 – Nicholas sempre vai se exercitar sem camisa. É um ritual.
6 – Quando ele é colocado sobre muita pressão, ele acaba tendo uma dor de cabeça terrível no final. Geralmente dorme uns bons pares de horas quando isso acontece.
7 – Nicholas cheira a uma colônia masculina bem forte, que logo no primeiro momento impregna no ambiente.
8 – Nicholas tem uma moto, que ele mesmo deu o nome de Poison. Ela é uma Harley Davidson preta com detalhes prateados, bem grande e potente, que ele ganhou de muita sorte mesmo em um sorteio especial da marca que aconteceu em um Shopping local. Apesar de sua família ter pedido pra que ele vendesse, ele se recusou veementemente.
9 – Quando está sozinho, gosta de escutar rock no volume máximo. Sua banda favorita é Bring me the Horizon.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...