~yoosh11

yoosh11
614;
Nome: 쇼히 ♡
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Fifty Shades Of Namjin


Postado

Por que eu apaguei 50SON (juntamente com as duas outras duas fanfics da trilogia)?

Bem, nem sei por onde começar... Eu acho que deveria começar pelo óbvio, né? O porquê.

Apaguei a história porque estava cansado. Sim, cansado. Cansado de frases como: “Essa fanfic nem tem história, só lemon e no final ele morre por falta de final.” e etc... Eu voltei a ler a fanfic alguns dias atrás e, realmente, eles estavam certos.

Sabe, era a minha primeira história — que não fosse uma oneshot — e eu estava muito feliz com aquilo, com o retorno. Não sei quem lembra, mas eu costumava postar os capítulos de madrugada e até precisei dar um tempo (questão de um mês) por causa das minhas notas escolares. E sobre o retorno? Bom, não demorava muito pra vir gente comentando sobre o capítulo e do quanto que eu era mal ~ risos ~, eu me sentia muito contente com este fato! Por isso não demorava muito para atualizar e os capítulos eram pequenos pelo mesmo fato.

Só que... Uma hora a gente cresce e vê que não é a mesma coisa de sempre, não temos os mesmos desejos e coisas do tipo.

Então, relendo a Fifty Shades Of Namjin, eu percebi que não tinha um plot explícito, era bem PWP. Se não me engano tinha uns quatro, cinco lemons na história, eu fiquei meio “Porra, esses caras são coelhos?”

Minha visão sobre esse mundo de fanfics mudou bastante — e não quero que mude muito mais —, eu vi que foi sujo, foi sujo e muito sádico 50SON. As passagens de tempo eram rápidas demais e você acabava ficando perdido, isso é tão “?????”

Atualmente, continuo escrevendo, mas não fanfics do BTS, mas sim do EXO. É estranho... As melhores fanfics são do EXO e eu morro de medo de estragar isso ~ risos ~ por causa do meu passado em 50SON.

Enfim, eu espero que tenham entendido.

PS: Enquanto escrevia 50SON, eu percebi que melhores bastante quanto minhas doenças mentais, então não foi tão ruim assim escrever essa história.

Obrigado a todos que leram e a todos que leram e não gostaram, os que leram, gostaram e discordaram de alguns pontos e chegaram até mim falando “Opa, pera aí, não é assim!”... Enfim, obrigado as críticas construtivas que me fizeram tomar uma decisão delicada! Eu não me arrependo de ter feito e se voltar a postar — quem sabe um dia? — com toda certeza, será completamente diferente.

PS: Leiam Cartas Para Park! Minha nova fanfic, estou apostando tudo nela! Vão por mim... É de empresa também!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...