1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. GuessWhosBack >
  4. Histórias

GuessWhosBack - Histórias

6 histórias

Like That

escrita por GuessWhosBack
Fanfic / Fanfiction Like That
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Park Jimin era um adolescente normal de quinze anos antes de conhecer ele. Aquele expressão fechada, sobrancelhas franzidas e uma aura que para muitos parecia assustadora, mas para o Park era sexy. Uma paixão platônica que se transformou em beijos, de beijos para encontros casuais e de encontros casuais para uma paixão unilateral. A única pergunta plausível era:

Até quando amar sozinho vai ser suficiente?

Jikook / +18
  • 3
  • 1

Monster

escrita por GuessWhosBack
Fanfic / Fanfiction Monster
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Quando tudo o que Do KyungSoo queria era vingar a morte de seu pai, não esperava cair nos braços da criatura que mais abominava no mundo inteiro.

Vampire!AU/KaiSoo
  • 23
  • 2

House of Lie

escrita por GuessWhosBack
Fanfic / Fanfiction House of Lie
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Suspense
O mundo humano sempre esteve repleto de demônios, sejam eles simples caminhantes ou os que vivem em seu interior. Gritavam por liberdade, mas a verdade era que sempre obtiveram-na. O mau rondava a Terra a tanto tempo quanto se era possível contar, esse era o real universo. Onde se pode encontrar os piores tipos de animais, estejam eles andando entre quatro ou duas pernas. O auge da ganância era a fama, a obsessão pelo poder e reconhecimento pessoal, a sede pelo lado “divertido” em viver. Afinal, para o que serve a vida se não fizermos nenhum tipo de história nela? Você realmente viveu ou apenas se deixou existir? Não é porque respira que está de fato sentindo o mundo ao seu redor.

Park Jimin se vê tendo sonhos constantes em que um garoto com uma aparência angelical, senta na ponta de sua cama enquanto o observa dormir, sussurrando palavras tão baixas que mal se podia ouvir. Atormentado com os pesadelos diários e repetitivos, passou em uma barraca de clarividência, onde foi dito que seu destino estava selado com a aura de um demônio e que mais cedo ou mais tarde este viria buscá-lo. Com sede de conhecimento e com medo de seu futuro, o Park procura em livrarias de religião os tipos de seres escuros mais conhecidos, descobrindo assim que sua alma havia sido doada a muito tempo e que seu "dono" estaria voltando para levá-la.

Quando o destino de uma pessoa pura se cruza com um dos seres mais podres conhecido, o que deverá acontecer? O mau se dissipará ou a pureza irá se manchar?

Jikook / Menção VHope & NamJin/ Top!Jungkook/ Bottom! Jimin/ Mundo sobrenatural.
  • 17
  • 9

Stalker.

escrita por GuessWhosBack
Fanfic / Fanfiction Stalker.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Quando o vi pela primeira vez, não pude tirar meus olhos dele. Sua pele parecia tão macia que tocá-la seria como amaciar os céus, seu rosto tão delicado quanto uma boneca de porcelana, sua boca… Sua boca era o caminho que levaria qualquer um diretamente ao inferno. Naquela televisão de tela plana, sua beleza ia além de todos os pixels que alguém conseguiria criar. Park Jimin estava tão longe de mim, mas ao mesmo tempo tão perto. Cheguei a levantar do meu simples sofá para tocar a tela em minha frente, porém não se era possível sentir a textura de sua pele ou o gosto de seus lábios avermelhados. A minha primeira impressão de Park Jimin foi que ele seria meu, eu iria encontrá-lo.


"@_ParkBabyJ21 adicionou você, mande uma mensagem para agradecer."

Jikook/ Jungkook Top!/ Stalker!AU/ One-Shot/ +18.
  • 77
  • 6

Four Seasons

escrita por GuessWhosBack
Fanfic / Fanfiction Four Seasons
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial
"— Não somos namorados, Jae? Não devia ter ataques de ciúmes? — Sua voz saiu tremendamente rouca e fria, mas não foi o que mais me assustou. Sua mãos passaram pelas minhas coxas e trouxeram meu corpo para cima, fazendo eu entrelaçar minhas pernas ao redor de sua cintura. — Você não costuma dizer isso enquanto eu te fodia, certo?"

Jaebum era uma bomba prestes a explodir. Eu sabia que ia me machucar, mas continuava do seu lado.

2Jae/+18/Yaoi/MarkJae/Jealous
  • 341
  • 12

Kill Me Heal Me

escrita por GuessWhosBack
Fanfic / Fanfiction Kill Me Heal Me
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
— Alô? — Falei esperando por uma resposta que não veio. Eu apenas ouvia uma respiração pesada do outro da linha. Bufei. — Passe trotes pra sua avó. — Com isso me preparei para desligar, mas sem querer deslizei para o viva-voz e assim que ele foi ativado eu pude ouvir uma risada ecoando.

— Afiado, não é, Crystal? — Me arrepiei. Era uma voz grave e terrivelmente abafada. Arfei e apertei meu aparelho celular entre os dedos, suando um pouco.

— Como sabe meu nome? — Perguntei, me virando de frente para o balcão e colocando o recipiente com o café ali em cima, tinha medo de derrubar já que minhas mãos fraquejaram um pouco.

— Eu sei tudo sobre você. Seu endereço, o nome de seus pais, como você dorme… — Houve uma pausa que me causou calafrios. — Quem matou sua mãe… — Funguei, arregalando meus olhos. Sentindo meu coração acelerar e minhas mãos suarem frio.

— Com— Fui interrompido.

— Como sabe de tudo isso? — Sua voz afinou, imitando a minha. Eu não sou uma garota caralho. — Pelo amor Crystal. Me poupe, se poupe, nos poupe. — Apenas fiquei paralisado enquanto ouvia suas palavras ecoando. — Meio - Dia, na torre do sino"
  • 13
  • 10