~stalking

stalking
::De glitter::.
Nome: Paulo Henrique
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tres Arroios, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

The New Expecto Patronum: Ficha


Postado

Draco Malfoy

Nome completo:
Christian James Merryweather

Idade:
Onze

Apelido:
Chris

Sexo:
Masculino

Sexualidade:
Heterossexual

Casa:
Lufa-Lufa



Data de Aniversário:
17/05/1880

Signo:
Touro

Aparência:

11: Freddie Highmore





Chris nunca foi muito alto, tinha no máximo 1,45. Por todo esse tempo sempre foi magro, sem excessos de gordura para pegar com os dedos. Seu rosto é oval com o queixo não muito largo, seus olhos são azuis que podem parecer verdes em certos momentos. Os lábios são róseos, não muito cheios, sendo que o inferior é um pouco maior do que o superior, e eles sempre se curvam num sorriso endiabrado; seus incisivos centrais são grandes, mas isso não atrapalha em nada. Possui apenas uma covinha na bochecha, do lado esquerdo. Os cabelos são escuros e podem apresentar eventuais ondulações, sempre estão bagunçados.

14: Freddie Highmore



Sua estatura aumenta consideravelmente. Com 1,78, Chris é relativamente alto. Os músculos se desenvolveram um pouco, e ele apresenta uma magreza que não é de aspecto esquelético, como era quando era pequeno. Ele não é totalmente magro, mas não é gordo.

17: Freddie Highmore



Parou de crescer nos 1,78, mantendo o físico e o formato do rosto. Seus cabelos ficam bagunçados sempre, e às vezes, sua barba aparece no rosto.

Personalidade:
Chris é, primeiramente, uma criança de espírito livre. Muito bagunceiro e arteiro, ele não para um segundo para respirar, sempre ativo e cheio de energia. Uma figura dançante, cheia de uma dança de ombros que é notada quando ele está empolgado e com um sorriso torto nos lábios, Christian é um pesadelo para qualquer tipo de gente que odeia bagunça. É um criatura que não tem um botão para parar; sempre está falando pelos cotovelos, gesticulando e se expressando. Para ele, é muito fácil se comunicar; Chris é extrovertido, comunicativo e amigável. Não é difícil virar amigo dele, Christian é inofensivo e contra a violência, então não chutará quem tentar virar seu amigo; ele é um garoto bom e sincero, sem máscaras por trás do que diz, então pode-se ter certeza de que ele gosta mesmo de fazer amigos.
Falante como uma cigarra, o garoto gosta muito mesmo de um bom papo. Fala sobre tudo, e como fala! A única coisa na qual consegue ter foco é no trabalho; Christian gosta de se empenhar no que faz. Sua ambição precisa existir para que consiga continuar trabalhando, mas isso não o leva ao topo; Chris é muito esforçado no que faz, mas não obtém muito êxito. Por isso precisa ser, e é, persistente para melhorar seu desempenho. Não fica triste por não conseguir; ele sabe que se esforçou e que pode continuar tentando, repudiando as trapaças ou coisas do tipo.
Tem uma paciência divina para aturar as coisas, raramente explodindo ou sendo um mal-educado que xinga todo mundo só por causa de raiva. Chris fica bravo, mas percebe que não vai adiantar muita coisa ficar bravo, então ele apenas pensa no que fazer e no que falar. Por ser muito sincero e verdadeiro, não mente quando não gosta de algo ou de alguém, também desprezando a mentira.
Chris é muito emotivo; suas emoções não conseguem vir em quantidade moderada. Sua euforia é sempre visível, assim como a tristeza é ao se manifestar. Não tem muita vergonha de demonstrar seus sentimentos, até porque odeia escondê-los ou negá-los, então ele simplesmente deixa-se chorar, rir e ficar ansioso por algo.
Por mais que apronte de tudo na escola, ele sabe a hora de parar (ou não). Para depois de três advertências, quando já se divertiu ou se toca que vai dar ruim no último segundo. Ele nem ouve conselhos, mas lembra deles quando fez algo besta e é por isso que se arrepende, sendo um cara que sabe pedir desculpas.

Em Relação à Aproveitamento das Matérias Escolares, se mostra ser:
()Inteligente
(x)Mediano
()Burro

História:
Nasceu na Escócia num belo dia chuvoso. Seu irmão, mesmo de seu jeito "bicho de mato" se animou quando descobriu que sua mãe estava grávida. Por isso Chris sempre foi muito amado em casa. Moravam no meio dos trouxas, já que o pai dava aula numa universidade na capital e a mãe tinha de visitar a mãe de tempos em tempos. Chris, por isso, conheceu muito dos trouxas. Nunca teve um fascínio especial por eles até conhecer uma menina chamada Felicity, sua vizinha. Quando tinha dez anos, a conheceu de repente, quando estava voltando da doceira e quase atropelou a menina pois estava andando de bicicleta na calçada. Viraram amigos, mas logo Christian se apaixonou por ela: um amorzinho infantil, mas que pesou muito na vida do menino quando ela teve de se mudar no exato ano em que ele iria para Hogwarts. Sendo melhores amigos, houve muita choradeira, mas logo ele superou, mesmo que pense em revê-la eventualmente.

Trouxa, mestiço ou puro-sangue?
Mestiço

Família:

Pai – Marco Leopold Merryweather – vivo – bruxo – professor de história numa universidade trouxa – Grifinória



A relação com o pai é muito boa, vão assistir o jogo de quadribol sempre que podem, e o xadrez de bruxo é o que passam mais tempo jogando. Possuem um vínculo forte, e Marco, o pai, é um ótimo amigo e um ótimo pai para Chris.

Mãe – Joanne James Merryweather – viva – nascida trouxa – trabalha como garçonete no Caldeirão Furado – Lufa-Lufa



A mãe não gosta do tipo arteiro do filho pequeno, mas atura. É uma mulher muito doce e amável que sempre está a ser a melhor mãe possível para Chris, mesmo que puxe sua orelha com vontade quando ele se mete em confusão.

Irmão mais velho – Jonathan Merryweather – vivo – bruxo – estudante do sétimo ano – Lufa-Lufa



É uma relação muito vaga, vazia. Por Jonathan ser muito tímido e quieto, não costuma interagir muito com o catiço que é Christian, mas o ajuda eventualmente em lições e mantém eventuais conversas saudáveis. Na escola, não o procura por preferir ficar com seus amigos, porém ele põe tentar ser legal de vez em quando.

Cidade onde cresceu/vivia:
Aberdeen, Escócia

Gosta:
Biscoitos;
Assistir quadribol tanto quanto jogar;
Brincar na neve;
Gatos;
Som do piano;
Aula de Transfiguração.

Não gosta:
Dias quentes;
Café;
Vegetais;
Feijõezinhos de todos os sabores por conta de uma experiência ruim com eles;
Aula de Poções.

Habilidades:
Aptidão para transfiguração;
Se meter em confusão.

Defeitos:
Emotivo;
Fala demais;
Não sabe a hora de parar;
Não gosta de conselhos;
Sincero;
Bagunceiro.

Qualidades:
Sincero (também uma qualidade);
Simpático;
Extrovertido;
Amigável;
Esforçado;
Dedicado;
Paciente;
Persistente;
Adepto do jogo limpo;
Companheiro.

Medos:
Trasgos

Sonhos:
Reencontrar sua amiga trouxa algum dia;
Se tornar goleiro pelo menos do time de sua casa.

Traumas:
Uma vez comeu um feijãozinho sabor fralda, e foi aí que jurou que nunca mais comeria. É, de certa forma, um trauma.

Hobbies:
Assistir a jogos de quadribol.

Cor favorita:
Amarelo

Livro(s) favoritos:
Quadribol Através dos Séculos.

Passatempo favorito:
Jogar xadrez de bruxo

Melhores amigos:
Edward Lopes. São muito amigos, eles vivem andando juntos e costumam conversar quase sempre.

Inimigos:
Arthur Vandenbulcke. Chris o acha um garoto mimado muito irritante, e sente muita vontade de fazer com que ele coma lesmas ou algo do tipo. Nunca chegaram a discutir, mas o fato pelo qual Christian o odeia é que, um dia, Arthur o chamou de sangue-ruim.

Relação com a Sophia:
Desde que a viu, sentiu algo especial por ela. Chris, na verdade, é meio apaixonado pelo seu jeito. Ele gosta de vê-la brava, é como se aumentasse sua beleza para ele; Christian gosta dela de um jeito de criança, uma paixão que provavelmente irá passar.
Conversam e Chris faz suas gracinhas para fazer com que ria, e quando ela ri, ele fica realizado.

Animal de estimação:
Um gato de tamanho avantajado chamado Blackjack. Sua relação com o gato é ótima; o animal é extremamente dócil, assim como Chris, e é amigável com todos.



Roupa para o baile:



Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...